Coleção pessoal de rayanecamargo

1 - 20 do total de 121 pensamentos na coleção de rayanecamargo

Talvez ele até se importasse, mais não sabia demonstrar o suficiente a ponto de me fazer acreditar. Então de que adiantou? Nada. As pessoas vão te machucar, vão pedir desculpas e ainda vão ter a idiotice de achar que desculpar é esquecer.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Valia a pena desperdiçar aquelas lágrimas com ele? Eu não sabia. Não tinha certeza ao certo se minha escolha foi a melhor, eu respeitei a dele e agora não estou aguentando a minha. Ele disse que partiria, que faria uma viagem com passagem só de ida. Disse que esqueceria tudo o que se referia a mim, pois não me amava mais. Eu não chorei. Eu não lamentei. Deixei que partisse, eu disse apenas “tudo bem.” Meu Deus, como agora está doendo. Tomei iniciativa por impulso, e agora tenho de me acostumar com essa dor que vai demorar passar. Eu fiquei a repetir isso por alguns momentos. Meu subconsciente dizia outra coisa “se ele partiu foi porque você nunca o teve, nunca o conquistou a ponto de merecer sua presencia por muito mais tempo, porque o pra sempre, você sabe… Não existe.” Eu quis ouvir minha razão. Meu coração, claro que estava partido, mais ninguém se importava, nem mesmo ele se importou. Então não vou me importar.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Não se pode confiar nas pessoas, até nós mesmos nos traímos de vez em quando.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

É difícil ter coragem pra lutar, não temer os desafios, porque é de desafios que se faz a vida. É fazer o que você quer fazer, porque a vida é como um trem, quando menos se espera já se foi. É difícil ter coragem pra lutar, desafiar os nossos próprios medos, é nunca desistir de lutar, porque a vida é uma guerra e você é o soldado, mas nessa guerra não tem sangue, e muitas vezes tem lágrimas e muita dor, mas ninguém percebe…

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Não há amor que não se desgaste. Não há estrutura que suporte o peso da situação.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Não diga que depois da tempestade existe uma brisa suave que alegrará meu coração.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Tua lembrança me machuca.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Não, eu não pretendo fugir. Se for para fazer algo de errado eu irei fazer, todo erro é uma lição de aprendizagem então não tente me proibir de dar meus passos errados. Preciso tentar até conseguir caminhar na estrada certa.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Jamais tente concertar algo que já nasceu com defeito.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Mais o que eu poderia dizer? Eu não estava pronta para aceitar a ideia de que talvez uma nova pessoa fosse ficar no seu lugar. As lembranças aos poucos me vinha a mente e eu não conseguia imaginar mais ninguém a não ser você. É óbvio que eu ainda estava presa a você, parte de mim dizia para continuar sem olhar para trás, mais a outra parte dizia que no passado existe alguém que um dia disse que seguiria este caminho complicado comigo, e agora eu estou sozinha. Palavras são como o vento, em menos de poucos segundos vão embora e algumas vezes deixam vestígios.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

A cold heart is a heart that has been broken numerous times, and eventually left with time to be silly.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Deixe-me esclarecer algumas coisas querido papai, você me viu crescer, você me julgou sem ao menos saber o que estava acontecendo por dentro de minha mente. Você não me protegeu quando eu estive em perigo na frente daquela arma. Você foi embora e não atendeu aos meus telefonemas e nem retornou-os. Você desprezou minha querida mãe enquanto ela tentava fazer de tudo para colocar as coisas de casa em ordem, você a traiu, várias e várias vezes. Você quase arruinou meu futuro e tudo o que eu havia planejado para mim. Você me deixou. E hoje em dia quando me perguntam sobre você eu sempre dou a mesma resposta: “Não tenho mais pai”, e as pessoas me julgam por dizer isso, por ter ódio de você e eu não me importo porque elas não sabem nem metade de tudo o que você fez comigo. Mais eu sei, eu sei tudo o que passei e tudo que senti quando você partiu e quando você fez aquelas coisas e me disse aquelas mentiras. Então papai, não me peça perdão, por favor. Porque isso me daria mais raiva de você. Não peça para voltar, se você escolheu partir então que fique por lá, com as outras e com os outros filhos que agora você provavelmente deve ter. Da mesma forma que foi fácil me esquecer da primeira vez, agora será mais fácil ainda.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Eu estou errada? Não, eu não estou errada. É apenas a sua concepção em relação a uma escolha minha, mais não quer dizer que seja realmente o fato.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Se eu me amo? Não. Ninguém ama os outros e consequentemente não ama a si mesmo. Se perguntarem para uma pessoa que está a cima de seu peso considerado normal, ela dirá que não está satisfeita consigo mesma. Se perguntarem para alguém que está abaixo de seu peso normal ela também dirá que algo em si a incomoda. Ninguém nunca está realmente satisfeito consigo mesmo. Porém, ninguém se ama o suficiente ponto de se aceitar como é.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Olhe para mim, eu não sou o que você vê, eu sou aquilo que eu quero que você veja.

Rayane Camargo
2 compartilhamentos

Não, eu não te amo mais. Eu já amei, mais hoje, como todos os amores que um dia partem para outra estrada e partem o coração de seus antigos hospedeiros, o meu também resolveu partir. Mais só partiu para uma estrada nova, o coração já está congelado demais para se partir .

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Meu mundo nem sempre se resume a alegrias.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

As vezes acho que é verdade o que dizem sobre o amor. Ele em inúmeros momentos nos destroem, nos deixam mais fracos e mais sensíveis as dores, porque na verdade ele é a própria dor. Dizem que pessoas frias não amam. Talvez seja a verdade, mais todo gelo derrete, não é? Então algum dia eles também serão castigados pelas dores do amor.

Rayane Camargo
1 compartilhamento

Não me subestime, minha grande qualidade é surpreender.

Rayane Camargo
2 compartilhamentos

Eu já brinquei de casinha, hoje eu brinco com os sonhos alheios.

Rayane Camargo
1 compartilhamento