Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85886 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Solteiro!!
E dai, Meu coração e vivo - Não e Bijuteria que você coloca em suas mãos e depois joga fora, Eu tenho um coração que sangra, que sente , Que ama e que me faz sentir varias outras sensações .
Eu não desisti Pois não sou de desistir minhas metas estão em caminhos e neste caminho Vão se encontrar Não adianta.
Falar e bom mais provar e bem melhor.
Querer e ótimo mais ter e bom
Estar feliz com sigo mesmo não e fácil mais e o principal para tudo,
Se não estiver bem com sigo mesmo como vai estar bem para outras pessoas.
Se você não se ama como Pode dar um amor a uma pessoa que você desconhece de um amor que você nem sabe como e na pratica sô na teoria
Somos compostos por ideias , pensamentos , momentos, historias, trechos de textos , Que juntando os dois livros vira uma historia inigualável fantástica.
Só compreenda. As flores florescem Mesmo Sem ninguém olhar então aflore os seus sentimentos não por que tem alguém com você ou porque se ninguém viu mas porque você acima de tudo necessita.
Fica dica : Pode ligar, Mandar mensagem falar o que tiver que falar . Mais quem me conhece sabe, Meu coração e muito maior do que o que pensa , Eu te amo . Mesmo sem saber quem e mais entenda Não força algo que não e verdade , venha me conhecer Rsrsrs
Detalhes: Estou solteiro sim! E não e só por statu que vou namorar ou por aparência mais Sim quando meu sentimento FOR tão forte pela pessoa e ela tiver os mesmos sentimentos por min..
Um relacionamento e a dois. Uma amizade e a dois. Uma discussão e a dois, Então não adiantam sô um.
Sou um não sou perfeito mais luto contra estas ideias de modernidade seculo 21 - Ficar não e uma palavra bonita
Pra que encurtar a palavras, Encurtando ela você encurta os momentos também
Relacionamento serio - Pedir permissão aos Pais - Escrever cartas a mão - Flores - poesias - declarações. São raras Mais quando se entende que isso e verdadeiro , E os dois estão assim ( '" maluco sem palavras ") [Os dois Terão sentimentos únicos
Esse e um pouco de min #JohnatasDsm #Fotografo
#DsmDsm
#pensador

Inserida por johnatasDsm

SORRISO PRA VOCÊ

No arco ires plantei
o meu sorriso pra você
e com as cores do amor
pintei a ires, só pra ti ver.

E vi você nas estrelas
piscando os olhos meus
e sobre a lua com seus braços
abracei os olhos teus.

Sorrindo estava radiante
com a felicidade ao vento
eu, alegre triunfante
contigo em meu pensamento.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

TE DISSE

Eu te avisei, avisei para você,
não nadar nas nuvens!
Pois as nuvens...
São apenas partículas
o como tal, não dá para nadar.

Pois bem... As nuvens se
transformou em chuvas
despencou, e formou um alto mar.
Agora... Peixe você não é;
para ficar a nadar por ai
pra lá e pra cá.

Veja?! O mar com suas ondas,
se transformou em espuma
e as espumas, um dia nas areias
irão se acabar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

O problema é pensar em mim, desejando você, e pensar em você, desejando você novamente.

O problema é a solidão que não me assusta, mas a sua ausência que me apavora.

O problema é ficar sem você, e ficar sem a parte de mim que só guardo em você.

O problema é deixar de ser você para ser apenas eu, e não me (re)encontrar mais.

Inserida por NaraMinervino

Você, simplesmente você.
Menina que me faz menino, mulher que me faz homem, amante que me me faz amor, sonho que me faz sonhador.
Como o tempo passa, e como passa o tempo, parece que foi ontem aquele momento.
Primeiro encontro e primeiros beijos trocados, os primeiros de muitos, os primeiros de uns bocados.
A tampa da minha panela, a flor do meu Jardim, de todas és a mãos bela, junto ao cheiro de jasmim.
O tempo que passou, passou todo o tempo, até parece que ontem aquele lindo momento.
Hoje estamos de parabéns, somos mais que vencedores, que Deus nos abençoe e os anjos digam amém, e que nossas vidas sejam nossos amores.
Te amo.

Inserida por jonascarvalhosilva

"Você quer que o outro lhe escute mais?
Você quer que o outro lhe ame mais?
Você quer que o outro compre mais suas ideias?
A vida e os outros não podem ser mudados, porque eles são apenas um espelho do seu interior.
O mais que você quer do outro, é uma sinalização do mais que você precisa desenvolver no seu interior.
Tentar mudar o outro é o mesmo que tentar arrumar seu cabelo mexendo no seu reflexo do espelho.
Tentativas em vão. Acorde e aprimore o seu potencial!"

Inserida por nizjoyce

Se porventura você pensar que te esqueci.
Se porventura você achar que eu não te amo mais.
Se porventura você acreditar que eu tirei você da minha vida.
Lembre-se de algumas coisas que aconteceram em nossas vidas.
Lembre-se que eu lutei para te conquistar.
Lembre-se que eu nasci para te amar.
Lembre-se que ainda que pareça impossível a cada dia te amo mais.
Lembre-se de tudo que fiz e faço para te conquistar.
Não sei por que, mas eu te amo e quero te amar.
Não sei por que, mas amo demais amar você.
Não sei por que sou assim, mas vivo para te amar.
Não sei por que só sei que te amo.
Se porventura mesmo assim pensar que não te amo.
Tente entender que eu só existo para amar você.
E assim quero viver, viver para amar você.
Te amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por Gilyansen

"Se você quer ser elogiado, elogie também.
Se quer carinho. dê carinho também. Se quer ser aceito, aceite os outros como são. Se quer respeito, respeite as diferenças alheias. Se quer ser amado.. ame incondicionalmente, independente do quanto os outros são diferentes de você. Se quer agradar a Deus, agrade-o também, fazendo a sua vontade. E Ele te levará mais além...e certamente serás uma benção, na vida de alguem."

Inserida por junegrao

SEM ADEUS

Você partiu de madrugada
Enquanto eu dormia profundamente
Saiu sem me dizer nada
Abandonou-me silenciosamente

Até parece que fomos só amantes
De encontros feitos na surdina
Desconsiderou nossas horas delirantes
Em que o amor foi emoção divina

Sou sua mulher e mãe dos filhos seus
Por tantos anos vivemos enamorados
Não acredito que nosso amor morreu
Ou que por outra tenha se apaixonado

Deixou-me sem que eu saiba a razão
Sem um abraço de despedida
Nem menos um bilhete de explicação
Para que eu entenda sua partida

Agora o que faço sem seu carinho
Sem seu agrado, seu colo e meigo jeito
Eu já nem sei qual o caminho
Para tirar esta saudade de meu peito

16/11/2016

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Se nosso caso fosse geometria, minha nota seria zero.
Não por você.
Mas,
Eu mal sei a linha do Equador, e agora que tenho que traçar a linha tênue entre o coração e a razão, a ponta do lápis quebra.
Suja a folha.
Bagunça tudo!
E eu, que odeio bagunça... Começo tudo de novo.
Na matemática você só me confunde.
Os sinais mudam.
Mas, meu bem, as ordens dos fatores não alteram o resultado.
E nem 1 coração quebrado.

Inserida por salemcamilla

E nas emoções que você me causa, e na ansiedade que você me oferece sem aceitar devolução, as borboletas que alugaram o meu estômago por tempo indeterminado, perdem o rumo.
Como se puxasse o meu tapete, me tirando as esperanças do amanhã, você me oferece o colo em um salto de pára-quedas.
Eu deveria confiar meu coração à você?
Embarquei nessa viagem.
Na realidade, eu embarquei na tua viagem.
Você sempre gostou de migrar e imigrar, não é?
Eu só não imaginava que existiria essa opção quando lhe ofereci o meu lar.
Peguei uma ou duas mudas de roupa e entrei no seu avião.
Não havia um aviso que sua sina era o piloto automático.
Mas, mesmo sabendo disso, a viagem é incrível!
Você me oferece um elevador no estômago, mesmo quando as borboletas escapam, depois me abraça quando caímos em queda livre assistindo o chão se aproximar, e quando abro os olhos novamente, esperando a poeira e a grama amassada, me vejo seguindo as mãos nas suas costas enquanto o horizonte desaparece na nossa frente...
Mas, olha amor, até que ponto é válido validar suas idas sem aviso e vindas sem hora marcada?

Inserida por salemcamilla

Eu era podre
eu não merecia
eu era tratado como um animal
afinal, eu matava.

você era puro
você queria ajudar
você viu algo em mim
afinal, se apaixonou

eu iria morrer
eu te deixei
eu tentei fugir
já que, eu merecia

você me salvou
você disse que não aguentaria
você disse que me amava
já que, era um tolo

eu voltei
você foi
sacrifícios não funcionam assim, amor
mas obrigado, viverei por nós.

Inserida por krystalyGlass

Se vierem lágrimas, resista, recupere-se e siga em frente.
A única pessoa que está com você durante sua vida inteira, é você mesmo.
Portanto, viva intensamente o hoje e quanto ao amanhã, é apenas mais um dia em que você ainda será sua melhor companhia, pois ela nada cobra, nada pede, nada barganha...
A solidão só dói quando é por condição, mas pode ser prazerosa se for por opção.
E mesmo que esteja nublado e você não veja sua sombra, ainda assim, você ali estará, enquanto lhe for permitido, com a melhor das companhias:
Você mesmo!

Inserida por fragaloba

Saudade , o anjo mal.

Saudade de você
Saudade de teu abraço
Saudade
E não vou lhe ver tão cedo
E não vou morrer em vida tão tarde
Saudade, dos seus beijos
Gosto de vida eterna
Vida vivida
Saudade do seu corpo
E das suas piadas sem jeito
Saudade
Se eu soubesse desenhar
Eu não terminaria tão cedo
Pois já é tão difícil descrever te
Imagina desenhar como ver-te
E voltaremos a falar de saudade
Anjo mal
Que me corrói aos poucos
E nessa semana me deixa louco
Saudade anjo mal
Que só me mata , sou pó .

Gabriela Toseti

Saudade , o anjo mal.

Saudade de você
Saudade de teu abraço
Saudade
E não vou lhe ver tão cedo
E não vou morrer em vida tão tarde
Saudade, dos seus beijos
Gosto de vida eterna
Vida vivida
Saudade do seu corpo
E das suas piadas sem jeito
Saudade
Se eu soubesse desenhar
Eu não terminaria tão cedo
Pois já é tão difícil descrever te
Imagina desenhar como ver-te
E voltaremos a falar de saudade
Anjo mal
Que me corrói aos poucos
E nessa semana me deixa louco
Saudade anjo mal
Que só me mata , sou pó .

Inserida por gabrielatoseti

VONTADE DE LUA

... Lua, lua cheia
se eu fosse um rato
você fosse um queijo
assim alto e tão alvo
insistente em minha vida.

Com todo esse ensejo
e essa vontade larga
ah, se eu tivesse asas!

Com esse doce beijo
e essa paixão que se propaga
lua, lua...
Eu voava pela noite
ia até o céu e te abraçava
expulsava de ti o dragão
e nunca mais te largava.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Que escolha eu tinha?
Se quando você me olhou,
De repente ignorou
O sentimento que eu tinha?

O destino estava traçado
Eu vi você indo doutro lado
Perdi toda minha esperança
E fiquei somente com a lembrança

Que escolha eu tinha?
A não ser de te esquecer
Lutar para me proteger
E voltar logo na minha?

Se ao menos, me desse um tempinho,
Para eu contemplar sua beleza
Nem que for por um minuto
Talvez assim, eu cruzaria sua clareza,

Hoje você vem me culpando?
Por algo que você privou
Por dó que você rejeitou
Hoje você vem me culpando?

Mas eu... Que escolha eu tinha?
A não ser, seguir os seus passos
Conformar-me com o que eu tinha
E começar novos laços?

Que escolha eu tinha?
Se quando nos encontrávamos...
O meu coração estava sempre cheio...
Cheio de dor de te ver com outra gente?

O seu olhar sombrio trazia sempre uma lágrima
No fundo meu coração.
Lágrimas ocultas, que não apareciam no rosto
Mas naufragavam o meu coração!

Inserida por Escrita

se você vende seu rim pelo valor de R$ 494.341,60
e investe no tesouro direto a 1.3% a.m. por 24 meses você consegue R$ 673.000,524
comprando outro rim para continuar vivendo - R$ 494.341,60 e reinvestindo o valor (R$ 273.000,524) você fica com R$ 376.301,00 em apenas dois anos!

dados de novembro de 2016

Inserida por marcostbsilva

Faça sempre o seu melhor, e se você sentir que algumas pessoas te usam como "quebra galho",lembre-se que você é como os passarinhos e cabe a você se valorizar e valorizar o que sabe fazer.
Você pode ser o galho quebrado para essas pessoas mas na realidade você é o pássaro e suas asas podem te levar aos seus sonhos.

Inserida por thayhairdresser

Proposta inusitada

Por uma noite apenas queria lhe amar...
Mostrar toda a minha vontade de você!
Não deixe essa oportunidade passar,
Querida! É proposta inusitada pra valer...

Acredito ser você muito bem resolvida,
E jamais correria diante dessa proposta.
Além de tudo é mulher deveras charmosa,
Encaixar-se-ia bem dentro dessa aposta.

Não peço compromisso, só momentos...
Divertir com quem se gosta é mais gostoso!
Serão dois corpos distintos em movimento,
Encare com maturidade esse grande evento.

Nada além de sua linda e apetitosa companhia,
Desejo de breves horas de quentes aconchegos.
Nem cheguei a pensar em curtir um cineminha,
Só quero me deliciar no seu lindo corpo meigo.

Inserida por 81024673

"Satisfaça a alma primeiro!
A Alma é simples e fonte de todo o contentamento.
Enquanto você espera, a alma idealiza.
Enquanto você luta, a alma incentiva.
Enquanto você cai, a alma ampara.
E quando você desiste, a alma chora, lamenta a ilusão que cega os seus olhos.
Durante a noite, quando dormimos e morremos para a vida, ela se ergue em liberdade e mostra onde podemos chegar.
Mas, por pura tolice e medo de nós mesmos, achamos que tudo não passou de um sonho, e voltamos para a aflição do dia.
Queremos o que não nos pertence, choramos pelos que não reparam nas nossas lágrimas e escondemos nossos desejos mais simples, em troca de uma ilusão do mundo.
Encontre-se! Pois a alma é simples e, quando está satisfeita, transforma você em um ser especial, invencível e admirado por ser, simplesmente, você! Preencha-se!"

Inserida por nizjoyce