Texto sobre Voce Mesmo
não basta ser um um espectador, olha para a alto para o céu e me diga que tamanho você deveria ter para fazer coisas tão grande, quanto as que olhamos e vivenciamos admirando, não adianta só querer ser alguém melhor temos que crescer a altura do seu pró pio sonho.
ser grande não quer dizer que você pode ter tudo ou conquistar muito, ser grande é saber se está a altura do realmente do que almeja alcançar #fica dica se Deus fosse pequeno ele não teria altura para fazer o céu então se para muitos o céu é o lime-te não preciso escrever mais nada...
“Que maravilha”
Impecável!
Completamente perfeita!
Linda!
E quero que saiba… que você me encantou.
Por isso meu amor...
Você conquistou… um lugar especial no meu coração.
E não importa o que o futuro traga… pois você?
Ah!
Você sempre estará em meio às maravilhas.
Tipo....
“Alice no país das maravilhas”
Que encanto!
Verdade mesmo!
Chego a perder-me no tempo!
No tempo da tua beleza.
E foi neste tempo que percebi… o quanto meu coração, se encantou por você.
Hoje eu entendo que é possível olhar nos olhos de alguém… e viajar.
Literalmente viajar no tempo... e construir um festival de felicidades dentro do peito.
Pois foi olhando nos teus…
...que eu criei um espetacular amor dentro de mim.
Admilson
Eu quis te encontrar
E quando te encontrei
Perguntei
Por onde você andava
E você sutilmente respondeu
Eu estava ao seu lado
Mas que confusão é essa que não te deixa
E que ansiedade é essa que não me deixa
Eu só queria estar aí
São quase duas da manhã
E a quase um mês você disse
Aparecerei de repente, as três horas da manhã
E eu espero até hoje...
Nem sei se um dia isso irá acontecer
Às vezes penso que não
Outras vezes penso que sim
Minha mente não para
E o meu coração dispara
Ah sim sou uma eterna adolescente
Que sonha, que vive e espera
Seu cheiro ainda está em mim
Eu vivo assim
Revivendo, remoendo e crendo
Que o seu ombro ainda me espera
Que sua mão ainda me procura
E o mais importante....
Que o seu coração também dispara
Fazendo você lembrar que ainda tem
Aquela capacidade de sentir sensações
Que acreditou que não sentiria mais
Estamos vivos, e seu olhar, sua boca, suas mãos
Me inspiram e me fazem renascer
Venha comigo descobrir esse novo mundo
Eu te espero....
Eu vivo na corda bamba
Se você me ama
Mas não sabe se quer
Não sei o que fazer
Pra te ter
Me diz qual a direção
Que eu faço a lição
Ensino
Aprendo
E não me prendo
Quero estar com você
Isso me sufoca
Isso me acalenta
Isso me confunde
Mas não me ilude
Sei bem onde quero chegar
Minha confusão é passageira
E passa ligeira
O que fica e a certeza
De que eu quero mesmo é ser feliz
Luciani Marcondes
20/12/2012
Como não se apaixonar?
É só olhar
E depois escutar
Foi assim....
Você chegou de forma inesperada
Todo dia é assim
Canta e encanta
Mexe com meus instintos
Me faz pensar
Me faz sentir
Me faz viver
Me faz ser muito mais feliz
Você é tudo que projetei
Você é muito mais que sonhei
Você é linda, sensível, verdadeira
Você me faz querer ficar
Você me faz querer amar
Você me faz ser melhor
Você me faz ser muito mais inteira
Eu quero muito mais
Quero me afogar em seus braços
Quero adentrar sua mente e seu coração
Quero misturar com você
Até não saber mais quem sou eu ou quem é você
Te amo assim, de manhã
Te amo assim, de noite
Te amo assim entre risos e lagrimas
Com você até mesmo a dor tem sabor
Com você o preto e branco fica colorido
Eu quero isso e muito mais
Nosso amor hoje e amanhã
Nessa eternidade que criamos hoje
Te amo assim, de manhã
Te amo assim, de noite
Te amo assim entre risos e lagrimas
Com você até mesmo a dor tem sabor
Com você o preto e branco fica colorido
Seu olhar me mostra sua alma
E se eu respirar aliviada
É porque eu quero mais
Quero esse nosso amor
A todo vapor
Esse amor tranquilo
Que só você sabe dar
Te amo assim, de manhã
Te amo assim, de noite
Te amo assim entre risos e lagrimas
Com você até mesmo a dor tem sabor
Com você o preto e branco fica colorido
O amor que liberta é aquele que te faz crescer,
Aquele que te traz equilíbrio,
Que faz você delirar,
Mas também faz você ter os pés no chão,
Te tira o ar,
Mas redobra sua consciência,
Liberdade e paixão,
Caminhos contrários de uma emoção
Buscando seus sonhos
De forma tranquila e serena
O amor vem
E você com ele
Meus sonhos
Seus sonhos
Se encontram
No chão, no ar, no mar
Assim que você é
Uma surpresa boa
Uma nuvem atoa
De uma realidade ás vezes turva
Mas repleta de nuances
Capaz de me enganar
Só para eu poder te amar.
