Texto sobre Voce Mesmo
Não se desespere se você está passando
por momentos difíceis.
Ás vezes precisamos que coisas ruins aconteçam,
para que possamos aprender a dar mais
valor ás coisas simples da vida. Se precisar chorar, chore.
Se precisar gritar, grite. Mas com a certeza de que não há mal que dure eternamente. O sol sempre volta a brilhar depois de uma grande tempestade.
Eu queria tanto
Eu queria tanto que você soubesse,
Que o nosso amor é eterno sim!
Desde que venhamos a nos entregar,
Com a força de dois corações afins!
Ele não pode ficar em suas mãos...
Nenhuma válvula de saída é o fim.
Mas também em minhas confusões,
Vamos sofrer como as cordas do bandolim
Os toques nos lábios os fazem molhar
Mas o seu sabor é como amendoim
Salgado e saboroso no melhor do amar
Sua cor lembra a beleza do lindo carmesim
O simpático do amor é a unidade
Vento que sopra a favor assim
Duas partes juntas numa dualidade
Respeito e cumplicidade como um jardim
Eu já sabia o que você tinha para me falar, mas sinceramente eu não queria ouvir. Não fale nada, sempre soube que seu coração não descansava aqui comigo nesse lugar.
Se tiver que ir, vá. Não gosto de despedidas, então não me diga adeus e sim um até logo.
Te amo e por te amar tanto assim é que te deixo ir, vá atras do lugar onde seu coração descase feliz. Não se preocupe comigo, eu me conheço e aprendi muito com a vida. Darei um jeito de ficar bem.
Tentarei não chorar nesse momento, mas minha garganta já tranca, meu estomago parece adormecer e até sinto um leve arrepio. Se você tem que ir mesmo vá.
Não sei se algum dia nos veremos novamente, mas nunca esquecerei de você meu amor e dos momentos juntos.
Parte de mim vai com você nesse ultimo abraço...
Aquele momento que você não para de pensar naquela voz que te encantou,é a melhor sensação que já senti.
Eu enfrentaria o mundo todo por você,mas o seu silêncio está me deixando confusa,acho que não valeria a pena lutar por um amor não correspondido,não é mesmo?
Mas Deus planeja pra acontecer tudo na hora certa,então vou descansar o meu coração e só lembrar dos momentos bons que tive com você.
O tempo passa e a gente perde tanto tempo amando a pessoa errada.
Você foi o meu sonho, meu amor e minha vida. Mas confesso que perdi esse encanto por você.
As lágrimas ainda rolam quando pego meu violão e canto a nossa música, mas hoje sou passado pra você. Mas Vai passar oh se vai...
Hoje respiro aliviada por não ter que dar explicações a você hoje tenho a minha liberdade e confesso que isso está me fazendo um bem danado.
Uma hora ou outra, Eu e Você encontrará a última parte do nosso quebra-cabeça e ainda vamos rir das peças erradas que entraram em nossas vidas.
Tudo poderia ser mais simples, fico me perguntando por que você complica tanto, mas não acho respostas.
Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, mas o coração não escolhe quem vai amar. Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder. Agora nesse momento a minha vontade era de ver o seu corpo colar ao meu e sentir o teu cheiro. O seu sorriso é o paraíso onde me perco nele.
Mas tenho que admirar o seu sorriso de longe por que de perto é proibido.
Ti, desejar, pra muitos é um crime e quem ta pagando a sentença é o meu coração.
Não sei quando vou poder respirar aliviada sem esse amor que está me faltando o ar.
Não importa a distância que nos separa o que importa é que te sinto dentro de mim todos os dias e isso basta.
Brigamos, discutimos, choramos. Afinal nós dois queremos o mesmo mas deixa que a vida vai nos preparar o melhor para os nossos destinos.
Enquanto isso, vou guardar, em minhas lembranças os lindos momentos que passamos.
Aii que Saudade de você ...
Deus quer ajudar você mais pra que isso venha acontecer você tem que abrir o seu coração pra Ele.
Tenha calma que tudo é no meu tempo diz o Senhor...
Não adianta tomar decisões sem esperar o meu tempo, Porque há um Deus que tem sondado o teu coração, então descansa e espera o tempo certo de Deus!
Romântico Viajante
Pra ficar comigo você vai ter q entender
que pra compensar meu espaço
vou andar vários passos
só pra lhe surpreender.
Talvez você fique sozinha
sem saber o que eu faço,
mas entenda menina
respeito e amor eu lhe dou
bem mais do que simples abraço
Talvez precise viajar,
firma-me ao atrito do asfalto,
quilômetros terei que rodar
só para entender o que de melhor eu faço.
Sera minha companheira,
minha garupa verdadeira,
meu torque principal
e se me entender, aí sim será a mulher ideal.
O meu coração grita nessa madrugada por você Sei que pra você, esse tempo já passou, mas está aqui no coração comigo.
Fico triste em saber que o meu direito de sonhar está virando tarefas e deveres.
Mas Nada como um dia após o outro não é mesmo?
Tenho a plena certeza que Deus vai arrancar esse sentimento de mim, por que até agora estou sem entender essa paixão.
Mas na vida, tudo acontece por um motivo e nesse momento não vejo saída pra esse amor.
Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Saudade é a verdade nesse momento.
DECIFRE SUAS PERGUNTAS...
Porque parar se você pode prosseguir...
Porque falar se as vezes o melhor é se calar...
Porque olhar se as vezes o melhor é fingir que se é cego...
Porque escutar aquilo que as vezes é melhor fingir que se é surdo...
Porque andar se as vezes é melhor parar e prestar atenção...
Porque procurar aquilo que as vezes é melhor não encontrar...
Porque se sentar se as vezes é em pé que se enxerga mais longe...
Porque que a distância? Quem disse que pra estar junto precisa estar perto...
Porque desistir se as vezes o melhor é insistir...
Porque parar para refletir se o reflexo da vida é você.
A vida não é um jogo pra você achar que pode apostar nela.
A vida não é um brinquedo pra você achar que pode brincar com ela.
A vida não é lixo pra você achar que pode joga-la fora.
A vida não tem data de validade ou vencimento, não tem bula e nem vem com manual de instruções, não tem preconceito, não toma decisões, não tem maldade nem malícia.
Viva a vida com sabedoria pois ela não vem com setas para lhe mostrar a direção e não se destrói sozinha.
A vida faz crescer tudo que você semeia e faz você colher tudo aquilo que planta.
E se você acha que destruindo a vida do outro você irá conseguir aquilo que você quer está enganado.
Pois quando você destrói a vida do próximo já destruiu a sua primeiro.
Então meu amigo se a vida está dura, difícil, chata demais, então repense seus conceitos, reflita em suas atitudes e erros.
Porque você só não tem sentido quando não há vida em você.
Não dê importância ao que andam dizendo.
Se importe com você e os seus.
Só a Deus você deve explicações.
E Deus moça, não se agrada de fofocas...
Ocupe sua mente com as coisas do Senhor.
Doe amor, ofereça um sorriso!
Está na hora desse sorriso lindo brilhar!
Lembre-se o que oferecemos retornará para nós...
Que tal oferecer amor...?
“Sonho com você”
Foi ao som da tua voz encantadora… que me encontrei.
Foi sonhando com o seu abraço... que eu me confortei.
E te garanto!
É com ele que eu quero permanecer... o resto da minha vida!
Eu acredito em acasos… e acredito que ele faz de nós, um caso de amor.
Mesmo que não seja tudo perfeito.
Não me importo!
Pois a perfeição do amor… é construída no dia a dia.
Apenas imaginar em acordar ao seu lado.
Ah!
É o mesmo que passar horas olhando para a lua…
...eu jamais me cansaria em admira-lá.
Acredite!
Todos precisam de amor.
Eu preciso… do teu amor!
E saiba!
O amor é uma escolha feita pelo coração…
E todos tem um caso de amor…
E no meu caso… você é o meu amor.
Entenda!
Você me faz feliz... mesmo quando a vida me faz triste.
E eu te guardo hoje… e te guardarei sempre.
E quando for tarde demais…
Se problema!
A gente aproveita a madrugada…
Admilson
A vida nos leva a caminhos estranhos muitas vezes até intransitáveis mas para você isso não pode se tornar uma caminhada impossível.
