Coleção pessoal de Senrostro

Encontrados 9 pensamentos na coleção de Senrostro

- Cassia Cury


Você é como um bom livro, cheio de terríveis fins e grandes recomeços. Você se tornou uma mulher incrível que apensar de tudo que passou se reconstruiu e hoje está mais forte, mais madura e você transparecer isso sempre. Você tem um caráter incrível e uma personalidade impecável e forte rs, você é bondosa, destemida, ignoranre, sincera, generosa e carinhosa, maluca surtada rs e dona do sorriso e da voz mais linda que eu já vi e ouvi dentre todos os defeitos e qualidades você se tornou a mulher por qual todas as outras sonham em ser. A imensidão desse coração nossa as vezes me questiono porque Deus enviaria um dos seus anjos a terra a cidade do pecado não foi feita para você, para anjo como você e você sabe disso. Com tudo que passou com os seus começos e recomeços, todas as confusões e decisões as dores e as cicatrizes eu hoje te vejo uma mulher forte e se passou tudo aquilo com certeza vai passar por tudo isso de cabeça erguida poq Deus já lhe mostrou o quão capacitada você está, e é aquele antigo ditado mar calmo não faz bons marinheiros. Você é um enigma mas a cada descoberta sobre ti todos ao seu redor se encantam mais e mais, não a ser humano no mundo que vá te conhecer e não se encante, você carrega nos olhos a objetividade e a sensualidade de uma mulher, no sorriso a calmaria que nos tranquiliza. A sua sinceridade é algo que eu mais admiro em você porque em terras de grandes mentiras quem é sincero se destaca e você tá sempre destacada de tudo e de todos, e não porquê você é melhor ou pior do que alguém e sim porque você é diferente em todos os sentidos a beleza do seu interior não chega nos pés da sua beleza externa. E se você busca a perfeição eu sinto em lhe em forma que está a procura de algo que você já possui.

Senrostro
Tags: cassia gonçalves

Teu novo recomeço

Você é uma mulher encantadora, não a ser humano no mundo que te conheça e não se apaixone por você. A quem diga que existe uma parte divina dentro de todos nos e você recebeu a maior parte. Você é uma mulher incrível, eu já disse isso eu sei mas eu preciso ressaltar isso, o mundo precisa saber, uns dos maiores tesouros de Deus está na terra e eu sou uma sortuda por poder ter a oportunidade de conhecê-la. Não nós vimos a alguns anos eu sei mas para mim parece que foi ontem às brincadeiras, conversas, conselhos e até mesmo os esporros. É você indo embora para tão longe levando junto a ti a minha esperança de poder voltar ao passado, mesmo sendo impossível, você sabe o quando eu sou apegada ao passado me arrependo de não ter escutado você, eu poderia ter desfrutado mais de sua companhia. E Agora está se iniciando uma nova etapa da sua vida e eu espero que seja tão incrível e maravilhosa quanto a você, eu desejo toda felicidade e prosperidade a você, você merece tudo isso e muito mais. Que a Bahia te faça uma grande festa para receber uma mulher maravilhosa que irá presentea-los com a grandeza de sua presença

Senrostro
Tags: márcia greco

Minha religião!!

