Textos de Desculpa

Cerca de 627 textos de Desculpa

Eu fiz uma promessa, esquecer-lhe-ei, custe o que custar. Desculpa, eudesisti, na verdade estou desistindo, de mim, de ti de nós, desculpapor demorar tanto para começar desejar o esquecimento, o desapego, desejar deixar de desejar-te. Nem sei mais o que escrevo, meussentimentos estão tão confusos.. tão abstratos. Não sei mais o que faço, ou que deixo de fazer.. não sei mais de nada.

Inserida por eduardacfp

As verdadeiras palavras que eu te disse são a mais pura realidade pra mim, Me desculpa se não fui corajosa o suficiente pra viver as suas mentiras baseadas em sofrimento e dor pra mim, mais eu precisei ir embora lamento por ter pensado só em mim mais tive que te deixar pra trás para poder parar de sofrer,Confesso que fiquei Mal mais prometo superar tudo novamente.

Inserida por MiilaMarinho

Cérebro: Vamos esquecer ela, amigo? Coração: Eu não consigo, me desculpa!? Eu queria que isso fosse uma coisa independente, para não te prejudicar tanto. Mas infelizmente você precisa de mim para esquece-la. Cérebro: Pois é! Mas eu não quero mais pensar nela. Tira ela daí, por favor? Coração: Como? Isso que está aqui, não é uma paixão, que você tira quando quer, ou some com o tempo. Meu amigo, isso aqui é AMOR. Amores são para sempre, ele cria um elo infinito, que nem mesmo o poderoso Sr. do Tempo consegue destruí-lo.

Inserida por leocecere

Olha, me desculpa por digitar chorando. Mas eu não consigo. Ainda mais se está passando a musica que me lembra você. É tão triste não poder te abraçar no momento que você mais precisa de mim. É torturante ver que você precisa de cuidado e e não poder cuidar de você. Não poder fazer absolutamente nada. Não poder estar por perto pra te chamar de neném e mexer no seu cabelo. Isso acaba comigo. Você não tem noção da vontade que eu tenho de cuidar de você. Mas já que, infelizmente, eu não posso fazer isso. Eu imploro a Deus todos os dias, pra que ele cuide de você. Até porque, Ele cuida de você melhor do que eu. Mas olha, nunca esqueça, que eu te cuido de longe. Eu desejo a cada minuto que você fique bem. Eu desejo a cada minuto que você seja feliz. Eu desejo a cada momento estar perto de você de novo um dia. E poder cuidar de você. De verdade.

Inserida por amandadrielly

começo pedindo desculpa;me desculpando por tudo que fiz de errado e lembrando-te que tudo fiz ,por te perder e te perdendo me vi perdidamente apaixonada por ti.mas confessoque agi com a cabeça enão com ocoração.peço mais uma vez quedesculpe me quero falar te que não consegui te esquecerguardo esse amor aqui no meu coração,não sei se me ama mas eu o amo locamente!

Inserida por mileide01

Não existem desculpa que tolerem a ignorância de alguns ou que suporte a arrogância e a prepotência de outros, mas também é preciso que se saiba que a nossa própria ignorância ou a forma de pensarmos e de agirmos, também pode fatalmente nos levar a sermos tão arrogante e tão prepotentes, que talvez nem esse fato a gente vai ter a humildade de reconhecer.

Inserida por Maxwouters

Nunca devemos usar nossos inimigos como desculpa para não praticarmos a calma, nem dizer que eles são a causa de nossa irritação. Se não estamos sendo pacientes é porque não estamos praticando com afinco. Não podemos dizer que o mendigo é um obstáculo à generosidade, já que é justamente sua razão de ser. Por outro lado, as pessoas que nos irritam e põem nossa paciência à prova são relativamente poucas. E, para exercitarmos a paciência, precisamos de alguém que nos ofenda. Encontrar um verdadeiro inimigo é tão incomum que deveríamos nos alegrar por tê-lo e apreciar os benefícios que ele nos oferece. Ele é digno de respeito pelo simples fato de nos permitir praticar a paciência e merece ser o primeiro a receber os méritos daquilo que nos possibilita alcançar.

Inserida por EmOutrasPalavras

Eu tenho a mania de querer levantar na madruga pra escrever, me desculpa se eu te acordei, realmente não tive a inteção, pelo contrário, gosto de te ver dormindo. Estou escrevendo sobre ti, de novo, nem queira saber como eu ainda tenho tanto a dizer. Já te disse como sou apaixonada pela sua voz? Ela me acalma, ela é meiga e mansa, mas o que eu gosto mesmo são dos seus lábios, eles me lembram o mar, que entro sem medo de me afogar. Gosto do seu carinho, na verdade, eu o admiro, porque na maior parte do tempo você é um completo idiota que é no fundo igual a mim. Isso é algo menos intenso pra se escrever enquanto tem uma xícara de café do meu lado, eu entrei na dança do amor e não sei como parar de dançar. Ainda não me acostumei com o fato de estar me afundando em um monte de pensamentos, como isso veio acontecer comigo? É insano, doloroso e o pior… é bom ao mesmo tempo, que masoquismo! Em algumas das nossas trocas de palavra, você disse que eu precisava de alguém pra crescer comigo, logo insinuei que você estava falando de ti mesmo, e agora, eu não sei se eu preciso crescer ou congelar no tempo, não quero mais desperdiçar nosso tempo com brigas e arrependimentos, não quero perder tempo, honestamente.

