Coleção pessoal de ZuMarcal

Encontrados 12 pensamentos na coleção de ZuMarcal

****LAGRIMAS DE AMOR*********
DE ONDE ESTOU! E MESMO ASSIM A INCERTEZA DE UM SOLO , SOLIDO, ANDANDO EM NUVENS QUE SE DESFAZEM COM O VENTO, COISAS E SENTIMENTOS QUE COMO AS NUVENS SE DESFAZEM COM O TEMPO LEVADOS PELO VENTO E NÃO RETORNAM MAIS, DE ONDE ESTOU, DANÇANDO COM A CHUVA NA FELICIDADE DE CADA GOTA, DE LAGRIMA DE AMOR, NO SABOR DO SAL DA ONDA QUE MOLHA OS PÉS. NO CALOR DO CORPO QUE MESMO MOLHADO, É QUENTE DE AMAR. DE ONDE ESTOU ANDANDO NAS NUVENS CAMINHANDO AO LUAR! SEI QUE É PRECISO VOLTAR!***

Zu Marçal.
1 compartilhamento

Tudo aquilo que é verdadeiro o tempo ou a distância não destrói. Nem mesmo a mais cruel tempestade pode, pois o que é verdadeiro nasce na alma que é imortal!

Zu Marçal.!

Zu Marçal
1 compartilhamento

Tenho N’alma confusão imensa, entre o real e a irrealidade, de vidas e vidas, vividas entre a paixão e a inércia da solidão. Com o corpo em chamas e enlaçado em cálidos braços da ilusão, por não ter nos braços tudo àquilo que pedi o coração. Mas este coração independente é inconveniente em querer sempre aquilo que aparentemente é impossível o querer, e na imensidão de desejos e sentimentos segue a alma, o corpo, a mente, entre gemidos inconscientes da incerteza, fechando os olhos muitas vezes para não ver, não ver abismos que a mente criou e que o próprio coração o materializou, tornando assim impossível o voo livre dos desejos e sensações do corpo que inerte permanece na confusão D’alma entre a realidade e irrealidade.
Zu Marçal

Zu Marçal.
1 compartilhamento

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa
86 mil compartilhamentos

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Desconhecido
50 mil compartilhamentos

E por que haverias de querer minha alma
Na tua cama?
Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas
Obscenas, porque era assim que gostávamos.
Mas não menti gozo, prazer, lascívia
Nem omiti que a alma está além, buscando
Aquele Outro.
E te repito: por que haverias
De querer minha alma na tua cama?
Jubila-te da memória de coitos e de acertos.
Ou tenta-me de novo. Obriga-me.

Hilda Hilst
92 compartilhamentos

Você è Sim!

É o ar que aprendi respirar. Tenho necessidade do seu amor, quando não está comigo, nada acontece sem seu amor meu coração está deserto. Sem você, não nego, me pego pensando me apeguei a seu jeito, te quero de novo.
Ficar sem você, talvez seja o maior desafio para meu coração. Fico sem chão minha vida está vazia, esse amor me consome. Minha boca só quer seus beijos, o coração só que amar você. Peso uma coisa apenas! Jamais duvide do meu coração.
Jamais diga que é só ilusão. Quando nos vemos, a voz tremula, o coração dispara. Essa loucura que inflama, este fogo como as areias escaldantes do deserto. O corpo estremece loucuras de amor.
Amor que nasce no coração e explode na alma, como larvas de um vulcão.

Zukk Marçal.
1 compartilhamento

Prisioneira!

Essa paixão que me consome, que move os sentidos inspira a minha alma, me dá e tira as forças, frenética e suave dentro de mim, que explode em erupções de prazer, é um suspiro e um grito. O que alimenta o corpo e ilumina os olhos. Tudo isso vem de você, que é um bruxo, um mágico, sei lá o que! Sei apenas que possui a chave que libera e me faz livre, livre pra quê? Para correr para os seus braços, pra seu prazer, como? Se um mundo de oceanos me separa de você! Continuo assim, prisioneira, ”sua”.

Zukk Marçal.
1 compartilhamento

Por um instante a gente finge que não houve,
por um instante a gente finge que não vê,
por um instante as palavras se calam,
quando a gente se vê.
Por um momento as coisas se confundem,
na nossa mente,
mas mesmo assim a gente não se esquece,
que tudo aquilo que é tão intenso,
nunca deve acabar,
e é só recomeçar...

Jô Marçal

Não me faça acreditar que você não e importante para mim
Quando já não acredito que sou importante pra você

Salomão Lima
95 compartilhamentos

Sonhar com Você.

Quero dormir pra sonhar com você, quero existir pra você.
Entre lençóis quero está, do teu perfume, me embriagar, não quero acordar.
Se acordar que seja do seu lado, quero está com você.
Tenho fome! É meu alimento, meu alento na desilusão.
Não quero ser saciada dessa fome que me vem de você, quero manter.
Tenho sede, não é de água, quero esse amor que jorra como fonte inesgotável de prazer.

Zukk Marçal
1 compartilhamento

Minha alma te procura, meu corpo te deseja com sede do teu amor.Mesmo que mil oceanos nos separem, estarás comigo esta noite na cama dos meus sonhos.

zukk Marçal.