zukk Marçal.

Encontrados 4 pensamentos de zukk Marçal.

Minha alma te procura, meu corpo te deseja com sede do teu amor.Mesmo que mil oceanos nos separem, estarás comigo esta noite na cama dos meus sonhos.

zukk Marçal.
Inserida por ZuMarcal

Sonhar com Você.

Quero dormir pra sonhar com você, quero existir pra você.
Entre lençóis quero está, do teu perfume, me embriagar, não quero acordar.
Se acordar que seja do seu lado, quero está com você.
Tenho fome! É meu alimento, meu alento na desilusão.
Não quero ser saciada dessa fome que me vem de você, quero manter.
Tenho sede, não é de água, quero esse amor que jorra como fonte inesgotável de prazer.

zukk Marçal.
Inserida por ZuMarcal

Prisioneira!

Essa paixão que me consome, que move os sentidos inspira a minha alma, me dá e tira as forças, frenética e suave dentro de mim, que explode em erupções de prazer, é um suspiro e um grito. O que alimenta o corpo e ilumina os olhos. Tudo isso vem de você, que é um bruxo, um mágico, sei lá o que! Sei apenas que possui a chave que libera e me faz livre, livre pra quê? Para correr para os seus braços, pra seu prazer, como? Se um mundo de oceanos me separa de você! Continuo assim, prisioneira, ”sua”.

zukk Marçal.
Inserida por ZuMarcal

Você è Sim!

É o ar que aprendi respirar. Tenho necessidade do seu amor, quando não está comigo, nada acontece sem seu amor meu coração está deserto. Sem você, não nego, me pego pensando me apeguei a seu jeito, te quero de novo.
Ficar sem você, talvez seja o maior desafio para meu coração. Fico sem chão minha vida está vazia, esse amor me consome. Minha boca só quer seus beijos, o coração só que amar você. Peso uma coisa apenas! Jamais duvide do meu coração.
Jamais diga que é só ilusão. Quando nos vemos, a voz tremula, o coração dispara. Essa loucura que inflama, este fogo como as areias escaldantes do deserto. O corpo estremece loucuras de amor.
Amor que nasce no coração e explode na alma, como larvas de um vulcão.

zukk Marçal.
Inserida por ZuMarcal