Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85885 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Pensar em você

Pensar em você me faz flutuar de felicidade,
Diante do abismo aberto querendo me tragar.
Momentos insanos e tristonhos de infelicidade,
Oportuno destino tentando me levar a naufragar.

Pensar em você me faz ver o mundo colorido,
As estrelas brilham mais nas noites de outono.
Busco entender e sarar todos os meus conflitos,
Sem você minha vida é um grande desconforto.

Pensar em você é mistério das almas gêmeas,
Duas vidas que insistem em ser somente uma,
Pena não ser comum essas pedras preciosas...

Pensar em você é tudo de bom na minha vida,
É como um lindo contemplar de loucas emoções,
Neste caminhar de altos e baixos e idas e vindas.

Inserida por 81024673

Você e Deus

Seus medos...
Não deixam você realizar!
Algo que parece impossível,
Só até alguém tentar...
Tenha atitude!
Você pode enfrentar,
Mas sem coragem não dá.

Demissões,
Fim do relacionamento,
Tudo o que é destrutivo,
Os piores momentos...
Tudo você pode encarar,
Se acreditar em você,
E, em Deus confiar...

Assim tudo será possível,
Na dimensão que lidar...
O medo retém a coragem,
Na proporção da obsessão.
Mas o benefício adicional,
É confiar nesta parceria:

Você e Deus!

Inserida por 81024673

Confuso

Ao tentar a sua felicidade, você se embriaga...
Quando a busca em pessoas, nos exteriores!
É fato culpar aos outros a sua falta de gentileza,
Quando você deveria procurar ser mais gentil.

A objeção externada aos sentimentos alheios,
Mostra existir um desvio de conduta gravíssimo.
Patologia absurda, sem ao menos avisar, já veio!
Triste desconfiança que o aflige, falta-lhe saúde.

Não é a intensidade dos seus fracos sentimentos,
Que o elevará a condição de um homem superior.
A duração da verdadeira sensação gera aptidão...
E torna o simples ser, em alguém que supera a dor.

Confuso na pequena porção de prazer que o basta,
Não sabe como fazer a sua vida mais agradável!
O homem que não pensa não consegue encontrar...
A própria razão de sua existência na terra afável!

Inserida por 81024673

Vida,hoje você faz aniversário,19 anos olha que ela é maior de idade,19 anos de pura beleza e sedução deixa eu grifar aqui SEDUÇÃO,eu sou tão feliz contigo meu amor,eu só desejava te conhecer antes,pra conhecer essa felicidade,que só você me dá.
Essa calma que você me traz.
O amor verdadeiro,que é incrível, e você ativou ele em mim,em você,em nós.
Somos um casal diferente,temos que admitir que amamos isso.
Quero que você seja muito muito muito feliz,comigo e com nossos filhos no futuro.
Você é maravilhosa,me entende,me faz ficar sorrindo que nem idiota pro celular,e o pior na aula,quando eu fico lembrando de você.
Feiticeira,que me seduziu desde o primeiro dia,e eu tentando me guardar pra outra pessoa,enfim... consegui? Não!Quem me seduziu? Uma ogra, Fui enfeitiçada,e hoje eu só consigo pensar em você,MAIS NINGUÉM,que todos os anos daqui pra frente,sejam comigo.(amém)
Te amo muito(como tudo,namorada,mulher,amante,Irma...)
Feliz aniversário minha vida

Inserida por Anoniman

Sentir saudades é a melhor forma de saber se você ama alguém de verdade , hoje acordei com bastante saudades de você , dentro do meu peito parecia que tinha um buraco, mas sei que isso é muita saudades comecei a pensar em você , nos nossos momentos de a alegria no seu sorriso nas suas brincadeiras nos seus abraços nos seus beijo, e também sei que esse buraco será preenchido quando você chegar, a distancia só aumenta o meu amor por você.