Suponho que pense e me responda
Você encantou meu coração
Não é mentira
É paixão.
Suponho que pense e me responda
Você conhece o meu clamor
Não de saudade
Mas de amor.
Suponho que pense e me responda
Não quero ser só seu amigo
Quero ser um pouco mais
Eu quero namorar contigo.
Suponho que pense e me responda
Tu és linda, és uma flor
E não estarás mais sozinha
Se aceitares o meu amor.
[VOCÊ VAI APRENDER A ANDAR NOVAMENTE]
Você vai aprender à andar novamente. Ele não te deu valor. Mas ele não te merecia. Esqueça ele; eu estou aqui e vou te proteger. Você vai aprender à andar novamente. Você estava tão distante e ao mesmo tempo tão perto; Esqueça ele, Ele não te merece; Agora você me pertence. Você é tão linda, mas tão linda, Que acho que ele é tão cego, que não enxergou sua perfeição; Mas esqueça ele, eu vou te proteger; Eu pertenço à você, somente à você... Eu não vou deixar você morrer; Não morra, se for preciso te dou a minha vida; Suas orações funcionaram, eu estou aqui, não morra; Nunca vou te deixar, sempre estarei do seu lado, sempre... Esperei por muito tempo, tempo até demais; Mas estou aprendendo a te amar, não me deixes, nunca; O tempo suficiente pra te amar eu tenho, e é todo o futuro... Te amo, você me despertou de um sono profundo, Sou todo seu até o “FIM DO MUNDO”.
Não tenha pressa...nem inveje os feitos alheios...
Aquilo que o Universo reserva para Você,
será seu, de qualquer modo.
A ansiedade apenas atrasa seus projetos
pois, sua energia(ansiosa) emite vibrações negativas
o que, definitivamente, não combina com as coisas
boas que estão procurando por você.
Cika Parolin 13 de novembro de 2016
Quando precisar
Nas dúvidas que carrega,
Você definha!
Nas caras amarradas,
Só fica tristonha...
Quando precisar,
Pode não achar!
Quando lembrar,
Talvez esteja esquecida.
Se precisar,
Tenha humildade!
Mas não demore,
A vida corre!
Se quiser me amar...
Decida-se logo!
Vai que esse amor,
Vire só amizade...
Hoje eu sofro por você,
Amanhã não se sabe...
Não esqueça o que lhe falei,
Amanhã poderá ser muito tarde!
Sintonia
Você pensou numa música,
Eu cantei...
Você sonhou nosso sonho,
Eu voltei...
Sintonia.
Quis reescrever nossa história
Porque temos saudades...
Porque nos faz bem...
Porque ficamos vazios, sós...
Você sentiu falta,
E eu também...
Eu trouxe flores,
Você também...
Sintonia.
@veraregina14
Hoje resolvi pegar estrada. Muito chão e muita reflexão.
Algumas notas interessantes:
1. Você exercita o direito de trazer para o cenário presente velhos retratos do passado.
2. Você compreende que, mesmo que alguns velhos fantasmas do passado continuem a assombrá-lo (a), os do presente consegue administrar e, os do futuro ainda pode exorcizar.
3. Você passa a perceber que é tão pequeno que pertence ao mundo. E não o mundo pertence a você.
Quero beijo de tirar o fôlego.
Quero vestir a sua camiseta larga.
Quero fazer compras com você no mercado.
Quero mãos dadas o tempo todo.
Quero seus braços no meu ombro.
Quero acordar tarde por ficar assistindo seriado ou por fazer amor com você até tarde.
Quero acordar com você e ver seu rosto lindo.
Quero olhares. Quero beijos inesperados. Quero abraços apertados.
Quero demonstração de afeto em público, quero brincadeiras.
Quero você, quero nós sempre.
PS.: já tenho tudo o que quero!
Obrigada por me fazer feliz a cada dia
❤
SEM TER VOCÊ
No infinito mundo em que eu vivo
Sem ter ao meu amor o teu amar
De esse profundo sentir eu sou perdido
Nem mais na noite eu sei sonhar...
De tudo o meu coração já tão ferido
Não faz dormir sem te lembrar
Nem qualquer instante corrompido
Faz me querer se não ser você voltar...
Das promessas já sou dependente
Por tão pedir que esse amor da gente
Volte a ser em nós tanta paixão...
Nada é mais para mim nesse mundo
Do que este sentir já tão profundo
Sem ter você, oh, meu amor, sou solidão!
Ciclo da vida
Nasce
Cresce
Reproduz
Morre
Você nasce e é aquele amor , você cresce e se transforma tanto físico como mental , muda o rumo da sua vida ou pra bom ou pra ruim , causa alguns desleixos na vida tenta concertar mais nem sempre é concebido ,reproduz ou não , vai da sua vontade ou do seu poder ou não poder e conseqüentemente você, morre e deixa marcas ,lembranças , faltas que com o tempo vai ser limpado mais não esquecido , morre ,morre pra você para alguns membros do mundo mais não exatamente para aqueles que conviviam com você por tempos e tempos ,você deixa de ter teu nome em alguns lugares , as pessoas deixam de falar seu nome como se você estivesse presente e alguns só lembram de você por alto e citam o que você fez ! Por isso, tome um rumo que vá deixar boas lembranças , queira uma morte bonita (nem é pra tanto mais você entendeu )
Certas pessoas são como Aids pra você. Elas entram dentro de você, tão silenciosas quanto um suspiro de um câncer. Sorrateiro, esse vírus se esconde dentro das suas células e escraviza-as, assim como certas pessoas fazem com seus sentimentos.
Chega uma hora em que você não tem forças pra lutar nem ao menos contra um resfriado, de tão profundo que foi o dano que isso o fez.
Lembre-se, portanto: use camisinha. Lembre-se de que a proteção é necessária, porque, as vezes, se você não usá-la, você pode acabar se perdendo da vida e se encontrando junto à morte dos seus mais profundos fantasmas.
Quem somos?
Voce?... Quem sera?...
Um mar?...Um luar?...Uma ilusao?...
Uma tempestade tentando meus sentimentos naufragar...
Ou ,o maior dos meus enganos...
Eu quem sou?
Uma estrela errante ?... Um poeta?...Seu reflexo?...
Eu sou simplismente quem te ama.
Voce !... Nao sei !...
Sei apenas quem eu queria que fosse.
Um mar...Para em voce meu rio desaguar.
Um cometa...Para em meu universo voce entrar.
O hoje...Para ser o seu presente.
A lembranÇa...Para voce nunca me esquecer.
Te escrevo hoje, de longe. De você e do que eu era.
Hoje vejo que tudo não passou de uma insistente tentativa de encaixar peças que não eram compatíveis. Existem várias coisas nesse mundo que nos fazem acreditar que o oposto completa, que o diferente acrescenta e por ai vai, mas a divergência machuca.
Te escrevo não pra dizer que estou melhor sem você ou que queria que nunca tivessemos cruzado o caminho um do outro. Pelo contrário!
Queria mesmo é que soubesse que sou grato por tudo. Cada vez que fico feliz com a forma que lido com as coisas e pessoas hoje em dia (sim, separando bem coisas de pessoas, porque tenho me dedicado a essa diferenciação), são reflexo de tudo que vivi e isso inclui você. Somos constituidos e constituintes e tudo que fazemos transforma as pessoas a nossa volta e a nos mesmos.
Hoje me sinto livre de arrependimentos. Fiz tudo que sabia fazer na época e exigir de mim uma decisão ou ação que aprendi apenas por ter passado por isso ou aquilo é apenas uma forma de torturar meu raciocínio ingênuo.
