Coleção pessoal de Marisazizou

Encontrados 7 pensamentos na coleção de Marisazizou

Hoje, dia 4 de outubro, é meu aniversário. Sempre gostei de completar mais um ano de vida. Não importa a idade a fazer. O importante é viver e valorizar a vida. Agradecer a Deus pelo ar que se respira, por cada segundo vivido. Mas agora estou tão mal, triste, com uma dor enorme e sem fim em meu coração. Meu paizinho se foi há mais de 2 anos, minha mãezinha também partiu sem dizer adeus no último dia 20 de setembro, há exatamente duas semanas. O que vou fazer se o motivo da minha respiração e do pulsar do meu coração era para eles (meu papai e minha mamãe). Não tenho mais motivação para continuar aqui. Tristeza imensa e intensa e sei que não tem cura. Adeus! Me perdoe Jesus por desistir!

Marisa de Moura
1 compartilhamento
Tags: último aniversario

Chegou outubro, sempre gostei de falar e pensar que legal, chegou meu mês, no dia 4, dia de São Francisco de Assis, Dia dos Animais, é meu aniversário. Mas este outubro está diferente, a pessoinha mais especial do mundo que me deu a vida, me acompanhou, cuidou de mim, me amou incondicionalmente desde que eu era apenas um mísero feto não está mais aqui... Ela, minha mamãe Ju, foi embora com o Senhor Jesus no dia 20 de setembro. Meu primeiro outubro sem minha preciosa e amada mãezinha.... Que dor que não passa, que saudade daquela voz acalentadora, daquele abraço carinhoso, daquele riso sincero... Outubro e todos os dias daqui para frente nunca mais serão os mesmos... Descanse em paz minha Ju! E que Deus me perdoe por chorar e sofrer tanto...

Marisa de Moura
1 compartilhamento
Tags: outubro triste

Estou triste, a dor da saudade não passa. Minha Mamãezinha se foi e não tem volta. Acabou... Que dor é essa tão imensa que só quem sente pode imaginar, que dor é essa que não dá nem vontade de respirar, que dor é essa Jesus!
Acabei de ver um flme muito lindo, de fazer chorar e refletir, recomendo para quem é emotivo como eu: Sete Vidas, com Will Smith. Vale a pena ver!

Marisa de Moura
1 compartilhamento

Hoje me sinto melancólica, querendo me esconder nas sombras para ninguém perguntar como estou... Estou triste, com saudade da minha mamãe Ju. Preciso ficar sozinha, conversar com ela, chorar muito, desabafar... Preciso de espaço para me entregar aos meus sentimentos...

Marisa de Moura
1 compartilhamento

Hoje tem início a primavera, estação florida e encantadora, mas especialmente para mim os dias vão continuar cinzentos e tristes.… não consigo aceitar a partida da minha mamãe Ju.… estou tão mal, com saudade, meu coração está doendo muito.... Perdi minha mãezinha, minha amiga, meu anjo, meu tudo... Estou sem chão.

Marisa de Moura
1 compartilhamento

Jesus convida todos a buscar um novo caminho, um sentido para a vida na Terra. Nenhum homem ou mulher nasce fadado ao sofrimento.

Bezerra de Menezes
1 compartilhamento

Minha mamãe Ju

Pequenina, linda, maravilhosa, coração cheio de amor para seus filho, netos, marido, enfim todos a sua volta
Minha mãe zinha querida, carinhosamente a chamava de Ju e ela adorava esse apelido dado por mim com muito amor e que todos passaram a chamá-lá no dia a dia... Ontem, dia 20 de setembro de 2016, Jesus a levou tão de repente que ainda estou perdida, assim como meus irmãos, sobrinhos, parentes e amigos. Estou com tanta saudade! Aquela pequena de coração puro, minha mamãe Ju, se foi, talvez foi encontrar meu paizino que partiu há dois anos, foi rever merus irmãos já falecidos, outros parentes que também se foram. Uma mãezinha abençoada, sempre ao nosso lado, torcendo e orando por todos avsua volta, um amor infinito, uma edicação incrível. Muito amada, muito linda. Minha mamãe Ju cuide de mim, enxugue minhas lágrimas de saudade, continue sendo meu Anjo amigo e protetor, brilhe no céu em forma de estrela para eu saber que está me ouvindo. Eu te amo tanto, minha mamãe Ju! Eu sei que a senhora está com Nosso Senhor Jesus e em paz.. Mas é tão difícil a caminhada aqui sem seus braços para me abraçar, suas mãos para me afagar, seus olhos para me vigiar, seu sorriso para me encantar, suas palavras para me acalmar. Preciso da senhora minha mamãe Ju!
Autora: Uma filha amorosa (Marisa) e com muita saudade de sua Mamãezinha querida

Marisa de Moura
1 compartilhamento
Tags: minha mamãe