Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 148111 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

⁠Que diminuam as fraquezas
e aumente a conexão e a conversa.
Pra unir tudo aos poucos,
aproximar um do outro.
Mais do que o despir da roupa,
antes investir na alma
porque o interno exige calma
pra se integrar na vida.
Por isso tanta gente ferida
pelos enlaces afetivos,
pois só da essência nasce o compromisso.
Amar vai além do físico.
É tão contraditório da razão,
e não satisfaz qualquer explicação
no infinito de palavras.

Inserida por TatianaGraneti

O DANÇARINO NEGRO PROMETIDO
Amei você dançarino, fiquei deslumbrada, pela primeira vez que dancei. Achei até que tinha entrado em um conto de fadas, você dançarino, era o meu príncipe encantado, pura ilusão de mulher poetisa romântica.
Eu chegava até a ser sem graça. Mas, a dança me mudou totalmente o meu destino. A vida é uma constante experiência enquanto estivermos vivos, existe um processo de deslocamentos intermináveis, e cada ser humano passa por estágios, condições e atitudes e eu passava por isso.
Eu aprendi a sorrir! A vida brilhava mais, o avesso virou revesso, eu já não era só avesso, recuperava a capacidade do meu espaço, da minha liberdade até então reprimida. Aprendi a amar você, dançarino prometido.
Homem negro, alto, sorriso encantador! Nosso primeiro olhar foi pura conexão, no bolero, rainha das danças que seduz.
Você falou pra mim que o importante era ser feliz, negar o momento seria empobrecer o crescimento, as possibilidades de explorar os seus limites apreendidos através da passagem na Terra.
É um momento em que a visão é aprimorada, e o medo precisa ser vencido para que possa vislumbrar um novo horizonte, caso o medo permaneça não se vislumbra um novo horizonte, um novo amanhecer.
Por muitas vezes o destino começa a intensificar o processo da vida sem que os protagonistas percebam, e o processo vai se tornando contagiante.
Você foi meu príncipe negro prometido, gostava de perder-se seu corpo negro, dando uns olhares intensos, tu também me olhavas.
Certa vez havia um nevoeiro na serra quando voltávamos do baile, coisa encantadora, lindo de se ver, nós ficamos encantados com a beleza da natureza, conversamos, trocamos olhares. O clima ia cada vez ia tornando-se mais romântico, a natureza oferecia suas dádivas. Eu pensava em te beijar, abraçar romanticamente..
Tudo aquilo já eram as relações simbólicas da vida, aquelas que vão identificando no ser humano uma trajetória para novas descobertas, novas sensações. E tudo ia compondo um pano de fundo sem participação de coadjuvantes.
Tudo era puros desejos, até o dia que nos amamos loucamente entre pétalas de rosas, luz de velas, incenso, música... Ele falou: ”Estava escrito nas estrelas”!

⁠PEDRAS QUE MALTRATAM
Sonho meu,
Não deixe meu coração solitário.
Não me faça derramar tantas lágrimas.
Meu coração sangra...
Sonho meu,
Por que me isola?
Remove a pedra do teu sentimento!
Remove a pedra do teu querer amar!
Estilhaça a pedra que gera tanta separação e dor.
Sonho meu,
Meu coração é frágil...
Porque sofre em nome do amor.
Meu amor é puro como as águas que caem das brancas nuvens.
Possui toda a boniteza do sol que ilumina as mais belas manhãs....
Sonho meu,
Meu querer por você é maior do que o universo.
Meu coração chora e grita, grita por teu amor!
Até te peço perdão por amar-te tanto assim.
Sonho meu,
Remove a pedra que gela teu coração!
Remove a pedra que me impede de te abraçar!
Remove a pedra que me impede de te beijar!
Sonho meu,
O grande amor por ti nada na vida explica.
Meu amor por ti se multiplica a cada dia.
Quero que a luz do meu amor brilhe em ti.
Sonho meu...