Ainda não aprendi a confiar menos nas pessoas. Ainda não aprendi a ser menos cordial, a não me entregar tanto, a não querer te mostraro que eu acho que seria melhor em cada situação. Não aprendi a ser menos exasperado e a pensar muito antes de gastar dinheiro com algo. Ainda não sei bem qual é o melhor momento pra dizer como me sinto ou a perguntar menos sobre o que alguem esta pensando enquanto me olha diretamente nos olhos.
Mas também não deixei de te querer bem. Não parei de me perguntar se você ja trocou de emprego ou conseguiu se acertar em casa. Não poupei minha mente em momento algum e ainda me pergunto se as pessoas a sua volta se importam com você de verdade e sabem perceber aquelas pequenas coisas que eu sabia sobre você. Se alguém te lembra de almoçar ou se foi saber daquela dor no estômago que te incomoda a anos.
E infelizmente, também ainda não consegui entender porque você fez o que fez. Não consigo me lembrar de algo que eu tenha feito pra despertar esse lado seu que eu não conhecia e nem imaginava que existia. Não sei o que te fez mentir pra mim.
Eu te contei meus medos. Você sabia de todos os meus planos. Me viu chorar quando trairam minha confiança. Se ninguém tem direito de fazer isso com alguém, comigo você tinha menos.
Mas eu ainda não sei odiar. Eu só sei te querer bem, eu ao sei olhar pro futuro e te ver onde você me disse que chegaria.
Hoje em dia não doi mais saber que eu não vou estar do seu lado quando tudo isso acontecer, porque aprendi que amar é querer bem. Eu espero que se você não sentir nada de bom por mim, você sinta indiferença. Se nada te ocorrer ao ler essa carta, que você pense apenas "esse bobo ainda não esqueceu que eu existo?"
Espero que você esteja bem. Espero que tudo esteja dando certo. Espero que a cada dia você tenha um motivo pra sorrir. Espero que um abraço te console todas as vezes que for necessário. Espero que a noite você durma tranquilo e que quando estiver dirigindo toque sempre uma musica que te de vontade de cantar. Espero que sua vida seja doce e que quando você pensar em mim, os pensamentos combinem com tudo que desejo pra você.
Termino essa carta com reticências, pra que você possa se lembrar que cada dia é uma chance de ser melhor...
Ando encontrando pedaços de você espalhados pela casa, mas sei que o vento levará tudo embora, talvez o cheiro nem exista mais, em minhas lembranças os fragmentos estão se esvaindo feito agua no deserto.
Continua nublado por aqui...
Em que altura da vida nos perdemos de nós?
Quem roubou nosso sol?
Só te peço meu amor, mantenha-me dentro do coração, permita que eu renasça todo dia dentro de você, feito o sol dos teus amanheceres, vertendo luz nos cômodos da tua alma!
"Insensatez"
Você foi embora e eu fiquei aqui, em meio a tudo que você deixou para trás, será que em algum canto da tua memória ainda reside o nosso amor? O primeiro encontro, as mãos entrelaçadas, os olhares... Não precisávamos de palavras nos entendíamos com o olhar. E nada me dói mais que a saudade dos teus abraços, mas não posso amar por nós dois, então cheguei à conclusão que preciso seguir, deixar de lado os dramas e as lágrimas. Relacionamentos são frágeis, precisam de cuidados, temos que regar todo dia para que possam florescer. Eu amei, eu cuidei, mas acabou. Você deixou nosso amor escapar por entre os dedos. E na ausência de cuidados o amor ficou doente e está morrendo aos poucos... E o coração que era seu? Estou tentando resgatar, eu preciso salvar o pobre, juntar os pedaços que ficaram estilhaçados pela casa... E o gosto de fel que ficou em minha boca? Foi substituído por um maravilhoso gosto de paz! Eu sofri, não nego, sangrei como um poema feito de lágrimas, sangue e desassossego, mas nosso amor derrapou na curva da sua insensatez e capotou na ladeira da indiferença e todo o sentimento desenfreado sumiu no abismo da solidão. E o amor lindo que dediquei a você, ofertei a mim, hoje eu me amo como nunca havia amado antes.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