By: Jhow santos

Inserida por Jhow948

Às vezes é preciso manter a mesma determinação pela qual você conquistou algo,
Notar seus erros e ver até onde pode melhorar,
Se você é incapaz de notar a insatisfação do outro, se tornará incapaz de mantê-lo ao seu lado,
Ninguém sentara ao seu lado e te dará o manual,
As pessoas elas cansam de determinada situações e simplesmente se livra delas, pois é mais fácil por um fim do que explicar qual a insatisfação,
Aguce-se muitas vezes você esta a ponto de perde algo que você tanto deseja apenas por não se dá o trabalho de sair desse comodismo é começar a viver!

Inserida por JosyAzevedo95

Pensamento do dia 11/11/2016

O que faz você mudar seu relacionamento com Deus, não é você ficar horas e horas falando as mesmas coisas com ele, não seja repetitivo não é isso que ele quer. O que ele quer é a verdade de seu coração, sua humildade que muitas vezes pode ser resumido em apenas algumas pequenas frases. Talvez entenda que ao levantar e simplesmente do fundo do seu coração disser obrigado Deus por estar vivo, já será mais que o suficiente.

Inserida por Alevillela

Suzanne

Suzanne te leva até o canto dela perto do rio
Você pode ouvir os barcos passarem
Você pode passar a noite ao lado dela
E você sabe que ela é meio maluca
Mas é por isto mesmo que você quer estar lá
E ela te alimenta com chá e laranjas
Que vem lá da China
E justo quando você pensa em contar a ela
Que você não tem nenhum amor para oferecê-la
Então ela te alcança em sua faixa de onda
E ela deixa o rio responder
Que você sempre foi o amante dela
E você quer viajar com ela
E você quer viajar sem pensar
E você sabe que ela vai confiar em você
Pois você tocou seu corpo perfeito dela
Com sua mente

E Jesus era um marinheiro
Quando ele andou sobre as águas
E ele passou um longo tempo assistindo
De sua solitária torre de madeira
E quando soube com certeza que
Apenas os homens afogados podiam enxergá-lo
Ele disse: "Então todos os homens serão marinheiros
Até o mar libertá-los"
Mas ele mesmo estava quebrado
Muito antes que o céu se abriu
Desamparado, quase humano
Ele se afundou atrás de sua sabedoria feito pedra
E você quer viajar com ele
E você quer viajar cego
E você acredita que talvez confie nele
Pois ele tocou seu corpo perfeito
Com sua mente

Agora Suzanne pega sua mão
E ela te leva até o rio
Ela está vestida de trapos e penas
Dos balcões do Exercito da Salvação
E o sol derrama feito mel
Em nossa dama do cais
E ela te mostra onde olhar
Entre o lixo e as flores
Há heróis entre as algas
Há crianças na manhã
Elas estão inclinando-se para o amor
E se curvarão assim para sempre
Enquanto Suzanne segura o espelho
E você quer viajar com ela
E você quer viajar sem pensar
E você sabe que pode confiar nela
Pois ela tocou seu corpo perfeito
Com a mente dela

Inserida por pensador

Não você não tem culpa dos erros do mundo, quando o jogo virou e me apontou pra você, eu já estava corrompida pelo medo, as pétalas da rosa que cai no chão, um dia tiveram vida, querido não somos rosas para ter pétalas, mas eu posso sentir os espinhos nos pés, nas mãos, espinhos cravados na lembrança, veja a sua julieta está sangrando.
Um coração sangrando a cada promessa quebrada, velas acessas para um amor que nunca veio, orações para o acalento que não chegou, o que veio, o que chegou, foram silêncios, então o vazio é minha cela, um convite a loucura, está feito eu e a solidão nos sentamos confortavelmente nessa madrugada, silenciosa e sútil me oferece um café, eu aceito, na borra está escrito lembranças, eu bebo minha incapacidade, sinto meu medo a cada gole.
Minha mente agora é um labirinto, sinto cada espinho, todas as pétalas vão caindo no chão, uma a uma, só desejo que seja devagar, porque eu aprecio as rosas.
Querido, eu estou a meia hora de você, não eu não estou pronta, nessa madrugada, meus pensamentos vagueiam em sua direção, eu estou quebrada e acabada, mas se quer um amor covarde e medroso eis me aqui.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Posso dizer com todas as letras, que eu sou fiel à você. E faço isso com muito prazer, pois se tenho você, tenho tudo, não preciso de outro alguém. E serei fiel sempre! Quero construir uma família com você, quero ter nosso lar, nosso aconchego, quero poder te dar um beijo de boa noite e te acordar com um beijo de bom dia todos os dias. Quero de te acordar no meio da noite quando eu tiver um pesadelo e vou querer que você faça carinho em mim até eu dormir. Quero desabafar sempre com você. Quero rir com você até a barriga doer. Eu não posso viver sem você, não faz sentido, não dá certo. Você me faz acreditar que eu sou capaz, que eu consigo, você me dá força e coragem para seguir em frente. É incrível a capacidade que você tem de me fazer tão bem, de me confortar, de me proteger... Eu quero e eu preciso viver o resto dessa vida com você!

~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

“Você nunca vai seguir em frente se não abandonar os fantasmas do passado. Sei que nunca vai esquecê-los, eu sei bem disso. Mas não devemos ficar se lamentando, pensando no que deu errado ou pensando no que poderia ter feito. Comece a olhar para frente. Observe quanta coisa você perdeu por não dar a devida importância. Aproveite cada momento como se fosse o único, por menor que seja. O tempo não para, a vida se renova e a cada minuto surgem oportunidades. Abrace o hoje, viva o agora e nunca deixe de sonhar em um futuro melhor. Agradecer a Deus por cada momento, seja ele bom ou ruim. O que não te derruba, o tornará ainda mais forte. ”

Lenilson Xavier (12/11/2016)

Inserida por lexgrafia

A SAUDADE É MORTAL

Eu pensei que voltando pra você tudo se resolveria, tudo seria como antes, mais percebi que se você tenta trazer de volta o passado, certamente afetará seu futuro.Percebi que você continua a mesma,porém ao mesmo tempo mudou completamente,não consigo entender, acho que era pra ser assim, por isso o destino nos separou, porque talvez juntas a nossa vida não seguiria normalmente.
Não deixei de orar ou se quer pensar em você, muito pelo contrário minha saudade triplicou...Mais Você não é mais só minha, agora tenho que te dividir com outras pessoas, não suporto isso dói. ..Ou te tenho completa ou não. É só pelo simples fato de ter que escolher, ou eu sofro muito por pouco tempo, ou a morte vai ser lenta e muito dolorosa.

Inserida por Kallytasilva

Aventura perigosa

Você é dona de muitos encantos,
Eles me levaram a cometer loucuras.
Não resisto ao seu poder sedutor,
Entrego-me querendo ser seu dono.

Quando nos envolvemos literalmente,
Não medimos as tais consequências.
Atitude que complica as nossas vidas,
Aventura deliciosa de preço muito alto.

Acho não valer a pena o comprometimento,
Em função da satisfação de alguns desejos.
Jamais me esquecerei dos bons momentos,
Mas buscarei agir sempre com bom senso.

Concordo quando diz ser o melhor a fazer,
E nos afastarmos, por mais difícil que seja.
Acredito que serei capaz de compreender,
As razões que levaram a nossa separação.

Inserida por 81024673

Eterno?

Na minha loucura você se afastou...
Não sabia que era tudo por amor.
Na minha tristeza, me abandonou...
Não entendia que eu fazia tudo por ti.

Na condução dos fatos, me ignorou...
Agiu cruelmente comigo, sem interagir.
No seu repúdio, tudo em aberto ficou...
Mas nada é eterno e tudo pode excluir.

Meu amor, simplesmente me afague.
Não olhe para as cruéis circunstâncias...
Abraça-me e suavemente se encaixe,
Sinta todo o calor da nossa paixão.

Não deixe que tudo entre nós se acabe!
Sem que eu possa lhe dar explicação...
E não aja covardemente, não se afaste.
Procure ter mais daquela compreensão...

Tudo é eterno enquanto nós quisermos,
Mas, nada pode ser como antes da dor!
Não me mate na tristeza da solidão diária,
E veja como ainda é grande o nosso amor.

Inserida por 81024673

Solidão

Noite de solidão vai vivendo meu coração!
Você chegou de mansinho nele se aninhou e me encheu de carinho.
Sem eu perceber em tua teia você
me enrredou...
Se afastou de mim e deixou a dor.
Fico aqui no meu cantinho chorando baixinho para ninguém perceber,que por você estou a sofrer.
Com o coração na mão,espero que este amor venha perceber.
Volta! Ou me dê uma explicação...
Que acalente o meu tão sofrido
coracão!

Inserida por LucimarGeorgetti

Voce chegou com um ombro amigo...me deu força,me acolheu quando tudo parecia perdido...
Me mostrou um mundo colorido.
Onde reina a paz, amizade ,amor e carinho...
Eu não quero sentir que isso seja um amor proibido...
Pois você veio como um anjo que Deus enviou e deixou o meu caminho mais lindo.

Inserida por LucimarGeorgetti

Planeta você

Existe nesse universo
Um planeta chamado: você
E no seu sistema natural de coisas
O sol: é o brilho dos seus olhos
As flores: exalam seu perfume
As ondas do mar: lembram seus cabelos ao vento.
Onde abelhas fabricam a doçura dos seus beijos,
E a natureza é o esplendor do seu corpo!

Inserida por edson13nascimento

Olha você e não senti vontade novamente é um erro
Estou aqui de novo pronta para uma nova dose
Beba do meu corpo
Ser perca em minha boca
Quando ser trata sobre você só sei deseja mais e mais
Você me deixa em chamas seu nome esta em meu corpo
Me escorrego nesse seu corpo quente
Vou mergulhar no seu olha quantas vezes eu quiser
Você sabe fico a noite toda acordada não paro
Ative essa zona de perigo que tanto amamos
Se encaixe nesse conjunto tão bom não me solte!
Quero chegar nos nossos últimos níveis dos nossos corpos
Me espire por completo

Inserida por LuziaDellmon

- PRA SEMPRE?

É que foi vc que quando meu mundo desabou tava ali comigo, é que tambem foi voce que dessa vez mim soltou e eu não to sabendo lidar com isso, sabe aquele meu sonho? É eu realizei e sabe, não foi tao especial porque não pude te contar cada detalhe ...você se lembra daquela noite que te liguei chorando? E voce disse: que não ia me deixar, aquele medo passou porque achei, que taria pra sempre comigo , é! Eu achei. Mais as pessoas sempre vão embora ,então o que adianta fazer de tudo por alguem? No final tudo acaba é como se cada palavra dita não tenha tido nenhum significado. É mais ficou guardado em mim desdo o seu eu to aqui a o eu nunca sentir nada, pois é isso doeu, isso acabou comigo e logo você que falou, que nunca iria me machucar, foi oque fez o estrago pior. E vc acha que é fácil seguir em frente? Mais não é, pra você foi palavras pra mim foi sentimentos ...

Aut: Ruhamah Alberto

Inserida por Ruhamahalberto07

Eu digo que não quero mais
Você aparece
Eu desabo
E me acabo
Em seus braços

Meus olhos buscam o seus
Meus sentidos aguçados
Me levam pra qualquer lado
Eu me perco

Não sei mais a verdade
Será só maldade
Do destino
Do meu eu felino

Que me engana
Essa gana
De querer mais
Tudo demais

Inserida por lucianimarcondes