Textos de Paixão
Amo e não sou amada.
Não reclamo consigo entender,
Sou persistente e apaixonada.
Ah! como eu amo voce!
O tempo vai passando,
meu amor aumentamdo
muito mais.
Não me peça pra deixar de te amar,
não sou capaz.
um dia voce vai entender,
o motivo por eu ser assim.
voce pra mim continua ser
o bebe lindo que nasceu de mim.
Meus pés não toca mais o chão e seu coração não sente mais o querer que alimentava a chama da paixão que havia entre nós;
Sei que perdi o jogo sem você não tenho mais o encache do meu quebra cabeça;
Esqueci do meu orgulho e me humilho para você voltar e entre o meu choro que sem você nada sou;
Uma hora sou a mocinha inocente e iludida, idealizadora e apaixonada, que sofre calada e morre de amores...
Outra hora sou a vilã atrevida, bandida e insana, que mata sem pudor, devora ferozmente e nunca está satisfeita, comete loucuras insanas e sacia desejos sem pensar duas vezes...
Uma pessoa bipolar? Não... uma mente inundada de sentimentos em busca da felicidade máxima!
Minha paixão
já faz 3 dias
que não recebo noticias
você terminou
e saiu da minha vida.
Como se fosse fácil assim
pois triste eu estou
tenho vontade de ir apé
pra Porto Bello
falar com meu amor
pedi o seu perdão
gritar para o mundo inteiro
que você é minha paixão
queria que todos ouvissem
queria que seu coração se abrisse
e deixasse eu entrar
para assim então
a minha vida completar.
Parece que foi ontem que me apaixonei,
o tempo voou e eu nem notei...
E sei que amanhã será assim,
você dentro de mim,
toda essência de um amor que não tem como fugir..
Quero esquecer-te, mas para isso preciso de um novo sentindo..pois estou em um barco onde não consigo remar e só fico navegando em circulos..
Todo tempo navego para o seu amor, um amor que parecesse que não tem fim!..
Você foi a minha paixão escondida e o maior dos meus sonhos que eu pude ter;
Você é minha mentira sincera e a saudade que nunca me espera para vivermos o melhor da vida;
E quero que você seja o maior dos abraços e também o maior dos meus erros transparente que trazem as ansiedades de querer você;
“A Semana Santa é, sem dúvida, um momento alto da espiritualidade, celebramos a paixão, morte e ressurreição daquele que veio ao mundo para modificá-lo, JESUS, e trazer a boa nova que os homens de boa vontade esperavam para transformar o mundo em lugar mais harmonizado.
Agora com o ensinamento deixado por Jesus, estamos ajudando-o a continuar na modificação do mundo ou estamos contribuindo na transformação de um mundo totalmente desarmonizado, através de nossas atitudes para com os nossos semelhantes?
Não adianta dizer que na Semana Santa você vai fazer jejum disso ou daquilo como sacrifício, fazer vigília, ir na Igreja e participar de todos os momento da Semana e NÃO ENTENDER O VERDADEIRO ESPIRITO PASCOAL que para mim é a RENOVAÇÃO. Renovação de nós como seres humanos em todos os sentidos.
Quis evitar que eu me apaixonasse, mas seus olhos invadiu-me chegando a ficar a vontade;
Quando você der-repente despertou o meu viver e deu-me uma direção insana, mas gostosa eu fui de olhos fechados;
Complicação se faz tão fácil de entender para o melhor da vida;
O melhor não é resistir para que seu entregar ao coração seja pleno e carinhoso;
Cubro-me de sonhos, de paz, de desejos, de paixões. Cubro-me de curiosidade, exceto de preceitos. Cubro-me de tudo o que me liberta e impera a bondade!
Cubro-me de raridades, pego o pincel e pinto da forma mais criativa o possível o meu quadro. Pinto, e tenho a oportunidade de repintá-lo.. Não tento esculpir a mais bela escultura, mas tento fazer o meu quadro algo que torne-se inesquecível para mim mesmo! [...]
SUA SOLIDÃO
Poderia ser bem diferente,
Se de repente a gente,
Se entregasse a esta paixão.
E quem sabe? Viveríamos contente,
Se este amor que a gente sente,
O _entregássemos, de coração.
Quanto a você eu lhe peço que tente,
Quanto a mim, vou tentar novamente,
Pra que eu possa espantar, a sua solidão...
Na vida nos apaixonamos a cada dia que acordamos
Podemos viver grandes aventuras
Conhecer pessoas maravilhosas
Viver vários amores, um melhor que o outro
Mas há aquela pessoa, que é o grande amor da sua vida
Que faz seu coração bater mais forte, que te faz suspirar
Só de pensar em perdê-la para sempre, você fica sem ar, sem chão
O grande amor da sua vida é aquela primeira imagem que te vem à cabeça ao acordar
É aquela voz que fica na sua cabeça o dia todo
É aquela presença com a qual você queria deitar para domir, ao invés de mandar uma mensagem dizendo: Boa noite.
Passe o tempo que for, o grande amor da sua vida é inesquecível e insubstituível.
Isso não quer dizer que você só vai ser feliz com aquela pessoa, e sim que é aquela que te faz feliz só por existir.
