Texto sobre Voce Mesmo
Que você poderia dizer para o tempo neste exato momento você poderia parar por mais ou menos 2:00 ficar refletindo sobre tudo o que se passou na sua vida aí você diz ao tempo tempo tempo sempre tive tempo para tudo mas nunca fiz nada com o tempo. Quando decidir usar meu tempo para fazer algo produtivo sempre me encontrava sem tempo como poderia.
Olhar para trás e ver tudo que eu já passei de coisas boas e coisas ruins conquistas e derrotas ganhos e perdas saúde e doença alegria e tristeza amor e solidão como eu poderia olhar para tudo isso e pedir para o tempo voltar.
Sendo que de cada coisa boa que acontece em nossas vida sempre vem seguido de uma coisa ruim.
Mesmo que você volte no tempo mil vezes você vai estar sempre acompanhado alegria da tristeza da saúde e da doença do amor e solidão a Vitória da derrota então nós Vale do voltar no tempo mas sim fazer diferente daqui para frente Boa noite Max Daniel Alves
Os pensamentos que você “escolhe” pensar criam as experiências que você tem. Se você acredita que é difícil modificar um hábito ou pensamento, isso será verdade para você. Se você escolher pensar: “Está se tornando fácil para eu fazer modificações”, então será verdade para você.
Sua mente é uma ferramenta que você pode usar da forma que quiser. O modo como a usa agora é só um hábito, e hábitos, quaisquer hábitos, podem ser modificados. Faça sua mente parar de tagarelar por um instante e pense bem neste conceito: Sua mente é uma ferramenta que você Pode usar da maneira que quiser.
Você é muito mais do que sua mente. Você pode pensar que ela é que está dirigindo o espetáculo, mas é só porque você a treinou para pensar assim. Você também pode destreinar e treinar de novo essa sua ferramenta.
Experimente mudar e viver com plenitude
SEMPRE,SEMPRE VOCÊ
Quanta falta tu me faz!
Tanto tempo estas, dentro do meu coração!
Já tentei te expulsar de la,tu insiste em ficar...
Os anos passam e la esta você............
Por onde anda?.....
A saudade aperta a cada dia......
As vezes me pergunto; Ha amor sem brigas?
Respondo,: não ha amor sem brigas.....
As brigas e discussões fazem parte da relação...
O que seria do amor sem as pequenas discussões?
Meus coração não o deixa partir....... mais você se foi... Não sei onde andas e como estas
Sinto falta dos nossos momentos!,Sinto falta do seu jeito de ser!...
Seu sorriso as vezes malicioso,as vezes safado,arteiro,maroto e encantador...
Sinto o meu mundo vazio sem ti.......
Meus dias não são mais animados, já não tem mais brilho...
As noites já são vazias ..........
Como desejaria que o tempo voltasse atras e congelasse la...para eu estar nos seus braços mais uma vez......
O tempo não para, ele não volta!.......
A vida segue e vou levando sem tu.....
Creio um dia nós nos encontraremos....
Pode não ser nesta vida, mas na proxíma...
O amor que por ti tenho; levo pra toda as vidas a mim concedida pela eternidade....
Es com esse amor que vivos cada momento....pelas lembranças da sua imagem , sorriso , o seu olhar que continuo a minha caminhada!
Estejas onde estiver esta presente em cada momento nos meus pensamentos para sempre!
Amor eterno! Licia madeira
Falar de amor.
Falar de amor é tudo que sei,
Moço, você não tem noção
Mas por você faria uma canção.
Canção essa que mais que depressa
Cantaria somente por te amar
Te amaria somente por amor
Amor sem dor, amor feito flor.
Foi dessa que nasceu a mais oura essência
O mais belo perfume
O mais belo sorriso
Por você faria uma rima;
Uma prosa ou uma poesia
Cantaria uma canção e abençoaria nossa união.
Por você, somente por você
Que eu me perderia
Sem pressa de me achar
Me perderia de tanto te amar.
