Texto para a Pessoa que eu Amo
HOMENAGEM A MATA ROMA
Mata Roma aonde eu NÃO nasci
Mas aqui me encontrei
vários amigos aceitei
minha morada por aqui achei
terra de gente humilde e hospitaleira
de rios, cajuais e mangueiras
casinhas planejadas e ruas bem arrumadas
por ser tão pequena e bela és por mim admirada
hoje mais um ano se completa
e te aprecio andando pelas suas vias de bicicleta
observando cada canto que passo
ouço aqui e ali canto de pássaros
já dizia um poeta: és a princesinha do baixo Parnaíba
pois da entrada a saída
te apreciamos e preservamos a sua alegria
que encanta quem a aqui te visita!
MINHA PAZ
Em ti meu olhar coloco, olho-te noite e dia,
tens tudo o que eu gosto és feminina em tudo.
Teus lábios pedem beijos,teus olhos são cheios
de amor.
Rosto liso e lindo, que acaricio.
Cabelos,que aliso ,pescoço,delgado elegante
que quando tua boca beijo,a minha boca por ele
escorrega, e em teus seios a cabeça deito.
Cintura fina, detalha as curvas que tens.
Passo horas pensando, que quando me amando estas,
me deixes viver e sentir, todos os encantos teus.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Eu fico olhando pra sua foto toda hora e toda hora eu te quero cada vez. Toda hora eu me sinto sortuda em ter você na minha vida.
Você não é alguém só bonito, você me mostrou a beleza interior, as vezes você pode até não se achar bonito e essas coisas, mas eu te acho lindo, lindo por saber quem você é... Sua beleza exterior sempre foi somente um convite pra que eu entrasse e descobrisse o que há dentro de você... E eu garanto que é tudo do melhor.
Mesmo seus medos, tuas paranóias e se achar insuficiente você não sabe o quanto é suficiente pra mim, o quanto eu te amo a cada vez mais. Eu não quero te perder e farei de tudo para que você não me perca...
Não me deixa, nem por um segundo, nem se seja na vontade, não me deixa nem no seu pensamento.
Não se trata de preconceito, eu vejo assim e pronto! Nada fará modificar-me, minha visão meus arcaicos e minhas opiniões, elas me pertencem... esta sou eu A.kayra e vocês são vocês simples assim ! Eu os respeito e vocês me respeitam assim segue...
* Homem muito musculoso.
( Tentando suprir algo que faltou)
* Homem viciado em academia.
( Frustrado com aquilo que ele não pode mudar)
* Homem que se acha o bam bam bam.
( Mal funcionamento das engrenagens)
* Homem que aos sábados fica lustrando o carro.
(Inseguro e precisa do designer e do motor para dar um suporte.
* Homem muito vaidoso.
( Dúvidas de qual caminho seguir )
* Homem extremamente vaidoso.
( Esta dentro da carcaça errada)
* Homem que se depila.
( Não tenho duvidas)
* Homem que depila à sobrancelha.
( Absoluta certeza)
* Homem que usa calça jeans apertada, homem que precisa estar provando sua masculinidade com arrogância e estupidez, homem de muito mi-mi-mi e blá-blá-blá.
(Trivial)
..Ah' esses eu nem ousaria dizer a palavra Homem!
Quero deixar bem claro que homem que é homem de verdade aos meus olhos e sentidos, é aquele cavalheiro ( gentleman) que puxa a cadeira para a Dama se sentar e ao se levantar, homem que é homem tem uma elegância natural, homem que é homem passeia com sua amada de mãos dadas, homem que é homem não beija explicitamente sua amada diante uma platéia, homem que é homem comprimenta as Damas com um toque suave de lábios em suas mãos,
homem é aquele que cuida da sua amada, zela pela família, homem é aquele que senta na varanda para degustar um bom aroma, homem é aquele que aprecia todos os detalhes do corpo de sua amada, homem é aquele que desperta sua amada com beijos e afagos doces e carinhosos, homem é aquele que enquanto a amada cozinha o jantar ele à beija por trás sussurrando em seu ouvido palavras de amor, homem é aquele que sabe apreciar um bom Scotch, homem tem cheiro de colônia pós barba, homem é aquele que solicita sua amada para aparar o seu bigode ou o pé de seu cabelo, homem de verdade lê jornal pela manhã, homem de verdade massageia os pés cansado da sua amada com beijos e carícias, homem é aquele que apara a grama do jardim nas manhãs de domingo, homem que é homem prepara o banho da amada, homem que é homem possui perspicácia, inteligência e sagacidade, homem que é homem não acompanha a massa e sim os seus conceitos, homem de verdade é nobre em suas atitudes, homem de verdade tem boas ações e sentimentos nobres, homem que é homem é sempre cortês, homem que é homem dorme de pijama, homem que é homem usa cueca samba-canção, homem que é homem tem barba, homem que é homem tem pêlos, homem que é homem usa camisa, calça de vinco e sapato social.
Homem que é homem faz amor devagarinho, homem que é homem deixa a Dama dormir em seus braços. Homem que é homem compartilha as alegrias e tristezas de seu trabalho com sua amada, homem que é homem busca os pães pela manhã na padaria.
Homem que é homem certifica que todas as portas estão trancada antes de ir dormir e sempre pensa em proteger sua família.
Homem que é homem usa perfume com notas amadeiradas e almiscaradas.
Homem que é homem tem charme no olhar, ao falar, ao tocar pode ser definido, simplesmente, como uma obra-prima.
Homem que é homem nunca fala quando outra pessoa está falando, e nunca eleva a voz para cobrir a dos outros. Homem que é homem não fala de maneira ditatorial, homem que é homem faz com que seus coloquios sejam sempre amáveis e francos, livre de afetações.
Homem de verdade nunca em hipótese alguma calunia ou dá ouvidos à calúnia, homem de verdade mesmo tendo tamanha intelectualidade é modesto diante seus grupos sociais.
Homem de verdade ainda que convencido de que seu oponente esteja errado, renda-se graciosamente, evitando seguir com a discussão, ou deliberadamente muda de assunto.
Homem de verdade não defende obstinadamente suas opiniões até o ponto de ficar irritado, simplesmente ouça os debates de maneira afável.
Homem de verdade mantém, se puder, uma opinião política fixa, homem de verdade não à expõe em todas as ocasiões e, acima de tudo, não se propõe forçar os outros a concordar com ele.
Homem de verdade ouve calmamente as ideias de outrem e, se não puder concordar, discorda polidamente conseguindo que seu oponente, porquanto considere suas opiniões erradas, se veja obrigado a reconhecer que ele é um cavalheiro.
Homem de verdade é modesto. Ele pode sentir que é intelectualmente superior em sociedade, mas não procura fazer os outros se sentirem inferiores, tão menos mostrar sua vantagem em relação aos outros.
Homem de verdade discuti com simplicidade os tópicos propostos pelos outros, e evita aqueles que os outros não consigam discutir. Homem de verdade se importa com tudo que ele diz e é marcado pela polidez e deferência aos sentimentos e opiniões dos outros.
Autora - A.Kayra.
Eu gostaria de não ser assim.
De não ser tão insegura,
De não ter pelo menos um pouco de certeza sobre algo.
Eu gostaria de ser diferente,
De ser normal
De ser leve como a neve.
Eu gostaria que tudo isso sumisse,
Fosse embora e nunca mais voltasse...
Ou melhor, nunca tivesse existido.
Tudo poderia ser tão fácil.
Minha mente literalmente me tortura.
Eu gostaria de ser saudável.
Fisicamente, ainda sou. Mentalmente, nenhum pouco.
Não tenho algo para me dar razão.
Não tenho cabeça, não tenho corpo.
Eu gostaria de nascer novamente e começar tudo de novo.
Não tenho vida, não tenho nada.
Apenas tenho essa ansiedade que de pouco em pouco me mata.
Eu lembro de tudo ainda. Lembro de cada detalhe, cada palavra, cada gesto de cada olhar. Cada abraço, cada beijo, de cada promessa. Cada detalhezinho que inclue você. E isso é uma das coisas que mais faz doer em mim. Lembrar de tudo isso. Lembrar das tamanhas promessas que fazia, e eu cegamente, acreditava em absolutamente todas elas. Você me fazia acreditar com suas palavras mansas, seu olhar de carícia, seu toque de brisa. Seus beijos de por do sol e seus abraços eclipse. Fazia-me acreditar com seu malabarismos de palavras e encantos, que não havia ninguem no mundo! Que amasse mais que eu. E eu, mais uma vez, afogava-me em seus enlaces. Perdida entre vitrines de amor, andando descalça em ruas feitas de afeto, te seguia a onde quer que fosse. Meu amor debruçava-se diante de ti como água que despeja impiedosamente das mais altas cachoeiras. Minha alma despia-se de todo orgulho e de todo o medo quando o assunto era você. Meu corpo repelia absolutamente tudo que impedisse que eu me perdesse em você.
E eu me perdi. E agora? Como voltar? Como achar o caminho de volta? Como me encontrar? Como te encontrarei? Estou perdida! Corro fujo, me debato entre paredes. Respiro choro grito berro, peço teu socorro. Busco tua palavra tua ajuda teu caminho teus conselhos tua mão. Nada encontro.
De tanto amar-te, de tanto insistir em mergulhar em você, perdi-me sozinha nesse labirinto chamado amor. Como uma grande ilusão, agora percebo que apenas eu entrei. Sua voz apenas me guiou, me levando cada vez mais pro centro, me perdendo, me confundindo. Colocando o centro daquilo tudo como uma grande utopia. Me fazendo caminhar cada vez mais depressa, mais avidamente, ambiciando por aquele clímax do amor. Do seu amor.
Ja não consigo mais sair daqui. Virou casa, virou lar. Quem sabe um dia, aqui se transforme em apenas minha pousada, meu hotel. Quem sabe um dia minhas idas sejam maiores que minhas vindas. Quem sabe um dia todo meu rio de lágrimas se escasse. Quem sabe um dia irei de me encontrar novamente. E quem me dera que o encontrasse junto... Mas enquanto estou presa nessa bolha de ilusões e ficções, vagararei sozinha entre essas infinitas vielas, tentando coibir minha consciência de lembrar da mais simples e óbvia afirmação: "Eu sinto sua falta."
O QUE É PÁSCOA?
1ª Coríntios 11
23 Porque eu recebi do Senhor o que também vos entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
24 e, tendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim.
25 Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim.
26 Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha.
O QUE QUER DIZER PÁSCOA?
PASSAGEM
OU
PASSAR POR CIMA.
ORIGEM:
RITUAL MANDADO POR DEUS PARA POUPAR O POVO HEBREU DA MORTE DOS SEUS PRIMOGÊNITOS.
PROCEDIMENTO:
CADA FAMÍLIA OFERECERIA UM CORDEIRO OU BODE DE UM ANO, SEM DEFEITO, SEM MANCHA EM SACRIFÍCIO. COM O SANGUE PINTARIA OS UMBRAIS DA PORTA DA SUA CASA PARA QUANDO O ANJO DA MORTE PASSAR, NÃO ENTRAR NAQUELA CASA. A CARNE SERIA ASSADA, NÃO PODENDO SER COSIDA. SE A FAMÍLIA FOSSE PEQUENA DIVIDIRIA O SACRIFÍCIO COM O VISINHO MAIS PRÓXIMO. O QUE SOBRASSE SERIA ICINERADO, NÃO PODENDO SER JOGADO FORA.
SIGNIFICADO:
Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo; (Romanos 5:1)
MESMO SENDO NO VELHO TESTAMENTO, O FUNDAMENTO É: CRÊR E OBEDECER.
NÃO HAVIA PORQUE NÃO CRÊR, POIS AS NOVE PRAGAS ANTERIORES CONFIRMAVAM QUE A PRESENÇA DE DEUS ESTAVA NO QUE MOISÉS FALAVA. O CORDEIRO SIGNIFICAVA JESUS CRISTO, O CODEIRO DE DEUS, QUE SERIA, E FOI, MALTRATADO E MORTO.
O SEU SANGUE, DERRAMADO NA TERRA: TENDO A TERRA O SIGNIFICADO DE UM PORTAL, A VOLTA DO SER VIVENTE A SUA ORÍGEM; O PÓ. E A VOLTA DO ESPÍRITO PARA A ETERNIDADE;
O ENTENDIMENTO:
Esta é a aliança que farei com eles, depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei no seu coração as minhas leis e sobre a sua mente as inscreverei, (Hebreus 10:16)
PINTAR OS UMBRAIS DAS PORTAS SIGNIFICAVA ACREDITAR, CONFIAR. DEPENDÊNCIA ABSOLUTA DE DEUS. UM ATO DE FÉ.
A NOSSA PÁSCOA:
Vindo, porém, a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos. (Gálatas 4:4,5)
JESUS CRISTO É A NOSSA PÁSCOA.
Pois a minha carne é verdadeira comida, e o meu sangue é verdadeira bebida. (João 6:55)
JESUS, COMO O CORDEIRO DE DEUS OFERECIDO EM SACRIFÍCIO PELA REMISSÃO DOS NOSSOS PECADOS, NOS RESGATANDO DA SITUAÇÃO DE ESCRAVOS DO PECADO.
Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados. (Colossense 1:13,14)
Lucas 22
14 Chegada a hora, pôs-se Jesus à mesa, e com ele os apóstolos.
15 E disse-lhes: Tenho desejado ansiosamente comer convosco esta Páscoa, antes do meu sofrimento.
16 Pois vos digo que nunca mais a comerei, até que ela se cumpra no reino de Deus.
17 E, tomando um cálice, havendo dado graças, disse: Recebei e reparti entre vós;
18 pois vos digo que, de agora em diante, não mais beberei do fruto da videira, até que venha o reino de Deus.
19 E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é o meu corpo oferecido por vós; FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM.
20 Semelhantemente, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós.
FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM, EM UMA VIDA DE COMUNHÃO. REUNIDOS EM NOME DE JESUS O CRISTO, RELEMBRAMOS A SUA MORTE, COMEMORAMOS A SUA RESSURREIÇÃO E AGUARDAMOS A SUA VOLTA, QUANDO RESGATARÁ A SUA IGREJA, QUE COM ELE SUBIRÁ GLORIOSA.
Edson Miranda dos Santos
Recife, quarta feira 12 de abril de 2017
Na mais tenra idade,
Quando eu olhava o mundo maravilhada
e construía os primeiros castelos de sonhos,
não podia imaginar quais seriam realizados
e quantas coisas mais realizaria
sem nunca antes tê-las sonhado.
A vida é feita de sonhos e surpreendentes realidades.
Cika Parolin 17 de abril de 2017
SEI MAIS NÃO SEI
Eu não vou ficar aqui...
Protestando o seu trabalho
nas minhas horas de folga
tudo para que,
essas horas passem agora
pois elas se parecem mais
com o calvário das minhas horas.
Eu não vou ficar aqui...
Ouvindo palestra que não são, e sim...
O que são, são imposição de patrão
e cobranças a mim.
Eu já sei, eu já sei...
Eu já sei que com a minha
carteira assinada...
Eu nunca serei o que sei.
Antonio Montes
um dia o menino, acordou e queria ser bombeiro
um dia outro, queria eu ser jogador de futebol
Outro dia, queria ser um revolucionário na grande marcha.
Em qualquer dia , eu queria ler e saber sobre o tudo e muito mais sobre o nada.
No dia a dia, eu só queria escreve e te ver
No dia que te beijei, queria ser seu, por todos os tempos do universo e apenas ser seu eternamente.
"Todos foram embora, e só restou eu aqui sozinho. Minha única companhia tem sido suas lembranças e a esperança que um dia tudo pode voltar como era antes.
Até chegar lá, ficarei em pedaços, pois dia após dia que passa estou ficando cada vez mais destruído. E me pergunto se ainda verei esses bons dias que a esperança sempre me faz acreditar."
Ilusão abusiva!
O amor que eu sentia
era forte e eu não sabia
que um dia me traria tanta
desilusão. Más enfim eu
reconheço que não mereço
tanta humilhação.
Um amor tão bandido
que não é correspondido
coberto de ilusão. Eu uma
garota tão ingênua e pequena
nesse mundo grandão.
Não sei más o que fazer
tento esquecer, e logo me
vejo pensando em você.
Em frases te descrevo,
más não chega á ser
um terço o que sinto
por você.
Eu não sou seu príncipe
Eu não tenho nenhuma armadura
Ou alguma espada
Eu tenho muitos defeitos
Eu também cometo erros
Eu não sou nenhum príncipe numa armadura brilhante
Mas eu posso ser seu
Eu posso ficar ao seu lado sempre
Eu posso te abraçar quando você precisar
Eu posso te fazer sorrir
Eu posso te fazer feliz
Mas não esqueça baby
Eu não sou nenhum príncipe em uma armadura brilhante
Eu também cometo erros
Eu posso te magoar
Eu posso te fazer chorar
Mas baby
Eu vou estar sempre ao seu lado
Eu vou sempre tentar te animar
Eu sempre vou dar o meu melhor quando estiver ao seu lado
Mas não se esqueça baby
Eu não sou nenhum príncipe em uma armadura brilhante
Mas sempre estarei ao seu lado.
Porque EU te amei uma cruz pesada carreguei . filhinho MEU não tenhas medo, contigo sempre ESTAREI.
EU SOU o TODO PODEROSO, DEUS CRIADOR do mundo. Sou seu melhor AMIGO, e acima de tudo sou o teu PAI.
Eu estou apenas esperando um convite seu para entrar e nunca mais sair de sua vida.
EU TE AMO FILHINHO.
-DEUS
BEIJO AUGUSTO
Como eu aguento?
Essa pergunta me vem, às vezes…
fica incerto tempo
e desaparece.
Voltará?
Perguntas e vontades voltarão?
Ou viraram altocúmulos?
Estratos? Cirros talvez…
Quero nimbos,
seguidos de relâmpagos e chuva forte!
Não saber é o que não aguento.
É isso que eu não aguento: não saber!
O que, como, para onde…
qual é o rumo mesmo?
Nau sem norte… já disse isso?
Pois repito.
Gosto de repetir algumas coisas
para me convencer da resposta, essa que não sei
resposta errada
resposta certa
como qualquer resposta sempre foi: certa E errada
nunca uma única coisa
pois verdade é isso mesmo: quimera
pantera, fera, véspera do escarro
mas nunca companheira inseparável.
A verdade é qualquer coisa menos a realidade
é equação algébrica:
X – REALIDADE = VERDADE
Se a realidade for maior que qualquer coisa,
a verdade terá um formidável enterro
E é assim que eu aguento, sem aguentar de saudades
daquilo que eu sei que existe, mas não vejo
da verdade, às vezes, positiva
daquilo que me revelou,
nada mais revelando, além do beijo
do augusto anjo.
Eu alcancei, me preparei e esperei
Me pareceu que nada seria difícil
Mas na verdade é diferente do que pensei
Os dias passaram na velocidade de um míssil
Foi onde eu nasci, cresci e amadureci
Pessoas que eu amo todas aqui estão
A verdade é que eu nunca quis ter que sair daqui
Mas quando chegou não havia melhor solução
Um dia a gente cresce e pensa que envelheceu
Mas quando olhamos e vemos no que deu
Vimos que na verdade a gente nunca cresceu
Hoje é o dia que de nossa casa vou mudar
Desculpa, mamãe, desculpa, papai, a minha vontade nunca foi ter que lhes deixar
Mas quero que saibam que vou sempre vos amar.
Deus eu não sei o porque o Senhor me fez assim, o porque eu tenho esse coração, talvez haja uma explicação plausível pra isso, ou eu descubra mais pra frente ou não... mas eu não sei se eu gosto de como eu sou, eu não queria amar tanto, eu não queria ser assim, me importar tanto, por que eu me sinto diferente num mundo tão frio e vazio de amor? Por que eu sinto que as pessoas deviam amar como eu, ou serem um pouco parecidas comigo? Por que eu me sinto diferente? O que eu fiz pra ser assim?
Desde que me lembro por gente, eu já pensava "o amor pode salvar o mundo", mas o mundo não demonstra amor pra poder ser salvo. As pessoas são vazias, as pessoas desistem fácil agora, elas não querem mais se comprometer a amar alguém. E por que eu não sou assim também? Eu queria ser assim, porque eu me sentiria menos responsável. É como se eu carregasse um peso de algumas pessoas, por elas não serem assim e eu sim.
Eu sei que eu só quero fazer o bem para todos que eu puder, e principalmente para aqueles que eu amo. Mas por que as pessoas me julgam por isso? Eu não posso nem mais amar? É errado querer ajudar alguém? Eu sou cego por isso?
Ou será que eu sou julgado por estar tentando ajudar uma pessoa que eu amo de duas formas diferentes? Talvez eu não saiba separar as coisas, talvez eu não tenha aprendido isso. E amizade é amizade, e algo a mais é algo a mais. Mas como não se apaixonar por uma pessoa que te faz o bem que faz? Que me faz sentir em outro mundo só de estar do meu lado.
Eu sei que ninguém é obrigado a amar outra pessoa simplesmente porque a pessoa a ama. Mas isso dá uma sensação de incapacidade, porque do que adianta eu amar, se ela não me amará igual, é como se eu assinasse um contrato com o tempo sabendo que ela iria sair da minha vida, ou eu me machucaria muito quando eu "parasse" de gostar dela do jeito que eu gosto.
Eu não sei porque eu sou assim, eu não sou incrível, não sou maravilhoso, não sou especial, eu não sou nada.
Eu apenas sou... eu.
SONHOS E DESEJOS.
Márcio Souza. 19.04.17
Eu sonho ter as estrelas e a lua,
Emergindo das águas e ondas do mar,
Sonho com a beleza da imagem sua.
E a luz do brilho do seu olhar.
Eu sonho ter o sol e a terra,
Em ter a natureza e a flor,
Toda a beleza que se encerra,
E as águas da fonte do seu amor.
Eu tenho a noite, eu tenho o dia,
Eu sonho ter você, eu tenho tudo,
Ter o amável prazer da sua companhia,
Que me fará na vida, muito feliz no mundo.
Eu sonho ter as nuvens, eu tenho as chuvas,
Eu tenho as fontes, lagos e rios,
O saboroso vinho extraído das uvas,
A brisa do vento, a neve e o frio.
Eu tenho o verde das matas,
Eu sonho ter você à minha espera,
Sonho com a lua branca cor de prata,
Eu sonho com o cheiro da relva na terra.
Eu sonho ter a lua que renasce e brilha,
Em ter o sol ao romper da aurora,
A noite cálida que se transforma em dia,
Quando a lua se despede vai-se embora.
Eu tenho a vida e quase tudo,
Quero adormecer em sonhos nos braços seus,
Eu quero ter a terra, eu quero o mundo.
Se eu tiver você, terei tudo e louvarei a Deus.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados).
-0:07
CurtirMostrar mais reações
ComentarCompartilhar
- PALIDEZ -
Eu sou a lava de um vulcão
Sou as noites de pobreza
Sou os versos de tristeza
Que só sabem a solidão.
Eu sou nada e nada quero
Nada tenho e nada sou
Sei que irei e sempre vou
Onde leva o desespero.
Não sou bem e não sou mal
Sou bastardo do amor
Entre um servo e um Senhor
Sou um forte vendaval.
As gentes não me entendem
Nem me vêem como sou
Que só irei e sempre vou
Onde meus passos me levem.
Errarei por minhas mãos
Chorarei pelos meus olhos
Que sobre silvas e Abrolhos
Sou Destino e Solidão.
E você o que queres de mim?
Que eu me entregue,me desespere e não negue esse amor que tenho por ti ?
Que eu pare de fugir e acredite nessas palavras ditas por você?
Não posso fazer isso dá certo se você se quer conseguiu se manter só pra quando eu voltasse pra ti.
Se agarre as suas mentiras.
Minhas verdades me libertam.
