Texto para minha Sogra

Cerca de 29441 frases e pensamentos: Texto para minha Sogra

⁠Aprendendo muito em servir a Deus hoje; vendo a minha vida e como me olhavam lá atrás e como eu mesmo me enxergava, como o cara, o melhor pelo que fazia, realizava, era totalmente soberbo pelo que alcancei.
Nunca fui feliz, mesmo tendo o que quisesse ou pudesse ter.
Foi aonde me perdi, errei e caí tropeçando na minha própria arrogância e aqui neste exato momento pude ter a honra de voltar e aceitar quem sou e como sou; buscando a cada dia servir e ajudar da melhor forma possível; não mais como o cara ou o melhor e sim como servo e filho do único Deus que tudo podes.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A MENSAGEM

Todas às vezes que minha carne ansiar voltar para você, lembrarei das vezes em que me fez sentir-se louca, das vezes que vi você seguir, enquanto permaneci estagnada te esperando. Lembrarei de quando me aproximava de você e sentia meu coração pulsar, a ponto de perceber o sangue correr pelas veias. Recordarei de quando achei que todo meu estômago revirando, fosse as borboletas no estômago que muitos falavam, e enfim aceitarei, que por maior que seja o meu amor por você, nenhum arrependimento poderá apagar a dor que senti e que agora sinto quando estou ao seu lado. Nossa semelhança se bastou a morfologia, assim como a dor e o amor possuem a mesma terminação, teremos a parte igual que nos uniu; ainda assim, seremos extremamente diferentes, no que diz respeito a significados.

Inserida por JuanVicthor

⁠Sobre a Liberdade

Minha liberdade é aquela que não cerca que não cessa que não me deixa parar. Minha liberdade é exclusiva, eu mesmo a inventei. Não fiquei preso a nada, pois caso ficasse não falaria dessa liberdade que é tão minha. Essa liberdade tão rara, e tão cara e que me faz delirar... E esse delírio me encontra aqui em dez dúzias de palavras tentando me expressar sobre essa tal liberdade que me faz livre para tentar. E em tentar há algo mais que eu queira, pois saber sem tentar pode me deixar menos livre e, assim, me podar. Pois, sendo livre na liberdade de inventar o meu conceito é o que vai me libertar.

Inserida por MarceloParente

⁠Deixai entrar em mim a felicidade

Eu sofro por te querer
Uma saudade de você,
Quero a minha liberdade
Deixai entrar em mim a felicidade.

Minha vida é só saudade
Te falo sempre a verdade,
A gente pra ser feliz
É escravo da maldade.

Deixai entrar em mim a felicidade
Para eu poetizar o teu amor,
Seremos felizes a vida inteira
Irei em busca do teu amor.

Vou entre caminhos e atalhos
Procurando quem tanto sonhei,
Deixai entrar em mim a felicidade
E eternamente seremos felizes.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠Minha alma grita

Ó minha alma porque tanto sofrer
Estou aos prantos meus
Coração sem direção na conta mão
Sinto uma dor tomar conta de mim.

Parece que a tristeza não quer ir
É uma angústia que não tem fim
Quero desistir de tudo isso
Quero apenas ir partir.

Olho pra imensidão sinto um vazio
Não quero escrever, nem falar
Trancada dentro de mim
Parece que vou é explodir.

Meu Deus meu pai poderoso
Não me deixe parar nessa situação
Estou chorando, me ajude.
Aqui deixo meu coração em suas mãos.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

⁠Meu barco de flores


Um barco de flores
Vivendo os sabores
Mas posso remar
A minha alegria
É a luz do luar.

Perdida no tempo
De canto e lamentos,
O meu sofrimento
Só quero te amar.

As rosas que levo
Exalam perfumes,
Me deito na relva
Sentindo ciúmes.

Meu sonho perfeito
És minha saudade,
A tua miragem
És meu dissabor.

Meu sonho perfeito
És minha saudade
A tua miragem
É meu dissabor.

Vou colhendo flores
Nas quatros estações,
Eu sigo remando
Inverno e verão.

Meire Perola Santos ©

Inserida por Meireperolasantos

Deus❤️
Me ensina a esperar pelo Teu tempo. Segura firme minha mão e aumenta minhas forças na caminhada da vida, me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos e Me protege de todo mal.

Que a cada novo dia desta semana eu possa ter fé e que minha confiança em Ti seja renovada a cada amanhecer.

Amém!🙏

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Relacionamento Tóxico

Minha vida é viver livre,
Por isso não me obrigue
A te dar alguma satisfação,
De toda coisa que faço ser,
ou deixo por vezes de fazer
sem a sua tóxica autorização.

Demorei mas agora aprendi.
Uma hora a ficha viria a cair.
Considero a luta pela liberdade,
A qual quem ama precisa aceitar,
Quem se ama não há de enganar
A sua própria felicidade.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Para seu amor

Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor. Você fez dos meus dias muito muito tristes pela distância , dias felizes,ansiosos . Você é o sentido de dar amor carinho deixou minha vida cheia de muitos motivos sorrir conseguiu me transformar em uma mulher que voltou acreditar no amor simples,humilde singelo.
Quanto você me mostrou seu dia a dia na roça fiquei encantada,porque meu amor por você é simples como a roça,muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida. Você me mostrou que amar é via de mão dupla,se um cai outro levanta,e cumplissidade é leveza.
A gente cresce amadurece amando pai ,mãe,, filhos,mas quando um homem e uma mulher encontra o amor para si o coração precisa ter um espaço estruturado,blindado maior para duas pessoas se amar,para que outros diferentes tipos de amor não interfere.
Amar você me faz bem.
Amar você é a coisa mais maravilhosa desse mundo de verdade. Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.
Obrigada;
Obrigada por ter deixado aquele número de telefone
Obrigada Deus por não permitir eu desistido dele.
Eu te amo.

Inserida por Mauri7

EGO

⁠Perdido no frio da minha mente
Perdido sem rumo indo atras de um

Ego cheio minha mente convivendo com as batalhas que são so minhas

De novo to aqui vagando na melancólia de uma noite fria e solitária sentado no banco de uma rodovia

Tentando me achar nesse mundo caotico eu so me perdi...

Quando me achei me vi cercado de fantasmas e copias baratas com meu ego pra explodir

Problema com demônios, humanos... hum são arrogantes os anjos não me escutam, e os poetas...

Bom os poetas são gigantes, eu sou um poeta em ascensão...
Ou em queda livre...

Procuro o topo perdido no fundo do poço
O relógio roda mais o tempo não passa, eu continuo correndo mais não saiu do lugar.

Eu procuro e não consigo achar, eu grito com minha alma... Mais eu não consigo amar.

Ser ou não ser eu não sei.
Vencer ou perder?... Hum serei rei

Inserida por Zx176

⁠não encontro sensatez na minha vida
sabe porque disso?
pois só digo aquilo que minha mente quer!

não sabes?
não quereis saber?
queres mesmo saber?

uma pessoa com total dupla personalidade, não lhe poderá lhe explicar, busque por outro autor que realmente possa lhe fazer entender!

⁠Perdi muito tempo da minha vida para descobrir quem eu realmente era,
E me arrastei para longe do abismo, fui inseguro , passei fome, e sofri muitas
dores no coração , mas não me arrependo de nada, a força dentro de mim foi e é grande
o suficiente para iluminar os dias escuros, e isso me ajudou a transformar cicatrizes em
beleza, na minha idade as vezes me sinto como vidro quebrado, porém conforme os dias vão
passando através da meditação percebo finalmente que ainda brilho como um diamante
bonito e forte ( Mrº john Edson )

Inserida por MisterJohnEdson

Às vezes me pergunto: depois da minha partida, o que farão meus filhos? O que farão com as minhas coisas, minhas plantas, minhas linhas de crochê e tudo mais. Não quero que eles sofram, por isso, vou me desfazendo aos poucos de tudo que eu guardo... Já pedi para que apaguem meus e-mails, redes sociais e tudo mais, deixei os endereços e senhas, também deixei avisado que, se algum órgão meu sirva, que doem tudo...
Será que é preciso fazer um testamento para isso?

Inserida por Mariheva

⁠Não existe essa de pessoa melhor, ou pior. A minha verdade é que cada um, está dentro do que lhe cabe! O tempo não existe. Pois é nunca e é sempre. Evolução é individualmente, nosso processo único, de onde devemos ser luz, sem condenar ou desmerecer as partes que só vemos e sentimos escuridão, será a forma melhor de amadurecimento, agregando nosso aprendizado necessário para o real estar melhor.
Que concientes para importação de apresentar estar melhor faz à interligação ao ser é infalível, pós é seu destino.
Nosso destino é o melhor! Até nas horas de sombra acalme e observe o momento, tire suco dele ainda que ador das horas de sombra são nossos reais reflexos de nossa melhores expectativas, dolorosamente nos frustando, por serem estragadas. Atente-se e Observe, todos momentos como oportunidades de viver sempre o novo.
Eternizado a idéia que você e todos nós igualmente seguiremos a nossa independente Caminhada e que o melhor de todo mundo vêm, e não temos a chave de virada, de estado, e condição de súbita mudança para satisfação, sobriedade do que se vive.
Importante quando chave vira, e nós faz entendo Agradeça mais pois é Deus que permite resposta!l
A chave só abre sobre regras: quando merecendo,
Já consciente Aprendemos, detalhada seriedade e aprender de não temos o controle de controlar, aporta de entrada e saída de satisfações.
Com isso, se dispersa e se se tem, menos gastos energéticos, no lamento de não entender não aceitar, procurar na consciência da o de passar por cada fase, como SER, um faminto a conhecer o processo, por entender com vigilância máximo o anterior ou atual momento, que na verdade é que importa
não é fácil. É possível. Eu já tento muitas vezes.
Mas todo esforço, vale muito, quando a Alma não é pequena!

⁠Não sei como você entrou em minha vida
Não lembro de ter deixado nenhuma porta aberta
Talvez, alguma parte de mim te viu chegando
E destrancou as fechaduras antes que eu acordasse
Em meio ao inverno que meu mundo se tornou
Sinto um pouco do seu calor
Por isso, agora, minhas dores não doem tanto
Tenho seus braços me abraçando
Seu sorriso para admirar
E também posso respirar o ar manchado pelo seu cheiro
Se tudo for real, desejo poder sonhar com isso
Para poder reviver nossos momentos
Até o dia da minha morte
E quando eu morrer
Quero que você seja a única flor em meu túmulo

Inserida por danadam

eu chateada
com minha sala de aula

preconceito, injustiça e discriminação
isso não parece com educação
todos nós temos inteligências
tem professores que não tem experiência

trata os alunos com ignorância
na sala de aula ninguém tem preferência

na minha cabeça isso é incompetência
vamos tomar uma providência

odeio ser tratada com discriminação
vou mudar essa situação
temos tenho potencial
quero mais educação
professores preparados pra nos dar mais direção

eu chateada
com minha sala de aula

Inserida por evelynblackpink

⁠Prossiga
Quando parei de me importar e alimentar com minha indignação quem não merecia nem um milésimo do meu tempo.
Percebi o que significa ficar preso ao passado, retendo o que não me serve ou nem tem serventia, por não possuir mais espaço em minha vida.
Descartei jogando no lixo do esquecimento, voltando a encontrar a felicidade de uma vida nova com o olhar fixado no meu único objetivo; sem as amarras de uma decepção e suas mágoas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ninguém acredita

Mas na minha vida eu passei por uma tragédia, todas minhas coisas foram queimadas, eu fiquei só com roupa do corpo

Nessa época na minha cidade era tempo de frio, eu não tinha blusa e muito menos um sapato

Fui em certo lugar, e uma senhora me perguntou ei você não estar com frio?

Porém ela sabia minha situação, ela sabia que minha casa pegou fogo, porque me perguntou isso!

Eu com vergonha disse: Não!

Mais na verdade caro que estava com frio, eu tremia muito, meus pés estava roxos de frio

Mas sentir tão humilhada que neguei, porque aquela senhora tinha intenção de me humilhar

Hoje eu conseguir um par de sapato, e fico muito feliz por isso, mesmo que seja só um, posso colocar no pé e ninguém nunca mais irá me humilhar por isso

Inserida por Amorasp

⁠⁠A minha cor define os meus valores quando sei que a minha identidade está inserida nela.
Sei de onde vim, por que vim e para o que vim.
A minha cor, é uma forma de me dizer sobre o núcleo existencial de mulheres fortes e lindas da minha linhagem!

O racismo é sobre o outro truncado, que não enxerga a totalidade sobre os verdadeiros valores!

Inserida por MarcileneDumont

...⁠Poupe minha alma imortal da fatalidade do amor. Rogai o divina sábia Luzia pelos meus olhos que mesmo cerrados viram a luz que não se apaga, e o brilho que encanta de se ver. Salva me da cegueira dos que possam ver, e mesmo assim não compreende a beleza do que está adiante.
Aponte a saída para os perdidos, guie meus passos de volta, não abandone esse que foi tão longe. Guarde me sobre a sua sombra para que possa descansar um pouco dos desejos

Inserida por sandro_pio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp