Texto sobre Voce Mesmo
De tanta besteira que eu poderia escrever ,
fui por na carta meu sentimento por você .
De outras drogas eu poderia ser o consumidor,
mas escolhi me alucinar com o amor .
Por muitas coisas meu coração poderia acelerar ,
mas ele só faz isso quanto te ver passar .
Tanta coisa que eu posso pedir na oração ,
Só desejo que você não seja uma ilusão .
Existe tantas coisa para mim sonhar ,
mas todas as cenas consiste em te abraçar .
Com muitas coisas eu poderia ser feliz ,
mas só sinto isso ao te ver sorrir .
O "diabo" que você é .
Uma vez me falaram ,
"Mente vazia,oficina do diabo ".
O que eu não imaginava
era que o "diabo" seria por mim tão admirado
Não sabia desse sorriso ,
desse olho tão bonito ,
desse jeito conquistador
e uma voz que me encantou
Por um tempo até me estranhei
"Será que das trevas me tornei ?"
E na tentativa de me entender ,
por velhos trecos guardados me estudei .
E em meio a tantos papeis me espantei ,
Achei a foto de quem tanto amei,
de lindo momentos me lembrei
e ali havia o mesmo rosto com que sonhei .
O que havia em minha mente não era um vazio ,
Era apenas algo desconhecido ,
Momentos nunca vividos ,
minha razão não via logica neste ocorrido.
Ate que mais tarde,em plena madrugada ,
com pensamentos que me intrigavam ,
o coração acelerou como quem gritava
e de desespero esperneava :
"Seja onde estiver ou o que faças ,
vou te lembrar de cada palavra e risada ,
Vou criar futuros com o seu passado ,
pois é com ele que devemos está a cada hora que se passa".
Oii...
Nunca pensei em dizer isso, mais eu desisto de você, sei que você nem liga mais, se eu te amo ou não, ou se estou sofrendo com sua falta. Sei que você também não liga se eu desisti de você. Desistir de você foi a decisão que mais me machucou a vida toda, perder você pra esse cara doeu mais do que perder minha tia. Esse cara pode ser de tudo,idiota, babaca, debiloide do caramba mais uma coisa eu confesso ele tem muita sorte. Garota você me insinou tanto esse um ano que estamos juntos, me corrigindo estávamos. Des dequele grupo que fizeram pra gente se conhecer eu já era seu e ainda continuo sendo seu. Uma coisa que você me insinou é que você jamais e nunca vai ser de alguém, mesmo você amando a pessoa de corpo e alma você nunca vai ser dela. A principal coisa que você ne insinou foi, aproveitar o tempo, mesmo sendo pouco, mesmo sendo apenas segundos curta aquele segundos com a pessoa que você ama como se fosse o último dia da sua vida, porquê quando se acaba o tempo só resta a saudades que vai te matando e quebrando seu coração aos poucos. Eu sempre achei que ia ser assim "Eu por você, você por mim", mais eu tava errado. Eu sempre ache que tivesse todo o tempo do mundo com você, e outra vez eu estava errado. Eu jamais vou te esquecer, jamais vou te tirar da cabeça. Você sempre vai ter o meu brigadeiro, você sempre vai ser a minha primeira namorada, você sempre vai estar viva em mim. Você mesmo longe continua me insinando que o mundo é um lugar frio por mais quente que esteija o dia, que o mundo é um lugar escuro mesmo estando claro com o raios de sol batendo no meu olho, e que as pessoas não são aquilo que mostram ser, que as pessoas são a própria destruição, que as pessoas só pensam no bem estar dela mesmo. Em quanse todo texto que eu te fiz desque você terminou comigo, eu sempre fale "Isso não é um a Deus", pelo o visto eu tava errado denovo é um a Deus, o a Deus que mais me feriu, que mais me arrancou lágrimas, o que tirou você de mim. O a Deus que me fez perceber que certaz coisas não são pra sempre (tipo tudo). Não precisa falar pro seu namorado que te procurei, não quero arrumar briga, quero deixar isso em paz, quero me despedir em paz com você. Sabe aquilo que eu falei pra ele sobre ter outras mulheres no mundo, estava sendo sincero so que eu esqueci de uma parte, nenhuma delas são você. Olha garota se cuida, seja o que eu sempre quis pra você, quero que todos seus planos se realizem. Daqui a 50 anos ainda vou lembrar seu nome, ainda vou lembrar o gosto da sua boca, ainda vou lembrar do seu rosto e do seu sorriso que me prende a você, ainda vou lembra do seu olhar de uma garota marreta, meiga e inocente, daqui a 50 anos vou contar pros meus netos e pros meus filhos como eu te amava. Ainda vou escrever un livro da nossa história de amor meu anjo. Ágora chega de falar porque, não existe mais olho, boca, dedos e corpo que aguentem chorar, Mais eles continuam a chorar por você. A Deus amo você, hoje, ontem, amanhã e pra sempre. Como a gente se chamavam marby, bb, panda, amigos, ficante e namorados a Deus. Amo você
Quando aprendemos a cuidar de alguém ?
Você somente ama e cuida de alguém , quando você também foi cuidado durante sua infância .
Dentro da psicologia aprendemos que isso é um fato , uma pessoa só libera e transfere amor aos seus semelhantes quando o mesmo teve durante sua existência .
E sempre válido aquela frase : Você dá simplesmente somente aquilo que tem nada mais .
Antes de cobrar qualquer ser humano pela falta , devemos pensar o que eu fiz por merecer ?
Mude ... Transforme .... corações e atitudes são atemporais .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Os milagres existem, mas para que ele venha acontecer na sua vida, você deve buscar em oração.
A oração nos deixa pertinho de Deus e comove o coração dEle!
Deus permite que vivamos uns dias de escuridão, para que saibamos que Ele é a Luz para o nosso caminho.
Por isso,ore,ore com determinação e entrega as tuas dificuldades para Deus e saiba que ele vai agir no tempo dEle.
Ele é Deus, e os planos dEle são perfeitos e infalíveis.
Amém!
Eu só penso no seu olhar
No seu sorriso
Quero te você comigo
É isso que eu preciso
Seu ombro amigo
Seu carinho...
Seu NÃO eu sempre tive
Mas a procura do SIM
Eu me mantive firme.
Por você eu lutei
Por você eu chorei
Por você eu me desanimei...
Mas no fim eu te conquistei.
E agora posso em fim dizer
Eu tenho você comigo
Posso ver seu sorriso
Admirar seu olhar
E saber que tenho alguém
Que eu possa contar
Seu NÃO se tornou SIM
E isso me fez feliz
Só preciso de você
Para continuar assim...
Amizades
Um recado pra você.
Sempre que chego aqui
Sinto uma energia forte
Um carinho que me dá forças pra seguir.
Um oi bom dia boa tarde como vai.
Isso faz toda diferença.
Queria que todos vocês visse o tamanho do meu sorriso.
Lágrimas inundam meu olhar.
A emoção é tão forte que faz flutuar.
E dizer nem todos posso responder.
Mas quero mandar agora um abraço bem especial a todos vocês.
Abra os braços e aperte forte você.
Esse é meu abraço de amor que mandei a cada um de vocês.
Vocês não são virtual
Vocês são especial.
Peço a Deus que realize o sonho de cada um de vocês.
Isso é um pouco do que sinto por vocês.
Amo vocês.
Meire Pérola Santos
Quando você for
não se engane pelo amor,
antes de tudo era flor
só que desabrochou
e traz contigo cactos de uma só
uma só, sonora dona da proza
agora se desleixa e aflora
aflora por toda hora, aflora já deu sua hora
não se engane pelo amor,ainda ah tempo
plantar o amor, pinte com cor
porque já não se Vê o ELO do traço
o laço que sentiu quando se sobrepôs em teus braços
quando resolveu se encantar por seus embaraços
olha só flor, olha só amor, olha só senhor
ela desencadeou, ela prometeu o que for
o que era flor, o que você não notou que era cactos
então caiu do cavalo, se iludiu de tão rápido
se deixou levar por uns papos, em fim descobriu que engoliu sapos.
D e s c o b e r t a
Meus olhos se renderam a você:
Vestiram pedras turmalinas
E outras pedras muito finas
Na esperança de te receber...
Teu sorriso, coisa rara:
Esses lábios tão macios,
Parecem até longos fios
Emudecendo minha fala...
Não controle o coração:
Deixe fluir todo o fervor
Todo o fogo e o calor
Que emana como um vulcão...
Cobrir-te com as estrelas
E com o véu da noite.
Não ter-te é um açoite
Que não quero que vejas...
Serenata de bons fluidos:
Estar assim perto do seu peito,
Elimina os meus defeitos
E todos os meus descuidos.
Conte as horas e segundos,
Mas jogue fora o seu relógio
E tudo mais de compulsório
Das medidas desse mundo...
Rasgue a roupa e se jogue:
Pois não se pode beber do rio
Tampouco sentir o calafrio,
Sem que antes se afogue...
Tristeza é apenas o inverso
De toda forte emoção...
Situada dentro do coração,
E dispersa no universo...
↕ Jonny Mack, 03/02/15 ↕
PERDOE-ME!
Por ter buscado seus sentimentos de maneira tão bruta,
Por querer ver em você, aquilo que só enxergo em mim.
Perdoe-me por te desejar de dia, de noite;
Perdoe-me por te imaginar e por te amar tanto assim.
Perdoe-me por não dizer quem eu era,
por sofrer tanto à tua espera...
Por não ter outros sonhos além de ti,
por não querer mais que uma quimera.
Perdoe-me por te escrever tanto,
por ter esse medo de te explicar.
Que os amores não são materiais,
e que, pra ti, me bastaria olhar.
Perdoe-me por não entender o que todos entendem,
por não aceitar que o amor verdadeiro seja destruído:
os amores-perfeitos que nascem nos bosques
devem ser admirados, e não colhidos.
Perdoe-me por te pedir perdão, pois
sei que nada, e em nenhum momento, fiz.
Se a felicidade perdida custa tão caro,
retirem-me a chance de ser feliz.
Perdoe-me por meus erros de concordância,
pois não concordarei em não ter você.
Não sou maníaco nem doente obsessivo:
quero simplesmente lutar e vencer.
Eu não te quero como troféu,
muito menos como jóia disputada.
Eu te quero unicamente
pra seres meu céu e minha amada.
Æ Jonny Mack, 29.04.2002 Æ
Onde está você.
Por onde anda você?
Que nem ao menos me ligou.
Não procurou saber de mim.
Será que o amor esfriou?
Amor verdadeiro não acaba assim.
Por onde anda você?
Que de cara meu coração amou.
Sinto tua falta a me devorar por dentro.
Onde estiver saiba que eu te amo e se ainda reclamo é a falta que sinto de você.
Meire Perola Santos
05/12/2014
Hora 14:43
“Saudades de você”
Mais um dia acordei… e senti a sua falta.
Minha linda!
Vc não estava do meu lado.
Porque meu amor?
Porque se ausentou… me deixando um vazio imenso.
Um vazio que se junta a saudade… um vazio que machuca.
Me trás de volta a tua alegria.
O teu carinho.
O teu beijo incessante.
Eu estou sentindo a sua falta.
Eu estou preso... dentro de uma enorme angústia.
Minha querida!
Não é nada fácil!
Não é meu amor.
Não é nada fácil… imaginar que fomos felizes.
Mesmo que num pequeno período de tempo... nós fomos felizes momentaneamente.
E que momentos maravilhosos.
Foram palavras que ficaram gravadas na memória.
E longos beijos e abraços... para se carregar por toda a vida.
Amor!
Eu ainda sonho!
Por favor!
Me retira deste sonho?
Me estenda os seus braços.
E faça com que eu me perca em você!
Prometo dar-te o que precisa.
Felicidade, amor… amor… e amor!
Garanto que irá sentir vontade de gritar... e explodir tua alegria.
Minha linda e doce amada.
Se renda a minha sinceridade misturada a saudade.
Elas juntas somadas… representam o meu amor.
E o quanto por mim és amada.
Admilson
Madrugada atordoada, e você vêm até mim para descontar toda sua raiva... Raiva ou saudade? Talvez apenas mais um ato de maldade, porém contigo não quero nem papo de oralidade.
Me disse palavras repletas de clichês, que havia cometido um erro ao ter feita sofrer, mas se esquece que seu ego fez promessas que nem mesmo seu corpo foi capz de cumpri-las. O verdadeiro erro sou eu, por ter te proporcionado alguns momentos bons, prazeres e lazeres.
Na luz da lua, tiro a conclusão, que tudo que fiz foi sozinho, os planos, os danos, e até nos "eu te amo" fui eu que amei sozinho. Ja está tarde, copo está cheio, eu vazio, momento um pouco turvo para me procurar por impulso, arranje outro passa tempo além do de me pertubar de madrugada, não pertube-me, pois já sou pertubado de mais.
Ontem eu sonhei com você
Pude toca la novamente
Pude beija la novamente
Ontem revive a alegria de lhe abraçar
Ontem revive a sensação de estar com a melhor pessoa do mundo
A sensação de ser o homem sortudo do mundo
Por estar do lado da melhor mulher so mundo
Ah mas bela
Sua beleza vai além da cor negra dos seus cabelos
Alem do vermelho de seus lábios
Sua beleza vai alem de seu rosto rosado do sol
Vai além dos seus olhos castanhos da cor de mel
Sua beleza vem de dentro pra fora
Seu sorrizo meigo
Sua voz suave mesmo quando esta irritada.
Mas infelizmente acordei
E vi que sou o homem mas burro do mundo...
Pois acordei e vi que vc nao estava mas aqui.
Você vai perceber que um
dia eu estava ali
deitada em seus braços
e você
envolvendo o meu corpo
desafiando os meus desejos
apurando os meus sentidos..
Você vai lembrar daquele calor que nos envolvia, subindo pelo corpo
chegando ao delírio,
numa paixão que desmedidamente
associada a solidão, nos aventuravamos
em uma fonte imensa de prazer.
Todos aqueles toques que desenhavam um caminho envolvente, queimavam como larva,
e suspiravam como se fosse
a última vez.
Querendo mais e mais e ao final, esquecíamos quem éramos e adormecidos ficávamos.
A Mente
A mente nada mais é do que nossa própria alma tentando fazer com que você reaja ao mundo interno e externo de sua própria mente, visualize o que há dentro de sua alma e verá que sua mente está limpa e haverá amor dentro de você.
Visualize de fora para dentro sua mente e verá que sua alma não está clara e pura, e isso fara que sua vida fique turva e é nesse momento que sua mente começa a mentir para sua alma dizendo coisas banais e negras, mas você precisa ser forte e se apegar no amor de Deus, a unica coisa que liberta uma mente sombria é a musica dos anjos cantada pelo sopro do vento.
Ah, como eu queria que minha alma fosse límpida e cristalina como uma nascente, como quero ser puro para ouvir os pássaros pela manha, como queria ser o amor e fazer transbordar em minha alma o amor transcendente.
"Ocupe sua mente e não deixe que ela te ocupe de coisas maliciosas, as dadivas são mostradas ao mundo através de uma mente limpa e calma, e liberta através de uma alma verdadeira e pura, uma mente ocupada e equilibrada sempre fara a diferença no mundo e na sua vida"
Noite
Qual a definição de noite pra você?
"Noite é algo que pertence a escuridão nebulosa e tenebrosa, mas que ao mesmo tempo pertence ao lado romântico de se expressar, esperamos a noite cair para fazer de um simples papel uma lua, e fazer de um simples lápis as estrelas, com o grafite do lápis moldamos a escuridão, mas com uma simples borracha apagamos o medo de caminhar pelo noite sombria.
Com o calar da noite podemos ver o brilho da lua e a elegância das estrelas que brilham lá do alto para nós encantar aqui na terra, a noite é fria mas ao mesmo tempo quente, ela é deserta mas ao mesmo tempo instigante, nos faz de apenas humanos para grandes Lords, De mulheres para Damas,
sim damas da noite. Damas que perfuma nossa noite sombria.
Não!! A noite não se deixa levar pelo dia, muito menos o dia se deixa levar pela noite, elas apenas se revezam para tornar nossos dias mais lindos e cheios de paz.
Casais saem para se amar, a noite ainda é a melhor opção para resgatar o amor, amor que se encontra na noite, que se deixa calar pelo dia, mas que não se deixa calar pela noite.
Enfim, noites, noites e mais noites que se passam, e eu aqui esperando a noite chegar para expressar meus sentimentos, sentimentos que se torna amor radiante, e noites que vira apenas palavras derramadas diante deste papel."
Afinal, você sabe a verdadeira definição de noite?
Sim, a noite é apenas o amor expresso em sentimentos e em gestos de amor e afeto ao próximo,
portanto ame todas as noites, ame todos os dias, ame hoje para não odiar amanha. Seja o hoje e o hoje será o amanha.
Luar
A mesma lua que brilha pra mim brilha pra você?
Afinal o que nós separa?
O que nos separa dela, entre nós ou entre vós ou entre todos, apenas nossa mente e nossas ideias, o edifício separa diante da lua, mas ela olha por nós.
Já não sei onde olho, já a vejo distante de mim, não posso te lá em minhas mãos, somente a vejo, será que realmente ela existe e esta diante de nossos olhos ou é pura ilusão de ótica.
Ah, já não sei o que é real ou irreal, sei que durmo todas as noites com ela brilhando sobre minha cabeça, mas acordo com ela se apagando. Lua que ilumina minha vida.
Mundo Indesejado
Eu ouço o desespero sussurrando que quer ser ouvido. Você também o ouve? Ouve os desesperos sussurrados que lembra-te os momentos passados? Era apenas mais um dos dias indesejados, um novo caminho, um novo lado, e todos os laços mantiveram-se cortados! .E onde está você agora? Onde eu estou? Descobrindo o mundo, implatado num abismo de solidão ao qual me prometera.
Neste caminho entre escolhas existem possibilidades, e não sei por onde começar. Quebravel, inquebrável, abalado, inabalado...Não sei qual meu estado, sou apenas mais um pedaço de papel despedaçado, jogado e desconsolado em meio á este frio que parece-me inadequado. não olhe para mim, não procure por mim...acabado e inacabado neste mundo indesejado!
...não diga não, para quem ti quer bem. Dispensar quem ti ama é pura tolice. Você se afastar daqueles que realmente gostam de você, e depois chora suplicas de perdão. Canse disso. Pois a pessoa pode acabar se cansando primeiro do que você.
Quando você resolver notar seu erro, o convite terá perdido a validade...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