Parece que estou apaixonado e em meu silêncio explode como um campo minado e nada como tudo que já tenha passado;
A penumbra da noite trazem-me você com as surpresas de um desejo assustando o íntimo da minha razão;
Espero-te com o meu coração na mão, pois quando me disse que o destino decidiria nossos caminhos não aceitei de momento tão casual;
Teu silêncio presso na minha garganta direcionando-me a loucura do amor;
Só para o meu prazer vivo os meus sonhos te imaginando e consertando todos os seus defeitos;
A paixão diz que a luz e a penumbra estão em confusão por não saberem ser contemplada pelo amor;
Por você eu entraria em uma peleja sem saber se a batalha estaria ganha;
Seu silêncio anuncia medo e desejo como o que você não saiba disser;
Pra você que entregou-se
Que entregou seu coração
Pra mim
Me apaixono fácil, e sempre foi assim
Sempre quis o bem pra todo mundo
Todo muno tem um lado bom pra mim
Meu jeito de ser sempre impediu muitas coisas
Minha sinceridade também
E se eu te abandonei, é porque me importo
Sempre estou mudando
Talvez um dia eu possa viver co alguém
Mas meu coração sempre quis abrigar o mundo inteiro
E não seria justo com quem ficou de lado
Este mundo injusto sempre parece nos abandonar
Por isso que sempre carreguei meu próprio peso
Por isso que desci das suas costas
E te deixei no lugar mais seguro possível
Desejando que tudo ficasse bem
E que você pudesse ser feliz
E que você pudesse resolver os seus problemas
Pois o mundo não é injusto
Ele se tornou esse caos geral
Pra podermos nos encontrar
E destacar nossa presença
Os poucos que carregam o mundo nas costas
Sempre se encontram sozinhos
No fundo
Porque, no fundo
Sempre estaremos sozinhos.
Acho que também sou só mais um homem apaixonado esperando a chance de viver o prazer de estar ao teu lado;
Eu simplesmente no seu coração sou estranho, talvez não bem vindo, mas tocante pelos meu sentimentos;
Vejo o teu lado menina de ser e tentador que me desatina nos momentos de estado emocional ineloquente;
Foi pensar em me guardar que tanto errei ou por não querer te amar que me vejo completamente apaixonado por você;
Se eu soubesse que iria ser assim, amando e deixando ser amado com um intenso gostar já havia ter deixado levar;
Não penso no tudo por nada nem me preocupo com meias verdades, mas quando há uma paixão incontrolável e insaciável a ser oferecida;
Existem algumas coisas as quais eu sou apaixonado e simplesmente não conheço ou nunca vi. Lírios, amarelos pra ser específico, um grande desejo é casar e entregar lírios pra mulher que vai ser o amor da minha vida, talvez eu espirre muito ao cheirar um, nunca vi um lírio. Plantação de trigo, nunca vi uma plantação de trigo, mas meu sonho é fazer um piquenique lá com quem eu gostar, talvez coce um pouco ao rolar nela. Sou apaixonado por camelos, muito inteligentes e prestativos, um passeio no deserto em cima de um deles deve ser fantástica, mas um coice deles ou uma queda deve machucar, nunca vi um camelo. Nem tudo se resume a lírios ou camelos, não vemos nossos sentimentos, mas somos apaixonados por ser feliz, por amar, por fazer o bem.
Tenho a opinião de que um sentimento não se mede pelo tempo e sim pela intensidade, o tempo só faz amadurecer, Acredito naquelas paixões platõnicoas por artistas, jogadores de futebol e personagens, embora eu não tenha uma, acredito nelas. Acho que assim como a felicidade, o amor é de cada um, cada um sente da sua maneira e do seu modo, não podendo um sentimento tão perfeito desse cair num estereótipo.
Você, nunca vi você, poderia dizer que sou apaixonado por você, mas seria apelativo e exagerado demais, mas posso afirmar com toda certeza que sou apaixonado pelo o que você demonstrou até agora, viajar pra Cancún, querer nadar com golfinhos, mesmo nunca tendo os visto, sua vontade e habilidade pra escrever, você se achar feia em todas as fotos, sua paixão pelos amigos e principalmente por ter esse jeito assim, com toda essa simpatia. E talvez seja melhor assim, você sendo essa pequena foto com uma bolinha verde do lado e eu aqui, sonhando e imaginando. E eu nunca vi você..
"Amar é saber esperar o tempo do outro, querer ficar mesmo tendo a opção de partir, é se apaixonar cada dia pelo mesmo sorriso, é admirar as qualidades do outro mais respeitar os defeitos, o amor é assim, cheio de inicios e sem fim, pois um amor de verdade nunca se acaba ele apenas se renova"
21/08/12
Ficaram rosas vermelhas que relembram a nossa paixão
Mas elas também são passageiras logo morrem e caem no chão
Mostrando a fragilidade de tanta beleza agora você pode ter certeza
Um dia eu muito te esperei
Foi-se sua oportunidade
Pois agora eu já nem sei
Nem sei se quero tanta instabilidade
Tantos problemas e traições
Meu mundo agora é de verdade
e eu não vivo mais de ilusões
O que é a paixão senão um sentimento que te leva de um extremo a outro, em um espaço de tempo curto aos olhos, em um espaço físico intangível, sem, ao menos, perguntar a tua opinião?
O que é a paixão senão um impulso que te faz acreditar estar pensando, quando, na verdade, estás apenas agindo ou reagindo?
O que é a paixão senão uma explosão de sensações que provocam calor que incendeia, ou frio que congela tudo, congela o mundo?
