Texto palavras
Tento descrever em todas as palavras as minhas loucas e ásperas emoções, por isso tantas palavras desnecessárias e poucas vezes desconhecidas.
Muito tempo a falar, pouco tempo pra dizer, a vida está se resumindo a isso.
Tanta gente aparentemente feliz com seus sonhos falsos e seus abraços cheios de hipocrisia e de desejos ruins. Isso é tão triste.
Por que não desejar sinceramente a felicidade ao próximo? Por que precisamos falar com pessoas que não gostamos sabendo que elas tão pensando tudo que é de ruim sobre você? Por que não somos tão mais humanos?
"Demorei muito tempo pra perceber que as palavras não valem nada. Absolutamente nada. Que “Eu te amo” ditos um milhão de vezes nunca irão conseguir fazer alguém se sentir amada.
Porque fica dizendo que me ama todos os dias, toda hora que consigo falar com você ? Eu não consigo sentir esse amor, não sinto nada dele.
Lembro quando eu ligava a câmera e olhava pra você, via sua expressão e seu olhar pra mim… tão lindo… tão sincero… como se eu fosse a única… naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo e você nunca precisou dizer que me amava pra isso.
Lembro como você prestava atenção no que eu falava, nas histórias que eu contava. Lembro do seu interesse em tudo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de como vc deitava do meu lado, ficava me olhando, passando a mão no meu cabelo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de ouvir como você faria para chegar até os nossos sonhos, como você estudaria e em que iria trabalhar pra realizar tudo mais rápido e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você treinava violão, só pra aprender a cantar pra mim e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro dos milhares de filmes que você pegava pra ver comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você me levava pra comer alguma coisa que eu ou vc gostasse e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando ainda não nos conhecíamos pessoalmente e eu estava num vôo que iria fazer uma escala na sua cidade às 5 da manhã e você saiu de casa de madrugada pra ir ao aeroporto.
Lembro de como você nem dava moral para outras mulheres, mesmo admitindo a beleza delas e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você fez um desenho do meu rosto e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você desenhou um casal de periquitos, disse que era eu e vc e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro do teu colo nos momentos tristes da minha vida e nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro de você fazer questão de pegar na minha mão pra andar na rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro como você andava na calçada comigo e sempre me colocava do lado oposto ao da rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você me deu flores no meu aniversário e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro como você sempre dizia o quanto eu era linda mesmo que eu soubesse como eu estava acima do peso e naqueles momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro do seu carinho, do seu respeito, da sua dedicação quando fazia amor comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro das suas massagens quando comecei a fazer academia e chegava em casa toda dolorida e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro da sua vontade de ter filhos com nomes simples e compostos. Maria alguma coisa, João alguma coisa. E das nossas discussões engraçadas por eu querer uma filha chamada Sofia. Você insistia… Maria Sofia. E eu querendo só Sofia. E nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro que eu fazia desenhos horrorosos no Paint. Dignos de uma menina do jardim de infância. E vc falava e falava como eles eram lindos. E guardou todos eles numa pasta escondida pra ninguém ver. E guardou todas as coisinhas que eu fazia no seu e-mail pra se caso algum acidente acontecesse com o computador, eles não se perdessem. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você leu em algum livro sobre as sete ou oito características das pessoas criativas e usou aquilo pra me convencer do quanto eu era criativa e inovadora. Falou de uma por uma relacionando com as minhas atitudes e o meu jeito de ser. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro que cada vez que você me chamava por um dos inúmeros apelidos que você me deu, eu me sentia a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando você viu um casal de passarinhos numa loja e lembrou de mim. Tirou várias fotos deles, chegou em casa e me mostrou. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro quando estava frio ou chovendo e você me dava o seu casaco pra que eu não me molhasse ou sentisse frio. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro que você teve a brilhante idéia de comprar um fogão elétrico pra nossa casa para resolver a minha neurose com o gás. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro como você chorou quando fiz um vídeo sobre nós e te mandei de presente, você ficou tão feliz. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.
Lembro que eu me sentia a mulher mais amada do mundo com todos os seus pequenos, grandes e simples gestos. Lembro que você não precisava dizer “Eu te amo” pra que eu me sentisse a mulher mais amada do mundo.
Eu queria esquecer tudo isso, pois eu acho que você já esqueceu. Lembrar de todos esses momentos, por mais lindos e felizes que tenham sido, só me faz chorar com vontade de andar pra trás só pra encontrar e juntar o que se perdeu.
Você poderia passar dias, meses ou até nunca ter dito que me amava e mesmo assim eu ainda me sentiria a mulher mais amada do mundo. Você pode dizer que me ama todos os dias e mesmo assim eu não me sinto amada. EU NÃO CONSIGO SENTIR O TEU AMOR.
E hoje, só hoje, eu descobri que as palavras não valem nada."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Há algum tempo eu estou a espera de palavras sinceras, carinhos, amor, dentre um bocado de sentimentos verdadeiros.
Há algum tempo eu lhe vejo em meus sonhos, falando tudo o que eu desejo, me fazendo muitas vezes sorrir. Mas, quando eu abro os olhos, e desperto daquele mais lindo sonho, perco o rumo, perco o chão, percebo que tudo o que eu vivi ali, não foi real. Estive por alguns minutos em uma realidade que muitas vezes me falta, que há muito não existe.
Há algum tempo eu estou a procura da pessoa que eu conheci, e tentando desvendar o porque de tantas mudanças. O tempo passou levando tudo o de mais belo que existia entre nós. Deixando dúvidas, sentimentos inacabados, refletidos em noite mals dormidas.
Há muito tempo eu não durmo em paz, tentando buscar um caminho, algo que me traga de volta você. A paz foi embora levando o que eu mais preservava.
SIM. É ENFRAQUECEDOR
Todas as vezes que troca palavras comigo, quando do nada se lembra de mim. Você consegue desmoronar todo o muro que durante todo o seu silêncio eu consegui construir. Para onde vai, ou onde foi, toda a minha força eu não sei, só sei que me enfraquece. Pois não sei mais em que acreditar, em quem me apoiar, ou em que eu posso me segurar, ou enxugar minhas lágrimas, de solidão. Ah … seria tão mais fácil se ao invés de fingir que esta tudo bem, dissestes o que realmente queres. As respostas que eu mais queria ouvir, não me foram ditas. E o meu muro, terei que refazê-lo quantas vezes mais?!
Letras, palavras... presença.
Em qualquer lugar ou momento
por vontade ou por sugestão
elas sempre se fazem necessárias,
pois são elas que nos representam
traduzem nossa vontade, recriam
nossas ideias... são elas que traduzem
diante de diversas situações nossa presença...
Com elas sentimos os versos
que comovem os sensíveis corações.
Com elas, declaramos os sentimentos,
que conquistam os amores.
Com elas, traduzimos pensamentos,
ideias e ideais políticos, revolucionários,
críticos, religiosos, mercenários e atípicos
desse mundo em construção... ou será em reforma?
São elas que trazem as mensagens do Criador.
São elas que levam os desejos e sonhos da criação.
São elas que focam a luta de um solitário defensor da natureza
Mas também são elas que declaram correto o maior de todos os crimes,
tornando o que é falso em verdade, que diante dos olhos dos que as
leem, veem o correto, pois é o que está escrito.
Se está escrito, é lei, é incontestável até que outras letras, em outro papel,
digam o contrário, tornando ilegal o que era legal, irreal o que era fato.
E a vida continua, registrada em cifras, números, símbolos... letras
Não há como ser existência ou ausência sem sua presença.
Declaração sincera.
Cansei de tecer elogios para tentar agradar, palavras doces que geralmente jogamos no ar, torcendo para que certo alguém perceba o quão bobo fico quando estás presente.
A verdade é que nesse mundo feio, onde os defeitos superam as qualidades, onde os valores das pessoas são contabilizados, onde buscamos flores em um terreno baldio e sujo, não encontro palavras bonitas que exemplifique o que sinto por você.
Inconseqüente...
Me fez perder a cabeça com apenas um beijo , me fez abaixar todos os muros que criei só para perder o medo, destruiu com facilidade o meu desejo de sempre ficar sozinho.
Intolerante...
Gritou comigo sem dizer uma palavra, me alertando dos perigos que é querer saber tudo, me incentivando a ser uma pessoa melhor do que sempre fui, aos trancos e barrancos invadiu meu coração sem pedir permissão.
Bandida...
Roubou meus pensamentos e emoções, controlando o que sinto e como me sinto. Escondeu os segredos que tem para desbancar esse nobre malandro, me mostrando o tempo todo que por mais que eu queira te esquecer, não consigo.
Fingida...
Por mais disfarce que tente colocar, vejo a felicidade em seus olhos ao me ver chegar. Reflete o que de mais bonito conheci na vida, me ensinando a colocar em prática o que vivo dizendo para as pessoas fazerem.
E nesse mundo que cisma em me dizer e me convencer, de que a felicidade são separadas em momentos e não em histórias, percebo que a minha felicidade estava simplificada em apenas 5 letras e um acento.
Declaração mais sincera não seria o suficiente para descrever você e eu, em determinados momentos...
Fábio Esteves
Já não tenho mais palavras para agradecer, o tanto que você me ama..
& cuida de mim como se eu fosse um bebêzinho.
Sou grato o resto dos meus dias..
E a melhor coisa que posso fazer, é te amar o tanto que você me ama..
& fazer com que tudo entre nós seja do mais belo sonho .. Uma realidade !!’
Amo Muito Vc Amore D' Mim.
Disse-me palavras, e fez-me gestos, o que significou pra mim eu sei, mas e quanto ao que lhe significou?
Meu mundo caiu, minha vida já não tem sentido, e minha percepção esta destruida. O que fazer agora que as duvidas rondam minha mente?
Foi tudo um jogo? Tudo uma grande piada? Ou era tudo verdade, e simplesmente acabou? São perguntas que sou covarde demais para saber a resposta, deixarei para uma outra vida.
As palavras não ditas
Senti saudades do teu beijo,
Vi o brilho dos teus olhos e quis chorar
Imaginei mil coisas
Mas nada consegui expressar
Senti tuas mãos nas minhas
E meus olhos faiscavam de emoção
Vi teu largo sorriso
Que encantava mais a minha paixão
Resolvi dizer o que sinto aqui
Neste lugar seguro
Oh meu amor – eu dizia emocionada
Com os olhos regados em lágrimas boas –
Sim minha querida – sua voz era doce, e seus olhos brilhavam –
Morri em teus braços.
Foi mais rápido que a neblina
Foi bom natural e intenso
Seu beijo suas palavras ainda me alucinam
Ao lembrar-se de você meus pensamentos vacilam
As minhas certezas tornam-me incerto, deserto, descoberto
Mais perto do que está longe, distante
Além do alcance da minha vista
Dos meus compromissos dos meus desejos
Triste partida bem pior que uma batida, interrompida pelo silêncio
O medo inimigo meu adversário teu
Quando se cruzarem os olhares desfará tudo que a vida fez
E certamente será refeito e tudo que aconteceu
Na hora errada, no momento errado foi imperfeito
Posto numa moldura tudo ficará perfeito
Não, ao contrário não irei acreditar na perfeição
Coração quebrado não cola mais prefiro me sentir incapaz
Um rapaz impossibilitado de ter o que deseja abandonando a emoção
Vivendo a realidade do tempo no tempo inesperado
Que lhe faz não saber agir, não saber mentir
E num encontro tudo se desencontra
Pesamos os prós e os contra.
Deixe o dito pelo não dito.
Aquelas palavras que há um tempo atrás eu queria tanto ouvir, já não precisam mais ser ditas.
Vamos viver nossas vidas.
Não precisamos de despedida, não precisamos de um até logo, nem de um adeus.
Isso talvez fosse doloroso, talvez reascendesse um pavio curto perdido dentro das incertezas (e certezas) de nossos corações.
Vamos simplesmente deixar a vida se encarregar de escrever o que tiver que ser escrito, mesmo que nessa nova história que agora pra mim começará a ser escrita, ela não cite seu nome nenhuma vez.
HÁ SE EU FOSSE
Há...se eu soubesse usar as palavras
Há ...seu fosse poeta
Lhe faria poesia dia e noite,noite e dia
Há...se eu fosse compositor
A todo instante,mergulharia na tua fragrância e me inspiraria no teu calor , e só lhe faria canção de amor
Há... se eu soubesse usar as palavras
Há... se eu fosse escritor
Faria de você um livro, com letras douradas ,e pra sempre pela minha vida inteira seria decorada
Fome de você...
Onde eu vou só encontro poesias!!
Em minha geladeira só existem palavras
Meu fogão queima, a vontade de comer
Os mercados não vendem os sonhos que desejo ter
As feiras não oferecem a qualidade que desejo receber
E a nossa distância, nunca que deixa, eu me alimentar de você.
Uma imagem vale mais que mil palavras.
Uma lembrança vale mais que mil imagens.
Uma lágrima vale mais que mil explicações.
Um sorriso vale mais que mil lágrimas.
Uma crítica construtiva vale mais que mil elogios falsos.
Um abraço vale mais que mil conselhos.
O amor vale mais que qualquer coisa no mundo.
Não faço palavras para demonstrar apenas sentimentos,
expresso a dor que sinto de todos meus sofrimentos,
hoje não acredito no poder das palavras,
pensei que mudaria, mas não mudou em nada.
Constantemente ela vive a me perseguir ,
não sei o que faço já penseii até em fugir.
fugir deste mal que me atormenta,
essa tristeza profunda que dentro de min se alimenta.
se Alimenta de desgosto , magoas ,ilusões.
me envenenaram com o veneno de partir corações.
cada dia que passa aumenta mais essa tristeza,
as vezes me pergunto , o que fiz para ter essa surpresa.
surpresa que não desejo a ninguém,
todo dia quando acordo fico pensando em alguém.
Alguém que não sei mais o que devo falar,
já demonstrei de corpo e alma, e ela não quer enchergar.
magoado fico só apenas com meus pensamentos,
quando não vejo ela, me machuco por dentro.
Vontades de que? vc quer saber?
nem o homen mais orgulhoso aguentaria dizer,
ficar teclando sózinho toda hora ,
qual é o homen que por amor não chora?.
se existe me mostra por que não acredito,
me sinto magoado ,
um pouco arrependido.
por que o destino me deixou assim,
e só desistirei quando isso tiver fim.
enquanto isso continuo tentando ,
essa é a rotina do verdadeiro ser humano.
errar sim ,
desistir jamais,
eu sou um lutador e irei correr atrás.
ainda que não funcione ,
eu irei tentar ,
se um dia desistir ,
foi por que não quis me amar.
e mesmo magoado optarei por uma idéia,
ficarei oculto apenas visivel para uma pequena a platéia.( internet)
uma fusão que não quero apreciar,
mágoa misturada com orgulho,
não quero me transformar.
pois o resultado pode ser inesperado ,
solidão sem você ,
será meu aliado.
se não queres quem te ama,
haja con sinceridade,
ainda que me doa ,
me diga a verdade.
e nesse mesmo instante,
pensarei no meu adiante,
darei continuação na minha vida amargante!.
que com todo sofrimento não deixará de mudar,
só se a felicidade para min brilhar.
( O Poeta solitário )
Se não escutas as palavras do irmão...
Lave os ouvidos.
Se escutas e não compreendes...
Então, guarde-as.
Se escutas e compreendes,
Aceite-as ou não.
É o teu direito de escolha,
mas, jamais tape os teus ouvidos diante uma opinião.
Porque, pior que ignorar as palavras de alguém,
é não ouvir por falta delas.
Preciso parar... Preciso evoluir!
Palavras soltas... Palavras repetidas...
Digamos que hoje é aquela data do mês em que meu organismo me trai e me deixa hiper sensível... Sensível de um modo "irmão mais novo", tipo: _João??? Onde foi que você escondeu minha capa? Ôh mãe... Ele mecheu nas minhas coisas denovo!
"A largata ainda não está disposta a virar borboleta"... Não hoje!
Quando falo comigo mesma, percebo o quanto preciso evoluir. Quero ser boa para os outros e sei que não estou sendo boa para mim mesma. Talvez precise apenas começar a "Comer bem, dormir bem, exercitar o corpo e exercitar a mente. Fazer 'boas' escolhas!
Sempre soube o que é bom para mim... Muitos sonhos e metas escritas. Estou sempre querendo mais. Dividendos negativos sobre mim mesma. Egoísmo e medos.
Quero sair do mesmo lugar... Me sinto tão cansada... Já é hora de parar de chorar!
"Só o imperfeito pode evoluir. O perfeito já se estagnou, cristalizou-se. Portanto só o imperfeito tem futuro".
(Bert Hellinger - Pensamentos a Caminho - Editora Atman)
A mim que um dia duvidei da minha capacidade de vencer.
Que nas palavras de sábios antigos recuperei a fé.
Essa que é o principio, o meio e o fim.
Nela que se encontra o segredo da vitória.
Esta que não se consegue só
Esta que tem seu tempo, lugar e destino.
Não existe um vencedor sem que um saia derrotado.
Não existe um derrotado que não possa se tornar vencedor.
Sou o capitão da minha alma
Que como um navio posso evitar que naufrague.
Sou o capitão de minha vida.
Não há quem vença sem sabedoria.
Não existe sabedoria sem reflexão.
Para se adquirir sabedoria aprenda uma coisa nova cada dia e descarte dez.
Aquele que conhece seu oponente e não se conhece.
Certamente perdera.
Aquele que conhece a si próprio, mas não conhece seu oponente tende a falhar.
Porem aquele que conhece a si e a seu inimigo,
Certamente vencerá.
Suborno
Ela me diz coisas que me agradam,
Suborna-me com palavras doces as quais embriaga minha alma e desgoverna meu pensamento.
Um doce encanto e um estonteaste momento
Sou vítima destes bombardeios tortuosos
Andando desgovernado e estonteado
Lembranças de palavras ditas não respondidas
São como beber um copo de fél, extremamente amargoso
Mas como uma árvore e seu agóz, o machado
ao fim dos golpes já estou cedendo
Me entregando aos seus agrados, aquecendo um coração gelado
Sinto que logo depois já estarei renascendo
MEU SOL
Tão belas são as palavras que deveras fala, como uma necessidade, de minha boca também ecoam palavras de amor... aquelas que instigam o prazer na primeira sílaba. Como o sol, você surgiu, tão lindo como a alvorada em minha casa, quente e forte a preparar-se para o crepúsculo e resplandescente a saciar minha sede de luz.
Tão lindos seriam os versos que sem cessar eu escreveria traduzindo assim toda a alegria, que em tão poucos dias me fizeras sentir.
Por dias fui mulher, amiga e namorada, confidente e por você amada, dormia nos seus braços e acordava com seus beijos... sua boca em minha boca suas mãos, pés, meu desejo... me farão sempre lembrar de você, da sua caminhada nesta longa estrada
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras