Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85885 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Está apaixonado mesmo? Acredite em mim. Bota fé em cada coisa que te digo, porque não abro a boca pra iludir ninguém ou inventar historinhas pra boi dormir. Isso não é a minha praia, nem faz o meu tipo. Não é meu esporte, porque não brinco dessa maneira. Me quer mesmo? Confia. E me deixa entrar no teu mundo e dar um pontapé nessa barreira imaginária que você insiste em manter.

— Clarissa Corrêa

Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.

Inserida por carlinharios

As vezes cansa,simplesmente cansa.
Cansa ficar guardando opiniões pra si mesmo,apenas pra não machucar tal pessoa.
Cansa falar certas coisas pra agradar a sociedade.
Cansa de ter que rir o tempo todo.
Cansa ser simpática toda hora.
Isso de que você tem que ser perfeita,é apenas uma modinha que inventaram.
É o espelho delas mesmo,já que elas ão conseguem ser a pessoa perfeita,acabam exigindo que o resto seja.

Inserida por mirihein

Muitas vezes, permanecemos no mesmo lugar, sem rompermos barreiras, pq os nossos olhos estão pregados sempre no impossível. Ainda é possível, mas nos prendemos ao tamanho do problema de tal maneira, que já o transformamos no impossível. Mas de uma coisa é certa, se Deus ainda não agiu, é pq ainda é possível pra vc.

Aliás, não deveríamos ter medo de semear no impossível, pq não é território humano, é dimensão de Deus. E se o terreno é dEle, significa que não é mais comigo, nem com vc... É com Ele, só com Ele... O que podemos eu e vc temer? É no impossível que vc perde o controle do que vai acontecer, torna-se o menor de todas as crianças, o mais dependente... E é só aí que conseguimos contemplar o milagre. Enquanto vc puder, enquanto existir uma maneira de recorrermos ao “natural”, não vamos experimentar do sobrenatural. Pq falar de impossível, é falar de fé num Deus que pode TODAS as coisas... Que tem TODO poder. Então, movimente-se, dê teu jeito, chegue ao teu limite, pq Deus só tem prazer em agir na dimensão que vc não pode mais, no campo em que os seus recursos se esgotaram. Talvez, vc se sinta sem forças, sem vontade, sem esperança, mas se ainda houver um caminho no plano “natural”, vc só vai continuar parada, se não se movimentar, vai continuar onde está... Pq Ele só age no sobrenatural, no impossível, numa dimensão que vc e eu não alcançamos.

Então, se ainda é possível... Levante-se, movimente-se. E se não existir mais recursos no natural, descanse, pq o controle não é mais seu... Deus tem prazer de fazer as coisas se tornarem impossíveis pra Ele fazer. Deus adora agir quando tudo se torna impossível. Não tenha medo do impossível, pq Ele é especialista em milagres.

Inserida por megglima

Para quando eu encontrar alguém
Não sei bem o que aconteceu com a gente. Sei mesmo é que foi bom algo inesquecível. Somos jovens ainda, pode ser que apareçam outras pessoas em nossas vidas outras paixões. Mas por enquanto nos meus exatos 16 anos ele é minha paixão. É com ele que estou fazendo planos,com ele que divido minhas tristezas e minhas alegrias.Meus segredos mais íntimos e pessoais é para ele que falo. As declarações de amor são todas feitas para ele. Eu te amo é dito para ele e somente ele. Não sei quanto tempo vai durar e se vai durar ,mas enquanto estivermos juntos sempre vou amo-lo .Se caso aconteça algo e venhamos nos separar ele vai parte da minha história ,do meu passado ,dos meus namorados .Dos mais queridos ou dos mais odiados.Não sei o que vai ser daqui para frente.Como vamos reagirmos ,mas estamos aqui e estamos para fazer a história ou pelo menos parte da história ,um do outro …….
Assinado: coração para quando eu encontra alguém

Inserida por karinekelly

Ama-me mesmo distante ,fria zangada,triste
eu sem ti não sei viver ,tu és o ar que respiro
és o sol, a lua ,as estrelas, o mar e as suas ondas,
és o sangue que corre nas minhas veias,
ama-me mesmo que eu te pareça infeliz.!!
ama-me mesmo que eu não mereça.!
Eu amo-te mais que tudo na vida ..!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Vamos viver intensamente cada minuto, cada instante.
Viver é apaixonante mesmo quando tudo parece errado, fora do lugar. Olha a nossa frente: quanto verde, quantas flores, quantos rios...olha a beleza do mar, o sorriso de uma criança, o canto dos pássaros. Senti a brisa, o cheiro da chuva. Presta atenção nas pessoas que passam, cada uma tem sua história.
Viver é o que Deus nos deu de melhor, de maior.
Olha aquele rapaz, que lindo !
Que bela moça.
Vamos lembrar o passado, os amigos, os amores vividos e não vividos, os sonhos transformados, realizados e viver muitas alegrias, amar mais um pouco, sonhar sempre !

Inserida por LeoniaTeixeira

Barato mesmo é poder contar com o brilho do teu sorriso, com as suas frases e atitudes toscas que muda todo esse clima de tensão em que vivo a criar.
Adoro esse seu jeito meio que nem ai pra nada e que no fundo, bem lá no fundo me protege e me ama mais do que a você mesmo.
Sou feliz ao seu lado e isso pra mim basta.

Inserida por NathyRaposo

è tao triste quando nos deparamos com nossos proprios medo, aquele sentimento estranho e que mesmo acompanhado estamos sosinhos, aquela vontade de sumir, o desespero, a confusao, a busca insessante por respostas, a vontade de fugir de tudo e de todos.. e quando tudo passa é que realmente a gente percebe, que algo tao bobo vira um ¨monstro¨ , que um problema fácil vira uma consusao..
nessas horas percebo o quanto ainda estamos despreparados para enfrentar esse paradoxo chamado MUndo..

Inserida por Gustavosp3

CONSTRUINDO NOSSO SER

A Liberdade que temos, mesmo que esta “liberdade” não seja de forma absoluta, nos desafia a viver uma proposta responsável e coerente na forma como organizamos nossa vida, no sentido que damos à nossa existência e no modo como resolvemos os problemas que surgem.

Toda ação que praticamos provoca uma reação. Medir as consequências de nossas atitudes e ações é um grande desafio no processo de construção do nosso ser.

Inserida por marcelo-martins

O espaço como labirinto de si mesmo
Numa "urbanofagia" que constrói conceitos
A expansão da retração também é movimento
Fecho a gaveta após ter aberto o meu pensamento
Na dimensão exata deste mesmo espaço
Segue a cidade habitada por seres alados
Abrindo as portas dos sentidos que eram guardados
No cromatismo do baú que é iluminado
O cheiro envolvente e também incandescente
Se faz indecente o que é inocente
Do verde que cria o amarelo e o vermelho
Até a dimensão que existe além do espelho
Ocultismo pichado na parede do vento
No tempo do espaço ou no espaço do tempo
Desarranjando as horas espaciais do corriqueiro
O deus que cria o dia acendendo o isqueiro

De lugar nenhum em lugar algum
Observando o que não vejo

Inserida por romuloromanha

"E que mania estranha é essa de, mesmo sendo inteiros, nos sentirmos metades, tão-somente para passar dias a fio esperando por um complemento?
Onde está escrita tal regra?
Somos inteiros perfeitamente imperfeitos... banhados de características mil... amargas ou doces, amargas e doces, que sejam, mas são nossas. Nos pertencem. Nos fazem ser... nos fazem completos...
Quando percebermos e aceitarmos esta verdade, seremos capazes de ser felizes e fazer felizes outros inteiros ".

Inserida por lavinialins

Senhor
A vida pode ser muito dura às vezes!
Mesmo para uma pessoa otimista como eu.
Quando tudo parece perdido......
é preciso encontrar forças e seguir em frente .
Quero por tadas as minhas dores e desilusões...
Nas Tuas mãos... E sentir as Tuas mãos sobre as minhas!
Tu ensinaste-me a amar e a ter esperança.
Porque quando eu tornei-me mãe fui e sou feliz....
E fiquei completa quando encontrei a minha alma.
Obrigado pela forma simples e pura de amares-me.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Dizem que nada é eterno.
Não é mesmo! A vida passa diante dos teus olhos e tudo muda.
O sorriso ja não é tão largo, os olhos já nao derramam tantas lagrimas, o que era tão importante já não é mais, teus pecados hoje te fazem rir... o brinquedo perdeu a graça... Não pense que com você será diferente!

Inserida por lullyagda

*** Tudo Vivido ***

Tem relações que duram apenas horas e mesmo assim deixam o sabor da saudade, fica na lembrança, vez em quando nos pegamos parado no tempo pensando...
Tem relações que duram anos e com tempo percebemos que não significaram nada... Mal deixam lembranças... Um dia paramos e percebemos que tudo vivido simplesmente se apagou da memória...
São os avessos da vida!

Inserida por THONKNUST

Eu sei que já se passam das tres.
E eu aqui acordado mais uma vez.
E mesmo assim eu consigo sonhar.
Com o seu rosto colado no meu.
E os seus lábios molhando os meus.
Bem devagar.
E muitas mais canções virão.
Contando os nossos momentos até.
Tudo se eternizar.

Porque do jeito que você me trata
Arrepia e acalma.
O meu corpo e a minha alma.
E se eu não te trago ouro meu bem.
É porque eu só tenho niquel e prata.
Mais pra mim e pra você tambem pouco importa.
Pois todo luxo vira e já virou lata.

Agora está em minhas mãos a pedra de mais valor.
E a sua preciosidade e raridade.
Eu denomino agora.
Que é o amor
Que é o amor.

Pois a flor mais linda e bela.
No meu jardim brotou.
E todas outras em volta eu sei e você tambem.
Que já murchou.
O seu perfume é o que mais se destacou.
E me encantou, e eu vou.
Brisar no seu sabor, e em seu triciclo.
Eu vou pedalar com você.
E te beijar minha linda flor.
Somente com voçe eu me sinto.
Voando tão alto.
Como um beija flor.
Como um beija flor.

Inserida por MaurinAlessandro

Lembra do ''Amarás o teu próximo como a ti mesmo'' ? Então, isso não significa amar e respeitar somente a quem você conhece ou já viu por aí. Quem nunca se revoltou e ofendeu algum assassino, ladrão ou algo do tipo, enquanto passava alguma reportagem na TV? Pois bem, são nossos irmãos também. Somos pecadores, cometemos erros, e ninguém é melhor do que ninguém por ter não ter cometido um crime.
Ame a todos sem exceção, ore por todos sem exceção; ore e busque pelo mundo, tenha sede de mais pessoas boas nesse mundo. Pessoas que vão para o céu.

Inserida por JosianeBonifacio

NEURA
Dito normas e crio regras pra mim mesmo. Diante de algum fato, entre esses preceitos, acho uma Lei que julgo ser necessária ao meu caráter, porém sem a necessidade de tanta preocupação aos olhos de quem me quer bem. Quando não me preocupo, em um descuido ou uma falha, ocorre exatamente o contrário e inversamente proporcional. Lembrei de outra Lei, a de Murphy.

Inserida por rogeriodutra

O amor verdadeiro não exige que duas pessoas sintam o mesmo um pelo outro, o amor verdadeiro é individual, você pode simplesmente amar sem ser amado, o que importa é o que se passa dentro de você, a ilusão faz parte da vida, é uma lição que devemos aprender antes de alcançarmos a felicidade.
Por mais que demore, um dia alguém vai sentir o mesmo por você, e esse alguém vai amar você de verdade, essa pessoa vai dar um novo sentido em sua vida, tudo vai parecer mais simples, e você vai ser feliz, vai ver que valeu a pena esperar e lutar por esse amor.

Inserida por erickmorgan

Viagem ao centro de mim mesmo

O desbravar de minha dor lancinante
grito agudo e profundo
intempestiva derrota
lágrima que voa e a mim regressa novamente
loucura, simpática loucura
coberta de cores de primavera
ó como estou só – que solidão errante
nesse desconforto de me resumir
alheio a filosofias, ao céu, ao mundo – a tudo.

Inserida por ideniramos

Ele-encontrar-me? U_U

Ela-Só se for agora

Ele_Depois vem me encontrar?

Ela-Sim, mesmo se eu tiver que olhar em todos os lugares, eu vou encontrá-lo

Ele-Nós vamos nos encontrar no mesmo universo é apenas uma questão de tempo

Ela-Vou esperar ansiosamente Mas, o tempo de deslocamento, descobrimos a entrada para outros planos

Ele-Você pode acreditar nada vai mudar, eu estou aqui, você pode segurar minha mão?

Ela-Eu posso, eu quero

Ele-Vamos fazer a nossa própria história de amor, você e eu e este mundo a conhecer

Ela-Vamos lá, quando vamos começar?

Ele-Amanhã vamos começar hoje o sol se põe ea noite é a exclusão de sua imagem fora da minha cabeça

Ela-vou esperar então

Ele-A noite está indo e nosso mundo está criando vida

Ela-Finalmente

Ele-Finalmente eu posso dizer, você é meu mundo

Ela-Quem é você?

Ele-Quem eu sou, eu sou seu eterno amante, seu amigo, seu irmão, seu pai .. Eu sou o que você mais ama neste mundo

Ela-Você é o que eu mais quero saber quem ...

Ele-Quem eu sou não importa, o que importa é o que você
quer que eu seja?

Continue?

Inserida por KeepLove