Texto de Amizade de Mulher para Homem
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
Um adolescente vai até uma mulher linda que andava na rua. Ele para e diz: "Olá senhorita, poderia me fazer um favor?". A mulher assustada apenas diz: "Estou atrasada". O adolescente vira e diz: "Obrigado!".Ela confusa continua andando...logo o jovem apenas diz: "Eu só queria ouvir tua voz, pois tua beleza me encanta, e tua voz me domina, criando assim o amor que me predomina.
Descumprir uma promessa não quer dizer que eu não seja uma mulher de palavra, mas quantas vezes me prometi que não iria me iludir, quantas vezes prometi que não iria me apaixonar, e inúmeras vezes descumpri. Não quero mais promessas, não quero mais cobranças, não quero mais reclamações, quero liberdade, amor e respeito. Acho que precisamos mais disso do que de promessas em vão.
Era uma vez uma mulher que fazia seus atos todos sem pensar, ou seja, agia por pura intuição, até que um dia este seu método empírico não deu o resultado almejado e ela se perguntou o que fazer para tudo voltar a dar certo, bastaria pensar antes de agir, não agir antes de pensar, pois depois ela teria que pensar para corrigir os danos causados pelos atos impensados.
A mulher quando ela e linda, deveremos de ser sinceros, pois somente com a sinceridade se pode corrigir os prejuízos que a sua beleza pode culpar. Pouca sinceridade é uma coisa muito delicada e perigosa, e muita sinceridade você absolutamente chagara ao ponto final da fatalidade em que a mesma e uma forma imprudente é uma espécie de nudez que nos torna indecentes e desprezíveis a nos mesmos. A sinceridade e a generosidade sentimental, ao ponto de nos proprios de se tornar irracional em ser sorprendido ao nosso proprio engano, que se não forem temperadas com moderação conduzem infalivelmente à ruína.
"Mulher, acredite que tudo pode ser diferente, que a felicidade está ao seu lado, só esperando uma chance, acredite quando outro alguém disser que vai ser você, só você a pessoa que vai fazê-lo feliz, acredite quando ele disser que o amor ainda existe, que ele está aqui para provar isso dia após dia e que você será feliz novamente diante de todas as dificuldades que irão enfrentar para ficarem juntos. Acredite quando ele disser que nunca sentiu tanta felicidade na vida e que você mexe com ele de uma maneira que palavras não podem explicara explicar tamanho sentimento. Acredite quando ele disser que lembra de você toda vez que escuta planos impossíveis ou qualquer música romântica, é... aquela música que vocês escutaram um olhando para os olhos do outro. Acredite também quando ele disser que cada momento com você é mais do que especial e que você não tem ideia da felicidade que ele sente em estar ao seu lado, fazendo carinho ou até mesmo com você deitada no peito dele, enquanto sente seu cheiro ou desliza a mão pelo seu corpo... Aquele momento em que o coração bate até mais forte, e a vontade de te beijar, é a maior de todas. Por isso, permita-se ser amada, de verdade."
Mulher você n foi criada p viver no cativeiro, fragmentada, triste, se sentindo fracassada e sem ânimo. Você foi colocada neste mundo porque Deus te amou desde o ventre da sua mãe e nasceu para viver uma vida de propósito repleta de realizações dados por Deus, pois Ele verteu seu sangue na cruz p que você encontrasse a liberdade e salvação . O Senhor a quer livre, vivendo uma vida plena de verdades, sucesso e dignidade.
No seu quarto a meia luz imaginava a sua mulher sublime de lingerie vermelho. Nossa quanta emoção num só pensamento. Mas ela se fazia de louca e ia quase sempre de calça cumprida e de camisa de manga dizendo que estava frio, lhe pedindo para apagar a luz do abajur. O romantismo que tanto provocava aquele pobre homem virou um sofrimento que agora só o assola. O tempo de vida junto tirou toda emoção dos momentos sublimes da vida deste triste casal, a hora de dormir! As noites não são mais as mesmas, o ronco, a guerra do cobertor, que quando cobre um santo descobre o outro. O seu charme foi embora junto à sua juventude e a ternura antes existente partiu, sobraram somente às reclamações de quem se acostumou com a vida de casado e nela sentou em cima, triste zona de conforto. A vida é sempre uma bola dividida e quando um lado começa a desinteressar faz com que o outro lado faça também a mesma coisa, e assim os anos vão passando depressa demais, as doenças começam a tomar conta dos corpos e os antes lindos jovens se transformam em dois velhos ranzinzas. Agora a vida passa a ter motivos só para reclamações, essas pessoas esqueceram que um dia foram crianças e jovens, e nisto, quem sofre são os seus netos. Os seus filhos já não aguentam mais tantas reclamações, eles só falam em morrer! Dizem não ter mais nada para viver, esquecem de que a vida é um constante recomeço.
