Dizer que admiro e gosto de você

Cerca de 41 frases e pensamentos: Dizer que admiro e gosto de você

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade.
Obrigada por fazer parte de minha vida!

Desconhecidoo
132 compartilhamentos

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida , não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida
Que sua semana seja repleta de alegrias e saúde. Se cuida!
Você é muito especial.

Olimpya Ferraz
615 compartilhamentos

Nada pode bater a sua beleza,
Gosto de você,
Te admiro,
Te respeito,
Eu escrevo com saudade e pesar,
Deixo tudo nesta vida, mas
É com você que eu construí minhas ambições e as minhas esperanças,
Contra o frio da saudade, me aqueço no abraço de suas mãos,
Coloco minha cabeça em seu colo,
E te quero só pra mim,
porque você é meu amor e é só minha,
Meu coração está profundamente apaixonado por você,
E a sua imagem está sempre na minha mente,
Ouço as pessoas
Dizendo "Sorte a dela."
E eu respondo "Sorte a minha”

Fazza, Crown Prince of Dubai
22 compartilhamentos

"Admiro demais os gatos. Gosto da coragem que eles tem em assumir riscos. Do jogo de cintura e da flexibilidade para superar desafios. Me fascina a sensação de liberdade e autenticidade que transmitem. De forma alguma vejo neles traição. Talvez seleção. Não fazem ‘graça gratuita’.
Quando amam, AMAM. Quando não amam, simplesmente ignoram.
E saem de cena, sutilmente..."

___________Tainah Ferreira

Tainah Ferreira
17 compartilhamentos

Gosto de muita gente,admiro algumas e respeito todas que fazem por merecer, no entanto,amar só consigo poucas e, elas sabem que mesmo que eu não usando essas palavras com frequência, eu sinto. Não vivo de palavras não sou dicionário,gosto de atitudes pois, elas são autenticas e mostram o caráter de um individuo, só se engana quem quer.

Cristina Deutsch

Fascínio

Admiro o teu olhar;
Gosto do teu cabelo;
Me perco com o teu cheiro;
Queimo dentro e fora do teu corpo;
Sinto você, quero você, amo você!

RICARDO SANTOS DE SOUZA

A vida é curta de mais para me preocupar com seres inúteis, então: elogio, amo, gosto, desejo, admiro, apaixono...

Edson de Andrade Araújo
Inserida por edsonaraujo98

Eu gosto muito de você!
Mas não sei porque eu "Gosto".
Te admiro tanto!

...Talvez eu goste tanto
pelo fato de;
"Não saber porque eu gosto de você."

I Lucas Coelho
Inserida por LucasCoelhu

Te enviar uma mensagem é uma maneira carinhosa de dizer: Gosto de você, admiro você, você é linda, seus olhos são lindos, o seu sorriso é contagioso.

Carlos Adriano
Inserida por carlos13adriano

Hey Julia gostaria de dizer que admiro e gosto de você , obrigado por ser minha amiga, por me dar conselhos que me encorajam, em que suas palavras me confortam, nos meus momentos suicidas rsrs ,obrigado por me impedir de eu cometer algumas besteiras, me desculpa por eu ser muito chato as vezes , bom eu não sei se me declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse me declarar, diria que sem você em meu caminho não existiria tantas coisas para contar, e se eu fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas eu prefiro agradecer, agradecer a Deus por essa sua amizade, e dizer a ele que foi um dos melhores presentes que ele deu em minha vida, que você é realmente uma pessoa iluminada e que consegue trazer a este mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com a mais pura nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida. Obrigada por sua amizade verdadeira!!!
Eu espero que nossa amizade seja eterna. E quando você precisar pode contar comigo para tudo, quando você estiver triste , nervosa pode contar comigo amiga. Rosto com lágrimas de alegriaRosto chorando altoRosto chorando altoRosto chorando altoCoração verde Era só isso que eu queria falar

VictorJ
Inserida por victordejesus
1 compartilhamento

Se eu gosto de você?

Eu admiro essa sua timidez discreta.

Eu admiro essa sua certeza não arrogante de saber que é bom no que faz.

Eu admiro a forma como você finge não me ver, quando outros, agindo exatamente ao contrário, fazem com que meu olhar procure somente o teu.

Eu admiro a forma como você me enxerga além do que é visível a olho nu.

Eu admiro como você me desnuda, me descreve, ainda que sob a fumaça de charutos e afins, e como também se esforça para não temer o que pode encontrar quando não somente o corpo for nudez.

Se eu gosto de você?

Eu o admiro, inclusive quando me deixa com receio em dizer se eu gosto ou não de você...

Li Azevedo
Inserida por LiAzevedo

Quando admiro o luar lembro-me de você, pois quando estou admirando lembro que gosto de você.

Felipe Gonzatto
Inserida por FelipeGonzatto

" Você nem imaginas o quanto lhe desejo os seus lábios
o quanto lhe gosto e lhe admiro
talvez não aja estrela em qualquer galaxia com um brilho igual ao seu, mas também não haverá universo algum que caiba todo carinho que sinto por ty minha linda.... (V>B)"

Djeikon hodjeiky
Inserida por djeikonhonorato

Eu admiro você
Gosto do que você faz
Do que você fala
De sua maneira de se adaptar
Aos ambientes de alegrias e de tristezas
Por isso que eu digo:
Se tiver que construir, construa, vá em frente, pois você é capaz...

Alexsandra Zulpo
Inserida por AlexsandraZulpo

Eu gosto de você por você demonstrar gostar de mim! Admiro você por você demonstrar me admirar! Confio em você por você demonstrar confiar em mim! Vivo ao seu lado por você demonstrar querer viver ao meu lado! Quero compartilhar com você uma história de amor onde possa se encontrar, atenção, respeito, carinho, sinceridade, verdade e muito amor! Quero poder criar uma história ao seu lado onde as lembranças não traga dor e nem lágrimas, apenas quero ser feliz ao seu lado! Quero poder aprender com você, sentir um sentimento maior e poder compartilhar na mesma medida!

Juliane Gomes
Inserida por julianegomes

Eu te gosto e te admiro, mas você me despreza. Sou uma estrela sem brilho e me chamo Júlio César!

Júlio Paiva (Rasec)
Inserida por julio_dos_santos

Eu sou uma completa aberração.
Gosto de coisas fofas e meigas, mas ao mesmo tempo admiro tudo aquilo que da medo e que é considerado bizarro.
Em sentindo insano me defino como uma lanterna acesa em meio a uma escuridão. Mas eu sou a escuridão.

Grazielle Nardari Leandro

Admiro absurdamente as pessoas racionais, mas gosto perdidamente das que se entregam...

Lara Bottas

Gosto, admiro, sou fã de gente sincera, autêntica, amiga, que quando estamos errados nos chama e nos alerta delicadamente, sem nos julgar, sem criticar, apenas pelo desejo sincero de nos ajudar. São esses amigos "anjos", bem raros hoje em dia, que faço absoluta questão de preservá-los junto a mim. Abomino gente falsa, interesseira, que bajula os outros pelos valores quantitativos, gente que se aproxima enquanto pode usufruir de algo que temos, mas que se afastam quando sentem que não podem mais tirar vantagens da nossa amizade. Pessoas assim, não faço a menor questão em te-las por perto, quanto mais distantes melhor. Afinal ninguém precisa de amizades desse tipo!! Não quero quantidade e sim qualidade, poucos amigos, porém leias, verdadeiros!! Um bom amigo, vale ouro!!

Yára Uchôa Barreto

"As pessoas que eu mais brinco são as que eu mais GOSTO e ADMIRO"

vicente jolvino