Coleção pessoal de fabiocz23

1 - 20 do total de 82 pensamentos na coleção de fabiocz23

Tem gente que não merece ter alguém bom do lado, pois a falta de caráter não tem limite. Há pessoas que perdem a chance de ser feliz ao lado da pessoa certa porque não tem qualidades suficientes para da valor a um amor de verdade.

José Fábio Torres pereira

Quem ama no presente esquece o passado, pois quem ama o passado não é digno(a) de ser amada no presente, portanto não brinque com os sentimentos de alguem que só te quer bem e que te ama.

José Fábio Torres Pereira

Eu já fiz de tudo por esse amor, já senti até muita dor, a dor de fazer tudo certo e nunca ser ouvido, muitas das coisas que qualquer mulher sonha eu faço, sou romântico, honesto, amigo e fiel, pode até ser meio indelicado de minha parte falar de mim mesmo, mas é que as vezes bate aquele vazio e um sentimento de injustiça contra mim, tenho meus defeitos como todas as pessoas tem, mas me sinto cansado de certas coisas nunca mudarem... Eu amo de coração e não sou amado assim, me entrego de coração e nada recebo em troca, recebo humilhação e desprezo sem razões, a pessoa que amo nunca fica do meu lado, me acha um nada e vai muito mais além, ela gosta de me ver sofrer, ela faz coisas só para me ver com raiva e decepcionado, me pergunto que amor é esse que não se adapta, nem muda um pouco pela felicidade da outra pessoa ... Às vezes me sinto culpado, culpado por querer demais, esperar demais, sabendo que a troca de sentimento não é e nunca será a mesma, é tipo um amor entre duas pessoas em que apenas uma ama 100%, é um amor onde uma flecha do carinho acerta o coração, enquanto a outra flecha apenas passa perto e não fixa no coração. E assim eu vou lutando até onde eu puder, ate onde as minhas forças me levam, pois nessa vida quem ama não desiste fácil, vou fazendo a minha parte, vou amando de coração e vou fazer de tudo por esse amor, mas hoje vou pensar mais em mim e observar mais sem impulso nas ações e reações e com muita calma vou formando a minha opinião sobre o que é ou será melhor para mim. . Eu não sou melhor nem pior do que ninguém, apenas quero continuar sendo diferente de muitos no que diz respeito ao verbo AMAR.

José Fábio Torres Pereira
1 compartilhamento

É difícl conviver com a desconfiança,ser taxado de uma coisa
que você não é e nunca foi, o amor vai se desgastando,vai morrendo aos poucos,a vontade de amar uma pessoa vai sendo liquidada... Mas eu nao desisto de amar, vou continuar a procurar um amor de verdade, amor recíproco, compreensivo e feliz... Eu nao desisto de amar.

José Fábio Torres Pereira

As boas mulheres de valores e principios devem ser cuidadosamente amadas e conquistadas a cada dia , pois dentro delas, há uma cachoeira de virtudes que edificam os bons sentimentos.

José Fábio Torres Pereira

Eu apenas quero ser feliz amando de verdade, amando com o coração intensamente palpitando de pura felicidade, dando adeus a muitos sentimentos ruins que só estragam a saúde da alma e fazem o coração morrer de solidão... Viver como se o amanhã fosse apenas uma consequência do presente, morrer só de felicidade não de saudade que não acaba, mas de uma chegada que alivia e faz o corpo arrepiar de uma sensação que só faz muito bem, o alivio de poder dizer com as mais doces palavras D.R AMOR EU AMO VOCÊ.

José Fábio Torres Pereira

Cansei de ser bonzinho,de tentar ser ideal, de me entregar a algo que no fundo nao valia a pena para mim, o meu maior erro foi amar demais e no final fui duramente injustiçado, esse é o grande risco de amar.

José Fábio Torres Pereira

As vezes me sinto um completo bobo,tudo isso por ser um pouco diferentes dos outros no que diz respeito ao amor...Me apego facilmente e as vezes pago um enorme preço por isso, é como se eu me dedicasse ao máximo a algo que na maioria das vezes nem sei ao certo o futuro...Pois para mim amar é um sentimento grande e não pode ser incompleto, tem que ser do fundo do coração, do fundo da alma.

José Fábio Torres Pereira

To aprendendo aos poucos a árdua lição do sentimento amar, um sentimento que muitas vezes é lançado como banal por pessoas que não sabem o seu verdadeiro significado,falam que sentem, mas agem como se fosse um copo descartável que se usa, joga fora e em pouco tempo consegue se outro... Eu quero amar de verdade, acho que já to fazendo isso e não me importo com o que os outros vão dizer sobre mim, se me acham antigo... Se antigo é amar, eu queria ser o mais antigo de todos nessa terra, pois o amor é sublime é benéfico é viver no mais puro estado de espírito, é querer o bem, é amar sem interesse,é caminhar junto por uma estrada de pura felicidade...

José Fábio Torres Pereira

Viva sua vida de ilusão muito longe de mim, pois para mim só o que é real importa,não vivo criando moinhos de vento e nem gigantes imaginários...

José Fábio Torres Pereira

Quem tem complexo de inferioridade, deveria repensar sobre essa sua condição, pois o maior de todos JESUS CRISTO nos trata com a mais plena igualdade, portanto não se ache inferior a ninguém,todos nós somos iguais perante ao nosso SENHOR JESUS... Aos que se acham superiores, só posso ter pena,pela falta de humildade deles, são pessoas que não sabem o significado do amor ao proximo, por isso vivem querendo rebaixar as outras pessoas.Mas um dia vão cair do cavalo por sí próprios.

José Fábio Torres Pereira

Queria poder interpretar o amor em sua verdadeira essência,me aconchegar nesse sentimento tão sublime e maravilhoso,poder retribuir tudo aquilo que me é dado de uma forma mais especial.

José Fábio Torres Pereira

Fecha seus olhos,pense numa casa no alto da floresta,rodeada por um jardim, cheio de belas rosas que exalam bons cheiros,uma pessoa ao teu lado que você ama e com recíproca intensidade é amado,pense nos momentos de amor e carinho com essa pessoa amada,um amor diferente de todos os demais,um amor que vem da alma e habita no fundo do coração...AGORA acorda a realidade e veja que o amor hoje em dia é tratado como se fosse um sentimento banal, sem valor, muitas pessoas não se importam com os sentimentos dos outros e fazem deles um jogo onde se apenas brinca e brinca chegando à um final , um final não feliz como nos jogos e sim triste como na vida real.

José Fábio Torres Pereira

Não ligo para certos paradigmas errados,criados por pessoas que nunca dão exemplo e vivem dizendo o que os outros devem fazer,vivem do seu lado como aquele sorriso e quando você vira as costas mordem os lábios de ódio de você...Um ódio de pura inveja.

José Fábio Torres Pereira

Posso não ser um exemplo 100% de acertos, a final ninguém nasce com o dom da perfeição,posso não ser o mais romântico,mesmo que essa qualidade para os nossos dias atuais esteja esquecida, mas o pouco de romantismo que tenho faço questão de demonstrar,sei que o amor é o sentimento mais complexo e sublime,vem de uma estado excepcional de espírito e afeição para com o próximo, por isso tento amar por completo sem arestas, mesmo que para isso em meio a muitas situações possa me machucar ou machucar outra pessoa.Meu desejo é amar e com a mesma reciprocidade ser amado...

José Fábio Torres Pereira

Lá vinha ela, muito charme,uma beleza que chama a atenção,um sorriso maravilhoso que ataca a alma dos que a veem, uma flecha de amor que é lançada e acerta o coração,vai encantando aos poucos, deixando-os submissos a sua beleza,mas de repente o encanto acaba e ninguém mais consegue enxergar aquela beleza tão pura,passa a se transformar numa coisa comum,diferentemente de antes que vinha de um local inóspito muito peculiar dela - de repente ... O ENCANTO ACABOU.

José Fábio Torres Pereira

Eu queria ganhar seu coração,dizer o quanto estou gostando de você, mas há alguma coisa que me impede de expor esse sentimento, pode ser o medo de saber que para você eu não tenha o mesmo significado...Acredito muito no amor,mas ele é como se fosse uma moeda,tem seus dois lados,um lado que machuca e outro que nos traz a felicidade.Na verdade queria um amor recíproco,pois meu coração está cheio de amor para dá e ao mesmo tempo receber esse sentimento tão alheio a nossas escolhas,pois ele vem diretamente de onde menos se espera, vem da menor e mais humilde ocasião, pode estar num simples olhar de admiração, no mais afetuoso beijo e no pensamento distante das pessoas das pessoas de bom coração.

José Fábio Torres Pereira
49 compartilhamentos

Que o nosso senhor JESUS CRISTO seja a fonte de amor que nos conduz e o escudo invencível que nos protege e que nós possamos fazer do amor um sentimento mais real e mantendo sempre a humildade como forma de agradecer a um senhor onipotente que apesar de sua grandeza nos mostrou caminhos através da humildade e amor.

José Fábio Torres Pereira

Há muitas pessoas nesse nosso colossal planeta, que ainda não sabem o verdadeiro significado da palavra amar, por isso vivem num mundo alienado cheio de incertezas e se comportam como verdadeiros monstros dissimulados(as), ás vezes cruzam caminhos de pessoas boas e de bom coração destruindo seus sonhos acabando com suas vidas inocentes... Por isso devemos agradecer a DEUS todos os dias pelo escudo de proteção que nos dá, fazendo com que as coisas do mal fiquem longe de nossas vidas,deixando assim um caminho de paz, amor e pura felicidade, para que alcancemos juntos a perfeição do amor, mesmo que hoje em dia isso seja praticamente impossível,não custa nada sonhar... Vamos deixar a teoria do amor de lado e passemos a praticá-lo com mais frequência no nosso cotidiano.

José Fábio Torres Pereira

A cada decepção, a cada derrota, seja no amor, seja na vida profissional ou pessoal, faz com que vivamos mais a realidade e deixemos mais de nos iludir com pessoas ou coisas que na verdade nunca foram feitas para você,mas como na vida quem manda é o destino,devemos esperar,pois tudo que tiver de ser acontecerá para que o destino prevaleça e quem sabe no final das contas, a tão sonhada felicidade bata a sua porta e te pegue de surpresa num dia bem comum,fazendo com que os próximos dias sejam repletos de puro amor e realizações.

José Fábio Torres Pereira