Texto Desejo

Cerca de 5416 texto Desejo

Desejo nunca esquecer

O prazer que sinto em te ver

Sincero sorriso sentir

Seu puro olhar contemplar



Como é bom suspirar

No momento que a vejo bailar

Seu corpo parece voar

A mim consegue inspirar



Como é bom se perder

No mistério de te admirar

O tempo parece mudar

No instante perfeito parar



Mesmo sem compreender

Meu instinto me induz a dizer

Ouse em te declarar

Anseio também te encantar

Com um simples sorriso roubar

A mim mesmo consegue alegrar



O sonho que quero viver

É dançar com você outra vez

Transmitir o prazer do meu ser

Desta forma te agradecer

Inserida por rafaelsfp

COM UM AMOR

Com um passo, um gesto
Um beijo, um desejo
Um amor, um sentimento
Por favor, não respires
Não fales, ama-me apenas
Deita-te nos meus pensamentos
Mergulhando nos meus braços
Para dissolver-te no meu corpo
Com um passo, um gesto
Um beijo, simplesmente um amor.
╭)))*~╮
╭───╮ ((( ^ - ^)))╭✿──

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sou a ânsia da vida.
O desejo de amar.
Obstáculos a perseguir.
Barreiras a superar.
Sou o sonho de liberdade.
A certeza de um novo amanhecer.
Sou a música maravilhosa presa na garganta da vida.
Ser Jovem.
É ser forte de espirito, destemido e audacioso.
É não perder o incentivo pela vida.
Nem deixar que os que o cercam também o percam.
Ser jovem,é AMOR,LUTA e LIBERDADE.

Inserida por lucascley

Hoje é o dia que Deus escolheu para ser TODO seu! Então desejo para toda tua vida:
Mais sorriso sincero;
Mais dias de descontração;
Mais amigos ao seu lado;
Mais amor no coração. E que todo ano nunca falte dinheiro pra comemoração!

Se acaso receberes da VIDA, o contrários dos meus DESEJOS, DEVOLVE que é despacho.
A PROTEÇÃO de DEUS é maior que TUDO!
Parabéns! !

Inserida por anasoares_

Estrela da luz,
Realiza meu desejo,
Vem aqui me dar um beijo,
Estou morrendo a te amar...

Você é quem me conduz,
Você marca minha vida,
Quero seus lábios marcar,
Minha estrela tão querida,
Vem trazendo meu amor,
Vem trazendo minha luz.

Estou sofrendo bastante,
Venha cá nesse instante,
Não vou aguentar,
Morrendo de saudade,
Mas vou te esperar.

E mesmo que esteja longe,
Eu sinto sua presença,
Você é a minha benção,
Que garante a minha paz,
Você é minha luz...
..Estrela!

Inserida por EdemilsonRibas

Fingo senti teus olhos, invento.
São vontades que por mim passeiam,
são loucuras que desejo.
Me faço amada, tocada, acorrentada...
Nos meus devaneios colo em tua boca
tiro tua roupa,
viajo em cada parte de ti !
Me deliciando, me lambuzando...
derrapo em curvas perigosas,
estradas: teu corpo !
Viro noites, acordo em sonhos.
Imagino o proibido, o não permitido...
te desenho, roubo retratos...
te fotografo em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Desejo que o seu dia tenha sido frutífero, imagino que o seu tempo tenha sido proveitoso, pois tudo prospera quando o sonho precisa ser real, assim são os dias bons e os dias maus, assim é o tempo em qualquer estação, assim é o tempo que causa a emoção, e quando a boa semente da esperança é semeada, o tempo da boa colheita vem no tempo perfeito, assim são os abençoados, assim é você tendo como alicerce o nosso Deus, assim é o sonho proveitoso e feito pelo coração.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Melania Ludwig
26 de julho de 2012 · Editado ·

Hoje, aniversário de meu dengo.
Desejo a você, meu companheiro
desta jornada de tantos anos,
muita saúde, alegrias e momentos felizes.
Amo você, do meu jeito...
E lhe aceito, do seu jeito...
Vamos continuar
comemorando muitos
aniversários juntos.
naõ vamos?
Até que as páginas
da nossa história
fiquem amareladas...

Parabéns!
Sempre.................................mel

Inserida por MelaniaLudwig

A estrela que existe no seu olhar me faz sonhar
De um jeito que não desejo mais acordar.
Esse amor que tanto cresce ao te ver
Me faz o dia todo pensar em você!

A estrela do seu olhar me diz o quanto eu devo te amar.
Hoje, amanha e sempre quero poder te falar
O quanto que meu coração sofre por te desejar.

É assim que um homem se sente
quando se entrega a um amor
Querer acordar e ver que tudo é verdade.
E é olhando para o céu que eu vejo as estrelas
Mas nenhuma delas supera a sua beleza.
Nem estrela do céu muito menos a do mar
Minha maravilha de menina eu irei sempre te amar
Vivendo e aprendendo admirando a estrela do seu olhar.

Inserida por EdemilsonRibas

As Marias de Deus!

Desejo para todas as Mães...
Acima de tudo,coragem,firmeza
Pois somos desbravadoras das dificuldades
Que se apresentam em nossas vidas
Somos as escolhidas de Deus para gerar uma outra vida
Sofremos,choramos,sentimos dor. Tal dor que passa ao vermos nossa cria diante de nós com um sorriso nos olhos
Mãe também é toda aquela que carrega o filho no coração
Deixo-lhes uma pedido,que Deus esteja ao lado de cada Mãe
Amparando,acolhendo e orientando a caminhada de cada dia.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

DOCE JOGO DE SEDUÇÃO

Estou aqui, eu sou!
impulso mais profundo,
desejo até agora existente
Insistente , ardente , latente,
Nunca Esteve em silêncio...
Silêncio...de gritos em sussurros
Os Latejos ....

Estou aqui, eu sou e serei!
Para que nossas paixões
Possam fundir-se e
juntar-se - em sua mente à minha
Você já sucumbiu a mim e eu a ti
Deixou cair todas as defesas, ás meus ataques
Completamente desnudo por mim.

Estou aqui, eu sou e serei
Agora você está aqui comigo
Sem segundas intenções, você decidiu,
Decidiu...

A partir desse ponto não tem mais volta
Sem olhares de relance inversos.
Os jogos que nós jogamos agora estão cada vez mais intrigantes
Acima de todo pensamento de "se" ou "quando"
Não adianta resistir, pois não resistas então!
Abandone os pensamentos
E deixe os sonhos de realeza entrarem...

Que o fogo violento inundará a alma
Que rico desejo destrava sua porta
Que doce sedução se encontra diante de nós?
A partir desse ponto não tem mais volta
O último limiar
Que calorosos segredos não ditos e versados
Cifrados , segregados, sedimentados
Nós já provamos o Elixir do desejo
Mas e o toque?

Eu vim aqui para tocar você!
Seja qual for seu instrumento
De Corda, ou quem sabe tragas a Batuta de maestro
Mal sabendo o ritmo, da tua orquestra
Em minha mente eu tenho imaginado
Nossos corpos se entrelaçando
Sem defesas e silenciosos,
Agora eu estou aqui com você
Sem segundas intenções
Eu decidi
Decidi.

A partir desse ponto não tem mais volta
Não pode voltar agora
Nosso jogo da paixão finalmente começou.
Quanto tempo nós devemos esperar para tornamos-nos um só?

Quando o sangue começar a correr
Do botão adormecido nasceu a flor
Quando as chamas da paixão nos consumirão?
A ponte foi cruzada, você penetrou
Eu permiti, em verdade supliquei
Então espere, fique e a veja queimar.
Nós passamos do ponto que não tem volta.
___________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

DOCE JOGO DE SEDUÇÃO

Estou aqui, eu sou!
impulso mais profundo,
desejo até agora existente
Insistente , ardente , latente,
Nunca Esteve em silêncio...
Silêncio...de gritos em sussurros
Os Latejos ....

Estou aqui, eu sou e serei!
Para que nossas paixões
Possam fundir-se e
juntar-se - em sua mente à minha
Você já sucumbiu a mim e eu a ti
Deixou cair todas as defesas, ás meus ataques
Completamente desnudo por mim.

Estou aqui, eu sou e serei
Agora você está aqui comigo
Sem segundas intenções, você decidiu,
Decidiu...

A partir desse ponto não tem mais volta
Sem olhares de relance inversos.
Os jogos que nós jogamos agora estão cada vez mais intrigantes
Acima de todo pensamento de "se" ou "quando"
Não adianta resistir, pois não resistas então!
Abandone os pensamentos
E deixe os sonhos de realeza entrarem...

Que o fogo violento inundará a alma
Que rico desejo destrava sua porta
Que doce sedução se encontra diante de nós?
A partir desse ponto não tem mais volta
O último limiar
Que calorosos segredos não ditos e versados
Cifrados , segregados, sedimentados
Nós já provamos o Elixir do desejo
Mas e o toque?

Eu vim aqui para tocar você!
Seja qual for seu instrumento
De Corda, ou quem sabe tragas a Batuta de maestro
Mal sabendo o ritmo, da tua orquestra
Em minha mente eu tenho imaginado
Nossos corpos se entrelaçando
Sem defesas e silenciosos,
Agora eu estou aqui com você
Sem segundas intenções
Eu decidi
Decidi.

A partir desse ponto não tem mais volta
Não pode voltar agora
Nosso jogo da paixão finalmente começou.
Quanto tempo nós devemos esperar para tornamos-nos um só?

Quando o sangue começar a correr
Do botão adormecido nasceu a flor
Quando as chamas da paixão nos consumirão?
A ponte foi cruzada, você penetrou
Eu permiti, em verdade supliquei
Então espere, fique e a veja queimar.
Nós passamos do ponto que não tem volta.
___________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

MEU DESEJO.( poema)

Busco olhares mais não aqueles que vêem através de mim.,
Esses me metem medo....
Quero lábios mais não que me beijam., eu quero apenas os lábios....
Mais lábios feito em mãos., que toquem em todo meu coração...
Desejo mãos.!!!
Mais não aquelas que me tiram apenas as roupas.,
Mais mãos que com apenas um toque possa me despir toda a alma....
Eu busco pessoas inteiras e verdades sinceras.,
Eu quero amores bem intensos.,
Pra vive - lo sem medo, e que em uma fração de segundos...
Possa se tornar eternos.

(Autoria) Daniela kenia
(Parceria ) José Fernando Melo

Inserida por Danielakenia77

"UM DEVANEIO PRA VC"

AS VONTADES QUE PARECEM NÃO TER MAIS FIM
O DESEJO QUE NOS UNE
E ESSE TEU CHEIRO QUE NÃO SAI DE MIM
TEU ÊXTASE QUE ME ENVOLVE
TUA BOCA QUE ME BEIJA...
NOS TEUS BRAÇOS, ONDE ME PERCO E NÃO ME ACHO.
ME DEIXA TER ESTA OVERDOSE DE VOCÊ.
ME DEIXA TE PERDER E TE ACHAR EM UM INSTANTE
ME DEIXA SER TEU INSTANTE
ME DEIXA IR,SEM SABER SE VOLTO MAIS...
PORQUE EU SEMPRE VOLTO
MESMO SEM SABER.

Inserida por Juniorfrio

Tudo que mais desejo é estar perto de Ti Senhor
Minh'alma anseia por Ti,
Meus olhos transbordam de lágrimas de alegria.
Sinto seu abraço envolver minha alma
Desejo mais que tudo estar contigo
Seja bem vindo em minha vida,
entre e sente-se a casa é sua Pai
Transborda minh'alma com Tua Presença,
Só Tu tens o poder de alcançar o mais íntimo de um coração
Só Tu oh Deus, tens o poder de transformar um vivo morto em um verdadeiro adorador
Um verdadeiro adorador que te adora em Espírito e verdade
Tu Senhor és tão sublime, tão maravilhoso, tão carinhoso e amável.
Jamais vi amor maior, amor que não olha para cor ou erros
Quero caminhar sempre para teus braços de amor.
Meu sonho é te encontrar no céu Senhor e viver contigo e te adorar para sempre.

Inserida por gccosta

O infinito é meu desejo
Num voar alegre, sem medo
Um toque delicado, um gesto simples
No que sinto e no que vejo

Assim te vejo e te sinto no meu sonho
Como lembrança que não se perde
No cantar suave da brisa
No sopro generoso do vento

E minha alma sossega em calmaria
Num êxtase de pura magia
Num mergulho em doce devaneio
Que é pensar em ti

E o impossível se realiza
O infinito nem é tão vasto
Fica ali, bem pertinho,
E todas as distâncias se encurtam
Num leve pensar em teu carinho

Assim, meu coração voa
Desliza leve pelos campos
Como criança inocente
Que só vê beleza em sua frente
E me convida a sentir a paz desse momento
Na certeza de teu amor, para meu contentamento

Inserida por EdemilsonRibas

AGORA

Eu sonho contigo agora
beijar-te e sonhar de desejo
Sussurrar-te palavras de amor
Olhar nos teus olhos
Deitar-te no meu peito
Despertar-te o desejo do direito
Beijar-te com doçura
Acalmar a minha loucura
Roubar os teus anseios
Ver nos teus olhos o desejo
Despertar o teu amor
Que em mim sinto com ardor
Na tua falta de calor
Coração que não é meu
Viver o meu presente
De um futuro ausente
Coração que não é meu
Pois outro o tornou seu
Nesta mágoa onde me atolo
Alma gémea perdida
Viver sonho sonhado
Um amor não partilhado
Vagueio no deserto
Tão perto da tristeza
Que sorrio lágrimas
Que as beber me afogo

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Quero que a minha vida espalhe as palavras da bíblia
Desejo que as boas ações sejam percebidas
Que eu seja um ótimo instrumento nas mãos divinas
Creio que Deus vai me usar através das conquistas
Se eu estou vencendo, você vai vencer ainda
Não dou ouvidos a quem me desmotiva
Seja sempre persistente e otimista
Peço a Jesus Cristo que jogue por terra toda obra maligna
Jamais dê valor a alguma opinião destrutiva

Inserida por SidneyAlves

Pra esta semana eu desejo:
- Que se eternizem os momentos verdadeiros;
- Que tenhamos mais gestos de gentilezas com o próximo;
- Que os sorrisos nasçam da alma e emoldurem o rosto;
- Que os olhares transmitam sinceridade e lealdade;
- Que a bondade prevaleça nos corações;
- Que vibrações positivas derrube toda a negatividade;
- Que o silêncio predomine sobre os gritos;
- Que os sonhos se transformem em realidade.

Inserida por ScheilaScisloski

O Prologo Dos Ideais

Ababelar na fila do pão
Ababalhar o desejo em vão
Balbuciar o prologo dos ideais humanos
Diligenciar o ser da arte, dos oceanos
Tatos pensamentos
Toxicômanos desumanos com sua animalidade
Tudo por desigualdade, ou tristeza, sem pureza
por não haver de um uma esperança,
Uma ideia sem segurança, perseverança
Para que e por quê?
Tudo por nada !
Ninguém cria suas crias como queria um pintor e sua obra
Quantos planos sem se cumprirem
Pois o amor requer originalidade onde advirem
Luzes do mundo iram discernir
O meu ideal de felicidade
Junto com minha sexualidade
Meu impulso de energia
Um monstro de alegria
O que de mais valia ?

Inserida por lincolnbohac