⁠TRANÇADO DESTRANÇADO
Nos tempos de minha infância
Eu usava tranças longas
Eu lembro ainda até hoje
Eram duas de cada lado
A vida era fantástica
Você nem ainda existia...
Mas o tempo passadiço
Na minha vida você saltou
Meu sorriso abrasou.
Eu era a menina de tranças
Você foi morosamente
Foi cessando o meu sorriso
E tudo foi de mansinho
Só o amargor ficou
Você fuzilou meus sonhos
Destrancei os meus cabelos
Para de ti esquecer
Cabelos banhados de lágrimas
Ocultam meu rosto triste
Todas as lembranças arrefeceram
De um tempo encantador!

⁠SONHOS VOADORES
Meus pensamentos loucos devaneiam
Voam por estranhos mundos
Como balões perdem-se entre brancas nuvens
Outras vezes sobre a ilusão perdida da imensidão.
Em sonhos coloridos ou preto e branco
Voam balões em pesadelos loucos, errantes
Voam até a Lua Cheia e caem
Caem nas manhãs ainda sonolentas.
Sobre jardins de rosas cor de púrpura
Que apontam seus espinhos pontiagudos para o céu
Como armas que só querem a morte.
Furam os balões de sonhos flutuantes
Que escorrem pela terra fria
Sonhos derramados pelo chão.

⁠Sozinho p/2

Então no céu nos encontramos somente eu e você.

Conversamos sobre a vida
Conversamos sobre o nosso amor que já não era tão forte.

Nós conversamos
Nós resolvemos
'nós' só queria um pouquinho de tempo.

Deus ouviu
Deus escutou
Deus só queria de novo o nosso amor.

Então ele deu a nossa vida novamente para terra e ele falou: "vocês há de se encontrar".

E nós falamos:"prometemos não te decepcionar"

-andreise vitória.2020

Inserida por andreise_vitoria

⁠Quarentena

Fico em casa em quarentena
Pensando naquela musa que parece a deusa athena.

Teu olhar me inspira
Teu canto me seduz
Ô céus o que eu serei sem vê minha luz?.

Em quaretena estou
Em quaretena eu fico
Sem teus beijos o meu mundo já parece perdido.

Já cansei dessa espera
Quero teu amor de volta
Quero te ver e já estou indo bater na tua porta.

-andreise vitória.2020

Inserida por andreise_vitoria

⁠Oceano

Tão livre quanto o oceano
Tão livre mas até quando?
Tão livre mas nem tanto.

Ondas vão
Ondas vem
Elas te mostram que tudo e vai vem.

O carrossel nunca para de girar
Tudo que você faz um dia irá voltar.

Dance
Nade
Mostre para o mundo que você não mereçe nada menos que a intensidade.

Areia ,mar e sal
Você parece aquela lenda de uma bela sereia que curtia o carnaval.

Carnaval chegou
Carnaval passou
E a minha sereia linda para o mar voltou

-andreise vitória.2020

Inserida por andreise_vitoria

⁠Cá estou eu uma mera criança sem experiências, falando sobre algo que nem mesmo grandes pensadores conseguirão desvendar então lá vamos nós…
Na minha pequena vida sem graça eu ouvi dizer que o amor é eterno, que só se ama uma vez, que existem três amores, que se não é eterno não é amor, que só pode amar uma pessoa de cada vez e entre outras longas histórias. O que me faz pensa-las é quem ninguém discorda, ninguém questiona simplesmente acreditam em fóruns da internet que qualquer um com um pingo de ignorância escreve.
Pensando nisso com algumas pesquisas psiquiátricas e minha insana ansiedade conclui que é tudo um grande mito popular.
De acordo com a psicologia você pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, posso explicar com o amor de mãe, uma mãe ama seus filhos igualmente por diferentes motivos e é claro que existem favoritos, mas não deixa de amar intensamente às duas almas. Com isso por que não posso amar infinitas pessoas por diferentes motivos quantas vezes meu coração mandar.
Isso já me fez descartar metade dos ditados populares, se metade deles está errado porque os outros não estariam, por que eu deveria acreditar.
Com insanas madrugadas de pensamentos conclui que não existem definições para o amor por que ele não é racional, o amor não é eterno, o amor nem sempre é reciproco, o amor não é porra nenhuma, ele não pode ser explicado. Então irmão se você quer descobrir o que é o amor pare de questiona-lo e viva-o…

Inserida por karol_queiroz

⁠Fico tão feliz de ter te conhecido
A paz que me trouxe e tem acolhido
Mesmo que o amanhã eu me perca no vazio
Você foi minha, contemplando o meu sorriso

Graças aos céus damos por um dia a mais
Sonhar e viver sem você nada disso é capaz
Te amo mulher, pela simplicidade dos teus anseios nada cortejas, mas me desejas assim como quero seus beijos.

Inserida por HumanoDouglas

⁠Nos meses de Julho e Dezembro o famoso e aventureiro Poeta adorava viajar!! O poeta dizia Para viajar basta existimos e pegar em nós e viajarmos pelo mundo e o universo fora. Seja nos sonhos ou na realidade. Todos os dias acordava às 6h da manhã para sentir o cheiro da neblina com o meu café quente e gostoso e apreciar o monte e a natureza. Vou de dia para dia e de noite para noite, como de estação para estação e nas estrelas pelas estrelas, no comboio do meu corpo e da minha essência especial e pura ou do meu destino porque nós é que fazemos o nosso destino e escolhemos o nosso caminho, debruçado sobre as ruas e os castelos de Portugal e Espanha, sobre os gestos e os rostos, sempre iguais e sempre diferentes, como, afinal, as paisagens são únicas e especiais.
Se imagino, sim imagino e vejo. Que mais faço eu se viajo pelos céus de Portugal e Espanha. Só a fraqueza extrema da minha imaginação justifica que se tenha que deslocar para sentir ou apreciar e cheirar.
Qualquer estrada, seja no céu, nos mares, ou na mesma estrada de Entepfuhl e Shakespeare, te levará até ao fim do mundo e do universo. Mas o princípio e o fim do mundo desde o tempo dos primários e dos maia, desde que o mundo se consumou dando-lhe a volta, é o mesmo mundo de onde se partiu. Na realidade, o fim do mundo, como o princípio, é o nosso conceito do mundo e de como vemos e apreciamos o nosso universo. À quem diga que vivemos num universo de muitos universos paralelos. Nem os próprios cientistas entendem ou acreditam neste cenário. É em nós que as paisagens têm paisagem e amor e aventura. Por isso, se as imagino, as crio; se as crio, são; se são, vejo-as como às outras. Para quê viajar e amar. Em Lisboa, Madrid, em Berlim, na Pérsia, em Tóquio, Nova Iorque e San Francisco, Philadelphia, Tanzânia coração de África e até na China, nos Pólos ambos, onde estaria eu senão em mim mesmo, conhecendo novas culturas e novas pessoas, e no tipo e género das minhas sensações e desfrutar e viver a vida intensamente.
A vida é o que fazemos dela e do queremos. As viagens são os viajantes e eu sou um viajante nos meus sonhos e na vida. O que vemos, não é o que vemos é o que queremos, senão o que somos e o que queremos.Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos verdadeiros e puros que são muito poucos cominicar mais. Quero ver mais filmes e séries e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero morar sozinho e acompanhado, quero ter momentos de paz e prazer. Quero dançar mais. Comer mais bacalhau à braz, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de mota. Ir mais vezes aos montes. Quero ser feliz e sou feliz, quero sossego, paz e aventura, quero outra tatuagem. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais com o amor quero viajar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar e sentir mais. Quero menos mas. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. Para mim é Natal 365/6 dias por ano. Eu amo o natal, a minha época favorita, Ah, o Natal. este dia regado de gente na lareira com eggnogs natalícios e músicas natalícias, afetos e comida e filmes! Dia e noite de ficar com a família.
E se tu estás aqui, lendo esta minha obra poética é porque realmente és um amante de livros! Natal para encantar ainda mais esta que é uma das melhores noites do ano:
Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor. é verdadeiro.
Shakespeare e Nostradamus disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados puros. Que ideia minha mais extraordinária! Mas estou convencido de que Shakespeare e Nostradamus, tenha. Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare e Nostradamus quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou segura de que isso é verdade.
Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga e acende. Para outras, o amor singelamente se vai. No entanto, existe outra classe de amor mais contangiante.
Aquele que, praticamente conquista. Chama-se amor e paixão no correspondido e nesse tipo... sou experiente. A maioria das histórias de amor e aventura fala de pessoas que se apaixonam entre si. Mas o que acontece com os demais? E as nossas histórias e aventuras Aquelas que nos apaixonamos e adoramos?
Somos aventureiros de uma aventura unilateral. Sou poeta, sou aventureiro dos seres queridos. Somos queridos.
Somos especiais. Viver e morrer como tal.

Inserida por ricardo_felix_1

O poeta dizia Para viajar basta existimos e pegar em nós e viajarmos pelo mundo e o universo fora. Seja nos sonhos ou na realidade. Todos os dias acordava às 6h da manhã para sentir o cheiro da neblina com o meu café quente e gostoso e apreciar o monte e natureza.Em Lisboa, Madrid, em Berlim, na Pérsia, em Tóquio, Nova Iorque e San Francisco, Philadelphia, Tanzânia coração de África e até na China, nos Pólos ambos, desfrutar e viver a vida intensamente.
A vida é o que fazemos dela.Somos aventureiros de uma aventura unilateral. Sou poeta, sou aventureiro. Somos queridos.Somos especiais. Viver e morrer como tal.

Inserida por ricardo_felix_1

⁠As flores
Colorem,
Enfeitam,
Fragranciam...
Os poetas
Sonham,
Estribilham,
versificam...
Os artistas
Lapidam,
Bordam,
Criam...
Os professores
Acolhem,
Fascinam,
Contagiam...
As mães
Aleitam,
Adoçam,
Aconchegam...
As crianças
Embelezam,
Purificam,
Enriquecem...
Eu penso
Costuro,
Desteço,
Remendo
Alinhavo...
Costuro pra falar de poesia em fio
Desteço pra falar do céu, das estrelas e brilhos
Remendo pra falar da esperança em versos
Alinhavo pra falar que amar é amar você eterno.

⁠ÍNTIMO
Gosto de devassar teu existir
Contemplar tua essência ardorosa
Descobrir tuas fantasias profundas
Contemplar teu jeito leve
Tudo em ti são volúpias
Gosto de contemplar em ti
Tua boca afogueada
Sabes que te desejo puro
Tocado apenas pela água que te banha
Que passa tênue, orvalhada no seu corpo
Gosto de desnudar teu íntimo
Contemplar teu interior serenado
Em cada canto de encantos febris
Descobrir teus recantos virgens
Nunca antes tocados por ninguém
Gosto de descortinar teu ser
Contemplo tuas mãos voluptuosas
No descampado dos teus olhos
Um mar calmo, sem ressaca interior
Capaz de revelar a pureza tua alma
Deixe eu contemplar teu caminhar
Tua voz sossegada
Tuas palavras adocicadas
Tua alma vaporosa
Tudo em você...

⁠Uma vez tentei escrever uma lista sobre dez coisas que eu sabia que eram verdade, coisas que Descartes descartaria, mas que pra mim eram verdades. A primeira coisa que eu pensei foi que o amor pode resolver todos os problemas do mundo, que por mais hiperbólico que possa parecer, para mim pareceu certo.
Quem já experienciou um bloqueio criativo sabe que as próximas 9 verdades foram difíceis de escrever, na verdade eu não consegui escrever nenhuma a mais. Tentei e exclui várias possibilidades, mas percebi que por mais que minha lista fosse pequena, e por mais clichê que parecesse falar de amor, percebi que ela era grande o suficiente. Não me entendam mal, não é porque o amor era um amor exagerado dos poetas hiper romantistas, mas que olhando ao meu redor eu pude perceber que não precisava das outras nove verdades, por mais que talvez elas estejam lá, ou aqui dentro de mim, mas porque eu podia amar mais de dez coisas, e essa foi a segunda verdade que eu escrevi, e a terceira, e a quarta...

Inserida por GMTavares

O Beijo perto do lago

Eu te via passar e pensava:
De onde será que ela vem?
Quantos anos será que tem?
Ao te ver meu corpo arrepiava.

Cinco anos depois nos falamos.
Mas eu nem sabia que era você:
A mulher que eu adorava ver
Que um dia sonhei em nos encontrarmos.

Lá estávamos nós conversando.
Quando ia dizer você disse,
Que há tempos andava me observando.

Um café na padaria
O Beijo perto do lago
Assim tudo começaria. ..

Inserida por JEduardoSoaresA

Xayzen buscou e ainda busca o conhecimento sobre a essência humana; mas não só a humana, como também a de todos os seres sencientes, daqui ou de outro planeta.

Esta essência é tudo que é intrínseco ao ser e que rege as suas ações. Tudo no âmbito intelectual. Esta chave do Xayzen esclarece a essência senciente, dando uma base e um caminho para análise. Com essa chave poderá medir se uma ação é boa ou má; poderá quantificar se um governo é bom ou não, além de servir de base para demais chaves do conhecimento.

Antes de entrarmos totalmente no assunto, devemos entender algumas afirmações:

Consciência
1. Todo ser senciente nasce ignorante;
2. Todo ser senciente pode conhecer;

Crença
1. Todo ser senciente é convicto;
2. Todo ser senciente tem crença com base em seus conhecimentos;

Vontade
1. Todo ser senciente tem vontade;
2. Todo ser senciente realiza suas vontades com relação ao seu conhecimento e às suas convicções;


Todo ser senciente possui consciência, crença e vontade.


Pilares da Vida Senciente

Pilar da Consciência:
A consciência é como um prédio em eterna construção: possui um alicerce, vigas, andares e um guindaste. Consciência é o construto do ser, é tudo que faz ele ser ele; no entanto, no início essa consciência não existe. O que existe é o solo (cérebro), e conforme o bebê nasce e se desenvolve, seu alicerce é formado; ergue-se as vigas e começa a construir cada andar, mesmo que às vezes tenha que demolir e reconstruir. A consciência é o conjunto da personalidade, das crenças, das memórias. E todo esse conjunto de fatores definirá como reagirá ao seu meio: introvertido ou extrovertido; receptivo ou refratário, calmo ou agressivo... Nascemos ignorantes, mas com o tempo adquirimos conhecimento.

Xayzen também nos revela que da consciência surge os outros dois pilares conhecidos: Crença & Vontade

Pilar da Crença:
A crença: disposição subjetiva a considerar algo certo ou verdadeiro, por força do hábito ou das impressões sensíveis. Crençaé o estado psicológico em que um indivíduo adota e se detém a uma proposição ou premissa para a verdade, ou ainda, uma opinião formada ou convicção.

Pilar da Vontade:
A vontade: faculdade que tem o ser humano de querer, de escolher, de livremente praticar ou deixar de praticar certos atos. Força interior que o impulsiona a realizar algo, atingir seus fins ou desejos. E ao realizá-los, pode ou não infringir a liberdade de outrem. A vontade se baseia em seu conhecimento e em suas crenças.


Visto os três pilares, se faz necessário dizer que cada pilar pode ser separado em outros dois:

Consciência > conhecimento & ignorância

Crença > curiosidade & convicção

Vontade > altruísmo & egoísmo


"A crença está no fato de acreditar que precisa escolher; a vontade em querer escolher e a consciência no ato da escolha." - Júlio Pattuzzo


Tendo visto todos os três pilares, poderemos analisar questões e dizer se elas são boas ou não, mas somente questões envolvendo as relações de seres sencientes. Por exemplo: podemos analisar e dizer quais pilares estão envolvidos na fé; o porquê do fanatismo ser ruim de acordo com os pilares envolvidos, e até ter um caminho para evolução intelectual.

Inserida por ReidenGB

Ontem, hoje e talvez amanhã.

Ontem o consumo nos carregava sei lá onde. Como marionetes do capital, comprávamos o dobro do que consumíamos. Sem tempo, afogávamos mágoas e ansiedade em remédios e smartphones, procurando refúgio em um consumismo desesperador.

Um vírus veio esfregar nas nossas caras como quem esfrega uma roupa manchada de vinho que afinal, não precisamos de tantas coisas. Que não devemos relativizar a vida ao capital e que precisamos cuidar uns dos outros e guardar quem é mais vulnerável. Que um vírus contamina muitas pessoas, mas os que morrem são os mais pobres e que quem menos tem, é quem mais doa.

Hoje temos tempo. Mas não podemos ir à praia, ao cinema... não podemos ver ou abraçar quem amamos. Mas também podemos pensar no quão as pessoas e a natureza são as únicas coisas que importam. E olha que louco, podemos ser heróis... basta apenas ficar em casa. Podemos olhar ao redor e pensar para onde estamos indo e que o Amanhã pode ser visto como um “renascer” onde as atitudes podem ser diferentes.

Inserida por johan_fontenele

A lenda do navegador português e espanhol 🇵🇹🇪🇦

Que se apaixonou pela viagem da sua vida no seu navio do amor.
Desde o 1 dia em que te vi, te beije na testa, te abracei, senti o teu cheiro único e cheiroso e o teu coração e te vi a sorrir de alegria e feliz nos céus de Portugal bem juntinhos. Simplesmente sabíamos que íamos viver a vida com paixão ardente e uma aventura apaixonante.
Foi há muitos e muitos anos já, desde que eu apanhei o meu navio num reino ao pé do mar. Eu disse...
Como sabeis todos, vivia lá
Aquela que eu soube amar e desfrutar e fazermos amor no navio com as estrelas por cima de nós.
E vivia sem outro pensamento porque te admira como pessoa e como mulher que és.
Que amar-me e eu a adorar de poder ver te e beijar-te.
Eu era criança e ela era criança, agora homem e mulher apaixonados pela vida.
Neste reino ao pé do mar;
Mas o nosso amor e amizade era mais que amor e amizade. Sangue português e espanhol bem quente que eu te deixava e nunca passas frio...
O meu e o teu a amar;
Um amor que os anjos do céu vieram a ambos nós invejar e nos felicitar pela alegria que davamos ao mundo e pela paz pura que transmitimos.
E foi esta a razão por que, há muitos anos,
Neste reino ao pé do mar que pensava em ti, no teu olhar, no teu cheiro, no teu coração puro e belo e no teu sorriso contagiante e charmoso.
Um vento saiu duma nuvem, gelando e me aquecendo ao mesmo tempo.
A linda que eu soube amar;
E o seu parente Português e Espanhol veio de longe a me a tirar,
Para a fechar no paraíso para ficar feliz e charmosa como a lua e as estrelas.
Neste reino ao pé do mar.
E os anjos, menos felizes no céu ficavam mais felizes,
Ainda a nos invejar...
Sim, foi essa a razão (como sabem todos que nos adaptar às mudanças da vida.
Neste reino ao pé do mar)
Que o vento saiu da nuvem de noite gelando e aquecendo a que eu soube amar.
Mas o nosso amor era mais que o amor, era o universo a conspirar a nosso favor.
Porque não estavamos, mas ao mesmo tempo estavamos juntos porque os nossos corações e desejos eram idênticos como almas gêmeas.
De muitos anos depois mais velhos a amar a gente voltava-se a encontrar na natureza do ribatejo,
De muitos de mais meditar,
E nem os anjos do céu lá em cima,
Nem demônios debaixo do mar. Éramos e somos iguais em muita coisa, somos fogo quente, somos aventureiros e amamos viver e sentir a vida....
Poderão separar a minha alma da alma da linda que eu soube amar.
Porque os luares tristonhos e únicos só me trazem sonhos e desejos ardentes e apaixonantes...
Da linda que eu soube amar;
E as estrelas nos ares só me lembram olhares vindos de ti miúda gira e fofa.
Da linda que eu soube amar;
E assim estou deitado toda a noite no navio com as estrelas por cima de mim e vendo a estrela mais cintilante da galáxia que é Vênus ou Marte..
Do meu anjo, meu anjo, meu sonho e meu fado,
No amor e na amizade e aventura ao pé do mar,
Ao pé do mar eu sou feliz e navegarei sempre no navio do amor e da felicidade e aventura.

Inserida por richard_felix

O mundo já foi dos poetas e filósofos...

Amei-te e por te amar pensei e olhei para o universo, e disse, és linda, és gostosa, és maravilhoso, és única e especial do jardim de jasmin és uma deusa grega que deixa qualquer poeta e filósofo louco por ti e desejo ardente e apaixonado.
Só a ti eu não via eu queria…
Eras o céu e o mar e eu o oceano radiante por ti.
Eras a noite e o dia e eu o sol e a lua te chamando…
Só quando te perdi
É que eu te conheci e disse és um anjo sem asas.

Quando te tinha diante
Do meu olhar submerso eu dizia que deusa grega que és flor rara e especial do jardim de jasmin.
Não eras minha amante…
Eras o Universo e todas as galáxias...
Agora que te não tenho,
És só do teu tamanho e adoro o teu dia e a tua noite.
Estavas-me longe na alma,
Por isso eu não te via mas sentia te todinha e aquecer te bem fofinha doce e gostosa És maravilhosa És especial...
Presença em mim tão calma,
Que eu a não sentia mas via.
Só quando meu ser te perdeu
Vi que não eras eu
Não sei o que eras. Creio
Que o meu modo de olhar se ficava atordoado com a tua beleza.,
Meu sentir meu anseio e desejo ardente.
Meu jeito de pensar rebelde e aventureiro.
Eras minha alma, fora e dentro.
Do Lugar e da Hora eu dizia minha nossa…
Pus o meu sonho num navio e comprei o navio do amor e da felicidade e aventura.
E o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos e disse, vamos minha deusa grega, vamos percorrer os oceanos da terra.
Para o meu sonho se tornar realidade. Nós navegamos pela Europa Fora pelas nossas aventuras e desejos ardentes e apaixonantes pela vida.
Minhas mãos ainda estão molhadas de tanta pureza e alegria e excitação por ti.
do azul das ondas entreabertas, e a cor que escorre de meus dedos eles ficam inchados de tanta pureza e alegria e excitação por ti.
Colore as areias desertas que ele cresce dentro de ti.

O vento vem vindo de longe, a noite se curva de frio e te aquece com o meu calor quente como um vulcão a entrar em erupção...
Dbaixo da água vai morrendo de alegria só de te ver.
Meu sonho, dentro de um navio, que loucura...

Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça de prazer e amor,
e o meu navio chegue ao fundo e o meu sonho desapareça e apareça sempre que eu quiser...

Depois, tudo estará perfeito;
praia lisa, cocktails, vinhos, dormir coladinhos na praia ao lado da fogueira com as estrelas por cima de nós, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras e adoçantes como o amor.
E as minhas duas mãos quebradas.lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto tu aguentas apanhar e seguir em frente, o quanto tu és capaz de aguentar e continuar tentando como a força da natureza que tu és. É assim que tu consegues vencer e irás sempre vencer porque tu eu somos campeões da vida, guerreiros, gladiadores insaciáveis pela vida com garra na vida Adoro sentir isto.
E nós sabemos do nossos valores como campeões e amantes da vida. então vamos atrás do que a gente merece conquistar, porque o mundo está louco e radiante com a nossa persistência insaciável com garra na vida.. Somos uma força da natureza....

Inserida por richard_felix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp