Terminou vai ser Melhor assim

Cerca de 269674 frases e pensamentos: Terminou vai ser Melhor assim

Vivenciamos tempos de contagio de ideais, sem o contato olho no olho, hoje é fácil um jovem ser influenciado através das redes sociais a cometer o mal, sem saber que o agente influenciador sofre, a percepção dele limitasse apenas ao que-lhe traz sentido e supri seu vazio, pois tanto o sentimento do bem quanto o maldoso é contagiante, porém o mal é audacioso e intrigante, enquanto o bem é tímido, o que é mais fácil, assistir o Datena ou um canal de aprendizado espírita, é olhar no olho de quem realmente você ama e falar te amo, ou xingar com ódio uma pessoa indesejada, o mal é fácil, aprenda a perpetuar as coisas boas da vida, sorria, seja além de gentil com as pessoas, traga luz pro seu dia, seja alegre, pois quando os bons quiserem, eles predominarão..

Inserida por EbertonJr

Cuidado! Sua equipe vende pouco? Você pode ser demitido

Eu vou brincar até ser adulta um dia.

Inserida por EdivaniaSantos670

" Se por ser a metade eu já estava me achando, imagina saber que sou tudo pra você...

Inserida por OscarKlemz

Não trate um desejo como objetivo... Vc precisa ser o ator principal da sua própria história, não aceite ser coadjuvante! O primeiro passo é deixar para trás as pessoas que lhe atrasam, o segundo é construir sua carreira profissional, o resto é consequência!

Inserida por george_cabral

Às vezes o medo que existe dentro cada um pode ser o destruidor dos nossos próprios sonhos.

Inserida por geraldo_neto

Aquele que parece ser destituído da razão;
Que não tem discernimento, incapaz de julgar,
Revelando completo desprezo pelas noções de sabedoria.
É a incapacidade que uma pessoa possui, de adequar regras;
Não considerando as consequências,
Sendo assim;
Falto de bons julgamentos...

Inserida por rosesabadini

A educação e a cultura devem ser caminhos para o perdão, renovação e o amor para que o futuro seja diferente.

Inserida por ricardovbarradas

Pratique diariamente o amor e a gentileza na forma de se comunicar com qualquer ser.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Às vezes escolher o caminho que parece ser mais "fácil" nem sempre trará o que todos nós procuramos, felicidade, paz, amor UMA VIDA, como aprendi no livro the secret, as vezes na vida precisamos ARRISCAR para que possamos ser felizes.

Inserida por caio_moreira

Após três ou quatro doses, e com o fim do charuto sentia-me capaz de copular com qualquer ser vivente que me desse trela.

Inserida por CristinaFurstBlog

Tudo que a gente passa, seja de bom ou ruim, na vida, tem uma razão de ser e quando não somos capazes de identificar os motivos, em especial dos ruins, porque os bons, equivocadamente, nos limitamos à usufruir sem refletir sobre o ensinamento embutido neles, nos resta reconhecer que, no mínimo, a experiência vai nos servir de aprendizado, de amadurecimento e, especialmente, e está
nos proporcionando a oportunidade de nos tornarmos mais fortes e mais bem preparados para as próximas experiências similares, porque a vida é isso - altos e baixos, luz e breu, paz e tormenta, sorrisos e lágrimas, prazer e dor. A vida só não é para ser desprezada, pois ela é a nossa maior fonte de esperança na continuidade dos bons momentos, e na passagem rápida dos maus.

Inserida por Gracaleal

O que forma o mundo?Pessoas, animais, fauna e flora.
Porque, num mundo tão imenso e diverso, o ser humano chegou a conclusão que somente ele merece respeito e merece viver?

Inserida por Lu_Correia

Não carregue a negatividade dos outros em suas costas como te pertence se escolha ser vc mesmo gostar de si mesmo e não mudar por nada quem vc é pois se vc ficar negativo irá afetar aqueles que te amam tb vc quer isso? negatividade só gera negatividade então quebre esse ciclo com positividade pois não existe ponto fraco na positividade mas já a negatividade é puro ponto fraco,

Inserida por henrique_silva_9

"Morto como um andarilho deveria ser", o ceifador me alertou,,,
Mas, eu não consigo acreditar nele
Sempre o único otimista na terra dos pessimistas,
Estou errado de que sua missão,
O transforma em meu perfeito inimigo na terra dos incrédulos.

Inserida por VahnWolf

Fecha os olhos ...
Respira fundo...
me deixa ser o teu mundo..
Quero embarcar contigo nessa viagem...

Inserida por bebelia2000

Às vezes não fazer nada pode ser a forma mais eficaz de ação.

Inserida por pensador

Poder de ser mulher.....
Criatura que Deus criou
Vieste ao mundo para o avanço da espécie
Deslumbrante o teu deslizar em qualquer ocasião
Mulher que carrega 9 meses uma vida
Sentimental o teu amor
Menina,mulher, mãe, avó, bisavó......serás sempre a mais bela
Tens a capacidade de educar
Mais do que ninguém sempre serás sexy, apetecível, desejada.....
Porém estas palavras seram sempre poucas,para o teu deslizar durante a vida...
Ser amada ...importante
Saber amar ... fulcral....
(Adonis silva)03-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Hem um mundo tão agitado, e turbulento, ser uma pessoa calma, e equilibrada, te torna antiquado.

Inserida por Daniel_de_paula

PARA SER SALVO BASTA ACEITAR JESUS?


Não. Lembremos de Zaqueu. Ele aceitou Jesus, mas somente quando declarou que iria modificar sua atitude Jesus disse que ele estava salvo. Muitos chegam à religião, submetem-se aos rituais, cultos, dogmas, etc, mas não se transformam, não buscam saber o que Deus ou Jesus esperam delas. Fora do templo religioso tornam-se tiranos, corruptos, desonestos, infiéis, exploradores, etc. Esquecem ou não buscam aprender que, “a fé sem obras (úteis) é morta”, ou seja, acreditar ou aceitar e não praticar o que Eles pedem não terá valor.

Inserida por lubaffa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp