Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85885 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

SINTO SUA FALTA

Eu sei que se você pudesse me ouvir
Diria que sempre existem dois lados de uma mesma história
Você está certo, mas temo em descobri que
Eu não posso viver sem você

Amar você foi fácil
E ser verdadeira foi mas fácil ainda,
Eu não queria enfrentar as coisas assim
Eu pensei que eu estaria bem, mas eu estava errada

Eu sinto sua falta, oh eu sinto sua falta
Eu vou precisar de você mais e mais a cada dia
Eu sinto sua falta, mais do que palavras podem dizer
Mais do que palavras jamais poderão dizer

Dizer que eu estou arrependida não é suficiente
Eu precisava te mostrar o quanto eu poderia te fazer feliz
Porque meu lindo se você pudesse ver o que eu estou passando
Você não teria medo de tentar de novo

Olhe dentro de meu coração
Você irá encontrar
Não há nada lá para esconder
Aceita-me como eu sou,
Eu poderia largar tudo
Eu sacrificaria
Não me digas
Que não vale a pena lutar

Inserida por ccb123

VOCÊ E..........

Você é meu fogo
Meu único desejo
Acredite quando eu digo?
Eu quero você

Mas somos de dois mundos separados
Não consigo alcançar seu coração
Quando você dizia vem pra mim
Como eu queria ir

Diga-me por que
Não foi nada além de um querer
Não é nada além de um engano
Diga-me por que

Eu nunca quero ouvir você dizer
Morena eu nunca te quis
Agora eu vejo que estamos loucos pelo outro
Não importa a distância

Eu quero que você saiba
Que no fundo eu sei que você te medo
Diga-me que eu posso ser sua
Porque eu queria tanto....Tanto amor

Inserida por ccb123

EU SEREI...


Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.
É dessa maneira que sei que você continua aqui
Mesmo com toda a distância e espaços entre nós
E através do tempo, que está passando

Eu esperarei você sempre, te esperarei para sempre
A maneira que você é, a maneira que você me deseja
Bastava você dizer, eu quero ter você
Se estamos separados, cruzarei o mar

Não feche seu coração, este amor sempre foi verdadeiro.
Eu sempre me lembrarei daquele fim de tarde
Você me pediu para mexer com a galinha de pintainho
Pois sabia no que ia dar kkk
Até disso eu me lembro meu Deus

Era tarde de Dezembro
Todos seus sentimentos eram tão profundos
Foi então que eu percebi
Que a amizade já estava se transformando
Que o "pra sempre" estava em nossos olhos

Foi o momento que eu me vi chorando
Alguma coisa mudou
Pensei em ir procurá-lo
Eu quis abraça - lo

Eu quis conhecê - lo
Eu quis ser sua, toda sua com certeza
Eu... Nem sei mas quem sou eu
Acho que sem ti serei como sombra
Sombra de nevoa esvaecida

Inserida por ccb123

COMO VOCE ME FAZ LEMBRAR
Estou sem sono e pus a me lembrar
Fiz outro poema para poder me recordar
Nunca consegui me passar por sábia
Eu não sobreviveria como uma nobre
Cansada de viver como uma mulher cega
Cansada de ver e não ter sentimento
E é assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou

Você não costuma dizer EU TE AMO
Talvez por que não me amou mesmo
Eu estava esperando outra história
Dessa vez, eu errei
Por querer um coração que já tem dona
E eu estive errada, me sinto mal

Fui até o fundo do poço
Essas cinco palavras na minha cabeça
Me mostra a realidade da proibição
Não que você não soubesse
Eu disse que te amo e juro que ainda amo
Deve ter sido tão precipitada que te assustou

Pois se afastar deve ter te feito quase morrer
Pois nunca conheci homem tão honesto e gentil
De quem eu realmente me apaixonei
É assim que você me faz te ver
Você não costuma dizer que sente muito
E educado um verdadeiro cavaleiro

Vou sofrer, mas tenho que entender
Que você infelizmente nunca
Nunca será meu. Mas como você me faz lembrar...

Inserida por ccb123

Você realmente deseja ter uma boa reputação?

Se é realmente é isso que você deseja prepare-se para se tornar um mentiroso, falso, ganancioso, orgulhoso e manipulador.

Agora se você deseja ser um bom homem prepare-se para dizer não.

Ser um bom hoje é ter princípios, saber onde quer chegar sem pisar em ninguém, ter foco, não ser mentiroso, não ser ganancioso, não ser manipulador, ser honesto, verdadeiro, justo e muitas das vezes você deverá desprezar a boa reputação para viver como um bom homem.

Jesus deixou claro como nós deveriamos viver, Ele mesmo não se importou com o que às pessoas disseram sobre ele, pelo contrário defendeu à honestidade, à verdade, à justiça, à igualdade social, o amor até o dia em que disse "tetelestai".

O que é mais importante para você

- Ter uma boa reputação que o levará a ser um homem mentiroso, falso e enganador.

- Ser um homem que defende à verdade, à justiça e à igualdade social à qualquer custo.

Se sua resposta é os dois eu lhe digo "é impossível. "

Para ser um bom homem você terá que viver na verdade e infelizmente precisará pisar na sua reputação para isso.

Reflexões. Resende, dia 08 de novembro 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Quanto mais você se preocupa com o que às pessoas dizem de você menos você vive com felicidade e acaba deixando de aproveitar os segundos de vida intensamente.

Os medíocres falam demais da vida dos outros, não conseguem ver o próprio erro e criticam demais, mas eles mesmos não tem domínio do que fazem.

Aproveite à vida e não perca seu tempo ouvindo boatos que inventaram sobre você ou sobre os outros; não seja um fofoqueiro.

Boatos são criados com a intenção de colocar uma pessoa para baixo, para fazer com que essa perca o foco, mas não se preocupe à mediocridade não pode atingir você.

Lembre-se não temos tempo para ouvir fofoca da boca de medíocres.

Reflexões. Resende, dia 8 de novembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

“Surpresa boa”


Outra vez você chegou.
Porém muito mais forte…
Com mais intensidade no amor.

Por onde andava este sentimento tão forte?
Onde você escondia ele?

Pois estou surpreso... com tamanha sede de amor.
E quer saber!
É tudo lindo!
Diferente de tudo que já vi... e vivi em minha vida.

Que sorriso sublime.
Que espetáculo de pintura.

Olha!
Não tenho dúvida alguma.
Você foi traçada, e desenhada a lápis…
...com muita delicadeza.

Pois nada lhe falta... que fujam aos meus olhos.
Porquê tudo que está em você…
… me causa um tremendo impacto.

Sinta meu coração… ele não consegue esconder a alegria.
E mais ainda!
Ele não esconde o que aprendeu ao lhe ver.

Amar.
Somente… e pra sempre…
.... Amar você!!!

Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

Nada será como antes

Com o tempo você vai se tocando,
e aos poucos percebendo
que nada será como antes.
Enquanto segue vivendo

E, de repente (não mais que de repente)
apresenta-se um despretensioso sorriso
anseio, raiva, alegria ou vaidade
ou só percebe uma certa virtude
em descobrir relativa verdade

Você não compreende,
tão pouco se esforça em entender
Qual seria o momento
que o tempo resolveu enganar você.

Essa é a vida meu amigo,não queira sobreviver...
Na verdade a questão seria de fato
quais foram as partes deste relato
que refletem o seu viver?

Digo logo, é um conselho
Saia dessa zona de conforto
Corra, Viva, Realize!
A vida passa muito rápido
para os que se transformam em peso morto.

Inserida por marcielmuniz

Você vê o mundo somente em tons escuros.
Pra você, a caça começou aqui e agora
O sangue do destino gruda em suas mãos.
Me dê a mão, o nosso mundo irá queimar
A dor e o medo vão perecer no fogo
Me dê a mão, o nosso mundo está queimando
Nosso orgulho e nosso sangue ficarão unidos por toda a eternidade.