Acredito que se tem fé e determinação será possível desbravar e tornar transitável este novo caminho e descobrir que depois da escuridão a um novo mundo cheio de oportunidades.
NOSSO AMOR
POEMA
Que bom, você tocar meu coração!...
Na hora mais oportuna, sendo receptiva... Nos afeiçoamos.Tudo aconteceu tão de repente...agradecido e feliz, canto até hoje: "Solidão nunca mais".
Há respeito mútuo na nossa relação...
Em nossas maneiras estão presentes o carinho,a delicadeza, a admiração;
Nossas palavras são doces,
e nossos momentos, cheios de ternura e emoção...
Nosso amor é fogo que não consome,
É tempestade que passa e não destrói;
Edificação que não cai,
Rocha inabalável...
É convívio que não dói.
Nosso amor é vida que não morre,
É aço que a ferrugem não corrói;
É prazer que não acaba mais,
É água que corre da fonte...
É flor que não murcha,
É coisa que não sai.
Não posso desfazer de tamanha conquista.
Foram tantas alegrias vividas nestes anos...
Esse sentimento divino enraizou em nós, para ficar.
Graças a Deus que as lutas vêm; mas logo passam, porque o amor tudo suporta!
(29.11.16)
Com você fui mulher no papel de amante.
Desejada na calmaria de seu peito e devorada como um lobo faminto.
Fui despida com o olhar,e tocada vagarosamente com sua boca.
Minha entrega foi total,porque senti nossas almas se perder na felicidade que gritava de prazer;,cada momento junto era como tocar o azul do céu.
Único momento onde só posso ser quem realmente sou,sem medos , incerteza absolutamente sua com desejo de ter pra sempre...
Não me permite perguntar para ter resposta,eu me joguei em você e me deleite em viver em você,que tem alma ardente,livre de preconceito e disposto a me ergue.
Anseio -me nunca te perder, e se isso acontecer !!!!
Me alegrarei só de te ver,pois sei o quanto eu amei você..
Antes pense...
Aquilo que se faz constantemente, se torna difícil de você reverter. não é impossível,mas é difícil,demora essa tal reversão. portanto, não alimente nada,que um dia não servirá pra te fortalecer quando precisares. a lei que há em sua cabeça,tem a capacidade de discernir qual decisão a ser tomada antes de tudo quanto fores fazer.(Jonas Bass).
Sua amizade
Quando eu precisei, você estava ali.
E quando me sentei aqui
lembrei e percebi
que, mesmo quando você não estava aqui,
sua presença sempre esteve ali.
Você chegou e fez uma mudança na minha vida,
me trouxe esperança, confiança e alegria.
Sempre teve harmonia e amabilidade.
Mudou meu jeito de pensar,
meu modo de andar, falar, sentir...
mudou o meu amor.
Hoje você faz parte da minha história
e sua amizade sempre ficará na memória.
Quando estou em casa lembro de sua cara quando fazemos palhaçadas.
E aí que percebo o seu amor e vejo que também a amo.
São bons momentos que ficam gravados no tempo.
E, mesmo no silêncio,
lembro de você e do seu jeito de ser,
jeito de ver e acontecer.
Não te deixarei escapar!
E os nossos erros, serão jogados no mar.
E quando eu acordar vou sempre lembrar
que te amo e que nada irá nos separar.
Sua beleza e vigor sempre despertarão a minha imensa admiração.
E, nesse amor de amigo é que eu te digo:
Sua amizade sempre foi TUDO isso!
"Cada vez que você é afetado pelos reflexos de um ato praticado por outro, seja no passado ou no presente, tem a chance de dar uma resposta de amor.
Sempre que faz isso, melhora o outro em você.
Como todos são conectados, suas respostas em amor dá ao outro
uma chance que – da mesma maneira como aconteceu com você – volta para ele como outra via de possibilidades.
Se ele entende e também responde em amor, criará um ciclo de pacificação que vazará para mais gente."
Era bem mais divertido pensar e falar loucuras com você perto de mim .
Não para dizer que é bobagem ou idiotice ,mas sim para dá corda a elas .
Lembra , a gente montava mil teorias impossíveis só pelo prazer de falar qualquer coisa um pro outro e rir das ideias,só pelo prazer de ouvir a voz um do outro e saber que tava ali ,pertinho?
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
