Texto de Amor para Mulher

Cerca de 76512 texto de Amor para Mulher

"SAUDADES DE MAMÃE "

"Em vida fostes o pilar da família..
Uma mulher contagiante
Levando alegria as pessoas.

Mãe você faz falta..
O café da tarde tem outro aroma
A prosa tem outro rumo.

As tardes ensolaradas
Já não tem a mesma graça
Sem nossas brincadeiras..

Mãe..
Hoje é seu aniversário
A gente lembra da senhora
Hoje e sempre..

E seu presente é ver os olhos de Deus!!!

*zezezus*

11/01/2019

Ela é uma mulher que não abaixa mais a cabeça, que segue firme apesar das marcas que a vida deixou em seu ser. São muitos os efeitos colaterais dos relacionamentos abusivos que ela teve. Ela sofreu bastante, suportou muitas dores. Lágrimas foram derramadas, crises e mais crises ocasionadas. Decepção atrás de decepção, noites sem dormir, dias sem se alegrar. Mas nada disso foi capaz de
fazê-la desistir. Não foi fácil tudo o que ela passou. Hoje, ela trilha o seu caminho e quando olha para trás examina o seu passado com serenidade e tem convicção que todos os erros foram aprendizados e que não poderão se repetir novamente.
O sorriso nos lábios mostra que ela superou e que Deus nunca a abandonou.

Inserida por janilton_silva

O impiedoso passar do tempo não faz de mim uma mulher sábia pelo fato de amadurecer, mas de certa forma me faz ver as coisas de forma mais tranquila, sem a precipitação e o calor da hora.
Antes, me faz olhar os contratempos com uma boa pitada de humor e na certeza de que nada dura para sempre. Se os momentos bons passam rápido, os maus passam tanto quanto.
Conforta-me saber que a serenidade vem substituir as perdas inerentes ao envelhecimento. É o "toma lá dá cá da vida".
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A morte é uma mulher
Que comigo quer se deitar
Eu sei que ela me quer
Mas eu não quero lhe amar

Eu fujo dela de mais
Mas ela quer me encontrar
Quer tirar a minha paz
Comigo ela quer flertar

Eu disse a ela jamais
Vai conseguir me assustar
Ela me disse, te lanço um gás

Quero ver se vai escapar
[...] Por que você se compraz?
Querendo me assombrar.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Uma nova mulher

Que venha essa nova mulher
Que grita dentro do peito
Com Sede voraz da paixão
Cicatrizes no rosto
Que o tempo deixou
Olhos felinos, pele acetinada
Perfume da sedução
Exala no seu andar
Segredos ocultos
No olhar de mulher
Sua beleza, está em sua história
Venceu vendavais...
Curou suas feridas, com o amor que carrega na alma
Que saia de dentro de mim
O amor mais puro, guardado no peito
O sorriso aberto
Um olhar marcante
Que penetre no íntimo
Percorrendo as essências
Dessa nova mulher
Que sai pra fora
As vontades reprimidas, infindas
Um novo amor, venha para ocupar os espaços vazios
Dessa nova mulher
Que começa de novo
Sendo dona de si

Autora: Simone Lelis
19/04/2018

Inserida por simone_lelis

DiAntologiaDaMulher

QUEM É ERRADO É ENCORAJADO
PRECISAM DE FORÇAS PARA TER ELOQUÊNCIA
O CAMINHO GERA MÁ COMPENSAÇÃO
ONDE A DOR EMBALA MALES
É COMO DAR O PRIMEIRO PASSO
COM MEDO DE NÃO RECUPERAR O FLUXO
VIVENCIA A SI MESMO, SOMOS PARTOS MEDOS, ONDE NÃO SE PRENDE A ILUSÃO
SE DESVIA DO HORIZONTE, ONDE TEME A LIBERDADE
SE FITARMOS AS ESTRELAS POR MUITO TEMPO SUMIRÃO
MAS ESTÃO ALI, SEM PRAZO
PROCURANDO A MANEIRA PERFEITA DE SABER-SE COMO SEREM AMADAS
NÃO SABEMOS COMO OUSAR UM ATO COM CONTINUAÇÃO
UM UNIVERSO PLANO CUJO ELE TEM BILHÕES DE ESTRELAS
O TEMPO SE CONCRETIZA NA MAIS PROFUNDA SOLIDÃO
TEM RAIZ PROFUNDA, NÃO PRECISA RECEBER NEM EXPANDIR CONCEITOS
É COM UMA FORÇA NOBRE PRESTES A TE DAR UMA EXATA NOÇÃO
RECITA FRASES SOBRE O MUNDO
APARANDO AS ARESTAS QUE CONDUZEM EMOÇÃO
UM EQUILÍBRIO FORTE E RICO DE EXPERIÊNCIA
ELA É LIVRE TEM POSSIBILIDADE DE CONTROLAR SUA PRÓPRIA DIREÇÃO.

Feito por: Mariana de Freitas

Inserida por marianadefreitas

Mulher chega ser sinônimo de dinheiro.
É, e o homem sem dinheiro não pega, não pega nem o busão pra voltar pra casa; triste realidade.
Porém, apesar do interesse desculpado por ser na necessidade, ninguém disse que mulher é para ser pega, não nenhum sábio disse isso; mulher é para ser amada, ouvida, compreendida, respeitada e fazê-la feliz!

Inserida por MaViTri

Deus em sua plena consciência e perfeição criou a mulher!

Rainha por natureza!

Forte, guerreira e batalhadora por vocação!

Mulher não aprende a ser forte, mulher já nasce sendo!

O que a mulher aprende é com o passar do tempo confiar mais em si, acreditar no talento que possui e a deixar as dores desta vida passar!

Ninguém ensina a ser mulher!

Por isso, valorize a mulher que há dentro de você!

Se ame e se respeite com toda a força que tiver dentro da sua alma!

Mulher não é flor que se cheire? Não mesmo! Mulher é flor forte, flor livre, flor que se cuida, se ama!

Mulher não é fruto que se ganha, mulher é fruto que se merece ter ou não!

Que toda mulher tenha consciência da grandeza e da nobreza do seu ser, e a importância do seu existir!

Toda mulher é protegida por outra mulher!

Quanto a isso ninguém pode nada!

É a lei da natureza!

A natureza da mulher!

Que nós nunca esqueçamos a força deste sagrado feminino que carregamos dentro de nós!

Com mulher, ninguém pode! ♥️

#Oyanitiatiiná🔥

Inserida por Oyanitiatiina

Zelador(a) bom/boa, não é aquele(a) que traz o seu marido ou sua mulher. Zelador bom é aquele que te ensina a amar primeiro a si para somente depois ter a capacidade de amar alguém.

Zelador(a) bom/boa, não é aquele que faz um ebó para você arrumar um emprego bem pago. Zelador bom é aquele que te faz entender que tudo na vida é mérito, que para você atingir os mais altos topos você precisa se capacitar, e muitas vezes sacrificar-se, dedicar-se e suar muito, pois ebó nenhum por si só faz você ter uma graduação ou desenvolver competência para uma função x.

Zelador(a) bom/boa não é aquele(a) que ameaça o filho e sim aquele que liberta.

Zelador(a) bom/boa, não é aquele(a) que possui fórmulas mágicas, que resolve os problemas milagrosamente.

Não caia nessa, isso não existe!

Zelador bom não é aquele que irá te dizer que tudo na sua vida é olho grande, macumba alheia, inveja ou demanda.

Sabemos o quão podre é a cabeça de algumas pessoas e que isso pode realmente acontecer, uma vez ou outra, mas ainda assim, não podemos colocar a culpa sempre no outro.

Hoje em dia as pessoas preferem dizer que estão com demanda do alheio nas costas e por isso não caminham, estão com macumba feita.

Então sinto muito te dizer mas a macumba do outro vale mais do que a tua fé! A tua força no teu sagrado e na tua proteção estão bem fracas e a força da maldade do outro é maior do que a tua fé e a tua força! Você está fraco!

Zelador bom é aquele que te ensina a agir com verdade, amor e seriedade para que nada você tema e nada te alcance. A diferença está aí.

Melhor do que ter quem quebre mandinga por nós, e nos colocarmos na posição de vítima e alvo do alheio sempre, é ter alguém que nos mostre e nos ensine os princípios antigos da vida que foram esquecidos, um Orí saudável, uma cabeça forte, positiva e confiante em si e na vida estão acima de qualquer negatividade vinda do externo.

Zelador bom meu amigo, é aquele que incentiva a buscar pela paz, pelo bem e pela coerência, e não aquele que irá te acostumar a jogar a culpa nas costas dos outros.

Zelador bom é aquele que te ensina que você pode e irá errar sim, mas que apenas você é dono de sua vida e que tudo o que nela acontece quem direciona é você!

Não é o que os outros falam ou fazem que dita o que você é, e sim o que VOCÊ faz, e como faz!

Bons zeladores e boas casas de Asé sempre existiram, o problema é que poucas pessoas se permanecem! O fácil e rápido tem mais iBope por oferecer fórmulas prontas e mágicas, agora quem realmente enxerga a fé e a religião como algo além do superficial leva tempo, moldar pessoas e as fazerem enxergar a vida com olhos melhores leva tempo, infelizmente muita gente não está disposta a isso!

Vale a pena lembrar também que o que é bom se vende por si só, o que é ruim faz propaganda de si. E assim é a mesma coisa com alguns zeladores modinhas das redes sociais!

Que me perdoem os vendedores de milagres.

Bom diaaaaaaa♥️

#Oyanitiatiiná🔥

Inserida por Oyanitiatiina

A MULHER DE LÓ OLHA PARA TRÁS E VIRA UMA ESTÁTUA DE SAL.

VEJA UM EXCERTO DA HISTÓRIA:

(...)
Os anjos disseram a Ló:
- Depressa! Tome sua mulher e suas duas filhas, e saia daqui!
Ló e sua família demoraram-se um pouco, de modo que os anjos os pegaram pelas mãos e os levaram para fora da cidade. Um dos anjos disse:
- Corram para salvar a vida! Não olhem para trás. Corram para os morros, para não morrer. (...)

Minha interpretação:

Há nessa história duas metáforas:

Primeira: Estátua não se locomove. O momento em que a mulher de Ló olha para trás quer nos dizer que, enquanto estivermos com os pensamentos presos às coisas do passado, não teremos condições de crescer material ou espiritualmente. Guardar raiva e ódio do próximo é pecado.

Segunda: Ela havia se atrasado para sair da cidade e pensou que as filhas estivessem para trás, do mesmo modo que bens materiais. Isso nos remete ao apego ao materialismo, fato esse, também, reconhecido como pecado.

Portanto, não fiquemos com os pensamentos preso às coisas do passado, para que não venhamos cair em pecado.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Mulher ...
Que a todos sempre encanta
E mesmo por encantar
Não se cansa
De a cada dia, com os percalços no caminho,
ter sempre esperança...
Esperança de que os dias serão melhores...
Esperança de que o "mundo" não te explore...
Esperança de se empoderar e assim
sua voz usar...
Considerada frágil
e às vezes pueril, mas que de mole não tem nada ,
e o seu encanto
não lhe deixa infantil...
Muitas vezes incompreendida ,
porém sempre decidida
Que hoje tem seu querer... sua ação
E tudo o que faz
... faz com determinação!
Mulher ...
Guerreira com paixão...
Encanto que fascina
Uma leoa, quando se trata de filhos...
Pois seu amor transcende qualquer desafio...
Mulher...
"de fases"
"de frases"
"de livros"
“de músicas”
“e poesias...”
Que você possa ser lembrada e respeitada
todos os dias.