Inserida por 24072003

Você está correndo através da escuridão
Nós não precisamos de nenhuma luz
Você está procurando um lugar para se esconder
Nós te protegemos do frio
Sua vida parece tão sem sentido
Satisfazemos seus sonhos
Você procura por um portão para uma vida melhor
Você só precisa pegar minha mão

Inserida por 24072003

Ei Rapaz ! Porque quando estou verdadeiramente disposta a te esquecer você volta como quem não quer nada e acaba com tudo, volta com esse seu sorriso bobo acabando com a graça de todos os outros, e me prendendo ao seu. se você soubesse a turbulência que causa dentro de me quando simplesmente me abraça, não partiria, se você soubesse o quanto dói te ver partir sem ao menos saber se vai voltar...
Partiu, partiu sim. Partiu um coração que fez muito a troco de nada e se vai voltar? Quem sabe volte... quem sabe algum dia volte a vontade que eu tinha de te ter mais e mais, quem sabe um dia eu volte pra você , mas não pense que eu desistir de você, não pense que eu desisti de nós, eu apenas me desgastei de mais se entregar de corpo e alma e não ser valorizada desgata a alma, olha se você for embora por favor que seja pra sempre por que essas suas idas e voltas, não faz bem pra mim, não faz bem pra nós sei que vou me lembrar dos momentos bons que tivermos juntos de quando você cantava pra mim sei que vou dizer pra todos que estou bem mesmo estando mal, sim isso vai acontecer eu sei.
Mas dessa vez eu realmente me desgastei, me desgastei tanto que não resta mais nada de mim pra continuar lutando, sabe eu estou melhor agora o tempo passou a tempestade fria acabou, a rua já secou falta só fazê sol lá fora, sabe aquela insônia? Eu já curei, do mal humor? Já melhorei. E até me acostumei com sua falta é rapaz eu sei que nada está como planejamos ou como eu queria, mas cuidado pois o amor é como o café se não for aproveitado na hora, ESFRIA.

Inserida por DanyLopes

Agradecer todos os dias

Agradeço por cada momento que passo com você,
Agradeço por ter conhecido a melhor pessoa do mundo,
Agradeço por amar e sonhar todos os dias
Agradeço por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho você ao meu lado…
Obrigado meu amor e obrigado Deus por adicionar você nos meus planos.
Te amo muito…

Inserida por eliabeoliveira

Já Falei que te Amo hoje

Você já parou para pensar que o dia apenas vinte e quatro horas e passa rápido demais e não se deve confiar no amanha?
Então fale hoje!
Contemple os olhos da pessoa amada e diga o que sente, se a ama diga com todas as letras.
“Te amo meu amor”.
Fale como seria ruim e amarga a ausência dela em sua vida?
Diga que ela é importante para você e que precisa dela para ser feliz.
Muitas pessoas podem te alegrar, mas só ela multiplica por dez essa alegria.
Portanto não hesite e quebre esse jejum com seu parceiro (a).
Eu te amo meu amor…
E você já disse “eu te amo hoje”???

Inserida por eliabeoliveira

Quero agradecer a todos amores que passaram pela minha vida,
Obrigado você que terminou comigo, isso me fez conhecer lindas musicas.
Agradecer a você que preferiu ficar com seu namorado,
Me fez perceber que amor não se divide.
Nossa e como me esquecer daquela que me fez aprender que quem ama não trai.
Hoje só tenha que agradecer aos que me ajudaram a crescer como homem.
Mas…
Durante toda a minha vida me apaixonei por varias pessoas, cheguei a achar que amava algumas delas, mas somente algumas destas pessoas ficarão marcadas…

Inserida por eliabeoliveira

Reciprocidade…
Falar de nós dois e ate dos nossos momentos virou uma tarefa difícil. Você tão de repente, entrou sem bater, as vezes acho que te conheço a séculos, mas sem a rotina é claro. O excesso de carinho, amor reciprocidade me deixa sem palavras pra definir o quanto é bom pertencer a você.

Inserida por eliabeoliveira

Seu oposto
Talvez seja um pouco estranho, diferente de você.
Tenho poucos amigos, já você! Não consigo nem contar.
Já fui o erro de alguém, um tipo de erro inesquecível,
Você ao contrario já teve muitos erros, conseguiu sobreviver a todos.
Mesmo assim ainda decidiu arriscar mais uma vez.
Você te alguns defeitos, mas ficam despercebidos com suas qualidades,
Por exemplo seu sorriso, seu olhar fascinante.
Já eu tenho muitos defeitos, mesmo assim ainda me quer.
Assim como também te quero, mesmo sem conhecer seus defeitos.
Com certeza sou seu oposto, mas não o seu contrário.

Inserida por eliabeoliveira

Carta da esposa para a amante
Parabéns,você conseguiu o que queria,agora tens em mãos o que tanto desejou.Você que entrou em nossas vidas,fingindo ser quem nunca foi,se aproveitou de uma fragilidade que qualquer casal tem,e usou disso em,benefício próprio.Você que me fez chorar por noites ,incessantemente...você que nos destruiu,você que achou que era a dona da história,você que preferiu um homem casado,a se relacionar com quem não tinha compromissos.Você que tornou da minha vida um inferno,que atormentou meus dias com ligações, piadinhas e indiretas.Você que foi baixa a ponto de engravidar usando isso como sua cartada principal.Você que usou o nome do meu Deus,como se tivesse abençoado uma traição.Você que achou que ele a amaria como me amou,você que quis ser a atriz principal,será sempre a coadjuvante.Sim ,você foi e sempre será uma eterna amante,que limpa a boca dizendo que não teve culpa de nada,sim,você que riu pelas minhas costas,você é apenas mais uma nas listagens infinitas dele,jamais terá o valor de uma esposa,ou de uma mulher,será sempre a minha sombra,meu nome sempre será tocado,jamais esquecido.E sabe ele? Ele pediu pra voltar,jurou arrependimento e amor eterno,e que jamais encontraria alguém igual a mim,de fato,ele está certo.Resolvi virar minhas costas,e deixar que vocês sigam em frente ,por pura dignidade.Vocês que foram responsáveis por inúmeras lágrimas,por minhas noites mal dormidas,pelo meu emagrecimento repentino,pela minha falta da vontade de viver,de sorrir,de querer...Passei pela minha fase de luto,ate compreender que assim será melhor.Hoje eu apenas desejo reciprocidade em tudo,e que volte intenso,da mesma maneira que veio pra mim.Não,isso não é,e nunca foi uma disputa.Esse é o começo de uma nova história,onde a dona desse roteiro sempre será eu! Espere os dias,por que ele vai chegar mais tarde com a desculpa que ouve um imprevisto no trabalho,espere ate ele mudar a senha do celular,espere ate ele chegar com um perfume diferente,espere até ele se esgotar.Uma amante,jamais terá o papel principal,é apenas uma figurante,e eu escrevo o roteiro.Uma vida nova a todas nós que passamos por isso,é apenas uma lição e toda dor será curada,toda mágoa esquecida,e me tornei muito mais forte.Obrigada ,muito obrigada!

Inserida por Anesousa

Parei pra pensar…

E pensando… O que eu sinto por você?
Desejo?
Atração?
Fascinação?
Paixão?
Sei não, boa pergunta!

Então…

Com certeza desejo Sim, a todo momento me vejo desejando e querendo você.
Atração também, você é diferente de tudo o que conheci.
E fascinação com certeza sim, pois quando estou com você, o resto não tem a mínima importância.

Paixão, olha pode ser.
O que é Paixão? Querer alguém do nosso lado a todo instante
Querer ver, estar, sentir esse alguém.
Querer sentir o sabor da sua boca, A magia do toque das mãos, O brilho do olhar
Querer no meu corpo teus limites e sentir você…
Isso tem alguma coisa a ver com Paixão.
Se resposta é sim então…

Inserida por eliabeoliveira

Sua imagem

Quando eu não puder,
Olhar mais em seus olhos...
E para onde você for,
Eu lá não chegar...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Levarei o teu olhar,
Para onde me deslocar...
Mas se quando voltar,
Não ser mais como antes,
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Foste a minha emoção,
Alma gêmea querida,
Mas como tudo muda na vida.
Eu posso perder a esperança, então...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Nisto eu concordo,
Que às vezes o melhor é partir.
Triste será a lição,
Que contigo aprendi, mas...
Agarrar-me-ei a sua imagem.

Inserida por 81024673

Aquilo

Você é aquilo que escolheu ser?
O olho interfere no observado.
Pessoas pensam poder escolher...
Futuro, consequência do passado.

A vida é um caso a ser pensado,
E não achar que é somente ter.
Você é aquilo que escolheu ser?
O olho interfere no observado.

Orgulho mexe no íntimo pra valer,
Vangloria-se no mérito reconhecido.
Todos devem nesta vida aprender,
Para no final não ser o cara errado,
Você é aquilo que escolheu ser?

Inserida por 81024673