Texto eu Amo meu Namorado
Situações
Sinto frio na barriga, afinidade;
Dou muitas risadas, intimidade;
Reconheço as causas e me perco nos efeitos, engraçado;
Me trata bem, me faz um bem é a minha reabilitação, diária;
Tudo muda, tudo acontece, a minha vida é mais leve, me sinto dentro de uma camada protetora quando estou ao teu lado, obrigado por você resistir e existir na minha vida, te amo!
AMO AS COISAS SIMPLES DA VIDA:
O sorriso de uma pessoa querida, o mar, etc; sim! isso tem enorme valor, mas geralmente, quando há condições financeiras opta-se por algo mais confortável, por exemplo: entre jantar em um carrinho de cachorro-quente na rua ou um restante japonês, a preferência é por este último; assim como a preferência é por viajar as ilhas Gregas (ou Fernando de Noronha) ao invés do litoral sul de São Paulo.
As "coisas simples", como uma criança agarrar sua perna por gostar de você; um cachorro lhe abanar o rabo para vocêc, podem ser o melhor da vida. Minha atenção é apenas relatar o que vejo sobretudo envolvendo questões financeiras. Por exemplo: a crítica de que é um absurdo morar em uma casa de U$1.000.000, sendo que a pessoa pode morar em uma casa de U$50.000. Pois, há sempre a possibilidade de diminuir o padrão, vender a casa de 1.000.000 e doar o restante para instituições sociais, ONGs, etc, mas não ocorre isso.
A Mulher Que Se Refaz Sozinha
por Diane Leite
Talvez a gente nunca saiba.
Porque pra saber, teria que sentar. Olhar no olho. Aguentar o espelho.
E nem todo mundo aguenta se ver refletido numa mulher inteira.
Numa mulher que sente, que fala, que explode e não se esconde.
Porque mulher inteira assusta.
Dá trabalho.
Desmonta os outros.
O que destrói uma mulher não é a dor.
É a repetição.
É a indiferença.
É a tentativa de calar quem nasceu pra dizer.
De diminuir quem nasceu pra expandir.
De conter uma alma que sempre foi grande demais pra caber no pouco que oferecem.
Mas o que mais assusta...
Não é ver uma mulher quebrada.
É ver ela voltando.
Mais forte. Mais lúcida. Mais dela.
Uma mulher que se refaz com os próprios cacos, sem pedir ajuda.
Sem plateia.
Só com coragem.
Uma das coisas mais fodas que eu fiz na vida foi me olhar.
Despedaçada.
Sozinha.
Com sangue na boca e lágrima no queixo.
E mesmo assim, não menti pra mim.
E sabe o que aconteceu?
Deu certo.
Porque eu me conheci.
E quem se conhece...
não se abandona nunca mais.
Pessoas...
A sombra da paz, da saúde e alegria não são capazes de proteger todas as pessoas que gosto...Mas posso ver na luz do sol o quanto elas são importantes para mim,elas são insubstituíveis, são inesquecíveis…
Quero sempre ter forças e sorrisos para enfrentar as dificuldades, as tristezas e as desilusões da vida...
E se meu sorriso for interrompido pelo sopro do medo e da tristeza?
Que eu consiga transmitir a paz e o amor de Deus, para os que estiverem ao meu redor...
No divã das minhas loucuras valorizo quem sou, não o que tenho…
O amor existe…
Ainda que hoje alguém espere meu fracasso, amanhã estarei na apoteose dos meus sonhos e propósitos, porque nunca vou perder a liberdade de dizer: O amor é especial e importante para
mim, nada é em vão… O
amor existe, eu encontro o amor nas pessoas, não conheço nenhuma outra razão para amar...
"VERTER ANOS"
Nesses cabelos tubianos
Trançam histórias dos anos
Com rastros que não reclamo
Pois aqui fiz muitos manos
Por vezes rasguei os planos
Quase à beira do insano
Peço perdão pelos danos
Que tenha feito ao paisano
Assim meio veterano
Não me preocupa o Cicrano
Arredio ao cotidiano
Claro que não puritano
Sem deixar ser leviano
Chego a ser espartano
Às boas causas que tramo
Quero acalmar quem eu amo
Quando eu me for pra outro plano
Por tudo que paleteamos
Um infinito encontramos.
Você se torna completamente prisioneira daquilo que não resolve.
Dê uma chance a você mesma, uma chance de florescer, de mostrar seu potencial, de acreditar que tudo pode mudar e de tentar fazer a diferença sem medo de errar, porque a maior decepção que pode haver é perceber com o passar do tempo que criamos barreiras ao invés de pontes para chegar ao coração daqueles que amamos verdadeiramente simplesmente por orgulho ou medo de errar.
A família é o bem mais precioso que devemos cultivar, lutar e principalmente valorizar!
A gente às vezes paga um preço tão alto por algo tão sem valor.
A gente vive colecionando pedras e perdendo da vida os diamantes.
Por que somos assim?
Mais um ano acabando...
Triste assim...
Simples assim!
Mas, carrego em mim um forte desejo de dias melhores no ano vindouro, desejo prá todos nós,
com:
"NINGUÉM ACIMA DE NINGUÉM E DEUS NO MEIO DE NÓS",sempre!
E, que não renovemos nossos votos de perversidade eleitoral nas urnas de 2022.
Que assim seja!
Haredita Angel - 30.12.21
No caminho do retorno aos sonhos encontrei jardins de flores em mares de lágrimas.
As flores em cores de sorriso, sorrisos em ritmos de liberdade.
Liberdade que mostra as faces e nuances de um novo amor, amor que nasce em velas de barquinhos soprados em chuvas de sol, em direção ao próprio coração.
As feridas tatuadas em coragem e verdade em calçados de aço e doçura.
Caminhando longas dores com amor e lealdade, jamais curadas perdoadas por quem as craveja.
A luta por ser perdoado disfarça a imensidão de não, não irei ti ferir também.
Assim como os sonhos nascem em nossas almas ao amanhecer, a chance de recomeçar perpétua esses corações.
Às vezes o amor prejudica o pensamento lógico…
Às vezes o amor enlouquece
Existem várias maneiras de amores
Mas todos são únicos
Amar, amando, o amado
O que fazer quando ele aparece
O que fazer quando vc se pega abandonando ele nas nuvens?
Ele é assim
O Amor…
Ele é antigo
Vem desde os tempos remotos
É arcaico, mas também é atual
Moderno
E se Deus quiser
Será futurista
Esse é o meu amor
Meu amado
Meu Amor!!
Somos como espelhos,Conseguimos nos enxergar,Nossa beleza nossa essência,Nossa vida.Um espelho sujo e quebrado é algo difícil de ser entendido,A dor é sempre evidente,Uma impressão pesada e desconfortável,De fato somos espelhos,Tudo que fazemos reflete em nosso cotidiano,A diferença que não vemos os nossos defeitos e sim o efeitos deles nos outros.
o amor é aquele quando a gente pede a Deus ele bota a pessoa certa na nossa vida que é maravilhosa Mas a gente não tem explicação porque ama aquela pessoa mas só sente e sabe que ela é o amor da nossa vida e sempre vai sei uma coisa pensar nela 24 horas 48 é uma coisa que me traz muita paz e muitas felicidades faz eu acreditar no amor de novo eu admiro muito essa mulher que ela é amo muito ela e respeito também mas ainda
É claro que o dia está lindo! E será lindo enquanto eu quiser que seja, porque a beleza dos dias está nos olhos de quem vê, e o doce ou amargo dos momentos mora no coração de quem os vive! Decidi que daqui pra frente meus dias serão todos lindos. E se por acaso eu não puder vê-los assim em algum momento da vida, vou esperar com paciência os minutos passarem, porque com o tempo tudo sempre melhora, e Deus me permite viver do jeito mais bonito todos os dias. E quer mesmo saber? O céu lá fora continua lindo, depende dos olhos de quem olha pra ele.
Eu oro por você todas as noites, gosto de repetir para os ventos o quanto todos nós merecemos uma segunda chance na vida, e uma primeira de ser plenamente feliz. Gosto de pensar que escuto sua voz rouca sussurrando longe em um dos meus pulos da madrugada à cozinha. É bonitinho ser meio iludida-que-sonha-acordada, porque não tenho mais vergonha em dizer o quanto estou apaixonada. Dói notar que todos sabem disso, menos você. A pessoa que mais me fez, e me faz - bem! Com todas as letras e nós atados. Você desarmou boa parte da minha infalível muralha de defesa, mas essa ainda continua intacta. Por que é tão difícil te dizer como me sinto? Eu quero demonstrar e gritar tão alto que meus pulmões chegariam a dar estado de óbito por dois segundos. Vejo as pinturas e fecho os olhos tentando imaginar um mundo melhor do que aqui para a gente. Fotos de casais não me entristecem nem me irritam, só me fazem criar situações nossas e relembrar certos momentos mais do que engraçados e estúpidos entre a gente. É gostoso dar aquela risadinha baixa e abafada só porque lembrei do quanto gostava de te provocar e, você gostava de me irritar. Ah, eu te deixo louca….e aparentemente você não é a cura para o veneno, você é o veneno em si. Eu quero isso para mim, eu cruzo os dedos e fecho os olhos enquanto uma moeda caí numa suposta fonte de desejos. A vejo naufragar e, depois afundar. Pego logo cinco moedas de uma vez, é para dar sorte, sabe? Desejo ter tudo com você, desejo uma vida real e comum, não quero algo sem problemas, desafios ou dificuldades, porque quando algo é verdadeiro a única coisa que resta é que duas pessoas lutem para salvar algo precioso que está em suas mãos. Um sentimento forte. Algo puro. O Amor.
Eu sei como está sendo difícil o agora. Eu sei que a pressão te assusta. Que o futuro te sufoca, mesmo longe. Eu sei que tem sido complicado ser forte sempre. Eu sei o que se passa. Porque acredite, há pessoas que estão na mesma. Há pessoas que estão piores. Há pessoas que não conseguem ser forte como você. Mas olhe para você, você é guerreiro. Você é forte. Você aguentou até aqui, e isso só prova que você pode passar por coisas piores. Como dizia Cássia, "o pra sempre, sempre acaba". Pense nisso como uma forma positiva. Os momentos agora são ruins, mas há o fim. Você só precisa continuar sendo forte para chegar até lá. Não temos a oportunidade de vivenciar isso novamente. Viva. Seja triste ou feliz. Viva. Chore. Transborde. Grite. Faça paz. Faça caos. Faça amor. Chore por dor. Aprenda com o erro. Persista e seja melhor. Viva. Apenas viva. Porque o amanhã é futuro. Futuro não se muda. Futuro não se vive agora. Viva o presente. Por mais difícil que esteja, viva. Viva por quem não conseguiu. Viva por você. Todos os dias lembre-se que há fim. Isso passará. Tudo é passageiro, inclusive você. Apenas viva. Conviva. Aproveite. Não se culpe pelo passado, você agora tem chance de fazer melhor no futuro. Apenas viva.
Na virada do ano eu quero me desfazer de tudo o que me entristeceu esse ano; toda a dor, toda a mágoa, todas as lágrimas. No Ano Novo, eu quero uma vida nova. Quero experiências novas. Quero sonhos novos. Quero um jeito novo de ver a vida. Eu quero ser feliz de novo, com todos os que me fizeram feliz esse ano. Eu quero muito mais risadas com os meus amigos. Eu quero o dobro de momentos felizes com quem eu gosto. Eu quero muita saúde, muita paz e muito amor. Eu quero o desapego. O desapego das coisas e das pessoas. O desapego de tudo o que não me acrescenta, só diminui. Eu quero ser feliz enquanto a vida me permitir. Eu quero ser feliz sem medo do amanhã. Eu quero um Ano Novo colorido, cheio de boas vibrações. Eu quero que no momento exato da virada, tudo de ruim que estiver ao meu redor, se afaste; que todas as lembranças ruins, sejam esquecidas; que todas as tristezas desse ano, vá embora. Eu quero um Ano Novo cheio de bençãos, de luz e de realizações. Eu quero um Ano Novo com menos complicações, menos drama e menos violência. Eu quero um Ano Novo com mais leveza, mais simplicidade e muito mais amor!
Eu penso em você de primavera a primavera você chegou em minha vida no puro encanto do fascínio juntos somos a perfeição da matéria e isso é algo bom meu amor você é de outro mundo e você me completa de uma forma única em nossa vida e dessa forma continuaremos a viver essa união surreal.
Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.
Eu até que curto seu sorriso, mas sou admiradora fiel do seu olhar. Um labirinto sem saída me suga para longe e parece que me tornei tola - outra vez. Faço um tremendo esforço, quebro a cara e explodo meus neurônios, mesmo assim não descubro nada. Nem um brecha você me dá e, olha que sou fera nesse negocio de ler os outros. É como se você dissesse uma coisa e o seu corpo outra. Devo tá com sérios problemas de ilusão e demência, porque não paro de querer provar o contrário. Dá vontade de te desmascarar aqui e agora, só que não tenho certeza alguma de nada. Não acho que minta, mas também não acho que diga a verdade. Sou a favor do "esconde bem" ou do "não-sabe-finge-que-não-sabe". Aí, me diga - por favor - que preciso ser internada urgentemente, porque isso de ter esperanças está acabando comigo.
Não vou dizer que não fui contra; eu fui. Disse “não, não e não!”. Tirei água com o balde que tirava bem menos que a rapidez com que entrava. Escondi a chave, dei as costas, fingi não ver, não sentir. Tentei. Eu nadei feito náufrago em desespero temendo sucumbir-se. Eu subi na árvore, eu me escondi sem nem a brincadeira ser essa. Eu entrei no porão, eu subi para o sótão, pus as mãos ora nos ouvidos, ora no rosto. Cantei mais alto que meus pensamentos, meus sentimentos. Não funcionou. Corri, acredite, e nem sequer olhei para trás. Tentei lembrar de esquecer, fingi esquecer de lembrar. Mas não deu. Nunca dá.
Escrever, para mim, é um ato físico, carnal. Quem me conhece sabe a literalidade com que escrevo. Eu sou o que escrevo. E não é uma imagem retórica. Eu sinto como se cada palavra, escrita dentro do meu corpo com sangue, fluídos, nervos, fosse de sangue, fluídos, nervos. Quando o texto vira palavra escrita, código na tela de um computador, continua sendo carne minha. Sinto dor física, real e concreta, nesse parto.