Eu amo o candomblé, o candomblé me conquistou de uma forma que nem se eu quisesse eu seria capaz de parar de acreditar porquê eu sinto toda vez que eu entro em um terreiro, eu sinto toda vez que eu bato cabeça para um orixá ou quando eu dou a benção para um mais velho e ele me abençoa de volta, eu sinto toda vez que eu me calo e abaixo a cabeça para aprender ou quando um mais velho senta pra me ensinar, eu sinto toda vez que um orixá vem me abraçar, eu sinto quando a madrugada chega e meu coração se desesperar e as lágrimas caem desesperadamente eu chamo por oxum eu me arrepio e meu coração recebe uma calmaria uma paz inexplicável, eu sinto quando toca para o meu orixá e rapidamente o meu corpo recebe uma energia tão forte e tão positiva de dentro para fora, eu sinto quando os ogãns começam a tocar o atabaque, eu sinto quando eles começam a cantar as cantigas, eu sinto quando é dia de função e eu largo tudo feliz para subir pra roça, eu sinto quando as coisas andam difícil e eu ouço uma palavra amiga do meu amigo Zé pelintra, eu sinto quando as ekeds começam a tocar o adjar, eu sinto quando todos se reúnem para começar a louvar o rei, eu sinto quando dançamos e quando festejamos para o sagrado eu sinto, eu sinto que lá é o meu lugar. Eu me sinto privilegiada ao ser escolhida para está lá eu me sinto feliz ao chegar na roça, eu me sinto em paz quando um orixá chega e todos começam a cantar ou até mesmo quando todos nós ficamos em silêncio, e eu sei que não existe outra religião que vá me fazer se sentir assim porque o meu coração escolheu está lá. O candomblé me ensinou muitas coisas mas a principal dela foi o amor!🌹

Senrostro

A luta diária é difícil mas com você tudo fica mais tranquilo!

Senrostro
Tags: cássia gonçalves

É preciso acreditar que sempre haverá um pote de ouro no final do arco-íris!

Senrostro

Como eu me sinto


Eu sinto como se um furacão tivesse me atingido de cima para baixo acertando em cheio a minha cabeça me fazendo se perde de tudo e me tirando tudo. É espiritual é psicológico, eu não sei por onde começar a consertar as coisas por mas que eu queira, é o que eu mais quero consertar as coisas, mas aparentemente n tem conserto. Eu penso em desistir de tudo penso em suicídio mas parece que de alguma forma eu já estou morta, parece que esse é o meu inferno, eu sinto coisas eu vejo coisas que não são desse mundo. Ninguém me pergunta o que eu realmente quero, eu vivo o que os outros querem que eu viva. As vezes tenho a impressão de que estou entrando em uma depressão tão profunda, cada vez estou me afundando mais e mais nas minhas próprias mágoas, angústias no meu próprio sofrimento cada vez mais fundo, e o pior de tudo é que eu não consigo soltar uma lágrima se quer, eu não consigo aliviar minha dor, ela parece não ter fim. Eu olho para o céu eu sinto o vento e eu penso em dizer adeus para esse mundo pois acredito que a vida após a morte é bem menos dolorosa e devastadora quanto essa. Eu não penso em acabar com a minha vida, eu penso em acabar com essa dor que já está me matando aos poucos!

Senrostro
Tags: derek rodrigues

Eu tenho pensado em ti nesses últimos dias, você é como as fada madrinha, eu nunca às vi mas eu sei que existe, e quando eu preciso aparece com um meio de comunicação e me acalma. Você é como as estrelas a quilômetros de distância e mesmo assim eu ainda às vejo brilhar, você parece a garota perfeita só que nos meus sonhos porque eu não te vejo, eu não toco e nem muito menos ouço a sua voz. Você é tão incrível mas parece tão impossível sabe? E olha que a gente nem mora tão distante assim moramos no mesmo pais, no mesmo estado, mas de alguma forma parece impossível sabe? Eu não sei porque mas eu crio tantas expectativas eu me permito a acreditar que um dia vai ser nós sabe? Mesmo sabendo que você tem uma vida aí, mesmo sabendo que a possibilidades de que outra pessoa venha e faça tudo por você, que faça o que eu tinha planejado, eu sei que existem essas possibilidades de alguém está mais próximo, está no seu presente, no exato momento em que eu não possa está isso é desconfortante eu confesso, mas à esperança sempre tem esperança mesmo que as chances sejam mínimas!!

Senrostro

Um amor

Eu vejo suas fotos e eu lembro de nós, lembro de quando ainda existia um nós. É Uma saudades do que a gente viveu daquele sentimento bom apesar de ter sido um pouco atormentador. Seria muito idiota se eu ainda te procurar nas redes sociais, se eu ainda te olhar com o mesmo olhar de dois anos atrás, se eu ainda sentir uma faísca dentro de mim quando falam de ti, isso seria muito idiota?
foi no teu olhar que eu me perdi e era no teus abraços que eu me encontrava, o frio na barriga a forma como eu me sentia quando você ia embora, era como se tivesse entrando uma faca em chamas bem no meio do meu peito, a forma como olhavamos uma para outra aquela conexão sabe? É coisa que eu nunca senti por ninguém a nossa relação era extremamente única. Eu falo de de ti com um sorriso de ponta a ponta. Quando estávamos juntas eu não sentia medo eu era segura você me transmitia segurança, eu nunca fui segura com ninguém além de ti, você era o meu porto seguro o nosso amor era a minha fortaleza. Você foi a mulher mais incrível e mais complicada que já chegou na minha vida, eu chego á me emocionar quando eu falo sobre ti porque nada nessa vida foi tão incrível quanto a nós. Eu sou sortuda por ter tido alguém como você em minha vida eu digo isso com plena convicção, você foi o meu amor você me deu a oportunidade de sentir o real significado de conexão intelectual e física, você me ensinou a amar tanto ao ponto de decidir a hora de partir, pode soar confuso eu sei mas eu te amei tanto ao ponto de ter que ir estava tudo errado apesar de estar tão certo para nós, éramos a pessoa certa uma para outra só que no momento errado e sabíamos disso, sabíamos que aquele não era o nosso momento não era a nossa hora. Eu amei você como eu me amo, eu amei você e te deixei segura disso mas eu tive que partir doeu muito ter te deixado naquele ponto, foi uma despedida dolorosa e devastadora. Eu te deixei no meio das suas loucuras que era a onde eu encontrava paz. E hoje eu te observo de longe, com o coração apertado de saudade com os olhos cheios de lágrimas e com uma dor destrutível dentro de mim esperando pelo momento em que o destino tenha dó de nós e arme uma coincidência tão filha da puta ao ponto de nos dá a oportunidade nos conhecer novamente!

Senrostro

A carta....


Eu escrevo essa carta com plena convicção de que você irá lê um dia mesmo que seja daqui a dois ou três anos.
Eu me apaixonei quando eu te vi naquela tarde dramática e pertubadora, eu me apaixonei quando conversamos, eu me apaixonei pelo teu intelectual, Eu me apaixonei pelos cachos do teu cabelo, eu me apaixonei pelo seu lindo sorriso, sou apaixonada por seus abraços apertados e confortáveis, eu amo sua voz e seus olhos puxadinhos que por sinal foi lá onde eu me encontrei. Você é uma mulher incrível era impossível eu não me apaixonar, você é durona é teimosa, você é objetiva e madura você sabe o que quer e corre atrás, você é destemida e determinada você faz muito pra quem merece pouco mas faz de coração, você respeita e se põe no lugar do próximo, você é mulher que chega junto, faz de tudo para segurar o mundo dos outros mesmo que o seu esteja despencando dos céus, você tem um coração tão imenso de bondade, sua beleza externa não chega aos pés da beleza do seu interior, você é uma mulher de personalidade forte e de um caráter impecável. Eu admiro você eu me apaixonei pela mulher incrível que você é e quanto mais eu te conhecia mais eu me encantava era inevitável te olhar e não te querer, você foi e é a mulher dos meus sonhos, dos sonhos mais profundos, daqueles que está longe da minha realidade.
Você nunca soube e eu nunca fui capaz de dizer o quanto era apaixonada por ti, eu te tinha tão perto mesmo que de uma maneira amigável mas você estava lá. Eu amo você, amo até seus defeitos que é o que te faz ser incrível, eu decidi que sua felicidade era o que importava, mesmo que de alguma forma fosse custar a minha. Não foi só uma paixão passageira eu perdi todo meu tempo tentando encontrar formas de superar esse sentimento enquanto você ia a procura de novos amores, e você encontrou. E isso me desmoronou de alguma forma, eu te olho de longe te querendo por perto, ainda tenho a esperança de que haja um final feliz porque dentro de mim ainda tem muito de ti!

Senrostro
Tags: mikaelle lima