Texto de Amor para Mulher
Menina muda, convertida em mulher já se perfuma. Se engana quem olha esta fragilidade e não vê nada além de uma menina linda e frágil. Quando me deparo com tais atitudes é aí q encorporo a menina mulher que sempre linda e sempre bela, mais sei me defender como uma leoa feroz. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em ontem ou depois de amanhã, menina mulher com destreza e sabedoria da mais sábia mulher já vista, não se engane com toda a beleza nem mesmo com este meu perfume doce você me achou bem vestida e arrumada não se espante eu sou mulher dou para mim mesma o meu valor, serei sempre uma menina, e sempre irei me defender como uma mulher..Mulher vista como um ser fragil mas olher dentro destes olhos vc vera que a mulher tem suas armas de defesa este paraliza com seu olhar
Mulher..um pedaço de cada um de nós. Uma palavra, uma lavra, um sentimento, meu lamento, um carinho, a imagem de alguém forte o suficiente para parir, para sangrar periódicamente, para cuidar, para compreender. A mulher existe para que a contemplemos, admiremos e entendamos que o caminho do homem vai ser sempre ao leu lado!
Às vezes a mulher precisa de um abraço, de um beijo. A mulher gosta de se sentir amada, gosta de olhar nos olhos da pessoa amada. A mulher precisa que seu companheiro lhe dê atenção. Não somente vê-la durante muito tempo, mas precisa daquele tempo, daquele tão sonhado tempo. Das saídas para ver o pôr do sol, ficar durante determinado tempo juntos se olhando, caminhar pelas ruas sem qualquer destino, mas só em estar de mãos dadas por todo aquele momento é o suficiente. Andar na praia, sorrir, brincar, dançar. Mulher precisa ser vivida, precisa se sentir como se fosse a pessoa mais importante do mundo. Mulheres... no caso eu. O ser que necessita de cuidados maiores em um determinado período. O ser que se depender dos dois, será eternamente fiel, dedicada, amorosa, e sua, somente sua, até o fim.
Não se ama duas vezes a mesma mulher, disse Machado de Assis. Também não se sente o mesmo vento duas vezes, não se banha duas vezes em um mesmo rio, não se volta o que já se foi. Estamos em constante movimento, não somos quem fomos e não sabemos quem seremos, temos uma breve imaginação do futuro, e somente isso, imaginação do que queremos ser, uma incerteza.
Me dá raiva quando eu falo que vc é a mulher mais linda do mundo e vc não acredita. Mas tudo é culpa dos teus antigos amores que te machucaram.Você, sendo assim desse jeito, nem sabe o que é sorte minha te encontrar, ferida, triste e descrente no amor... Porque assim pude te mostrar o que você também me mostrou: Ainda tem gente que vale a pena se amar.
Inspirado na mulher mais linda do mundo. Sem controle encontrei você. Perdido na direção encontrei a chave da essência do seu coração, oração e ação, reencontrei na contramão desabafar foi a solução. minha opção foi tirar a chave da sua mão para abrir seu coração. Aproveitei e fiz um pedido fica cmg?...
Doutor, minha mulher está grávida de sete meses de um filho que não planejamos. Meu filho de 15 anos tem paralisia cerebral. Eu sou um professor de ensino médio extremamente qualificado, que ganha 43.700 dólares por ano. Eu assisti todos os meus colegas e amigos me superarem de todas as maneiras imagináveis e, dentro de 8 meses, eu estarei morto. E você me pergunta por que fugir?
Sonhos grandes trazem grandes desafios. Escutei a história de uma mulher que foi obrigada a se casar. No dia do casamento, ela tirou o salto e correu por nove quilômetros para escapar. Se essas pessoas não perderam a esperança, por que nós vamos perder? É dessas histórias que tiro a minha esperança.
O grande esvaziamento impede a mulher de exercer a maternidade através da realização da sua impotência frente ao ideal utópico do conceito de maternidade. De fato desta situação, a mulher desenvolverá depressão. Outro fator crucial é a não realização de uma feminilidade (constituída) que é compreendida pela mulher como um desinvestimento. A barreira à maternidade pode significar um desabono da filha que não quer se sobrepujar a uma mãe abusiva com raízes narcisistas. No entanto, a maternidade pode significar uma redenção onde a filha supera e toma vantagem sobre a mãe abusiva. Não realizando essa vantagem, a mulher desenvolverá depressão.
"Se ser como sou faz de mim uma mulher que incomoda, então, eu sei que estou na direção correta. Nem sempre digo, não preciso. Sou complexa, todavia, posso ser auto interpretativa. Para aqueles que fazem projeções frustadas, nada conseguirão ver, a não ser a própria ignorância."
Hey mulher?! Você mesma! Vem pra roda, a vida está chamando! Desata os nós da tristeza e faz um laço de alegria. Coloca aquele teu sorriso bonito na boca, solta o cabelo e sente a batida do tambor, a energia, a vibração da música, relaxa até sentir o corpo leve e alma flutuar entre as notas da emoção dessa canção indescritivelmente mágica que é viver. Vem?
A mulher pode mudar seus cabelos, mudar seu estilo de se vestir, pode mudar sua profissão, o endereço, namorado, parceiro e o que precisar! Só não pode mudar a sua essência, a sua dignidade, e a força de sua aparente fragilidade que na verdade não existe. Ser mulher é outro nível"
"Um homem não pode viver sem uma mulher em seu lado". Em meio de tantos problemas e aprendizados em minha vida pude achar uma mulher que faz sentido a essa frase, e não posso mais viver sem você mesmo com nossas discussões eu sempre vou te amar e você sempre será a minha escolha, prometa que sempre será minha que irei fazer de tudo para que a chama de nosso amor nunca se apague, eu e lá combina és mais linda do que um por do sol mais belo visto, suas curvas são perfeitas, sua pele é macia como a de um anjo, Deus fez você especialmente para mim por isso que a amo tanto e quero você eternamente.
Tem mulher que é brava, tem mulher que é intensa. Tem mulher que é doce, tem mulher que é densa. Tem mulher que é inteligente, tem mulher que é guerreira. Tem mulher que é brincalhona e também que é trapaceira. Existe mulher pra todos os gostos e pra gosto nenhum. O que não existe com certeza é uma mulher apenas comum.
Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz dia da mulher.
Sexo Frágil que nada. Mulher, você merece todas as felicitações, por tudo que você representa na família, na sociedade e no Mundo. Não precisa provar nada a ninguém que você é capaz. Você tem total competência pra fazer o que quiser fazer. Que o dia 8 de março e todos os dias do ano seja de muito Amor. E a palavra de ordem em todas as esferas (pessoal e profissional) possa ser Respeito. Feliz Dia da Mulher.
Mulher a mais bela sinfonia. Portadora da essência e da alegria. Emissária de sabedoria. Mulher mais que bela melodia, De braços fortes carrega todo dia, A pureza de ser a mãe guia. Mulher mais que linda canção, Gigante de coração, E de forte determinação! Corajosa e impetuosa é sua convicção. Para carregar no colo uma nação. E provar todo dia sua posição. Mulher mais que bela criação. Eterna e duradoura é a admiração, Que tem o mundo que vocês criaram no coração. Parabéns mulheres
Deus mantenha em ti a força que te deu para ser a mulher forte que tu és, batalhadora no viver! Exemplo de mulher pelo que já fez e no que faz, é o que tu és, é o que se ver no teu sorrir. A beleza do teu existir engrandece o poder de Deus no teu viver, nisso acredite! Exemplo de mãe, de filha, de serva de Deus que inspira a todos em sua volta. Seu dia não foi só hoje, porque não é só hoje que você é mulher, mas em todos os dias és dama. Parabéns!!!
Toda mulher sabe quando a probabilidade de dar errado é grande. A gente conhece quais são os riscos de mergulhar em pessoa rasa, mas mesmo com todos os alertas de cuidado acionados pela intuição, a gente encara o trampolim da paixão e se joga como se estivesse em pleno mar. No fundo o que a gente tem é uma fé enorme no amor e uma esperança meio pueril de que a vida nos prove o contrário do que o nosso instinto feminino de sobrevivência está dizendo.
Olha tem gente que não merece nem ser amado . O homem que olha para uma mulher sentada do outro lado da rua ou uma que passou . É porque ele não te ama porque , o homem que ama não tem olhos para outras mulheres e sim respeito abaixa a cabeça olha para o lado mas não olha . Homem que ama é assim respeita até o último. Porque sabe que tem uma mulher que ama ele por isso que ele respeita.🤗😆😉
- Relacionados
- Textos sobre a força feminina que exaltam o poder da mulher
- Mensagens para uma mulher especial para tocar o coração
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