Leandra Lêhh

Inserida por LeandraCristina

Dia dos Namorados
Feliz dia dos namorados pra mim, que me amo, que amo a mulher que me tornei, que tento me melhorar a cada dia, eu me faço feliz, eu olho pra mim e gosto do que vejo, eu sou inconstante, sou surpreendente, às vezes chata RS, mas sou inteira, verdadeira, azar de quem não está do meu lado para me chamar de namorada

Inserida por SimoneSilvaTosti

FOTO

Passei o dia olhando a foto
de uma linda mulher.
Para mim ela é especial.
Nela pensei um bom tempo.
Vi-a, andando na rua com um
sorriso curioso, estava como
na foto, vestido longo branco
as pernas exuberantes os seios
fartos e lindos.
Seu olhar era só para mim.
Só eu a via desse jeito,
para mim era um amor perfeito,
pena que em uma fotografia.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A mulher selvagem não é um mito, a mulher selvagem existe.
Eu a vi dançando nua, ao ritmo dos tambores, no meio do Rio.
Sim, a mulher selvagem existe, dorme dentro de cada mulher e espera de acordar.
A mulher selvagem exala um frescor de liberdade.
E também dá arrepios, a sua beleza é assustadora, é uma espécie rara.
Não se pode domar, ela evita as regras.
Quando você acha que conhece, mais uma vez te surpreende.
Escolhe o seu companheiro entre quem cultiva a liberdade.
E reconhece-o, como? Pelo cheiro.

Inserida por giovaneconink

Mulher o teu olhar me hipnotiza
Se desliga do mundo que a gente se liga
Com teu sorriso me seduzia
Vou te abraçar até seu cheiro ficar na minha blusa

Já deu 4:20 no ponteiro
Razão do meu libido
Vem e sacia
O meu desejo

Não tem lei do silêncio nessa casa
2 taca de vinho e roupas espalhada pela casa

Inserida por EvertonMonteiro

Nunca trates uma mulher como qualquer coisa, porque a forma como a tratas, dirá muito de ti mesmo.
Considera a forma como a tratas em tudo, igual a uma tela pintada pelas tuas próprias mãos, pelos teus atos e atitudes. O que tu pintas? Uma obra de arte? Ou uma peça sem valor, um rascunho? Pensa bem, porque até o que tratas como qualquer coisa nas mãos certas, renova, transforma-se em arte.

Inserida por giovaneconink

Uma casa para um carro

Os justos consideram a causa dos pobres. - Provérbios 29: 7

Uma mulher de um dos países mais pobres do mundo estava visitando Toronto. Enquanto estava lá, ela ficou na casa de uma mulher que trabalhava para uma organização mundial de assistência.

Olhando pela janela de trás da casa, a visitante perguntou: "Quem mora lá?" Pensando que ela quis dizer quem morava no quintal, a anfitriã respondeu: "Ninguém".

“Não”, insistiu o hóspede, “quero dizer por lá.” Ela apontou para a garagem da mulher. "Quem mora lá?" "Ninguém", disse a anfitriã. "Essa é uma casa para o carro."

A mulher ficou pasma. Repetidas vezes, ela repetiu: “Uma casa para um carro! Uma casa para um carro! ”Ela ficou chocada que as pessoas pudessem comprar não apenas um carro, mas uma casa para mantê-lo.

Enquanto penso nisso, seu choque é compreensível. É embaraçoso perceber que alguns de nós têm muito, enquanto outros têm muito pouco.

O apóstolo Paulo não viu a riqueza como um pecado, mas ele entendeu os perigos que ela trazia. Em suas instruções a Timóteo, ele desafiou “os que são ricos na era atual” a estarem “prontos para dar, dispostos a compartilhar” (1 Tim. 6: 17-18).

Deus espera que usemos Suas bênçãos para abençoar os outros. Estamos usando o que Ele nos deu para mostrar Seu amor?

Porque Deus nos dá tudo o que precisamos, devemos dar aos necessitados. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Avaliando nossos problemas

O homem que nasce da mulher é de poucos dias e cheio de problemas. - Jó 14: 1

Um soldado no campo de batalha não recebia correspondência há semanas. Durante uma pausa na luta, ele recebeu um envelope. Dentro havia uma conta de US $ 3,52. Uma nota dizia: “Se essa conta não for paga em 5 dias, você estará enfrentando sérios problemas!” Será que esse soldado sorriu por causa da ironia?

Os problemas são de todos os tamanhos, desde pequenos irritantes a crises com risco de vida, desde a perda de uma nota de US $ 20 até a perda de um ente querido, desde o colapso do nosso carro até o colapso da nossa saúde. Quando os problemas começam a aumentar, eles podem nos levar ao ponto de ruptura.

O mesmo aconteceu com Jó. Ele disse: “Se agora eu seguro a minha língua, pereço” (13:19). Jó sentiu que era um homem justo. Por que ele perdeu todos os seus bois, burros, ovelhas e camelos? Por que seus servos e 10 crianças foram mortos? Por que ele foi atingido por uma dor excruciante?

Jó começou a disputar com Deus. Ele o acusou de destruir a esperança do homem (Jó 14: 18-22). Quando Deus finalmente respondeu, ele não deu a razão do sofrimento de Jó. Em vez disso, o Senhor o desafiou a fornecer explicações para os mistérios da natureza. Jó rapidamente entendeu o ponto e chegou à humilde conclusão de que ele deveria deixar Deus ser Deus (38-42). Em todos os nossos problemas, que Deus nos ajude a fazer o mesmo.

Embora Satanás deva bufar, apesar de provações virem,
Que esta bênção controle controle,
Que Cristo considerou meu estado desamparado
E derramou Seu próprio sangue por minha alma. - Spafford

Deus nem sempre pode nos dar respostas, mas sempre nos dá graça. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Libertando-se de um passado machista,
surge garbosa a Mulher da Nova Era...

SAÚDO A MULHER DA NOVA ERA
Marcial Salaverry

A Mulher da Nova Era,
Não é mais aquela que antigamente era...
É uma mulher atualizada,
totalmente modernizada,
que sabe viver todos os momentos da vida,
e não foge da luta pela sobrevida...
Certo que tem bons e maus momentos,
e sabe vive-los sem tormentos...
Sabe que existem momentos
para esquecer lamentos...
Esquecer saudade,
pensar na felicidade...
Se momentos houveram de tristeza,
outros virão só de beleza...
Saúdo essa Mulher da Nova Era,
que, abandonando a quimera...
Ressurge pronta, reciclada...
Para ser por alguém amada...
Que obstáculos não teme,
ante às dificuldades da vida não treme...
Sabe ser companheira,
mas não admite besteira...
Seu maior defeito?
Exigir do companheiro muito respeito...
E que sabe viver sozinha,
não se submetendo a uma companhia mesquinha...

Inserida por Marcial1Salaverry

Sonho de Mulher

Esse teu corpo pequeno,
esse teu rosto risonho me fazem
pensar e a ti sentir, como se eu vivesse
um sonho.
O castanho dos teus cabelos
contrasta com a cor dos olhos teus.
Menina de ar comportado, cabelos soltos,
blusa na mão.
Vestido preto elegante, sonho de mulher.
És linda minha doçura, aceleras o meu coração
que bom seria , te ter para mim.
Seria eu merecedor de um amor assim?
Não sei, só sei que és um anjo, e que em meu
pensamento moras.
Queria tanto te ver, te ouvir. Olha prá este poeta,
seria tão bom ao teu lado viver, juntos vermos o sol
despontar, nos amar-mos pela manhâ,
a tarde nos beijar-mos muito ,e assim um do outro sendo,
até o sol do outro dia, raiar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires