Textos de Amor Eterno
O amor não é um sentimento. Não se trata de algumas cócegas no peito ou lá embaixo. Os sentimentos e as cócegas e o friozinho na barriga são partes do relacionamento, e não sua substância. O amor de que falo aqui é a substância e estrutura da vida humana. O amor é o desejo de preservar a pessoa amada, e junto dela experimentar a eternidade. Com isto, recruta-se imediatamente no seu peito uma responsabilidade, e você faz de tudo para que o outro subsista. Para que ele permaneça e continue.
E, juntos, pela primeira vez, olhavam para o céu e contemplavam as estrelas. E o amor entre ELES era tão grande, que o céu se perdia diante dessa imensidão de afeto, doçura, carinho e promessas sem fim. Parecia que as estrelas cabiam em suas mãos. O engraçado, é que eles não sabiam o nome se quer de qualquer constelação, essa platéia que delirava diante de tanto amor. Porém , as estrelas já decoravam as palavras trocadas entre ELES .E, naquela noite, quem passe ali por perto, poderia escutar todo o universo, em um coro uníssono, repetindo, suavemente, o doce refrão : Sempre e para sempre...
Ouve minha voz no Céu negro de estrelas e racha a Terra desnuda de amor com tua partida repentina. Que tão louco ser, há de ter te chamado para o infinito, sabendo que ficaríamos todos órfãos da certeza de suas sábias e doces palavras? Tão audacioso tirar-te de perto dos meus protetores olhos já que não irei cessar a ira de minhas lamentações até que os meus próprios olhos se fechem para a eternidade.
Quero aprender mais sobre esse amor que todos dizem ser tão bom e que agora eu consigo entender isto. Quero admirar mais vezes o seu sorriso e ficar rindo do jeito que você reclama sobre o quanto é ruim acordar ás 6:00 da manhã. Eu sei, é ruim acordar às 6:00 da manhã, assim como é ruim ficar um dia inteiro sem te ver. Mas se fosse para acordar todos os dias ao seu lado, eu nem me importaria com esse horário.
Eu vou para o amor! Porque é neste canto iluminado, ao qual me faz elevar-se de emoção, que tento esvair as durezas do mundo. É no amor que entrego minha vida, na certeza que saberei florescer, darei frutos doces e sombras de paz. É no amor que os meus dias serão infindáveis e o meu sentir será eterno, ainda que eu morra.
Hoje é o dia que a gente exalta as mulheres que dão amor incondicional e o sangue para nos criarem, aquelas q passam a noite acordada zelando pelo nosso bem estar, que dizem não estar cansadas pra nos acompanhar, todo dia é o seu dia de rainha, de mulher que merece o mundo, feliz dia das mães para a minha e para todas guerreiras que nunca desistiram mesmo nos piores momentos elas ainda estão aqui.
É preciso muito amor para aceitar a separação que a vida impõe para os amantes. Entender as causas que fazem o coração ser feliz em meio a tantas adversidades é impossível, o melhor a fazer é agradecer o que se tem e viver com toda a intensidade cada minuto que houver. Que seja eterno em quanto dure cada momento.
E o Amor se fez presente, no sorriso,naqueles olhos únicos que me transportaram para a dimensão que eu pertenço, naquela saudade que me consome o ar dos pensamentos,na cumplicidade do simples da troca mutua da verdade,de todo esse universo que habita em um sorriso, no tempo que não ė tempo. Na sintonia do eterno que invade a Alma dos verdadeiros, daqueles que sentem a amplitude de viver, viver o infinito do inseguro que se faz seguro aonde nada nem ninguém pode Habitar!
"O amor não quer que as pessoas continuem ignorantes e assustadas. Não coloca a obediência acima de tudo. O amor não julga e acredita que algumas vidas, ou histórias de amor, sejam mais valiosas que outras. O amor não usa as pessoas e as joga fora. Ele é infinito e nos torna pessoas mais fortes, mesmo quando a pessoa que amamos já se foi."
E a cidade esta ali, a meus pés. Quanto tempo sonhai com isso. E nela meu amor. Tão próximo. Praticamente ao alcance das minhas mãos e não poder tocá-lo, abraçá-lo. Sentir seu calor, seu cheiro. Beijar sua boca com a sede do beijo guardado há tantos anos. Sentir seu corpo colado ao meu, desprovido de qualquer pudor. Ah! Meu amor se soubesse quanto te desejo. Um desejo ardente de corpo e alma, os mais inconfessáveis a qualquer mortal, porém tão deliciosos com você, meu amor eterno.
