Coleção pessoal de juvalente

1 - 20 do total de 42 pensamentos na coleção de juvalente

A semente do amor precisa ser regada, cuidada o tempo todo. Não adianta apenas jogar a semente e depois de um tempo querer colher porque nenhum amor floresce sem o mínimo cuidado e se a flor do amor sofrer danos neste processo ela morre, ainda como semente ou mesmo depois de florescer.

Julia Valente

Eu fui me afastando de tudo o que era certo em mim, até não me reconhecer mais. Mas conforme o tempo foi passando achei que nem fazia mais sentido a compreensão do eu. Tive de me reinventar tantas vezes que não sei qual versão de mim mesma eu deveria usar agora, até pensei por vezes em me recriar do zero, mas não restava nenhuma energia vital para isso, estava vivendo em um limbo, tudo acontecia a minha volta, eu estava desconectada de mim, apenas abria os olhos pela manhã e os fechava a noite, nada mais.

Julia Valente

Nunca, jamais, em hipótese alguma, se sinta maior e mais poderoso que alguém. Este sentimento fará com que o universo, imediatamente, conspire para que este alguém, seja de fato, muito maior e mais poderoso que você!

Julia Valente

Eu não prendo sentimentos, eu os mantenho bem soltos. Depende de quem você é para receber minha fidelidade de cão ou minha ira de dragão!

Julia Valente

Pessoas Vencedoras reconhecem que um dia foram pequenas e que precisavam crescer. Pessoas Perdedoras, já se acham grandes e por isso nunca crescem!

Julia Valente

Desbravar águas turbulentas e grandes tormentas sem ter aprendido a navegar, inevitavelmente fará seu barco afundar!

Julia Valente

A imensidão me mata aos poucos
Vejo a vida passar bem devagar
Por fora pareço a própria calma
Mas por dentro meu peito se contorse
Ouço gritos altos, são da minha alma
Já não tenho forças pra fazê-las ficar em silêncio
Posso esperar que meu corpo morra aos poucos ou posso acabar com a dor agora mesmo

Julia Valente

O amor é um sentimento muito poderoso! Através dele nos transformamos e aprendemos a transformar! 🦋❤️✌️

Julia Valente

Pare de tentar colar os pedaços que não foram quebrados por ti! Aprenda a não ficar amenizando conflitos gerados pelos outros. Se estas pessoas não te respeitam e não se importam com a sua tristeza ou alegria, então meu bem, não deixe espaço na sua vida para elas. Pessoas assim são devastadoras, entram na sua felicidade, bagunçam a sua paz, quebram seus sentimentos e só trazem o caos. Mudanças de comportamento as vezes são difíceis no início, mas são necessárias! Valorize-se

Julia Valente

Espera aí que eu já volto, vou ali matar o meu orgulho afogado nas minhas decepções!

Julia Valente

A vida é mesmo engraçada, só entrega os segredos do caminho, ao final do percurso, quando o tempo já é curto e os ouvidos muito jovens para ouvir experiências.

Julia Valente

Que bobagem a nossa, pensar que a vida humana é mais radiante aos olhos do criador do que a de outras espécies. Observe quanta perfeição há no ballet da vida marinha no fundo escuro e profundo do oceano e quão imperfeitos continuamos sendo em plena luz do dia!

Julia Valente

A espécie humana é a única capaz de destruir a própria raça ,todas as outras e alterar o ambiente a sua volta de tal forma que impossibilite que a vida natural possa se recuperar. Conceitualmente somos a mais inteligente das raças. Mas eu tenho certeza que não foram usados os parâmetros certos!

Julia Valente

Não me segura que eu sou do vento, vou por aí leve, livre...

Julia Valente

Eu nunca quis TER seu coração, estar DENTRO dele já me bastava...

Julia Valente

E eu nem quero tanta coisa assim da vida,
Um amor, um cachorro,
um milhão de sapatos!

Julia Valente

bom ter cautela ao confiar em pessoas que prometem organizar o mundo, mas que não tem o costume de organizar o próprio quarto!

Julia Valente

Existem dois tipos de pessoas:
As fortes: protegem os seus acima de tudo, enfrentam o mundo se for preciso e minimizam o seu próprio sofrimento pela felicidade daqueles que amam.
As fracas: protegem a si mesmas, potencializam seu sofrimento para justificar a falta de ação e principalmente, escondem-se atrás dos mais fortes para usa-los de escudo, os colocando sempre em risco, às vezes, pela vida inteira.

Julia Valente
Tags: guerreiras família

Pode ser seu pior inimigo, mas se você sentir prazer com a queda dele, você sempre será só mais um fracassado. É preciso índole para alcançar o topo!

Julia Valente

É muito importante planejar a vida, mas soltar um pouco a velha corda mental que controla tudo é mais importante ainda! Aprenda a apreciar o inesperado, podem ser oportunidades fantásticas de viver momentos únicos.

Julia Valente