Confesso que fiquei uns dias sem escrever
depois do que você me escreveu
Tuas palavras
calaram meus poemas
e todas as respostas que eu achei ter
quando o amor me socasse a cara
Acontece que eu não sabia a dimensão
que o amor podia ter
Porque o minuto que você sente raiva de mim
é tão próximo do minuto que você vem
que eu fico sem resposta
Encontrei inúmeras respostas
na convivência contigo
Encontrei tantas coisas
que a maioria das pessoas não tem oportunidade
de encontrar
Nós encontramos tantas idades num só dia
que fica difícil dizer a idade da alma
e a data que nos conhecemos
Você disse que eu era um príncipe encantado
que você nunca foi tão feliz
e morre de ciúme
Você percebe como eu fico em cada momento
e a cada vez que faz um elogio me xingando
Eu não sei dizer, amor
os sentimentos que eu sinto
já que ainda não lhes deram nome
Eu disse que nós saberemos de tudo
quando vermos os olhos dos nossos filhos
Amor
já que não inventaram palavras
e não nomearam sentimentos tão vastos
eu digo teu nome.
Eu grito por ti
quando o mundo não fala comigo.
Eu, agora
sou saudade
espera pelo dia 10
e mudo
por seres poesia.
Alguém um dia me perguntou: - Você é um anjo?
Respondi: Claro que não, ainda não acabei minha missão na terra. Ainda não achei a mulher certa, a mulher que irei proteger e guiar até que ela se deite na cama e sinta o vento suave que fará com que se arrepie. Protegerei a todas as noites...
Minha missão na terra não acabou, vou procurar está mulher na terra e fazer o impossível para que ela seja feliz, se sinta amada e desejada, até o dia que irei..
Mas até lá, minha missão e acha-la e tornar-la mulher!
O segredo
Já viveu dias ruins?
Sabe, aquele dia que nada coopera para o seu bem?
Quando você percebe que as pessoas querem te prejudicar.
Quando você se sente vigiado...
Ou quando percebe que as pessoas querem pegar de você um mínimo furo.
E quando elas transformam teu mínimo erro em uma coisa gigantesca.
Perseguições, acusações, frustação...
A voz embargada, coração apertado...
As pessoas que são mais atingidas são mais como frutas maduras e prestes a levar uma mordida.
Não... não é ridículo se comprar a uma fruta.
A fruta quando madura, é doce e todos querem derrubar do pé, arrancar do lugar, tacar pedra para que caia, e finalmente morder, engolir!
As vezes a vida tenta arrancar a gente do lugar que Deus nos colocou, nos machucar com pedras, pedras de palavras para nos abalar essas palavras tocam justamente onde dói e a dor faz nos cair tão rapidamente porque ela torna tão insuportável...
É esse mundo que tenta nos morder, mutilar nossa alma, para que não consigamos reagir; e quando não reagimos, o mundo, os problemas, a maldade finalmente nos engole.
É desse jeito que as tristezas querem te parar.... te paralisar para você não prosseguir.
Esse deve ser seu maior motivo para lutar mais ainda e ter certeza que Deus está absolutamente do teu lado, se não jamais haveriam tantos percalços em seu caminho.
Ninguém é atacado atoa...tem que incomodar muito...
E as vezes a gente incomoda com o sorriso, com o brilho, com nosso jeito de ser...
Mas há um lugar onde estamos seguros, onde encontramos refrigério e as perseguições, acusações e frustações não podem nos atingir, nos derrubar...
Esse lugar é no Senhor...
É Ele quem nos acolhe, nos afaga, nos ama...
Ele que segura, protege e sustenta
Ele que seca as lagrimas em meio as suas respostas
E não importa a hora que essas respostas vem, sempre é perfeito nas nossas imperfeições!
O segredo é se encaixar nesse lugar....em Deus, esse é o melhor lugar para se estar.
Por: Michelle Miguelete
Amo quando você me chama de Amor quando me irrita com seu jeitinho marrento amo quando briga comigo e me manda pro sofá
Amo quando você pensa no nosso futuro e fala dos filhos que pretende ter
Amo ate suas frescuras suas preocupações comigo
Amo ate quando você se chateia comigo por besteiras ou coisas da vida
Amo sua juba de leão
Amo seu sorriso doce
Amo aquele bom dia cheio de amor que torna minhas manhãs felizes é cada motivo desses que me fazem te amar cada vez mais
Mais
Amo mais ainda quando você se declara pra min e quando me abraça e diz que tudo vai ficar bem que as coisas vão se resolver
Amo seus suspiros na madrugada
Amo tudo que me leva a você
Eu simplesmente Amo te Amar
Você me achou.
Você me achou.
Não.
Eu te achei.
Pensando bem,nos achamos.
Nos achamos em meio ao alívio das dores passadas,dos pesadelos,dos absoletos,das nuvens negras que passaram.
Nos achamos em meio a transições, em momentos de reflexões.
Em momento de paz.
Momentos que duram até hoje e creio que perdurarão por toda nossas vidas juntas unidas .
