Texto Desejo

Cerca de 5416 texto Desejo

Olha Pode vir sem medo, você sabe que te desejo e me perco no seu olhar, já te disse que pode vir sem medo e esse seu medo pode nos atrapalhar, olha eu não te esqueço e tento me afastar mas não dar, olha todas as noites sinto o seu cheiro e dar vontade de te abraça
Olha Pode vir sem medo eu quero te amar, todas as noites quando estávamos juntos me perdia no seu olhar, então vem para com esse medo e vem me namorar vem me amar, me beijar , me fazer toda sua.
Então vem pode vir sem medo eu te desejo
Olha para mim e me entenda eu quero você
Amar você
Ter você pra vida inteira
Não quero você mais solteira
Olha para pode vir sem medo eu te desejo
Vou entrar em desespero
Pode vir....

Inserida por Vivianecristinameira

Do mais fútil desejo à luta pela sobrevivência em tempos de guerra, há que se ter motivos para continuar. Seja nas telas de um quadro, na interpretação da história da humanidade ou nas páginas de um livro, seja no amor ou na revolta, na busca de uma cura, na raiva ou até na vingança, o homem há que encontrar maneiras pessoais de seguir, de desejar e de dar sentido a si mesmo. Essa é a maior dádiva do homem. Essa é a maior sina do homem.

No texto: O verdadeiro sentido da vida é sempre nela encontrar um sentido

Inserida por josieconti

As chamas já lambem meus pés
o medo de queimar, se foi
veio com ela
o desejo de ir
ao invés de embora
o de ficar na vida, agora

Nunca uma dor foi tão bela
nem vai
minha agenda que nunca foi minha
escrevia sozinha
o nome dela

Hoje sou poeta
me tornei pela dor
do amor
que nunca senti
mas vivi
dos olhares
que ao me julgarem
amaram alguém

Ironia
um poeta que nunca amou
talvez de dia
nunca amei
à noite
meu pássaro canta
se encanta
das dores que deixei

Nunca aprendi a poetizar
só pensei num dia
que na noite fria
eu queria uma companhia
para amar

Amei
a poesia
e amo
de noite
de dia
principalmente na madrugada
que ela vem embriagada
e eu também

Eu também
amo ela
A poesia
e a menina que cuida dela.

Inserida por kevinmartins6

Sentimento é lucura,é muito forte,meu desejo é ter com você um amor coberta de inocência total,quero ser teu sonho onde quer que esteja.
Me chamam de pedra mais dura do mundo porque cerca de mil mulheres tentaram me esfregar e nenhuma delas conseguiu,mas você foi a única pessoa que consegue me esfregar facilmente sem usar nenhum martelo.adoro tudo que existe em você.

Inserida por Romancejoakimzucule

Hoje meus sentimentos estão com medo , medo da entrega medo do desejo de querer esta com você
Eu acordei o dia pra te acorda, eu brinquei com você pra ver o brilho no seu olhar que me encanto tanto que nem sei mais o que ti fala
Você me faz senti vivo como nunca me senti nessa caminha mesmo sem ter uma pessoa amada.

Inserida por Odhin

MENTIRA VERDADEIRA
Por que te amo
Nada me é permitido
Além do desejo
De te ter

E por te amar
Nada há de ser limitado
Dentro do meu querer
Mesmo sem poder

E por nada ser verídico
Insisto em te amar
Mesmo que nunca te tenha
Além do pensamento

E por seres só uma mentira
Te faço de verdade
Em todos os meus desejos
Não realizáveis

E por não existires
Tornas-te meu maior desejo
E vives em meus devaneios
Tornando-te real em mim

E por seres meu maior amor
Me entrego e morro
Quando percebo que és mentira
E eu a tua verdade

Perdoa meus desatinos
E entenda de uma vez por todas
Que de uma tola mentira
Fiz minha maior verdade

(Nane-17/05/2015)

Inserida por Nanevs

Eu

Sou composta de risos,

Sem compromissos;

Abraços que viram abrigo;

E desejo a serem vividos;

Tenho a força da ventania;

A coragem de um Ratel Africano;

E mesmo se caiu continuo lutando;

Orgulhosa não deixo de ser,

Meu foco é sempre vencer

A mim mesma ao invés de aos outros

A prioridade é sempre apreender e pra isto não merco esforço;

Posso ser tarjada de museu,

Pois trago comigo lembranças e memórias,

Que me fazem rir e chorar com saudades dos momentos d’outrora;

Não cultivo sentimentos ruins,

Negatividade e baixo astral são inexistentes em mim,

Tristezas eu mato assim ouvindo uma musica cantando, gritando simples assim,

Apego me facilmente as pessoas de coração quente,

Essas que mexe com a gente,

Me deixa contente,

Sem medo diz tudo o que sente;

Consciente na minha loucura,

Minha a vida e sigo na postura,

Protegendo e cuidando de quem amo acima de tudo,

Cheia de defeitos e sem me preocupar com os conceitos

Que formam sobre mim, sigo a vida trilhar o meu caminho,

Com esperança e determinação transformo minhas metas em realização.

