Textos Amorosos
Regra da minha vida! Eu amo viver! Eu me amo! Amo todas as pessoas! Mais ou menos, mas eu amo! Sinto, sinto tudo o que me é permitido! Sou grata! Grata pelo pão, pela vida, pelo universo. Grata pela Terra pelo Céu, pela água, pelo ar e pelo fogo! Perdoo! Me perdoo, perdoo o outro. Não coleciono mágoas, coleciono bonecas 😍guardo lembranças felizes. Perdoo sempre e tudo. Pouquíssimas coisas me causam dor. Perdoo! Cada ser tem uma qualidade maravilhosa, e é esta qualidade que eu aprecio que eu enfatizo! O ódio é amor doente. Amo cada Ser por ser quem, e o que é! Deus! Causa primeira de todas as coisas! E assim é! Nina Lee Magalhães
Eu amo escrever... Às vezes me inspiro em mim... Em minha própria vida... Mas na maioria das vezes, minha maior inspiração acontece nos meus sonhos... E muitas das vezes, está tudo tão nítido na minha cabeça, e ao acordar costumo não me lembrar de mais nada... Por isso, se sonho... Anoto logo! Em tempo real... Que é pra não deixar no anonimato, os sonhos meus...
Hoje ela está de PARABÉNS: minha irmã, minha rainha, meu tudo. Te Amo! Desejo-lhe toda felicidade que possa existir hoje e toda a vida. Te amo, minha irmã. Acho que é a primeira vez que passo essa data longe de você, mas o importante é que você esta aqui no meu coração. Saúde, paz, amor, e muita felicidade, minha mana.
TEMPO,,hó tempo porque passas tão ♬♮♬♪ rápido? levando tudo que tanto amo, levaste minha infância, minha inocência meus amigos, e minhas paqueras, tempo ♬♮♬♪ ingrato leva tudo !!! menos as minhas lembranças pois essas estão guardadas ♬♮♬♪ no meu coração,, ELVIS SILVA ALBUQUERQUE.
Te amo, porque de todos os textos que já remeti a alguém em minha vida, esse foi o mais difícil, o mais demorado. Não por faltarem razões, mas por saber que, independente do quanto eu me esforçasse para explicar, essa carta jamais conseguiria capturar nem a metade do que eu realmente sinto. E eu preciso que você saiba que é muito grande, que são todos esses motivos e muito mais, que é o que eu ainda nem sei, mas que é, principalmente, a minha insaciável vontade de continuar descobrindo.
Amar? Eu amo minha mãe. Então não vem repetindo mil vezes "eu te amo" pra mim, porque vou te achar um ser estranho. No meu planeta o amor é provado de outra forma, não em palavras, mas sim em atitudes. "Eu te amo" só depois de ter convivência comigo. Não vivo mais nesse planeta chamado ilusão, então nem vem. Eu quero palavras sinceras seguidas de atitudes. O amor não se resume em status no facebook, em presentes nas datas comemorativas, em cartas jurando amor eterno. O amor é dia a dia lado a lado.
Jesus te ama e eu também!""O tempo não pára! Só a Eu amo minha vida e sou feliz assim."saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas é o amor que sinto por você."Minha vida sem você, é uma vida sem razão, mais quando estou com você, minha vida é só paixão."O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."
eu amo vcs de paixao minha luz minha vida minha fortaleza meu refugio meu tudo sem vc nao seria nada absolutamente nada minha guerreira da luz divina que deus te abencoe cada vez mais vc merece mais que tudo perdao pelas minhas falhas mais saiba que nada e mais importante para mim que vcs minha grande e amorosa familia so deus sabe o quanto amo vcs e preciso de vcs espero um dia retribuir tudo que me deste e toda forca que me das amo vc infinitamente meu tudo beijos do seu filho que pisa na bola e que as vezes nao tem paciencia para entender o quanto tu ama seus filhos o quanto tu luta por eles deus multiplicara o que tem feito por nos um beijao bem forte no seu coracao e um abraco bem apertado na sua alma te amo...eternamente...
Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mãos, minha irmã mais nova. Já passamos por tantas fases da vida juntas, e todas elas me fizeram ter a certeza de que, não importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza de que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou o maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e não troco a sua amizade por nada! Você sempre será minha irmã, aquela com quem eu tomo banho de chuva! Aquela com quem eu compartilho segredos! Aquela com quem não tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais, minha vida. ♥
Parece tão facil dizer TE AMO, mais ninguem sabe nos explicar porque! Na minha opnião seria porque quando dizemos isso na maioria das vezes falamos da boca pra fora, por isso nao acredito em um simples te amo, acredito no seu olhar porque mesmo que você queira me enganar nao conseguiria, porque realmente um olhar fala mais que mil palavras.