O amor é tão fácil de ser definido, mas é tão difícil de ser sentido, e quando conseguimos o êxito de sentir, infelizmente, aparecem às dificuldades para nos impedir. De fato, nada que é benevolente será fácil. O maior exemplo é o de Cristo, o qual teve o seu martírio o amor; foi crucificado, morto e sepultado, mas nem o sofrimento o fez perecer. Insistiu; no terceiro dia foi ressuscitado, subiu ao céu e coroado rei. Então, fica claro que o amor é algo raro, mas tem os seus motivos para isso, se fosse fácil seria frágil, insignificante. Portanto, para quem acredita e persiste no sentido de amar, sem dúvida, terá o melhor privilégio que uma pessoa poderá alcançar: a imortalidade. Aquele que amou será eternizado, jamais será esquecido.
O amor é uma arte e nossos sentimentos é a tinta, vivemos num mundo sem cor, todos nós temos um coração obscuro esperando por alguém que preencha ele com um lindo arco íris, vivemos numa sociedade da qual o amor nem se quer tem tais cores, muitos tem o coração escuro sem cor ou sem vida, par uns arte é vandalismo pra outros é esperança de uma vida alegre e com cores, precisamos de cores pra da vida a tudo ao nosso redor, e com isso vou preenchendo o seu coração com a minha simples arte e pintando ele com os meus sentimentos, sei que ao seu lado serei feliz pois você é a minha arte é a minha vida é quem eu mais preciso nesse mundo sem cores.
O amor, vasto em sua complexidade, tece a mais profunda emoção que a alma humana pode abraçar. Seu impacto, como um rastro de estrelas no firmamento de nosso cérebro, é tão intenso que pode eclipsar memórias de relações passadas. O amor é uma jornada vivida, por vezes perdida, mas jamais olvidada... nele aprendemos a dançar com a saudade, a viver na ausência daquele que um dia pintou nossos dias com as cores da felicidade.
Amo como ama o amor. Já ouvir dizer que somos capazes de nos apaixonar muitas vezes, e que na vida conhecemos e vivemos varios amores, uns bons, outros ruins e outros que nem se sabe o verdadeiro sentido, apenas vivemos todos eles...Porem acredito que o amor verdadeiro...esse voce só encontra um..e encontrei o meu: você!
Esse encontro não cessa o melhor de almas que se ligam num amor genuíno e que se perdura no encontro da eternidade, somos únicos. Seres além do aqui , e por onde for sentirá o pulsar sentirás... Lhe emano o aconchego que sinto que se renova e se multiplica, mesmo quando a saudade apertar e até mesmo quando difícil for se encontrar , guarde uma certeza você é amor de luz intensa , e desejo q isso faça sentido para vc como faz pra mim...
Leva tempo para decidir trabalhar com amor na Universo ponto com. Em uma sociedade sem limites, em perfeita sintonia com o Criador dessa empresa, onde cada ação se torna um investimento eterno. E nessa história grandiosa, essa empresa é a vida, com o coração como o CEO que guia cada passo, tece cada experiência e escreve cada capítulo da nossa jornada.
O amor é capaz de tudo, de desejar ter ou ter que abrir mão, o amor é coisa absurda aos olhos e ouvidos dos que não entendem, diferente da paixão, o amor está acima de qualquer sentimento pois é simplesmente inexplicável, é fazer o bem, é querer o mesmo bem que se idealiza para si ao outro, amar não é esperar a devolução, é sentir a alegria e felicidade alheia, é querer ver o próximo igual ou acima de sua alegria, longânimo, é gratidão por simplesmente sentir.
Por causa da benevolência do Senhor, o amor por onde passa, deixa marcas da sua importância, então, a sua ausência é sentida, mas a saudade o traz para perto, a distância é diminuída, o coração sente-se amado, o espírito é liberto, o sentimento grato é fortalecido, um amor sendo raro, torna-se eterno por ficar cada vez mais vivo.
Algumas escolhas que fazemos na vida mesmo pelo mais puro amor no coração e por abnegação de nossa estreita felicidade, muitas vezes aos olhos do mundo, são condenadas pois lhes parecem egoísmos torpes e vaidades. A vida, com o passar do tempo, das horas com seus vários movimentos imprevisíveis, não deixa nada sem respostas e sendo assim percebemos que fomos muito felizes por estas escolhas feitas no passado e passamos a ser vistos, de outra forma pelo mundo, agora como almas gentis, caridosas, altruístas, com mais alto desprendimento comum de qualquer felicidade pessoal. Passamos a sermos seres especiais por fé e entendimento que viemos viver a vida, acreditando que o importante desta existência passageira é semear diuturnamente o amor acima de todas as coisas, amar a Deus por toda sua divina sabedoria e por isto estão e sempre estarão no limiar da eternidade por sua especial e diferenciada espiritualidade. Felizes dos humildes convidados para a sagrada ceia com o Senhor, que vão conhecer o pão da vida que alimenta a alma.
Como estar aqui se o teu amor vive em terrenos áridos? Como estar em paz se o teu amor é guerra? Entre a seca e a guerra o teu amor vai sobrevivendo capenga. Será que é amor ou apenas uma ilusão? O amor é luz, é paz, é harmonia, é vida, é eterno. E por ser eterno ele nunca machuca e nem morre.