Inserida por ixecassie

Implorar pra você ficar? Não vou mais, me desculpa. Não vou ficar enchendo teu ego, não mesmo. Já que está decidida em partir siga em frente, só que quando eu me acostumar com sua ausência não adianta vir com o papo de que está arrependida. Você deu o maior valor para o orgulho, não digo que vou dar o troco, mas vou pagar em dobro. Está na hora de eu por em pratica o que aprendi contigo, você mesmo me disse que silencio por mais que doa é uma resposta, é bom saber disso. Assim eu tenho certeza que não vai se sentir ignorada quando eu usa-lo contigo.

Inserida por poxabarboza

Desculpa se eu falhei e não consegui te fazer feliz como você realmente merecia, desculpa pelos problemas que te causei, pelas inúmeras frustrações em nosso relacionamento e principalmente me desculpa por todas as vezes que te fiz chorar. Hoje não acredito que eu possa ser feliz com um outro alguém, mas, já para você isso parece bem possível. Não que eu não acredite nesse tal amor que você diz sentir por mim, só acho que esperei demais de você, esperei demais que você só se visse ao meu lado. Perdão se falhei durante todo esse tempo e logo agora não consigo ser maduro o suficiente e ir embora sem olhar para trás. Talvez eu nem queira olhar para frente sabe, como se tudo o que viesse pelos dias seguintes eu não pudesse suportar. O Adeus eu ainda não te dei. Na verdade não sei se você notou que eu evito despedidas doeu um pouco menos ontem e sinceramente não entendo como essa dor vem piorando a cada instante. Confiar em mim mesmo foi o que restou, além do mais apostei todas as minhas fichas em você, aniquilei tudo o que pudesse me servir de ombro amigo e veja só, estou sozinho mais uma vez, como sempre, sem você.

Inserida por Ricardo-Silva

⁠Depois de muito tempo, aparecesse contra o vento, brincando com meus sentimentos, desculpa mais eu lamento, lamento coração, por mais uma paixão, foi a lei da atração, dessa vez não tem perdão, perdi caído ao chão, cupido me acertou, com a flecha na mão, você roubou meu coração, parece tentação, mais não, ilusão talvez, você quis brincar com meus sentimentos mais uma vez, mais são sentimentos reais, coração feito fragmentos se juntou com o tal contra tempo, será que há tempo, um novo amor, vem como calor, o medo com fervor, tenha calma por favor, só espero paciência, para não ter incompetência, tudo isso é ciência química de experiência!

Inserida por Levypudim

⁠Me desculpa Van Gogh, mas ela é a obra de arte mais linda que eu já vi... me Desculpa Carlos Drummond de Andrade mais as palavras dela são o poema mais lindo que eu já ouvi, me desculpa Deus mais essa foi a criança mais linda que o senhor já fez, e Obrigado a mim mesmo por te aceitado, receber essa benção que me deixou apaixonado sem palavras sem atitude um pouco sem jeito, mais que culpa eu tenho o olha dela parece Saturno ou o por do sol que quando aparece, faz com que todos fique feliz, e denovo eu vou me pergunta? Que culpa eu tenho você é mais do que eu posso compreender.

Inserida por Verdadeiro05

⁠Desculpa a bagunça.. estou em obras ..me refazendo , me desfazendo das tralhas , das velhas histórias, das coisas tóxicas, dos medos , paranoias, de pessoas que não se importam .. estou bem , apenas me livrando desse lixo todo que carrego a anos nas cotas e que agora não tem nada mais haver comigo. Sou uma nova pessoa!

Inserida por bebelia2000

... e diante de nós mesmas/os, sem a "desculpa" da falta de tempo, da falta de "cabeça", somos convidadas/os a refletir sobre o que nos atravessa, nos assombra, nos move, nos motiva. E isso dá nó na garganta, dá embrulho, faz a respiração mudar. Se pela certeza de que está tudo bem, ou pelo contrário extremo, o parar para pensar é fundamental. O movimento a que ele nos convida é essencial. A vida que passa, no segundo da reflexão, é prova da nossa existência, que há pouco parecia congelada, pois funcionava no automático de uma rotina sem mergulho nos nossos afetos. Crescer dói. Olhar para o reflexo que vem do nosso espelho, por vezes, também. Mas dor passa. Dor pode ter cura, pois somente por meio dela é que a gente descobre que algo precisa ser feito. E que a gente faça, ou hoje ou amanhã... no nosso tempo. Que venha!

Inserida por lavinialins

E eu pensava que esse negócio de a gente não manda no coração era só uma desculpa pra justificar uma escolha. Daí ela gosta de um, cara que é perfeito pra ela, uma paixão que só existe na cabeça dele porque não é recíproco. Ela queria gostar de quem gosta de dela, ela até tenta, mas chega uma hora que cansa forçar um sentimento que não existe. O, cara que quer é bacana, trata como algumas pessoas sonham em ser tratada, dá atenção, demonstra que se importa em fazer parte da vida e fez até planos com ela. Mas quem não faz planos? Ela sempre deixou claro que não sentia a mesma coisa com ele, e se machuca com isso achando que não era certo dar uma chance pra alguém pensando em outra. Talvez ela até se arrependa por ter desperdiçado uma pessoa que não mediria esforços pra te fazer feliz. Mas, como saber? Por que é tão difícil controlar o incontrolável? Que ironia, ela pensou que pudesse ser poupada desse sofrimento. A pior sensação é querer viver com alguém aquilo que você escreveu com outra pessoa, não encaixa, a gente idealiza uma vida com as medidas daquela pessoa, e querer forçar outra a entrar nesse plano, é como usar um sapato apertado, machuca. Viver um amor não correspondido é como aquele velho ditado, nadou, nadou e morreu na praia. Infelizmente a gente só percebe que perdemos tempo e pessoas incríveis quando deixamos esse sentimento que nos isola em expectativas que nunca vão acontecer pra trás, é preciso muita coragem. Coragem pra aceitar e tentar de novo, coragem pra aceitar o novo e esquecer o passado e a pior de todas, coragem pra suportar o que está pela frente.

Inserida por EltonSantos1987

⁠Pena que cheguei tarde! Desculpa destino? Não fui eu o culpado, eu segui apenas as regras que mandaram. Hoje ando cabisbaixo por ter feito a escolha certa! Acho cruel esse seu tempo. Mais enfim, não tenho nada a ver com as criações da coisas. Mas destino, aprenda a entender o que é o tempo dos humanos...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Desculpa elisandra por ser um emocionado e quem se importa fui emocionado mesmo nem me arrependo demonstrei mesmo mesmo sendo o unico sentindo algo todos nos vamos morrer mesmo quem liga pra um emocionado kk e ainda lembro da print que a Larissa me enviou kkk você dizia que eu só te queria porque ninguém me queria não e exatamente nunca foi isso kk isso foi a meses atrás nem sei porque fui lembrar disso eu deveria ter respondido na época mais sla mano isso ficou preso na minha cabeça nunca mais fui o mesmo depois disso sla fds né pelo menos demonstrei insisti sla fico feliz por isso é triste ao mesmo tempo será que foi um erro te me apaixonado por você? Acho que não talvez o erro sempre tenha sido eu

Inserida por Vinicim

Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..

Inserida por leonardoromanelli

Desculpa, rapaz. Desculpa por fazer, quase sempre, a coisa errada. Desculpa por tua ausência me causar esses pensamentos sem sentidos, essas minhas bobagens que te falo sem nem antes pensar. Há muita coisa que não te conto, pelo simples motivo de ter medo de me arrepender depois. Somos dois corpos com um vazio implorando para ser preenchido, e eu não sei qual parte do teu corpo quer que eu o preencha, João. Não sei se teus lábios anseiam pelos meus, assim como os mesmos pronunciam teu nome num tom quase inaudível. Eu não sei da sua alma, não sei se cheguei a atingi-la ou se ela já tentou sair daí pra vir pra cá. Não tenho nem ideia de que tipo de sorriso você faz, me diz, mostras os dentes quando sorri por mim? Fica com a cara de bobo, e esconde o rosto pra nem você acreditar estar fazendo isso pela garota nova que soube te fissurar? Qual o teu problema, me conta. Já te fiz escutar muito, e deixo você soltar o verbo também. Meu corpo é teu, tens o direito de me abraçar e pode até não me soltar nunca mais, se quiser. Apenas recomendo não falar nada ao sussurros, se não tem a intenção de me posicionar aí no teu coração. É que eu me entrego fácil, e você é ao contrário, isso é algo que me preocupa. Mas arrisco me perder nos teus olhos escuros, se prometer me achar logo em seguida. Me guarda pra ti, eu nem ligo. Já esqueci de mim faz um tempo, saiba disso. Meu objetivo é continuar nossa história sem nenhum estrago no coração, sem traumas. Eu não desejo tirar o brilho dos teu olhos, John. Acho que todos merecem boas memórias. E, bem, minha memória não é das melhores, mas de você eu vou lembrar sempre. Você sabe.

Inserida por laisheidemann

Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de "janela" ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim, estou bem do jeito que está. Se você se acostumou - também vou me acostumar.

Inserida por cookiexerosa