"Amo tudo o que existe em minha vida , as pessoas que amam , a natureza , as minhas escolhas , sempre serei grato até o meu último suspiro de vida , ou seja , Deus , minha família , minha namorada , amigos(as) que a vida me concebeu , amo muito vocês , me desculpe se nunca havia dito isso "
A minha única certeza é que eu te amo e faria tudo para estar do seu lado a cada minuto de sua vida. Faria você rir a cada segundo pra ver o sorriso mais bonito. Faria você chorar para poder enxugar suas lágrimas. Faria de tudo um pouco para estar do seu lado. Uma coisa que eu queria mesmo é você do meu lado. Pra te dizer que te amo, você é o amor da minha vida, sem você não existo, não existe felicidade dentro de mim. Porque você é a minha felicidade, sem você o meu mundo fica preto e branco porque a cor quem dá é VOCÊ. Eu te amo, hoje, amanhã e para todo sempre!
Simplesmente é vc que EU AMO Te amo e te amarei durante toda minha eternidade.. Te amarei nos seus gestos, Te amarei no seu sorriso, Te amarei na sua voz, Te amarei no que você é! Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra. Te amarei nas chuvas que caem.. Na vida.. No fim.. E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
" Minha unica certeza que te amo de mais e sempre vou te amar, nada somente Deus pode mudar isso, eu vivo sonhando com você, dias sem você é pra esquecer espero que um dia você volte, mais espero que você não se atrazer de mais, ao seu lado eu fui feliz e concerteza continuaria sendo feliz, tento levar a vida é dificil mais temos que aprender a conviver com perdas, mais a sua perda pra mim foi o fim, sua presença é era minha alegria, minha razão o meu viver, o que eu vou fazer eu sem o seu cheiro?, sem seu sorriso?, sem o seu carinho?, sem os seus beijos gelado?, sem os sabados?, é dificil mais eu vou tentar viver a vida novamente, mais sempre vou ta esperando você eu agradeço a Deus por te colocado você na minha vida, obrigado por tudo que você fez por mim, e nunca esqueça, eu sempre vou te amar por toda minha vida eu irei te amar."
Eu te amo”.Segurei essas palavras antes que elas pulassem de minha boca e eles escutasse estragando tudo entre nós para sempre.O observei se afastando e abracei meu próprio corpo que já tremia de saudade dele.O ar soprava forte embaraçando meus cabelos e obstruindo minha visão tornando assim tudo pior. E daí eu explodi,explodi dizendo que o amava tirando um grande peso do corpo e da alma e sem perceber me lançando sobre um abismo de onde nunca mais sairia.Porque o mundo é cruel,as pessoas tem que fingir não se importar,sofrer em silêncio e se roer de dúvidas.Do contrário você é bombardeado por todos.
Eu amo uma pessoa que nasceu comum mais se tornou especial, que entrou na minha vida do nada mais não foi do nada que ela permanece, que a conhecí no acaso e por acaso mais não foi por acaso que ela mecheu com a minha sensibilidade pois eu a amei sem saber de onde e desde quando mais sei que a amo e esse amor se tem multiplicado, ela tem sido mais uma razão para agradecer a Deus pelo presente. E essa pessoa è voçé.
Não amo o meu próximo como a mim mesmo. Pois nunca senti afeto por minha pessoa. Amo o próximo de uma maneira incógnita. Sem saber de fato o que é este sentimento que não pertence tão somente a raça humana. Mas também aos animais. Que de um jeito ou outro, sabem demonstrar carinho por qualquer pessoa que lhes dê atenção e respeito.
Eu te amo minha filha, essa barreira que nos impede um dia será quebrada pois dinheiro , mesmo que muitos pensem, nao é tudo... Sinto-me tão impotente e fracassada por nao conseguir mante-la ao meu lado como sempre sonhei, dar a voce um amor de MÃE que eu nunca recebi; Ser a Mãe que eu sempre sonhei ter.SER PRA VOCE ALGO TÃO FALADO E QUE EU SEMPRE INVEJEI DE MINHAS AMIGAS E QUE UE NUNCA CONHECI: MÃE.
Eu fui muito desejada pela minha Mãe e pelo meu Pai e sou um Projeto lino de Deus e me amo e amo minha Família; portanto, são essas, as maiores razões para não me envolver com qualquer um dos que passaram por cima desses valores! A insistência deles é pura perda de tempo pois segundo a Constituição Federal em vigor: ninguém é obrigado a nada senão em virtude de Lei.
Eu te amo mais que tudo na minha miserável vida... As vezes, como agora, me sinto não ser o suficientemente digno de seu amor... Eu não sei o que eu faço, eu não sei o que está acontecendo, tudo fica estranho do nada, e isso me deixa como um corpo que cai de um precipício... "Morto" apenas sendo levado por uma força imparável, a gravidade, só que em meu caso, seria o tempo, a própria existência... Tudo é tão confuso pra mim, não tenho certeza de nada, não tenho tempo pra mim nem para eu fazer as coisas que eu preciso, porém ao mesmo tempo eu tenho ? Eu não entendo o que está acontecendo, eu realmente me sinto perdido, não sei se um dia você vai me deixar ou algo assim, mas se isso acontecer... Deixe quieto, não quero pensar nisso, mesmo não querendo já me submeti a isso... kkkkkkkk eu realmente não me entendo as vezes, não mesmo é tudo tão confuso kkkkk não desista de mim por favor. Eu estou tentando mudar...
