Texto Desejo
Querido Deus:
O Senhor, é a fonte de tudo de bom que desejo ou de que necessito!
Que a minha mente fique plena da sua Sabedoria da sua presença.
O Senhor, é a infinita inteligência do Universo.
O Senhor é a minha Sabedoria - a presença que me conduz a todo pensamento justo, a todos os atos bons e a todas as respostas acertadas em cada experiência.
Que meu coração fique pleno de Amor, Respeito e Consideração por mim mesmo/ e a todas as outras pessoas.
O Senho, é a presença do Amor, recriando-se e multiplicando-se no mais Profundo do meu Ser!
Que meu corpo fique pleno de Saúde e do bem-estar radiantes que vêm de Sua Presença.
Que minha vida fique plena da sua Bondade, da Sua Paz, da Sua Alegria e da Sua Luz.
Eu agradeço por ter me dado tudo que preciso para Crescer e Realizar Plenamente meu Potencial, por me fazer ter consciência dos Dons que Recebi e da possibilidade de colocá-los a serviço dos outros e do Mundo.
Assim é!
E assim Eu venha Ser!
Querido Deus:
O Senhor, é a fonte de tudo de bom que desejo ou de que necessito!
Que a minha mente fique plena da sua Sabedoria da sua presença.
O Senhor, é a infinita inteligência do Universo.
O Senhor é a minha Sabedoria - a presença que me conduz a todo pensamento justo, a todos os atos bons e a todas as respostas acertadas em cada experiência.
Que meu coração fique pleno de Amor, Respeito e Consideração por mim mesmo/ e a todas as outras pessoas.
O Senho, é a presença do Amor, recriando-se e multiplicando-se no mais Profundo do meu Ser!
Que meu corpo fique pleno de Saúde e do bem-estar radiantes que vêm de Sua Presença.
Que minha vida fique plena da sua Bondade, da Sua Paz, da Sua Alegria e da Sua Luz.
Eu agradeço por ter me dado tudo que preciso para Crescer e Realizar Plenamente meu Potencial, por me fazer ter consciência dos Dons que Recebi e da possibilidade de colocá-los a serviço dos outros e do Mundo.
Assim é!
E assim Eu venha Ser!
Planejar é preciso.
Sonhar é necessário.
Realizar é um desejo.
Mas viver sonhando é tudo de bom.
Eu posso ser feliz, eu quero ser feliz, eu vou continuar sendo feliz.
E se eu chorar, não se preocupe as lagrimas me dizem que ainda sinto que existem sonhos para serem realizados.
....
.......
Tadeu.
O meu desejo pra essa semana é que....
Deus afaste de mim todo aquele que queira me prejudicar,me roubar a vontade de vencer,todo aquele que não me acrescenta e sim só diminui a minha Fé! Que leve pra longe de mim o invejoso,o hipócrita e o Falso que na frente me ama mas pelas costas me chicoteia!
Senhor AFASTA De Mim!!!!
Dessintonia
Ela quer um beijo
Ele apenas um abraço
Ela grita um desejo
Ele pede um cigarro
Ela pensa em amor
Ele apenas um amasso
Ela chora de tristeza
Ele finge um amparo
Ela chama pelo irmão
Ele grita por desejo
Ela mata sem perdão
Ele morre sem direito
Ela ama pede cama
Ele nasce quer amar
Ele come fede grama
Ela morre sem beijar
Acorrentada pelo desejo de ser tua.
Faça do meu corpo, caminho para teu prazer.
Meus lábios estremecem com o teu toque.
Saboreio cada momento contigo.
Meu corpo só obedece aos teus carinhos.
A vontade por ti me consome .
Beija-me intensamente e torna
minhas fantasias, caminho
para o teu prazer.
Que seja sempre com entregas
a nossa essência de amar.
Dentro de mim
Dentro de mim há um desejo matemático,
Que habita como um ser inquieto.
Ah! Se eu tivesse que pintar algo desse desejo,
Seria o teu corpo em movimento,
Deitado,
De frente,
Em verso.
Pintaria suas cores,
Suas curvas, por cada ângulo,
Pintaria as retas,
Os suaves volumes matemáticos,
Da forma como viestes a este mundo.
No seguir horizontal e vertical,
Admirando o início,
Me perdendo pelo infinito.
Oh! Adorável escalada matemática.
Que para trilhar por estes caminhos molhados e escorregadios,
Morou dentro de mim,
Esta vontade secreta,
Intensa e fantástica.
Que pecado!
Foi-se embora minha pintura,
Pelo lindo bailar dos teus passos,
Deixando este ser inquieto,
Cada vez mais apaixonado.
Marivaldo Pereira Souza (mperza)
Sobre os laces e enlaces da vida...
Conduta, peso, constâncias ou não...
Amarrado o desejo, tudo se torna um furacão...
Devaneios em frustrações
O melhor mesmo é não criar expectativas.
Ilude- se quem acha que tem o poder de conhecer alguém sem antes se abrir feridas, abrir a boca, abrir a alma...
É assim.
Um intenso é feito para uma relação, mas nem toda relação é para um intenso.
Intensidade no sal do choro, do coro, do grito, do pacto...
O cinza é preto.
O amarelo é branco.
Na força da grade que prende todos os lobos de dentro de nós.
Ainda há quem ame.
Ainda há quem
Veja bem,
Toda vontade liberta
Todo desejo alerta
Todo sonho desperta.
E se...
Todo sorriso conquista
Todo passeio é partida
Toda saudade é doída.
Há pois que,
Todo sumido aparece
Todo encontro enobrece
Todo abraço aquece. É prece...
Afinal,
Todo caminho é curioso
Todo futuro é misterioso
Todo mistério é precioso
E de todo o mundo, o que me resta
É querer um pouco.
Sob a luz feroz do teu rosto
Amar um leão usa-se pouco,
porque não pode afagá-lo
o nosso desejo de afagá-lo,
como tantas vezes cão ou gato
aceitam-nos a mão a deslizar
sobre seu pêlo;
amar um leão não se devia,
agora que já não somos divinos,
quando a flauta que tudo
encantaria, gentes animais
pedras, nós a quebramos contra
a ventania; amar
um leão é só distância: tê-lo ao lado,
não poder beijá-lo, o deserto
que habita em torno dele;
era mais certo amar um barco,
era mais fácil amar um cavalo;
amar um leão é não poder amá-lo;
e nada que façamos adoça
o que nele nos ameaça se
amar um leão nos acontece:
à visão de nosso coração
ofertado, tudo nele se eriça,
seu desprezo cresce;
amar um leão, se nos matasse;
se nos matasse o leão que amamos
seria a dor maior, mais que esperada:
presas patas fúria cravadas em nossa carne;
mas o leão, que amamos,
não nos mata.
A guerra nunca acabará enquanto o objetivo for a ambição exacerbada de alguém com o desejo de dominar outras pessoas e talvez o mundo.
Paz é o que precisamos, porém para isso, devemos respeitar o próximo e sobretudo amar a DEUS.
H.A.A
Bom dia, uma excelente semana abençoada por DEUS, cheia de Vitórias!
CHEIO DE DESEJO
Bate a saudade do passado
Que o presente deixou voltar
Vem a certeza de ser o que foi
E feliz novamente ficar
Te invadir as entranhas
Te puxar os cabelos
Te bater na cara
Te furar os olhos
Invadir teus nervos e te acalmar
Te caçar como lobo
Te deixar sangrar
E no tapete da sala amar
É o passado a figurar
Vem lobo, vem me acariciar
Me arranha o corpo
No desejo de desejar
Gostoso prazer de estar contigo
No ensejo do ato de amor
Mergulhar na piscina da vida
Te fazer habitar
Ficar e ficar, pra sempre ficar.
...
Sinto a morte nos teus lábios
como o eterno desejo
a morte pode ser tão doce
me entreguei de corpo alma
meu sangue parte da tua alma
perdidas em ilusões
sempre diga a todos
quanto amei
sinta morte no meu sangue
sensações perdida na minha alma
clamando por teu nome
nessa obscuridade
que digas que coração parte de um sonho...
saiba que nossas vidas estão perdidas
em sonhos que foram abandonados
tudo pode ser uma surpresa...
BANHO DE CHUVA
COM A PRECIPITAÇÃO TORRENCIAL DA ÁGUA
INFLAMA UM DESEJO
DE ENTRAR EM CONTATO COM A NATUREZA.
SENTIR CADA GOTA TOCAR MINHA PELE,
E EXPELIR DOS MEUS POROS
TUDO O QUE HÁ DE IMPUREZA.
COM OS OLHOS FECHADOS,
OUÇO UM SUSSURRO AO PÉ DO MEU OUVIDO.
É UM VENTO INVISÍVEL, IMPONENTE, SUBVERSIVO,
ME FAZENDO REFLETIR A VIDA,
O QUE ALMEJO, VIVI E VIVO.
GOTAS DA PAIXÃO
Você é doce desejo,
Paixão, de sem limites e medos,
Seus lábios pedindo beijos,
Sedentos de amor e
segredos,
E nessa sua timidez,
Aos poucos mostra pra vida,
E se entregar de uma vez,
Essa paixão doce e
contida.
São fagulhas do amor que saem,
Que desnudam os pensamentos,
Ambos corpos que se atraem,
Nos calorosos momentos
E nessa loucura louca
Vai rolando essa paixão
Dos doces beijos da boca,
Saídos do coração.
E no calor desse jogo,
Todo igual é igual,
Paixão ardente em fogo,
Mesmo longe e virtual.
Não há amor sem pecado,
Mesmo que seja em segredo,
Coração apaixonado,
Que aos poucos, supera o medo.
Esse medo de pecar,
Que o coração contradiz,
O medo de se entregar,
O medo de ser feliz
Vamos soltar nossas vidas,
Vamos espantar o temor,
Dessas vontades contidas,
E entregá-las ao amor,
Vamos viver os momentos,
Sem preconceitos ou razão,
Sem culpas,arrependimentos,
As gotas dessa paixão.
Meu desejo é simples, não é barato, nem caro.
Afinal, não custa, nem por menos não valha nada.
O valor do meu desejo não pode ser atribuído, não é um título, não é somado e quem dirá diminuído.
Não é uma promessa de que será assim.
E nem uma certeza que não será.
Encontro ele tão bem escondido debaixo de algumas ideias de tantas pessoas, e às vezes, apenas às vezes, determinadamente escancarados em seus rostos, em seus olhares, em suas rugas.
O meu desejo é único e é do tamanho de um infinito, dado a proporção de que 1 à 2 um infinito de números existe, um infinito de universos existe.
E ele se localiza bem ali, entre um ou outro.
Mas, sem delongas, eu desejo "amor".
Mas não aquele amor que se encontra no supermercado, com um rótulo e com preço destacado logo em baixo.
Aquele amor que importa, que passa debaixo da porta, que entra na gaveta e escorre pela lágrima que fez fazer falta, como as cartas de amor que não são mais lembradas.
Aquele amor, que deixa as pessoas paralisadas, sem ação ou movimento, mas que num simples gesto muda o sentimento de tudo, e tudo sobre cada coisa.
Que cria desejos sobre como tem que ser, e que muda o que são.
E que não se atribua apenas a uma única pessoa, mas a todos que existem, e a tudo, pois tudo faz parte de uma única coisa. E nada existiria se tudo isso não fosse uma parte.
E que todas as vontades e verdades se unam numa forma em que crie não somente uma ideia, mas se torne um pensamento uniforme.
Onde falar, pensar, cantar, amar, viver, sonhar e demonstrar, seja claro.
Onde não tenhamos duvidas do que somos, do que devemos fazer e de pra onde vamos ou onde devemos parar.
Que corra, que grite, que cante, mas que acima de tudo ame. E ame mesmo, ame muito, ame tudo, mas ame alguém, e nunca deixe de amar, porque amar é estar vivo.
E viver sem amor é se condenar a um caminho sem volta.
Desejo que todo esse sentimento permaneça intacto.
E que mesmo com a falta da presença dessas palavras, os outros sintam que nós ainda estamos ali.
Alguém já te perguntou se você o ama hoje?
Não perca tempo, mesmo que um amor possa esperar uma vida.
Palavras tentei usá las
Seu coração pensei comover
Queria deixar acontecer
E o meu desejo
Que fosse com você
Sem preocupação
Apenas viver
Esse momento
Deixar acontecer
Mais uma vez
O que o coração quer fazer
Se ele agüenta eu não sei
Ainda DOI
Não sei como curar
Se vai curar um dia
Também não sei
O tempo passa
E você em seu mundo
Não percebe o quanto te quero
Pense....
Pense.....
Tá me perdendo
Eu quero te amar
Nos escolhemos naquela noite
E você tá deixando o amor passar
Para!!!
Se entrega.
Deixa acontecer.
Islene Souza Leite
A MORTE É UM DESEJO
Intermitente de tantos valores
sentimentos improváveis...
sois um todo dentro do nada...
passivo como a um necromante,
partilha de mil senil até infinito,
possível descrever, indescrevível
entre muitas sentença...
apenas imparcialidade....
mesmo sendo fugitivo,
temeras sem escapatória...
o pavor será somente parte do sabor...
todas sentença são compridas
sem direitos ou punidos...
menos ou mais tempo,
sempre valiosa...
intermitente coração sem fim.
por celso roberto nadilo
Homem só
Uma busca insana
Um desejo enlouquecedor
Um homem perdido
Uma estrada , sem valor
Uma conquista insensata
Uma implacável realidade
Um sorriso disfarçado
Um lenço ensopado
Do herói nada sobrou
Apenas seu dessabor
Hoje encontra-se sozinho
Por não saber manter o amor
De tudo teve um pouco
Mas não soube dar valor
Na solidão está
Triste a contar
Os fatos vividos
Ás lembranças de outrora
Dos tempos felizes
Que ficaram na memoria
Islene Souza Leite
Sal, vento, areia e mar.
18 de novembro de 2014 às 01:43
Desejo rever o mar como nunca desejei antes.Sentir a brisa suave, o bater das ondas e a areia contra meus pés, deslisando em um movimento tão natural quanto o respirar.Um querer sentir em minhas raízes a minha verdadeira origem.Encontrar me em cada detalhe das ondas, do vento e do ar.
Misturar me ao sal e perder no azul infinito, bem ao longe, onde meus olhos não poderão mais alcançar.E delimitar com um giz branco invisível a minha visão do paraíso.
