Texto eu Amo meu Namorado
Solidão
Antes de você
Eu era alma perdida
Não tinha anseio pela vida.
Antes de você
Eu era tristeza e ilusão
Eu era piso sem chão
Era inverno sem verão
Já nem sabia quem eu era
Só vivia a tua espera
Lembrava-me do dia
Que primeira vez te via
Comecei a sonhar com você
Com sua vida secreta
Agora que te reencontrei
Não sei como falar deste amor
Parece que quanto mais me mostro
Mais me causa dor.
Numa luta, num tormento
Sufoco meu sentimento
Pra que não me vejas chorar
Ainda que eu não deixe de te amar.
Ao perder você, eu e você perdemos.
Eu perdi, porque você era a que eu mais amava e você, porque eu era o que te amava mais.
Contudo, de nós dois, você perdeu mais do que eu.
Eu poderei amar outras como amei você.
Mas você, ninguém vai te amar como eu te amei.
Sei que jamais será minha… mais quero que acima de tudo ela consiga aquilo que nunca conseguir, ser feliz com outra pessoa!
Eu não corro atrás , não ligo , não chamo , e faço como se não tivesse nenhuma importancia pra mim ! Mas vá por mim , a culpa não é minha e isso desse orgulho que me domina ;s
Mas se vc , correr atrás de mim , ligar , chamar e me faze sentir importante na sua vida , pode ter certeza , te farei a se sentir a pessoa mais valorizada do mundo . .
Pelos simples fato de eu ser orgulhosa , e precisar que vc demontre seus sentimentos por mim primeiro , pra mim poder te mostrar o quanto vc faz falta na minha . .
"Seria eu tudo aquilo que você precisa?"
Talvez sim.. talvez não.. mas o que me importa e que você me tenha no seu coração
Não estarei para sempre aqui,
mas ficaria muito feliz em saber que você se importou comigo,
Que quis meu bem como eu quis o seu
E que para sempre não seja apenas uma memória
e sim uma parte de você.
Hoje ao amanhecer
Acordei pensando em ti.
E dor de te perder,
novamente eu senti
Foi aí que percebi
Quanta falta você faz.
Seu afeto e carinho,
o seu jeito e sua paz
Ainda tento entender
tudo o que aconteceu.
Mas nem para responder
você se ofereceu...
Será que eu mereci
todo esse sofrimento?
Será que eu ainda devo
lutar por seus sentimentos?
As perguntas ainda vagam
dentro da minha cabeça:
Quais motivos que levaram
toda aquela sua ausência?
Você diz que se entregou
mais do que imaginaria
Mas também não demonstrou
Tudo aquilo que sentia
Num namoro complicado
O medo nos dominou
nada foi como almejado
a duvida nos separou
Por que me feres assim
ó dor da saudade intensa?
Será que nunca haverá um fim
para essa dor imensa?
Sem motivos ou culpados
Você se recolheu
se negando a acreditar
nos sentimentos meus
Só queria uma chance
e fazer por merecer
seu amor e confiança
ao invés de te perder
Pelo sim ou pelo não
vou levando minha vida
dentro do meu coração
Não há ida nem partida
Tudo o que eu quero agora
é esperar a sua vinda...
Eu tive que crescer, quer dizer, a vida me forçou a crescer… e me fez enchergar muito coisa que eu não conseguia ver sozinha… eu cresci sem mãe, a vida foi a unica mãe que eu tive, ela me ensinou tanto… uma vez ela me disse:
“Agora é sua vez de aprender a andar sozinha, se cair firme seus passos no chão e olhe pra frente… estou contigo, confie.” Depois ela olhou pra mim e me viu cair inúmeras vezes, eu ralava os joelhos, depois os cutuvelos e depois meu coração, foi onde doeu mais… pois ele ficou frágil e se quebrou, tive que juntar tudinho, e ficar mais forte… eu ganhei e perdi muitas coisas…. mais eu aprendi a ser forte, aprendi a ri das minhas desgraças, aprendi o certo e o errado, aprendi a me colocar sempre em primeiro lugar… Aprendi a não dar minhas mãos a todos que dizem que querem meu bem, por que uma vez alguém já me puxou pro buraco junto com ela… aprendi a curar meus machucados sozinha, aprendi a sorri sem ao menos não ter motivos pra isso… aprendi a ser forte, aprendi a amar com mais responsabilidade e maturidade… aprendi o que é a vida, pois cansei de chorar por quem não chora por mim. Aprendi a valorizar mais meu coração, meus sentimentos, minha vida e principalmente minha alma […]
"Eu nunca acreditei em sonhos, eles nunca me levaram muito longe. Nunca acreditei que o amor me encontraria,nunca acreditei em milagres. Não até aquele dia em que eu te encontrei, me virei e lá estava você...
A partir do dia em que chegou, você mudou minha maneira de ver as coisas.Eu fui tocado por um anjo é impossível, mas é verdade...
Eu prometo que deste dia em diante ninguém a substituirá.
Eu não posso dize que nosso amor irá durar para sempre, mas acredito que enquanto durar será VERDADEIRO!
Eu nunca acreditei em magia, mas o seu primeiro beijo
mudou tudo isso.
Você me transformou em alguém que acredita.
Me fez confiar novamente, me mostrou que existe um pote de ouro no final de cada arco-íris...
Agora eu sei. Agora eu vejo.
Qualquer coisa pode acontecer (qualquer coisa)
Se você simplesmente acreditar..."
Um fato que vc deve saber sobre mim : Por mais que eu te ame, eu jamais correrei atrás de ti, não vou nega , as vezes bate aquela vontade louca de gritar aos quatros ventos o que meu pobre coração queria tanto de falar,ele tem tanta vontade de te falar o motivo pelo qual ele acelera em te ver ou pelo simples fato de um me pegar sorrindo ao lembrar de nós !mas entende , Por favor me entende! ele não deixa , Meu orgulho não deixa ;s
ele assim como meu coração tem medo de sair ferido , e meu orgulho ferido ? vale mil vezes mais que meu coração ferido ,então me entenda , a culpa não é minha , é dele,só dele . .
Eu queria que nosso tempo juntos se tornasse tempestade. Se tornasse um vento selvagem. Se tornasse chuva. Que se transformasse em algo grande demais para se controlado, mas poderoso demais para se escapar. Que soprasse à nossa volta, desarrumasse seus cabelos, molhasse meu rosto, nos fizesse saber que estamos vivos e juntos.
Que houvesse momentos de calma e de pausa, como em uma tempestade, e que houvesse momentos em que nossas palavras provocassem relâmpagos, mesmo que fosse apenas de um para o outro.
Eu sei amar de verdade, acredite!
Só que esse "amor" as vezes é descartavel.
Hoje posso escrever poesias pensando em nossos momentos; ou passar a noite despertando de vez em quando, só para lembrar de você e ficar sorrindo e suspirando meio que patéticamente.
Posso até ficar ouvindo músicas de amor e me sentindo completamente como se eu e você juntos fosse a coisa mais especial que já me aconteceu.
Mas então chega o amanhã e tudo pode realmente ser diferente. Eu posso me sentir preso aos melhores momentos que por mais que sejam novos e melhores, tem algo dos que já experimentamos. Posso e tenho todo o direito de enjoar ficar nesse mundo do "mesmo".
E ai que chega o momento de te dizer que o problema não é com você, e sim comigo..
Tudo bem, eu sei que você vai me odiar, ou não.. Mas realmente o problema é comigo, de querer novas experiências, novas noites despertando do nada, novas poesias, novas bocas, novos dias, novos momentos.. Um novo alguém.
Eu sinto, eu vejo...
"Recorto fotos que ainda não foram tiradas, ouço o que você ainda nem disse, sinto teu beijo que ainda não aconteceu, transpiro pelo calor do teu abraço que não me toca, sorrio das piadas que não entendo. Vejo o sol a meia-noite e a lua ao meio-dia, mas não vejo minha vida sem tua harmonia. Sinto-me encandeado pelo brilho dos teu olhos, a apreciar o sol se por. Sinto meu coração disparado cheio do teu amor."
Eu encontrei quando menos procurei, um alguém que me faz sentir um frio da ponta da nuca aos pés. Um sentimento que não denominei, justamente para não dar limites a ele. Essa coisa tão boa que só o profundo dos seus olhos sabe despertar em mim, essa leveza perspicaz que só o teu toque tem.
Essa forma louca e abstrata, esse desejo que vem de dentro pra fora, levando todo o meu querer até você.
Não sei se esse sentimento é meu ou seu, por que afinal quando penso em você, ele automaticamente é seu e não meu.
Esse vazio enorme que fica aqui dentro a partir do momento em você sai se chama saudade.
Essa ausência do calor que o teu corpo me transmite, essa segurança que encontro dentro do teu abraço, acolhida no teu colo, tudo isso some sem você aqui.
O mundo parece estranho, as coisas perdem o sentido.
Eu encontrei quando menos procurei, um alguém que não quero perder...
"Quem é ela que muitas vezes fica olhando o infinito sem se preocupar?
Quem é que quando eu converso com outros é a dona do meu olhar?(fazer oque se eu não consigo evitar?)
Quem é ela que quando estressadinha gosta de brigar?
Quem é ela que faz eu me esquecer que existe tempo, que faz eu me lembrar que o tempo é curto? Me lembra pelo que se vale apena trabalhar.
Quem é ela que passo à passo faz qualquer lugar virar passarela?
e eu já sei seus gostos, manias e desgostos. Essa não é a primeira e nem a ultima vez que eu novamente me apaixonarei por ELA..."
Eu sou o que você quer mas que você não deixa, sou o que te completa e te deixa avessa, o que te inspira mas que você transpira, sou o que te consome mas que não te saboreia, o que te deixa louca de vontade, mais você não aproveita, eu sou assim, o vento em seu tempo, a arte em seu momento, eu sou seu.
Devore-me.
Pode ser que me perguntes onde ando, com quem estou, por que assim o fiz, e como eu consegui transportá-la.
Digo-lhe com a mais singela sinceridade descrita, que o transporte não seria possível se os nossos caminhos não estivessem em sintonia para a abertura da passagem.
Estar assim, continuar a seguir, o caminho nos espera.
Siga-me.
Desculpe-me,
por essa saudade melancólica que eu sinto de você o tempo todo - eu queria encontrar forças para não desabar em lágrimas no meu travesseiro quando vejo alguma lembrança tua. Por essa nessessidade que sinto de ti o tempo todo. Pelas lembranças e lágrimas. Me desculpe por insistir em nós. Por acreditar no que eu sinto. Me desculpe por amar, por entregar-me a ti. Pelo vazio que sinto. Pelas noites acordadas esperando a tua ligação. Me desculpe pelas vezes em que fui atrás de ti em vão. Me desculpe pelas minhas manias, por querer o teu abraço o tempo todo, e pelo fato de eu não conseguir lhe esquecer. Me desculpe apenas por essa abstinência de amor. Não foi sua culpa, foi a consequência de nossos atos desordenados que nos trouxeram a essa noite fria, sozinhos.Desculpe-me também pelos vexames e pelas brigas, pelo meu - nosso - desamor, por ter me perdido em ti. Me desculpe pelas desculpas também e por te amar. Te amo tanto que dói. Desculpe-me por ainda tentar e por ainda sentir-te em mim… Desculpe-me pelo nosso passado nostálgico.
Hoje eu vejo que nada faz sentido... Queria ter coragem... Acho que essa seria a única forma de ser feliz... Mas a cada dia que se escoa perdido no tempo, eu percebo o quão sou fraco... O quão tudo está fora do meu alcance...
Que venham as gotas de chuva para lavar os salpicados vermelhos deixados pelo fim da minha existência...
CONFESSANDO-ME A DEUS
Senhor,
Eu sei que Você sabe dos fatos, das coisas,
Muito, muito além do que possa ser imaginado,
Mas, como a população aumenta
E sua área de ronda é tão extensa,
Talvez, nem todas as minhas transgressões doidas
Estejam inclusas no volumoso Diário dos Pecados.
Por isso, eu me abro, me desembaralho.
Dedico-Lhe, ao menos, essa migalha,
Esperando que a recompensa quebre o galho
De rabiscar parte dos meus excessos e das falhas.
Aqui, eu transformei a crença em comédia.
Da comédia, fiz o humor virar antipatia
E consenti que ela me atasse as rédeas,
Para que eu também puxasse a carga da desvalia.
Aqui, eu recusei fumar o cachimbo da paz.
Arremessei o amor e a compreensão num labirinto
E enquanto seus adeptos julgavam-No tão capaz
Eu fazia de Você, algo falido e extinto.
Senhor...
Eu paro, penso, repenso.
Aprofundo-me no confessionário das revelações
E pergunto a mim mesmo:
Como pude desligá-Lo do pensamento,
Se esse é um descrédito que me põe a esmo
E gera a pior das conclusões?!
Aqui, eu mantive distância dos pobres,
Considerando-os o retrato vivo da imundície,
Só porque eu tinha alguns níqueis, alguns cobres,
Obtidos através de minha costumeira vigarice.
Aqui, eu fui racista até no luto da viúva negra.
Trafiquei tóxicos ao invés de distribuir pães
E senti nojo ao me sentar à mesa,
Para comer no prato,
Anteriormente usado pela minha mãe.
Aqui, eu achei que prece
Era assunto preá moleque.
Que procissão era o desfile da ilusão.
Que a Santa Missa
Era só para tirar o padre da preguiça,
Entretanto, hoje,
Ele, espiritualmente, é um gigante
E eu menor, bem menor, que um anão.
E agora, Senhor?
E agora?
Para onde eu iria,
Se daqui a pouco eu fosse embora?
O que eu faria,
Se o Expresso do Diabo passasse e me levasse,
Tal como faz a carrocinha
Ao recolher os cães vadios
Ou se Você chegasse e me mostrasse
O asfalto do SEU CAMINHO
E as valetas do meu desvio?
Mas, quem sabe ainda haja tempo.
Tempo para desistir dessas besteiras.
Tempo para adentrar no rumo certo.
Tempo para varre toda a sujeira,
Depois de se ouvir o aviso,
O recado formulado pela consciência arrependida:
?-Adiante, vou tê-Lo junto, por perto,
Nem que essa seja a última coisa,
Que eu tenha a fazer na vida!?
Por Do Sol
Basta um sorriso
Uma palavra
Um simples gesto teu
Pra que eu me sinta no paraíso
Voando alto no céu
E então, pousar sentir meus pés no chão
Abrir meus olhos tocar seu coração
Eu quero estar contigo quando o sol se por
Te dar milhões de beijos sentir o teu calor
Quero estar no seu coração quando o sol nascer
E acordar com seu sorriso.
Quero contigo viver.
MÃE...
"Mãe você um dia sonhou comigo, e me amou antes mesmo que eu existisse; Você se alegrou com minha chegada ao mundo... como alguém que rescebe um lindo presente, você me acolheu, me alimentou e me educou. Você acompanhou meu crescimento, e curtiu a vida comigo dia-a-dia. Mãe você é meu exemplo de FÉ e ESPERANÇA, que me da força e coragem pra vencer na vida. EU TE AMO MÃE!!!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp