Texto sobre Dificuldade
Quer criar um projeto de lei? Faça um sobre o teto dos medicamentos. “Nenhum medicamento em território nacional poderá custar mais que cinquenta reais”. Essa lei se aplica aos holerites de todos os políticos brasileiros. Quero ver quem vai querer ser político, senão por vocação e justiça! Isso sim é cura!
No momento que você aprender a falar sobre amor com o coração você irá conseguir muitas coisas, aprenda que para um amor real não existem obstáculos e o próximo capítulo é escrito por duas mãos, as mãos que estarão juntas para o resto da vida! Tente entender que amor e paixão são sentimentos muito diferentes, no momento em que perceber isso não precisara policiar o seu coração e se proibir de tentar. A vida foi feita assim, a experiência conta muito, mas muitas vezes não vale de nada, quando você não sabe como usar. Você tem todo direito de lutar contra um amor, mas não fique triste se sair derrotado, porque a paixão por mais forte que seja tem o seu momento de enfraquecimento e desencanto, até que acaba... No fim você verá que quando duas pessoas se amam de verdade, fazem de tudo um pelo outro e isso não precisa ser descoberto e nem provado para ninguém, apenas quem ama, sente!
A proposta é refletir sobre a arte bruxa enquanto ofício, afastando sua concepção amplamente aceita que a identifica a uma atividade de ajuda, sendo que tal concepção poderia ser fator dificultante para o enfrentamento e transformação das condições do exercício desse ofício. Tentar situar na história o contexto em que é elaborado o modelo vocacional/religioso e identificar nas falas de correligionários das diversas tradições da Terra as manifestações daquela concepção, apontando para a necessidade da atividade do mestre educador ser permeada pela concepção da arte do folclore mágico enquanto patrimônio público universal.
Observando a Natureza em si, fico a indagar sobre a origem disso tudo... fauna, flora, organismos macroscópicos e microscópicos, ou seja, a existência como um todo. O ser supremo, se existir, que rege tudo isso é realmente aquele que é apresentado aos humanos desde os primórdios de suas respectivas vidas? Uma pergunta que não quer calar, mas instiga a pensar. O mistério paira tanto sobre o que veem quanto pelo o que se quer ver. Longe, mas perto deste foco e dentro deste mundo, a Natureza em que vivemos é, dia após dia, substituída pela Natureza do homem, que tende a levá-lo ao fundo de um poço que ele mesmo fez. E então, esquece a essência do que é visto de forma superficial em sua maioria hominídea, mantendo a curiosidade pelo desconhecido obscura e destroçando aquilo que ainda o mantém em uma faceta da realidade.
Tire um tempo do seu dia para refletir sobre você, sobre as suas atitudes e sobre a sua vida. Imagine tudo o que você pode mudar para melhor, e imagine também o que pode ser deletado. Planeje tudo com calma. Quanto mais tempo você investir neste processo, mais satisfatório será o resultado quando houver ação.
Escrever sobre a própria dor, é intrigante e difícil, ninguém sabe se explicar, quem dirá explicar o motivo de sua dor, quando na verdade não temos tanta certeza do porque ela começara a existir. A única certeza que temos é de que ela destrói qualquer um, e quando não demonstramos, quando guardamos ela para nós mesmo ela vai destruindo nossa alma, pouco a pouco, e quando não a suportamos, deixamos ela escapar por nossos olhos.
As vezes acho que é verdade o que dizem sobre o amor. Ele em inúmeros momentos nos destroem, nos deixam mais fracos e mais sensíveis as dores, porque na verdade ele é a própria dor. Dizem que pessoas frias não amam. Talvez seja a verdade, mais todo gelo derrete, não é? Então algum dia eles também serão castigados pelas dores do amor.
Já é Tarde da Noite e aqui estou eu escrevendo sobre voce sem Motivos até porque sei que não verás esta carta , Mas é que parece que quanto mais escrevo sobre ti Mais sua presença sinto em min , Seu cheiro Não sai de meu Olfato , o gosto de seus lábios há como eis de esquecer dele ele não sai de minha boca , sua imagem Não sai de minha cabeça ,Não sei se és amor Só sei que é algo de faz eu lhe querer mais e mais , Qualquer coisa Me lembras de ti Mas como não posso lhe ter sonho para te ver
Não posso mentir sobre as bocas que beijei e as almas que conheci, mas nada, nada como ele. Eu não precisei de beijos para querer conhecer sua alma. Eu poderia viver longe dele pro resto da vida e da mesma forma me sentiria perto, me sentiria protegida e me sentiria bem, exatamente como me sinto agora. Mesmo com isso tudo que eu desejo, pode ser a falta do beijo que você não deu, pode ser a magia ou o encanto de um sentimento que quando bate a saudade apenas relembro. Com o jeito de me olhar, com o jeito de me comover, seu carisma.. Nada é como você, e nada será sem você. Me toca e me encante, sorria e me ama, me deseje, me beije, seja transparente, me tenha exatamente, exatamente como estou agora.
E as meias soquete! Eu poderia falar durante horas sobre as meias que comprei para minha filha. Tão diminutas, fofas, aconchegantes e macias, e tudo para cobrir seus minúsculos, minúsculos, minúsculos pezinhos cor-de-rosa. Algumas vezes, eu tinha um tamanho surto de amor por ela e queria apertá-la com tanta força, que chegava a temer por sua segurança.
Quem tem complexo de inferioridade, deveria repensar sobre essa sua condição, pois o maior de todos JESUS CRISTO nos trata com a mais plena igualdade, portanto não se ache inferior a ninguém,todos nós somos iguais perante ao nosso SENHOR JESUS... Aos que se acham superiores, só posso ter pena,pela falta de humildade deles, são pessoas que não sabem o significado do amor ao proximo, por isso vivem querendo rebaixar as outras pessoas.Mas um dia vão cair do cavalo por sí próprios.
Um dia você vai acordar e a vida vai ameaçar desmoronar sobre você.. aqueles seu “amigos” que tanto te “amam” vão te desamar, vão te criticar, te abandonar e até esquecer de você. sabe quando sua mãe diz “ele não é amigo pra você” pois bem , na maioria das vezes ela está correta. O mundo tem tendência a te decepcionar. Você precisa ser forte. Afinal, não é fácil você ver tudo aquilo que parecia seu refugio se transformando no seu inferno. O segredo é não deixar se abalar .. e daí que todos resolveram te abandonar, te criticar ?! Vai chorar?! Pedir desculpas pelo que não fez ?! Vai ficar se levando como vitima do destino ?! não, não e não. Levanta a cabeça, segue em frente. Olha pra frente. Aprende. Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém.. porém, muitas vezes só precisamos de nós. A vida não é fácil, mas se fosse não teria graça. Não se abata, não deixe de querer o seu melhor .. você tem que dançar conforme a música. Mas isso não significa que você não possa se tornar um professor e começar a dançar sua própria música.
Conto dias a menos na vida a cada dia que passa e um conhecimento mais profundo sobre o gênero humano, e sei que o instinto de sobrevivência é tão forte, que para se safar, a maioria venderá sua cabeça por trinta dinheiros, ainda que você seja uma vítima do sistema, ainda que sua causa seja justa.
O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”
Sobre lobos - Logo cedo confrontei-me com dois pensamentos distintos e extremos. Tudo porque dormi com dor, acordei mal e claro, minha cabeça foi invadida por pensamentos negativos numa bagunça natural de quem não está bem. E foi aí, que me percebi, ao longo do trajeto para o trabalho, observando tudo com um olhar pessimista e desagradável. Intoxicada por uma noite ruim. Num dado momento, lembrei -me da história dos dois lobos que todos trazemos dentro de nós, um bom e outro ruim, sabendo que entre eles há uma luta diária, em que vence aquele que for alimentado. Então, decidi matar por inanição o lobo mau que trago em mim... dane-se se quer comer e por isso vai uivar e se desesperar por atenção, só alimento aquilo que quero e, definitivamente...só quero o melhor em mim!
Outra coisa interessante que descobri sobre o amor que me invade, é que o amor que eu sinto não é daqueles que vêm do fundo do coração; o amor que eu sinto é daqueles que vêm do fundo do útero. E, embora o coração o revele, quando bate descompassado, o útero é mais profundo porque é capaz de gerar vida. E amor é semente de vida que floresce! Amor nunca é quase vida. Amor é vida que floresce! Isso eu já compreendi. E eu amo assim, do fundo do meu útero! Seria essa uma explicação plausível para o amor e a complexidade da vida dentro de mim?
Eu sempre quis escrever algo que tocasse alguém, sobre amor, más não aquele amor que foi banalizado, aquele amor que é da boca pra fora, o fato é que até hoje eu não consegui, talvez por até hoje não ter amado alguém com tal intensidade que o amor tem, tenho amores passageiros, na verdade não são dignos de serem chamados de amor, amor é bem mais..talvez eu nunca consiga explicar nada sobre o amor, mais isso não significa que eu não sinta, pelo contrário, tiro a falta das palavras e recompenso com sentimentos, muitos... vários.
Eu sei que é importante ter opinião...mas hoje todo mundo na internet tem opinião sobre tudo... mas, antes disso, procure se informar antes de opinar. Uma pessoa leviana é aquela que procede ou julga precipitadamente, sem refletir. Então, antes de opinar, pense se você está bem informado sobre o assunto que pensa...se não, você é uma pessoa leviana...
A solidão as veses é bom pra limpar a alma...refletir sobre as coisas que deixamos para traz pelo motivo de que simplismente desconhecemos...por que a VD e dificil assim?será que temos que aceitar e nos policiar diante de tudo oq fazemos...éé "deus", me de força para continuar a caminhar pra onde nem sei o meu lugar....
Sobre a luz do luar eu me encontro em desespero. Pensando em como seria se tudo fosse diferente, se tudo fosse do jeito que sonhamos, assim tão perfeito e bonito. Talvez esse sonho nos aguarde mais na frente, e possamos ser felizes um dia, mas esse é um tempo que não sei se vou aguentar esperar, não sei se vou conseguir estar vivo até lá pra poder viver esse sonho ao seu lado. Até lá minha alma corre sérios riscos de estar esquartejada em um poço fundo e escondido chamado sofrimento, mas eu vou lutar para que isso não aconteça, vou lutar para evitar toda essa dor. Vou lutar pelo nosso amor.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