Inserida por Armandafbarreto

Sabe o que eu te desejo hoje?
.
Que você seja forte e corajoso, que faça o bem sem olhar a quem.Porque você tudo pode naquele que te fortalece e o Senhor é o seu pastor e nada te faltará, ainda que você ande pelo vale da sombra da morte, não temas Jesus está contigo, então segura na mão de Deus e vai!

Inserida por andreiagodoi

Uma longa viagem...
Sou um viajante do tempo
a procura de mim mesmo.
Nada desejo, a nada me apego,
minha vida é seguir sempre,
o caminho dentro de mim é longo,
muitas vezes, traiçoeiro, impiedoso.
Minha capa é resistente,
mas para atravessar,
há uma tentativa de barganha
entre a matéria e o espírito,
desonesta,
mas talvez necessária.
Um ritual de iniciação
para provocar a saída
das sobras ali escondidas.
by/erotildes vittoria/

Inserida por erotildesvittoria

Eu desejo milhares de amigos, e que deles sempre tenha um ao meu alcance quando estiver triste.
Eu desejo conquistas, e que nenhuma delas me modifique, mas sim me melhore, que meu crescimento seja maior que meus braços, mas nunca ultrapasse a minha cabeça.
Eu desejo um amor que me conquiste todos os dias, e que seja pra toda a vida.
E por fim... desejo sapiência para quando conquistar esses desejos ai de cima, eu saiba dar o devido valor a cada um deles.

Inserida por anasoares_

Mais intenso que o meu medo
Mais forte que a minha razão.
Inexplicável desejo
Que apareceu repentinamente
Como uma estrela no céu a brilhar
Que encanta nossos olhos.
Inocência de um beijo,
Desejo de um sabor,
Um único momento desejado
Que enlouquece o coração.
O mundo se torna único,
Nada em volta está aos olhos
Apenas um desejo e nossas sombras.
Inocente Desejo
Que causa uma turbulência nos sentidos
E uma coragem ao coração.
Arrepia o corpo todo
E transparece no olhar
O desejo daquele gesto.
Um único beijo,
Um desejo realizado...
Seria a calma para os sentidos
A tranqüilidade para o coração.
Desejo que percorre os pensamentos
E ultrapassa a razão.
Mas nada é perdido
Porque não é mais que um
Inocente Desejo.

Inserida por lexgrafia

Desejo um amor não perfeito mais simples e que sinta no peito, cada sonho cada plano que construir nesse amor seja de mera coincidência, viver uma historia que faça valer um entardecer e que faça o tempo voar quando ao seu lado estar.
O prazer de todos os dias sera conquista você, não importa o dia que seja mais você sempre esteja comigo por quero sem alem de um amigo.

Inserida por Odhin

SAUDADES DE UM TEMPO ACABADO
Assim ao seu lado
Eu me vejo
Com força me vem um desejo
E do nada estou transformado

Por mais que eu queira viver
Não consigo me ver sem você
Por mais que eu queira te ter
Eu não posso estar com você

Você é minha alma amada
Minha alma é bem mal amada
No escuro ou no claro
Saudades de um tempo acabado

Inserida por lucaspuglia

"Deus meu, ultimamente me tem sido frequente o desejo de conhecer pessoalmente aquele seu outro filho e meu irmão Jesus Cristo, fiz um retrocesso da minha vida e senti de que devido as minhas faltas, ainda não sou digno e merecedor, mas sei também o quanto és misericordioso, então eu gostaria nesse momento de dizer-te que me sinto arrependido pelos meus atos e desejo do fundo do meu coração de que tome conta e transforme a minha vida, livra-me de todas as minhas faltas, limpa a minha alma e renova-me no teu nome.
Não, não pense que eu enfraqueci, não é isso, apenas sinto de que não me vale mais a pena continuar nessa luta infundada, no meu entender, vida mais sem sentido.
Torna-me digno e merecedor, pois que aqui meus caminhos se estreitaram, as dores da alma já me são insuportáveis e não me há mais remédio e creio também de que, nem se faz mais necessário me expor a tanto sofrimento, quem se aprazia com isso?
Já me cavaram na cabeça a coroa de espinhos e a caminho do Calvário, no meu corpo sangram as feridas, dilacerado pelo vergalho sob os gritos enfurecidos da multidão e o arrastar da minha cruz se faz muito pesado e desnecessário.
Apieda-te da minha alma nesse momento, toma-me para ti e livra-me da humilhação e do ato final, a crucificação".

Abraços fraternos

Inserida por Santos21

Te Procuro Mas Não te Acho, Te Desejo Mais Não Te tenho, Quero Te Fazer Feliz Mais Parece Não Ser Possível, enquanto eu respirar acredito que continuarei Tentando .
Você é minha Luz só Que Não quer brilhar para mim , você é o meu sol só que não quer me aquecer , você é minha estrela só que olho para o céu e não vejo você, parece que se esconde em meio a tantas, mas continuarei procurando,afinal as estrelas mais brilhantes não aparecem a todo momento :).

Inserida por FilipePensador

Beija-flor

Só queria de ti um beijo,
para saciar um desejo.
Aquecer minha alma
e te fazer sorrir.

Alma que não beija
não senti cheiro.
É vida que não flameja,
sem luz no candeeiro.

Beija-flor beija essa flor,
em troca dê-lhe calor.

Flor que beija
a alma graceja.

Reproduz vida no canteiro.
Polemiza e voa faceira
levando no bico doce sabor.
Beijo a flor onde ela for!

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Ele é o meu impulso, o meu desejo, o poder simplesmente exercido sobre mim. Ele é minha dor, o meu amor. És o sorriso e o pranto, és o meu intermédio o meu réfugio. É o poder que me faz lutar, o súbito desejo. Ilumina os caminhos que se traçam sós, por puro ímpeto.
Meus anseios tomam conta de mim, esvanecem meu ser. Transbordam, e eu me afogo em cada pouco, em cada parte.
Deságuo nesse mar remoto, que queima todo o meu ser. Sou fênix? Ressurgi das cinzas, me pus de pé. Todos podem me ver nesse momento. Não sabe o que quer? Devo esperar? Sou um jogo qualquer que cansou de jogar?
Vou atrás, minha mente diz ‘’não’’ mas, meu corpo diz ‘’vai’’. Me perdi nesse desejo, em meio a esse desespero, e o teu sorriso? Ahhh, sim! Ele me desmonta por inteiro, perfeito.
Diga-me o que devo ouvir, não o que quero, seja sincero! Leal as próprias verdades, não se perca dentro de si. Pois simplesmente sofro em segredo, morro em silêncio. Devo me entregar? Será que a maré precisa realmente me levar? A luz talvez se apagará. Não posso lhe dizer exatamente nada.
Não me parece uma das melhores horas... Mas, recordo teu cheiro, o teu jeito, e meu choro me toma por inteiro. Será que deve se vencer pela razão? Se apagar da emoção? Simplesmente não dá para explicar, não há quem venha me contar.
Só preciso dessa sinceridade, dessa verdade, estampe-a para mim, ilumine-a, aja como deve. E não como quer! Não me deixe afogar em meio aos meus tormentos, em meio a esse ‘’vai e vem’’, ainda estou aprendendo a nadar, mal consigo respirar. Diga para mim, me fale enfim. O que vai ser de mim?

Inserida por Anoniii

Que hoje e sempre possamos ter o amor e a vontade de estar juntos Que nosso desejo de bom dia seja eternamente
Que o nosso amor dure aqui e em outras vidas Porque eu Sou Seu Sempre Seu
Todo Seu
Seu Marido
Seu Homem maduro
Seu Jovem homem
Seu adolescente
Seu criançao
Seu BB
Sou o que vc quiser só para te ver sorrindo Porque eu te amo e quero você feliz hoje e sempre bom dia meu amor!

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

Eu queria ditar uma
Poesia mas não tenho
Palavras para expressar
O desejo que esse dia me traz
Eu queria ter um namorado que
Que me fizesse sorrir
Como no tempo de menina
Nós fazia uma fogueira e ali ao lado dela
Dava-ms as mãos e pulava a fugueira
E ali na brincadeira agente saia primo
E saia namorado sempre que tinha brincadeira
Agente estava junto
Era pureza inocente
E ninguém tinha maldade
E depois do santo antônio
E logo vinha o são joão
Emendávamos a brincadeira
O dia da confirmação
De selar o compromisso
Que antes tinha marcado
Disso eu sinto saudade
Sem esquecer dos manjares
Das pamonhas e canjicas
bolos de milho e fubá
Era festa corriqueira
Que animava os baião
Eu brincava e sorria
Tinha primo e namorado
Ali eu era feliz e sempre cantava-ms
Ciranda cirandinha vamos todos
Cirandar vamos dar a meia volta
Volta e meia vamos dá ?

Inserida por mariadefatima1

O que busco em alguém
Eu desejo um amor
Que me entenda,
Que faça me sentir especial
Que me passe uma segurança extraordinária.
Um amor que me compreenda
Que aceite o meu jeito de ser.
Um amor que não julgue as minhas atitudes, e sim que defenda as minhas escolhas.
Um amor que traga a tranquilidade
pro meu estresse,
E autoestima pra minha alma.
Um amor com quem eu possa construir uma
Historia de verdade,
Não um
relacionamento
de status.
Um amor que
Demonstre
Todos os dias
Importância,
Preocupação e carinho.
Quero voltar a ter a
Sensação de paixão,
De desejo e de ansiedade.
Ter alguém que me provoque,
Mas que me acalme
Na mesma intensidade.
Alguém que esteja
Ao meu lado,
Que eu possa Conversar
24 horas por dia
Sem se quer enjoar,
Que faça meu coração
Disparar e que além de tudo
Seja minha amiga.
Alguém que saiba
Os meus gostos,
E se identifique com
Os meus defeitos.
Que tenha palavras
Acolhedoras, e atitudes surpreendentes.
Alguém com quem
Eu possa dividir
As minhas dores,
E que preencha o vazio
Que as decepções
Anteriores deixaram .
Não busco por perfeição
Só quero encontrar alguém
Que dessa vez,
Não me abandone facilmente.
E que me ame de verdade

Inserida por Yanic