Textos de Sorrisos
Se o amor existisse realmente ele traria abraços e sorrisos, se o amor existisse ele traria a cura da saudades, ah que amor bobo e cruel, com certeza ele se escondeu no embrulho do presente e na lágrima que não caiu... amor não... Não é amor, não é paixão, não é amizade não é nada, não por vc, mas pela pessoa que não te ama.
Entre olhares e sorrisos, não demonstra seus sentimentos, tão verdadeira são suas palavras, quão forte é sua personalidade, demonstra sabedoria, e conhecimento, se entrega de corpo e alma a quem está ao seu lado,mas não permite que machuquem seu coração. Para você confiança, é o começo de tudo,que se constrói amizades,e amores. Houve no passado um amor incondicional que pensaste que seria perfeito e eterno, mas seu coração ferido foi,na perda. Tantos abraços, mas nenhum te faz ou lhe fez sentir segura,e lhe arrancasse um suspiro,e ali envolvida adormeceu e o medo se foi, junto com ele aquele sentimento de vazio que no peito se permaneceu por tempo. Talvez deixaste de acreditar no homem,mas nunca perdesse a fé no amor, Sonhasse que Talvez nesse mundo possa existir um homem que te faça se apaixonar a cada manhã por ele, e esse homem lhe provará toda manhã que te amar é tudo que importará. Você é o verdadeiro significado do amor.
(。♡‿♡。) Que seu dia hoje tenha muitos sorrisos, conversas engraçadas ... Hoje é um dia normal como os anteriores ... Mas você pode fazer dele tão especial quanto vc é ☺️ ❣️ ... Minha querida 🌹 Que Deus abençoe você e sua família 🙏 ... Tenha um lindo e abençoado dia 🤩 ... Te admiro muito 💟 ... Vc é uma grande mulher ...e grandes mulheres são sábias e não precisam de muito para ser felizes ...pois vc é sua própria felicidade... Linda 💜 te amo 💖 .....
Nunca sei com quem estou lhe dando.. pessoas te dão sorrisos , com a alma suja.. te oferecem felicidade com mente poluída, te agradam com maldade saltando dos olhos. Mas não digo que eu seja diferente... Não costumo agradar ninguém, muito menos oferecer felicidades, e os meus sorrisos , entrego as crianças, ou pessoas desconhecidas e bastante tímidas.. Porém não sei até onde sou capaz de ir, de ferir, de atacar, de rasgar... Mas não moro na falsidade em que quase todos moram, eu moro no escuro, num poço profundo e pouco habitado, um lugar que a fé faz companhia, que o medo não visita, e que a esperança respira fungando, no pé do ouvido, moro aonde sei que pessoas falsas não sobrevivem, pois não há mentira que faça atalho pra cortar o caminho da verdade.
Gosto dos sorrisos que me sorri e dos lábios que me beija, gosto do cheiro fixo e do toque aveludado, gosto de te ver, de ouvir e de sentir, gosto da cor que dá a minha vida e do cabelo roçando em meu rosto. Gosto de uma forma especial e única, fazendo com que o exterior seja apenas o exterior, não importando as situações e nem as pessoas, sem pressa, sem rancor...
Dias de sorrisos largos, momentos de lágrimas contidas, a vida é um intempestivo momento de sensações... Aos quais nos rendemos a cada dia que abrimos os olhos... Sendo feliz ou aprendendo com as amarguras da vida! A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizaram, de amigos que celebram e choram junto... Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, passíveis e impossíveis, de pessoas que machucam e de pessoas que chegam pra curar. Assim aprendemos a viver, a ser um ser melhor!
E que setembro venha recheado de mais sorrisos, mais abraços, mais alegria, mais simplicidade, mais sinceridade. Que ele traga os amores que agosto não deixou vir, e que leve a saudade que ficou. Que setembro venha com mais atitudes, mais olhos nos olhos, mais visitas inesperadas, mais quero-te-ver do que estou-com-saudades... Enfim. Que setembro SEJA.
É tão bom o bom...que provoca sorrisos plenos de risos...que te faz sonhar...sentir alegria...animação...A gente se acostuma tanto e tão fácil com isso...e fica numa resistência em desacostumar...e fica querendo porque querendo que continue...mas...a vida segue em frente...mas também, sentir saudade tem hora que sente...natural mesmo de ser humano...gostar e querer o que faz bem...e sentir falta...muita falta...É...viver também tem disso...
"Eu amo. Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumada, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo parar e fica te olhando em silêncio ,reparando cada detalhe do seu rosto enquanto sinto a tua respiração , e faço carinho em você é o que eu amo mais você."
Meu amor por você é como uma fonte inesgotável de felicidades e sorrisos; é profundo como a eternidade; não existe medidas que o meça; é alto como o céu e vasto como o universo. Amor não se mede, não se compara, amor não se compra, não se vende e não se troca. Amor profundo, o verdadeiro amor, é aquele que é único, o inexplicável, o incondicional, o incomparável, esse é meu amor por você!
Almas precisam de sorrisos, afetos, energia boa, canções de ninar. Não precisam de mágoas para guardar. Almas precisam de laços, conexões, encontros e encaixes. Não precisam de gente que vem e vai embora sem ao menos se importar. Almas precisam de abrigo, de amigo, de carinho, de cheiro bom, de abraço apertado e colo aquecido. Não precisam de inquietação, abandono, nem de ruído. Almas precisam de leveza e profundidade, de peso e personalidade. Eu diria que - em toda parte!
“Que assim como todos os sorrisos que nos demos juntos e todos os segredos, essa saudade também seja compartilhada, que assim como doí em mim, você também sinta a dor da saudade, que o desejo de um reencontro em breve não seja apenas meu, mas que seja nosso. É isso que eu suplico todas as noites antes de dormi, que a saudade seja compartilhada, que esse amor seja compartilhado, não quero imaginar que toda essa saudade, toda essa vontade de te ver seja em vão, não quero pensar que minha falta não te afete como a sua afeta em mim. Eu venho implorando que esse amor dure que ele seja forte e que vença, mas essa distancia, ele vem vencendo tantas coisas, que mesmo com a dor vai vencer a distancia também. A cada momento que a dor aumenta, que eu tenho quase certeza que não vou mais suporta, vem na minha mente a certeza que está cada vez mais perto de nos reencontramos, está cada vez mais perto dessa dor ir embora. Eu só rezo para essa certeza do “falta pouco” não seja apenas mais uma ilusão de uma mente que não aquenta mais sofrer com essa dor.”
É que temos o péssimo costume de criar expectativa em cima das pessoas. Em sentimentos . Em sorrisos que nos dão. Em abraços que nos oferecem. Em palavras bonitas. Em moços bonitos. Expectativas que geram desgosto quando a intenção do outro não foi nos atingir. Não foi se aproximar. Quando a intenção dele não foi nos pegar pela mão e sair com a gente sem rumo por aí. Não foi nos fazer feliz. Mas é que muita gente não entende que não é fácil destruir castelos de areia. Ainda mais quando somos nós que moramos dentro. Desse sonho. Doce sonho. E ilusão, também.
Não faço questão de esconder quando estou triste e não forço sorrisos quando a maioria das situações me exige. Acho que devemos ser nós mesmas, do jeitinho que temos vontade. Temos que parar de nos importar com conceitos prontos que a sociedade nos impõe. Uma garota não pode ficar sozinha por muito tempo que é taxada de encalhada, uma garota não pode ir para a balada simplesmente para dançar porque as pessoas acham que ela está querendo algo mais. Cara, eu não to nem aí para conceitos prontos.
Que agosto me traga todos os sorrisos que julho me levou. Que me traga paz pro coração, sorte no amor e leveza pra enfrentar os dias mais difíceis. Que me traga todas as vibrações boas, muita fé no ímpossivel e toda a esperança do mundo. Que agosto seja bom. Que agosto seja doce. Que agosto apenas seja.
Políticos tem que entender que poses, sorrisos, fala mansa não convence aqueles que sabem exatamente o que quer, convence só aqueles que não entendem de política e que se vendem por cestas básicas, mas após os quatro anos, as mesmos que se venderam se arrependem e passam a votar nulo por descrédito neles, essa é a melhor forma de se chegar ao bem comum. " limpeza"
Às vezes a afundo no íntimo abismo e me afogo nas ondas de ilusão. Quando isso acontece os sorrisos escorrem incertos e temerosos, pois sei que tudo não passa de uma fantasia. Iço-me então de qualquer jeito para inspirar os ventos autênticos e deixo-me calar os dias e as noites até de novo engasgar com a rotina do tempo.
Há verdades que calei dizendo. Há sorrisos que conquistaram a face, mas não chegaram ao coração. Quantos "sim" ditos, quando tudo o que queria era dizer "não". A educação não se compadece da minha alma, que dia a dia adoece. Minhas verdades, minhas mentiras, meus "sim", meu sorriso forçado se desfalecem em plena luz do dia. Nego a verdade, escancaro a mentira. Em troca do que? Meu sangue derramado em praça pública. Meu coração atirado a rua. Em troca do quê? Doses homeopáticas de um lento suicídio dia após dia apelando por paz. Bandeira Branca. Chega. Não há ninguém do outro lado. As paredes do meu quarto nunca foram tão brancas, e o alívio nunca foi tão verdadeiro. Paz.
Não suporto a ideia daquelas pessoas-personagens que se passam por bonecos com sorrisos abertos, roupas bem passadas, olhos atraentes e palavras pré-programadas. Aos poucos perde-se o interesse. Desapontam-nos por demonstrarem uma qualidade inferior na qual estava estampada nas suas embalagens coloridas e nos seus plástico brilhantes. Desprende um braço, amputa uma perna, decepa a cabeça e ficamos aborrecidos em descobrir que exista apenas uma coisa nos seus interiores. Vazio.
Não, não me agrada fingir sorrisos, sentimentos, esconder palavras e atitudes; Gosto de tudo bem esclarecido, bem vivido sem medo do que acontecerá, mas, nem sempre consigo manter-me transparente, as vezes a gente suporta tanta coisa e tem que fingir que está bem, que nada é como sempre foi, que a gente se acostuma a ser assim. É tão fácil as pessoas chegarem e julgarem o que penso, o que sinto e o que desejo, mas quero ver mesmo é está na minha pele e passar pelo que passei e passo, ai sim eu aceitaria seus julgamento. Tenho pra mim que eu posso continuar sendo como sempre fui, e daí se eu as vezes fingir que estou feliz? Se fingir que está tudo bem? melhor do que está enchendo as pessoas com minhas preocupações. Então baby, antes de Julgar, viva por mim pra vc ver porque eu sou assim.Como diz o poeta: "A vida é feita de fases, mas nem sempre são boas, as vezes elas são complicadas, mas nunca inacabadas."