O que é honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra a sensação de um filho recém nascido em seus braços? Ou o sorriso de um irmão? Somos humanos, cumprimos nossas obrigações quando não há um preço a se pagar. Honra vem fácil assim. Só que mais cedo ou mais tarde na vida de todo homem, chegará um dia em que não será fácil. Um dia em que ele deverá escolher. Você deve fazer a escolha por si mesmo. E viver com ela para o resto de seus dias. Como eu tenho vivido.
Você é a mulher que eu amo, entende, mesmo que passem mil anos, e isso não é exagero dizer. E vou sentir as mesmas sensações "borboletas no estomago" que sinto agora, quando estou com você. Quando te imagino aqui comigo, quando penso no futuro com você do meu lado, e a gente envelhecendo juntos, enfrentando todas as dificuldade que vierem pelo caminho, seja na saúde ou na doença, eu não sairei do teu lado, não por por obrigação, mas porque em teu coração encontrei a paz que minha alma procurava e não sabia que existia. É em você que vejo o ser mais especial que Deus poderia criar, e não é do teu corpo físico, mas sim pela mulher que você é por dentro, pois foi por tua alma que aprendi a te amar, e é por ela que sinto que vou te amar sempre, até mesmo quando eu não mais respire minha alma vai continuar te amando infinitamente..
Mulher é sensível, precisa de amor e carinho, precisa ser amada intensamente da mesma forma que ama, necessita de uma pessoa que use a mente e não faça babaquices, não a troque por qualquer lancinho, mulher quer ser unica, não a outra. Mulher quer ter obrigações, mas também quer suas vantagens, quer te dar do bom e do melhor, mas quer atitudes de HOMEM, mulher não é perfeita, mas te faz um almoço perfeito, te faz uma janta inesquecível, ela não é a única, mas só quer ser única pra você!
Ela é uma mulher, mas ainda tem jeito de menina. E esse jeito de menina, ela jamais irá perder, afinal, estamos falando de sua essência. Ela consegue ser fofa e transmitir carinho, mesmo sem perceber, mesmo quando não quer. Quando fecha a cara, ela faz bico, e se precisar faz até birra, mas, muitas vezes se deixa levar por um sorriso. E o sorriso dela é sincero, que vem do nada, quando se lembra de algum momento que viveu e que deixou marcas, quando lê algo que gosta, quando ouve a sua música favorita, ou, quando sorri com aquela cena de filme em que o casal se beija. Há também as cenas em que ela se emociona, como no filme Titanic, – e quem não se emociona com esse filme? – pois em sua mente, ela fica viajando, e recriando essas e muitas outras cenas. Ela adora romantismo, demonstrações de afeto, e gosta de sentir-se importante. Ela adora ser impressionada, porém, não é qualquer pessoa que consegue impressionar essa mulher. Não que ela seja difícil, mas, ela prefere muito mais alguém que chegue fazendo a diferença, sendo criativo, do que receber uma mensagem do tipo “oi, linda”, afinal, isso é clichê, e não chama a sua atenção. Ela cria expectativas, às vezes, e também fica ansiosa, mas deixa tudo acontecer naturalmente. Ela é de fases: um dia está sorrindo pra tudo e pra todos, no outro dia, só quer ficar no seu canto, longe de tudo que lhe afeta. Não tem como a entender completamente, porque nem ela se entende, mas sempre chega num consenso. Ela é poesia, é um livro sem fim, tem suas fantasias, transmite calor. Ela é um eterno mistério em meio aos sorrisos. Ela é mulher.
Mulher sente medo. Mulher sente insegurança. Mulher sente frio. Mulher tem suas carências. Mulher vive seus dramas. Mulher tem TPM. Mulher por vezes gosta de silêncio. Em outras necessita apenas de um ombro amigo. O amor também vive suas amizades dentro da relação. Seja um bom amor, amante e amigo da sua parceira. Mulher necessita ser ouvida. Não tente entendê-la, nem compreendê-la. Apenas ouça-a de vez em quando.
Ainda muito me toca a ultima mulher que me tocou, ainda muito me prende a ultima mulher que me libertou, incansável ela me permeia a consciência dia afora, arredia, em leito me toma o coração para o repouso noite a dentro, fazendo-me permanecer intocável e fiel a mim mesmo exercitando-me ainda que distante... é como se estivesse em curso intensivo de códigos, traços e sinais que me levam ao aperfeiçoamento, e a compreensão do quão importante és a assinatura que deixastes em minha alma.
Você que é idiota, um conselho: nunca diga a uma mulher que ela está gorda ou pelo menos nunca fale das gordurinhas que fatalmente existem nas mulheres normais. Os homens também tem, mas nós temos a ilusão que podemos ser uns "bagulhos" e nossas namoradas, amantes, mulheres, tem que ser perfeitas, corpos de miss e boas na cama que nesse mister nem você é, e está reclamando do quê? Imagine se ela resolve dizer que seu bilau é magro; precisa engordar pra "competir" já que ela "está gorda"? Boca fechada não entra mosquito.
A mulher quer se sentir amada e, infelizmente, muitos acham que isso ainda se demonstra falando aquelas palavras lindas. Elas sabem que os homens possuem certa dificuldade para expressar suas emoções, mas não importa, pra elas, se ama tem que falar. E toda hora, se possível. Às vezes, o homem até lembra de falar que te ama e sem você pedir. Porém, o homem está constantemente dizendo que te ama sem usar palavras. Através de gestos e atitudes que expressam o que ele sente. A mulher até acha que são coisas corriqueiras, sem importância, mas para o homem é uma demonstração de carinho, uma forma de dizer que ele te quer. E tenha certeza que se o homem faz isso, ele te ama. O homem vai segurar sua mão ou andar com o braço te envolvendo. A mulher sente a necessidade de andar assim. Ao contrário do que elas pensam, pro homem não é para ter controle e mostrar posse. Dar as mãos e abraçar é compromisso, cumplicidade e respeito mútuo, para demonstrar que a relação é sólida e não será separada tão facilmente. O homem vai lembrar do que você disse. A mulher fala muito e é difícil acompanhar tudo, mas ele vai lembrar que a mulher comentou em um passeio que acha brincos de argola bonito; e talvez lhe compre um. Ele vai lembrar que a mulher falou que gosta dele com camisa pólo, e vai usar uma na próxima vez que saírem. Mas não pra agradar, e sim pra mostrar que ele a ouve e quer ser o tipo de homem que faça ela feliz. O homem vai te beijar na testa. Mais que amor, o beijo na testa para o homem significa que ele vai cuidar de você. Beijo na boca e palavras de amor são importantes, mas quando ele consegue demonstrar o que sente sem dizer uma palavra e a mulher consegue compreender, aí sim ele sabe que o casal está conectado o suficiente pra ser amor mesmo. Claro que existem outras formas do homem expressar o que sente por você sem usar nenhuma palavra. Você pode até não perceber, mas ele está sempre dizendo que te ama. Basta prestar atenção. E é isso que conta, as atitudes.
Fecho meus olhos e abra minha alma quando digo, que nessa mulher eu confio, por essa mulher entrego meus dias, meus sonhos, meu tempo e tudo que tenho dentro de mim, eu entrego a ela. Não porque o amor seja cego, mas porque minha alma reconheceu na dela a paz que eu quero, reconheceu como um toque de Deus em mim, que só de sentir ela aqui comigo meu coração começa a pronunciar o nome dela em cada batida
A sua beleza de mulher , não está apenas nas suas belas curvas, no seu belo corpo, mas sim em cada expressão sua, em cada modo de ser, cada gesto, cada olhar, cada carinho, contudo nada se compara a um sorriso verdadeiro, dado inocentemente , cativando o coração de um homem, o qual amara para sempre o seu sorriso, sua maneira de ser e acima de tudo VOCÊ por inteiro!!!
A sexualidade amadurecida da mulher no século XXI passa a ser uma questão imprescindível na construção única de sua felicidade. O antigo papel de permissiva as vontades e desejos do homem dão lugar ao prazeres de ser submissa por opção ou ser ativa e criativa na eterna busca do acasalamento perfeito.
— Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno.
