Textos de pensamentos
Adorava escrever frases, textos. Me lembro antigamente quando eu escrevia textos me expirando em alguém. Hoje não tenho mais a quem escrever, quer dizer até tenho uma pessoa. Mais essa o meu coração já não sabe ler.
É complicado transformar sentimentos em textos, pois muitas vezes não existe palavras com extrema intensidade para descrever o que eu sinto. E quando o assunto é amor, só penso em teu nome.
Eu não escrevo na tentativa que meus textos alterem em alguma coisa.
Na verdade, não alteram em nada.
Afinal de contas, não se trata de alterar, se trata de aprender a viver como se está,.
Ajustando os ponteiros, e não trocando o relógio inteiro.
Viver com as armas que se tem.
Escrevo textos bem pequenos, com três ou quatros linhas, mas quer saber, eles resumem de uma forma simples o que eu sinto.
“Se aprofundar nos textos é a melhor forma de poder extrair dos mesmos a verdadeira intenção do Autor;”
"A inspiração dos textos é a vida. Uma boa tragédia ou um drama às vezes é bom, mas viver, só da obra do amor."
Aqui estão quase todos os textos que escrevi ao longo de um ano...Prosa poética,poesia,contos e crônicas ...Espero que gostem,pois a opinião de quem lê é muito importante para quem escreve!
Minha força está na solidão. Com ela crio meus melhores textos, minhas melhores frases e relembro as minhas melhores historias.
Você pode me mandar frases e textos bonitos, eu adoro!
Mas se você provar o que sente através de suas atitudes... Ah, aí sim você estará no caminho.
O que eu escrevo vai ficar pra sempre, daqui a 10 anos, vão ler um dos meus textos e vão entender o que escrevi, ou até mesmo sentir o que eu senti, faça mais do que existe, faça algo pra ser lembrado, faça sentirem saudade de você, não de tudo que você tem, mas pelo o que você fez e é
Parem de interpretar textos, e interpretem sentimentos, porque texto você pode ler sempre, mas nem sempre podemos sentir os sentimentos.
Visando o passado como um todo, olhando algumas fotografias e textos escritos, percebo que até nos meus momentos tristes eu era feliz.
CRÍTICOS SUPERFICIAIS
Somos vitrines expostas,
Para mendigos e dondocas.
Textos lidos e relidos,
por analfabetos e intelectuais.
Somos juízes do desconhecido,
críticos do que não vemos
e analistas superficiais.
Algumas vezes cheguei a escrever textos para replicar falas de tolos e imbecis, mas acabei apagando-os por entender que arrogantes ou ignorantes analfabetos são incapazes de ler nuances...
