Texto sobre Voce Mesmo
Não te ver, não te sentir é o mesmo que negar o remédio ao doente
E mesmo eu, estando cercado de tanta gente. Não te encontro em nenhuma delas.
Não ouço sua voz
Lembra daquela noite
Eu quero que fique com um pedaço de mim até que eu possa ser seu por inteiro
Até que eu possa ser seu por inteiro
Seu por inteiro
Feche a janela que te fere, mesmo que a vista seja bela...
Fechar a janela que fere é um ato de coragem, não de fraqueza. A beleza do que está além não justifica o preço de uma ferida aberta. Reconheça o valor de se perdoar por escolhas que não refletiram o que você verdadeiramente merece. Liberte-se das mágoas, abençoando quem, de alguma forma, deixou marcas.
Contradições fazem parte do aprendizado — cada encontro, seja doce ou amargo, ensina algo que fortalece. Porém, nunca delegue o comando de sua mente. Nem mesmo aqueles que te amam profundamente podem compreender o que é melhor para sua jornada. A força para decidir sempre será sua.
"Discordar
Não tenho medo de discordar da maioria ...mesmo porque tantas vezes, a maioria anda majoritariamente enganada. Só que isso muitas vezes, descobre-se muitos anos depois, quando francamente, o assunto já não interessa a ninguém. É muito importante a gente guiar-se pela nossa cabeça e considerar-se certo, até que em devido tempo, seja convencido do contrário ou não. Há muito boa gente que aplaude o outro, sem sequer ter entendido nada , mas já que a maioria aplaude ... não quer ficar para trás. Deve ser por causa disso que agora é moda ser-se "influenciador / influenciadora,as pessoas decidiram deixar-se influenciar em vez de pensar. Estamos cada vez mais e mais, rodeados de acéfalos, que invariavelmente fazem as maiorias."
"Ele possui uma
voz deliciosa
O timbre
soa forte,
ao mesmo
tempo é suave...
Meu coração
dispara
quando o ouço
me chamar
de menina...
E,sinto
uma
felicidade
imensa,
como um
sol a irradiar
vida aos
meus dias
pois essa voz
eu ouvirei
sempre,
principalmente
quando ao
lado do meu
Honey eu acordar
e meus olhos
com os dele
se encontrar,
em um
gostoso
despertar,
ele ao me
olhar
dirá
Bom Dia...
Ah...
em forma
de poesia
será o
nosso amar...
E,que delícia
ouvir meu
Marco sussurrar
Menina,vem me amar...
E lá estarei
feliz a lhe beijar..."
Tati Oliveira
08.06.2014
"Sim! Ele sente tudo,mesmo quando não vemos."
" O que os olhos não veem...
O coração sente,sofre,chora.e se questiona:
Vale a pena passar por isso?
Hum...E,concluo que,o amor
também nos faz bem,posso até
me entristecer às vezes mas,
adoro pensar em Você,sentir borboletas
no estômago a cada encontro,ler uma
mensagem ou ouvir a sua voz,me
deixa encantada,muda completamente
o meu dia...Sim,vale a pena amar,mesmo
com tantas 'rusguinhas',vale a pensa sentir
e saber que em algum lugar,há alguém que
pensa em ti e quer te ver bem e feliz!
Coração sofredor?Não,não...
Apenas um coração que pulsa,e está
pleno de amor,muito amor...."
p.s Amar é um sentir inexplicável,permitam-se inebriar-se
desse sentimento,e tudo ao redor,será cor e não dor...
Mas sinta de verdade,não engane,não faça o outro sofrer,o amor
é Mágico e Divino...
*Tatiane Oliveira*10:45 hrs
*31.07.2014
Eu desejo ver-te sempre sorrir...
...mesmo em dias em que o 'sol' não se faça presente...
...mesmo quando em silêncio eu permanecer...
Pois mesmo em silêncio,meus pensamentos
voam,para irem ao teu encontro...
meu coração bate em um ritmo intenso,
de desejos...
Meu ser transborda,
de amor...
Tudo por causa de Você!
Demorei para encontrar o caminho...
Então,eu não quero
te perder....
Eu desejo ver-te sempre sorrir...
Pois és a luz que ilumina
os meus dias,
enquanto eu aqui viver...
O mundo seria muito melhor,um pequeno gesto
faz toda a diferença...Que possamos
nos permitir sentir...Sentir tudo
o que há de bom,eu sinto amor...
Oxalá que todos os seres o sintam também...
Amar é estar muito próximo de Deus,pois
N'Ele habita o amor,Ele é todo amor...
Tudo começou com 4 tiros, uns malucos querendo matar o mano
Nunca imaginaram que esse mesmo mano vendeu 1.734.461 milhões
Subindo nos rap como um louco, lançando um sucesso atrás do outro
Processos nos tribunais fizeram o mano gastar muito dinheiro
Desviando dos carros da policia, veja só onde chegamos
Não entre irmão nesse trem,
Dessa fofoca se esqueça;
Não fale mal de ninguém,
Mesmo que a pessoa mereça.
*
Quem só vive a apontar
Os defeitos do irmão,
Esquece de examinar
Os próprios, que muitos são.
*
Quem critica a sua esposa
E as dos outros, elogia,
Sofre falta de caráter
Mais do que sabedoria.
*
A minha balança têm
Dois pratos, com amplitude;
Um pra pesar os defeitos,
E o outro, para as virtudes.
Sinto tanta saudade antes da despedida
E tanto ciúme na sua ausência
Mesmo com seu cheiro em todo meu corpo e sua imagem dentro da minha cabeça
Morre na cadência, meu coração que bate ritmamente esperanto pelo seu retorno.
Bebo uma taça de vinho esperando o seu chegar
Mas em cada gole o tempo parece parar
Todos os afazeres do dia perdem o sentido
Por que deixou o seu não estar me deixar tão sozinho
De repente, você chega e tudo passa ...
Nada mais importa
Nossas vontades de pedem
Nos abraçamos com força
E tudo faz sentido
RECONSTRUÇÃO DE SI MESMO..
Ela abandonou o mundo lá fora, para viver seu próprio mundo, ela não quis saber dos afetos, dos abraços, dos apertos de mãos, ela não ligou para o que as pessoas falavam, por que ela queria um mundo só seu.
Onde ela poderia decidir o que fazer da vida, foram poucas as vezes que ela sentiu confiança nos afetos, que as pessoas tentaram lhe oferecer, ela via que as pessoas não eram verdadeira,, sentiu que os abraços não eram de proteção.
Durante sua caminhada ela apertou em mãos que não foram apertos, eram apenas toques, é eles foram tão fracos que ela não sentiu confiança nas pessoas que apertaram suas mãos.
Então ela passou observar as pessoas a sua volta, e viu que elas só se aproximaram dela por que queria algo em troca.
Aos poucos ela foi construído seus sonhos, continuo sua caminhada tentando construir seu mundo.
O mundo que ela estava construindo precisava somente dela. E quando ela acabou de construir seu mundo resolveu cuidar, mais de si.
Ela estava fazendo sua própria construção.
VAZIO,
No vasto vazio das estradas da vida, viajo solitário, residindo dentro de mim mesmo, derramando lágrimas ao lembrar que vivo distante de alguém que tanto amo. Já não possuo mais lágrimas para chorar, enquanto a saudade insiste em se solidificar em meu peito. Quando ouço um eco ecoando no infinito, penso que é o seu grito querendo se comunicar comigo. Porém, logo me acalmo e percebo que meu peito está vazio, já não existo dentro de mim, então não importa se é vazio ou eco, ninguém conseguirá preencher essa lacuna na minha alma, somente você poderia preencher esse vazio que reside dentro de mim.
QUANTITATIVOS.
Quanto é mesmo o preço da pureza, quem pesou a vida para saber seu valor, dizem que o dinheiro é importante mais não souberam dizer o valor da liberdade de alguém que esta condenado a morte. Será que que no universo existe alguém que saiba dizer o preço da dor, gostaria de saber quem traçou no céu o itinerário, fez o trajeto da lua e do sol, sem que eles se encontrasse, mais de todas as perguntas que fiz, a que mais gostaria saber qual e o verdadeiro preço do amor.
DESVIO DE ROTA.
Quando pego no meu celular e não vejo mensagem sua, sinto-me do mesmo jeito que quando chego em casa e não te encontro, ainda mas sabendo que ontem a noite a gente descutiu.
Já hoje quando acordo vejo somente uma mensagem sua desejando-me bom dia, mas como posso ter um bom dia, se ontem a noite a gente acabou brigando.
Apesar de hoje a gente já ter se falado. Mesmo assim eu não estou bem. Você sabe que a gente nunca tinha brigado.
Para terminar ontem a noite foi um pesadelo não conseguir pegar no sono, já tava quase dormindo quando o carro da empresa chegou buzinando, tiver que sair as presas, o trabalho estava me esperando.
No trabalho ninguém que saber se dormir bem. Eles querem e que faço o que vir fazer.
Poxa de vida, o trabalho só ver isso, será que não olharam meus olhos saindo lágrimas, hoje infelizmente não vou produzir nada, eu não estou bem, já são meio dia, hora do almoço, e a única coisa que fiz foi pensar em você.
Daqui umas horas o carro volta para mim levar para sua casa, e você sabe quanto eu que a gente precisa conversar, não tô nem ai para quem reclamar dizendo que tô fazendo desvio de rota.
Podem falarem o que quiser de mim, só não vou da o gosto de ninguém destruir nosso amor. Eles podem me dizer que a obrigação da empresa seria me leva pra casa.
Só que o desvio de rota para mim seria deixar o nosso amor chegar ao fim, por isso eu vir saber. Por que você desistiu tão fácil de mim.
NA ZONA DE CONFORTO NADA ACONTECE.
A vida é como uma flauta; ela não emite sempre o mesmo som. O flautista está constantemente se esforçando para atingir o volume máximo e, assim, alcançar seus objetivos. Quanto mais força ele aplica, mais alto o som da flauta se torna.
Da mesma forma, acontece com o cavalo. Quando ele começa a correr, o barulho de suas patas é quase inaudível. À medida que aumenta a velocidade, o som das patas ao tocar o chão se torna mais intenso, permitindo que ele chegue mais rápido aos seus objetivos.
Na vida, não é diferente. Quando ninguém te ouvir, aumente o volume do seu grito; quando perceber que não conseguirá alcançar seus objetivos, corra.
Não se acomode na zona de conforto, pois nada acontece lá.
Para ter sucesso na vida, toque como um flautista. Ou corra como um cavalo, sempre buscando a velocidade ideal para alcançar seus objetivos.
Reflexão
A verdadeira motivação para conquistarmos o impossível, é acreditamos em nós mesmo, é acreditar na capacidade que Deus nos deu. Quando nos sentimos incapazes, é por que desconhecemos nossas capacidades e nossas limitações. Se queremos vencer, não podemos limitar nosso espaço e nossa capacidade.
O ser humano de bem é extremamente compreensível com as fraquezas alheias, porque sabe que ele mesmo também tem necessidades decorrentes das suas próprias fraquezas. Ele nunca estará entre aqueles que atiram as primeiras pedras. Ele compreendeu o seu tempo e sabe que o avanço é do tempo de cada um...
⏰
As emoções, mesmo ruins, transformam a vida pra melhor. Sentir culpa pra pedir desculpa. Medo pra pra buscar mais força. Orgulho pra conquistar. E raiva pra gerar impulso. Essas emoções ruins servem pra nos transformarmos. Mas muito tempo nelas você adoece. Sentir culpa e não pedir desculpa vira remorso, o medo não enfrentado vira ansiedade, o orgulho fora da segurança vira arrogância, e quando a raiva não é jogada pra impulsionar mudança vira mágoa. Fique de olho, porque as emoções são boas pra pensar e transformar. Só não deixe elas virarem estados de alma.
Sufocada
Foi só um sonho, mas talvez ela precise mesmo ir embora; seguir o próprio caminho, sem que você dê os passos por ela; viver a própria vida. Ela precisa sonhar os próprios sonhos e olhar para o céu com os próprios olhos, porque as estrelas só são bonitas quando você mesmo as ver. Ela precisa ser tudo que você nunca a deixou ser, tudo que a realiza e a faz sorrir: ela precisa ser ela mesma, porque é isso que a faz bem. Você a deixa tão perdida, sozinha e sem rumo! Ela quer ser muito mais do que a garota dos seus sonhos... Ela quer ser uma mulher de verdade. Então, você precisa deixá-la livre para encontrar o caminho dos próprios sonhos, mesmo que esses sonhos a levem para bem distante de você.
Bonito é ter leveza. É sorrir para as pessoas, e ter de volta o mesmo sorriso. É não levar a vida tão a sério, mas levar os sonhos - e o amor - adiante.
Bonito é acreditar nas coisas boas da vida, e se orgulhar da melhor de todas: você.
Bonito é fazer o bem a quem merece, e o necessário, a quem precisa.
Bonito é ganhar um abraço de quem lhe faz bem e devolver o mesmo abraço a quem se sente bem com você.
Bonito é cutivar o coração das pessoas como se fosse o seu, e cuidar do seu, para que ele também possa ser das pessoas.
Bonito é saber amar as pessoas bem mais do que elas precisam, e a você mesmo, um pouco mais do que a elas.
Bonito, enfim, é saber amar.
É, eu sei. Talvez o amor seja mesmo uma grande bobagem, e as pessoas nunca saibam dar valor.
Mas talvez as bobagens sejam o encanto e a beleza do mundo e os bobos, sejam as melhores pessoas que você pode ter por perto.
Então, eu prefiro um bobo que conte estrelas e se deslumbre do que alguém que conte os dias e se arrependa.
Só um bobo é capaz de te amar, mesmo quando você o magoa. Só um bobo é capaz de se importar, mesmo quando você não dá importância. Só um bobo consegue ser lindo, mesmo sendo cheio de defeitos. Só um bobo é capaz te fazer bem, mesmo quando você não merece. Só um bobo vai cuidar de você, mesmo que você mereça o desprezo. Só um bobo vai te entender, mesmo que você esteja errada e sem razão.
Só um bobo é capaz de querer a sua felicidade mais do que a dele mesmo. Só um bobo vai dizer que você é a mulher mais linda do mundo quando acorda - e, para ele, você realmente é.
Só um bobo é capaz de se apaixonar todos os dias por você, pelo mesmo motivo.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