E as coisas findas,muito mais que lindas,
essas ficarão.
Houve Tempos
Houve tempos que chorei, e você enxugou minhas lágrimas;
Houve tempos que pensei que estava sozinha, mas você me provou que não;
Houve tempos que sorri, e você sorriu comigo;
Houve tempos que me dediquei à você, só que não foi o suficiente;
Houve tempos que estava sem chão, mas você me provou que eu podia contar contigo;
Houve tempos que pontos meus estavam em destaque, porém você me ajudou a lembrar do que me dá mais orgulho;
Houve tempos, que cheguei a pensar porque tudo de errado só acontece comigo, mas vi que tudo que acontece em nossa vida é por um propósito, este infelizmente não sabemos qual é;
Houve tempos, que a raiva superou o amor;
Houve tempos, que o ciúme acabou com a amizade;
Houve tempos, que você pensou que não iria conseguir, mas você venceu e mostrou ao contrário.
Bom, na vida nada acontece por acaso, em vão. Tudo tem um propósito, uma missão, alguma coisa, algum legado. Não pense que porque seus dias estão ruins é porque Deus é ruim, pelo contrário. Deus quer te ver feliz, e se isso isso está acontecendo, é porque ele está testando a sua fé, e se coisas ruins estão acontecendo, saiba que Deus guarda algo muito bom e especial para você em sua vida.
Você não sabe o que é, e nem quando vai chegar, mas... espere tenha calma, quem espera sempre alcança, você vai ter seu lugar ao sol. Você vai ver sua estrela brilhar,não desanime, Deus sempre estará com você em todos os momentos, entregue e confie sua vida e seu corpo a ele. Ele vai te guardar e reservar algo de bom para ti, e para todos nós.
Me lembro bem daquela noite , eu havia sonhado com você , acordei na madrugada, mais precisamente as 3 da manhã , bateu aquela vontade de te ligar pra se declarar , pra contar o quanto te amava , peguei o celular , meio sonolento disquei seu número já preso na memória , e esperava apreensivo pela sua voz , você atendeu , mas não como imaginei , a ligação só durou 10 segundos , só o tempo de você dizer : "JÁ É TARDE , EU ESTOU CANSADA ".
Me belisquei interminantes vezes pra tentar acordar do subsequente pesadelo que me cercava , mas eu é quem não tinha percebido a sua mudança, a quanto tempo você não tinha a tal sinceridade no sorriso , não tinha mais o brilho no olhar . No outro dia ao acordar , recebi um texto escrito às pressas cheio de abreviações , com uma frase em caixa alta " EU SINTO MUITO , NÃO DA PRA CONTINUAR" , eu já esperava por isso , só não esperava que eu fosse aceitar tão rápido .
Você a tanto tempo tentou ser invisível pra mim que acabou por se tornar , e eu estava como os copos que supliquei embriagado para o garçom , gelado , frio , você achou que me teria quando quisesse , que nunca seria capaz de esquecer a tua figura , só não contava que as coisas só existiam enquanto você dava valor , a paciência foi primeiro, sucedida pelo apreço , e por fim quase toda a lembrança que me eram trazidas nos interminantes simbolos da nossa história, você só não contava que o mundo fosse girar , que você faria um dueto com o arrependimento, aliás , que dueto , ouvi dizer que você por diversas vezes ficou jogada em mesa de bar após se embriagar com várias doses de desprezo.
Quem diria , eu acordei , tomei meu café , eram 7 da manhã , meu celular estava a vibrar , você ainda usava o mesmo número que eu me orgulhava por ter memorizado , eu não atendi , o alerta de chamada perdida foi substituído por uma mensagem sua , desta vez cheia de palavras difíceis , e com outra frase em caixa alta ," EU ERREI , QUERO QUE ME PERDOE", mesmo que relutante meus dedos teimaram em te responder , eu resistia , mas eles já não respondiam mais aos meus comandos , fechei os olhos , comecei a me lembrar do sofrimento que me foi proporcionado, fez-se silêncio , o vento causava um eco que me forçava a abrir os olhos e ler o que havia te escrito , pra minha surpresa , estava lá , escrita em 29 carácteres: Agora? JÁ É TARDE , EU ESTOU CANSADO .
"...Mas...todos os dias você ganha na loteria! Nem percebe...
Experimente parar um pouco,tome um café ou simplesmente olhe para o céu e respire fundo. Percebeu agora a diferença?! Sua loteria não para, nunca para...
Avessa! como num verso controverso,faz -se o fenômeno da multiplicação e mais uma vez, sem atraso já chegou,já partiu,e vocês nem viram!.
viram?! estão vendo?! ganhamos de novo!!!...'
*Cartas para as Pessoas ( Prólogo)
Oi moça, tudo bem?
Porque choras moça?
Alguém te feriu?
Você caiu?
O que aconteceu?
Ah já sei, foi o idiota do amor de novo não é mesmo? Pois bem moça, pode parar de chorar, você é melhor que isso, tem a vida inteira pela frente, você não precisa dele para ser feliz...
O que disse? Ah... então é ela? Tudo bem moça, eu sei como é difícil...
Você não pode ficar assim por causa de alguém! Pode muito bem ser feliz sozinha.
E não moça, isso não é triste...
Vamos moça, saia daí! Vamos embora procurar a felicidade.
Vamos viajar pelo mundo, não importa qual deles seja, vamos embora juntos moça
(...)
Moça? Você está me ouvindo?
(...)
Ok... Parece que a tristeza a pegou primeiro...
Ela está morta agora...
(...)
Tudo bem... Um dia todos se vão mesmo...
Só que uns primeiro que outros
Não penses "você"
Que DEUS é só AMOR ... ELe também é JUSTIÇA
E castiga sim...
Todos àqueles que se omitem a seguir...
Os caminhos retos que ELe nos dá.
Temos sim o livre-arbítrio
E nele somos livres ou aprisionados.
Quem faz escolhas errôneas
Morrem sem conhecerem a verdade que liberta
O espírito do mundo opressor!
Reflexão diária 19/12/2016
Você pode ter estudado nas melhores faculdades, ter um bom padrão de vida se vestir e frequentar os melhores lugares, agora existe coisas que Deus escolhe a dedo quem terá, e não há nenhum lugar no mundo onde possa se comprar: seus dons, talentos e sua sabedoria. Isso são dádivas e dádivas são se compra, se conquista.
Ele é especial para mim, sabe aquela sensação boa quando você beija a pessoa que ama?
Quando ele me beija, sinto como se estivéssemos no Alasca, um frio repentino aparece, que estamos em meio a neve, e depois do beijo essa sensação dura pelo menos uns 5 minutos ainda, eu não queria que aquela sensação ou que aquele momento acabasse. Eu tive a certeza de que queria passar minha vida com ele, do lado dele, queria sempre poder ajudar, queria ser quem ele procuraria sempre que estivesse mal, mas não era, na verdade para ele eu era só mais um passatempo, mas não me arrependo de ter passado com ele cada momento que ele precisava.
Nos meus sonhos voce sempre vai estar...
E com minhas palavras eu vou te falar...
Palavras e mais palavras para nunca duvidar...
Que eu aqui estou para te amar...
Vejo no sol a luz dos olhos seus...
Nas estrlas,o brilho indescritivel de sua beleza...
Vejo em ti perfeita sintonia...
Vejo em ti coisas que eu nao consigo descrever...
Eu nao vou te esquecer...
Eu nao vou fugir nem desistir de voce...
pois eu sei,que o meu destino e voce...
E que mais eu posso fazer...
Se eu TE AMO muito...
Você faz falta aqui
Você, você, faz falta, falta aqui aqui aqui
Que o som, som, bate, bate
Volta, volta, volta
Não tem mais nada entre o chão
E o teto, teto, teto
Só o eco, eco, eco, eco
Tem certeza que você levou tudo?
Tem certeza que não esqueceu nada?
Eu só sei que até o criado mudo
Do seu livro preferido sente falta
É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas e na cama bagunçada
E no box do banheiro sempre
Que o vidro embaça
Tem seu nome, um coração
E uma flecha atravessada
É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas
E na cama bagunçada
E o seu cheiro está grudado
Em cada roupa que eu usava
Você foi e esqueceu
De levar a saudade na mala, mala, mala
Você, você, faz falta, falta aqui aqui aqui
Que o som, som, bate, bate
Volta, volta, volta
Não tem mais nada entre o chão
E o teto, teto, teto
Só o eco, eco, eco
Tem certeza que você levou tudo?
Tem certeza que não esqueceu nada?
Eu só sei que até o criado mudo
Do seu livro preferido sente falta
É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas
E na cama bagunçada
E no box do banheiro sempre
Que o vidro embaça
Tem seu nome, um coração
E uma flecha atravessada
É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas
E na cama bagunçada
E o seu cheiro está grudado
Em cada roupa que eu usava
Você foi e esqueceu
De levar a saudade na mala, mala, mala
Você, você, faz falta, falta aqui aqui aqui
Acho que essa música define você e ela né?!
Que triste vê vocês dois separados
#C_&_E
"E por quantas vezes você esperou chegar o vazio da madrugada para tentar pôr pra fora através de lágrimas angustiantes e silenciosas as amarguras da alma, as indecisões do presente, as incertezas do futuro, a fraqueza que deseja esconder de todos.
Por quantas vezes a madrugada se tornou sua amiga, ouviu o seu lamento, os seus medos e receios. Tudo isso para que quando o dia raiasse você estivesse lá, pronta para voltar a ser a pessoa segura que aparenta ser, aquela que mostra ter certeza do que sente, do que diz, pra que todos vejam e acreditem que aquela sim é ela, sem saber que se alguém chegar e lhe perguntar, mesmo que por educação e sem nenhum real interesse, "como você está?!" toda aquela força aparente será levada pela correnteza da fragilidade humana."
Da Coleção de Textos De:
"Meninas só choram de madrugada"
Autora: Joffer
Por diligência de Bia SSilva
Nunca mais vou amar ninguém.
Eu projetei em você minhas esperanças.
Seu sorriso. Suas brincadeiras. Suas indiretas para mim eram como frases que alegravam meu coração.
Quando pela primeira vez você misturou meu nome com teu sobrenome, foi para mim como um sonho.
Eu perguntei o que você disse e você disfarçou e respondeu: nada.
Há como eu queria que você tivesse dito outra coisa.
Você não faz ideia de quantas vezes eu sonhei em te abraçar e beijar. Mas você nunca se importou com isso não é mesmo.
Para você fui apenas uma cliente e nada mais. Amiga? Não, não nunca fomos amigos.
Amigos desejam estar juntos, já você me evitava.
E você nenhuma vez se esforçou para me ver.
Já eu, era só me chamar que ia até você.
Sempre eu fazia de tudo para estar com você.
Meu desejo era ter alguns segundos ao teu lado.
É mendiguei tua atenção. E você simplesmente me iludiu.
Ficava dizendo quem sabe eu encontro aqui o amor da minha vida.
E eu na ilusão achando que essas indiretas eram para mim. Ledo engano. Há como eu queria voltar no tempo e nem ter te conhecido. Eu me dediquei a você. Escrevi textos enormes e você, os quais expressavam meu amor por você, meu carinho. E você nem se dava ao trabalho de muitas vezes ler.
Há você não foi meu amigo não, nunca foi.
Fui apenas uma cliente pra vc. Me iludiu me enganou. E depois vinha com conversinha que estava com saudades. Saudades do que do meu dinheiro só pode. Eu estou com meu coração partido por sua causa.
Você me fez mais mal do que bem. Matou o que eu tinha de melhor dentro de mim. Despertou um amor que não deveria ter despertado.
E depois vem dizer que “infelizmente só me via como cliente e amiga”. Pare por ai.
Não mesmo você nunca me viu como amiga, só me usou e nada mais.
Tá certo que algumas vezes eu me deixei usar. Mas você abusou de minha bondade.
Eu estou muito ferida por culpa sua. Você não faz ideia da dor que me causou.
De quantas vezes eu ansiosa esperei por apenas um oi teu que geralmente demorava para vir. E depois você vinha com uma desculpa que não havia visto simplesmente, que era desligado. Conta outra por favor. Isso só resume que não significo nada pra você.
Obrigada por me fazer tão infeliz e por me matar por dentro. Eu nunca abusei de você como os outros clientes, sempre te respeitei. Você se aproveitou de mim, quando ficava horas comigo durante o procedimento. Me olhando, me encarando, piscando para mim. Isso só me fez me deixar mais envolvida com você. Você me fez muito mal. Saio de sua vida com classe, não digo que talvez um dia eu não volte, mas quando eu voltar será tarde demais para meus sentimentos. Não quero amar mais ninguém. Você matou o sentimento puro que tinha por você. Sua beleza não vai durar para sempre. Em poucos anos você estará enrugado, careca e gordo. Talvez você tenha uma mulher do teu lado, bonita, mas ela não vai te amar como eu te amei. Ela vai estar com você apenas por interesse de preferir estar com você a ficar sozinha. Mas ela vai te trair com o primeiro que vier na frente. E você vai se lembrar de mim. E eu estarei inacessível para você. Estarei em Paris apreciando a torre, enquanto você estará contanto teus míseros reais.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
