Terminou vai ser Melhor assim
''Atitudes falam mais que palavras..
O caráter é visível, ele pode até ser camuflado, mas sempre aparece.. Não se apresse, de Deus vem a justiça, a sua função é orar, crer, perdoar.
¬¬Justiça não quer dizer que seja o mal da pessoa que lhe humilhou , te atacou .. justiça quer dizer a vontade de Deus e muitas vezes aquela pessoa que você nunca imaginou ser um dia convertido a Jesus será um adorador verdadeiro e testemunha do que Deus pode fazer na vida das pessoas e isso que é amor de Deus.. fazer brotar água na terra seca, fazer renascer .
Tem alguém te perseguindo?
Talvez seja a sua função ser um intercessor pela vida dessa pessoa, comece agora, ore! Vai ver que com o passar dos dias quem mais recebeu foi você, pois quem ora sempre tem um coração em paz com Deus.''
#FlaviaLeticia
Amai os vossos inimigos; fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem e caluniam. - Porque, se somente amardes os que vos amam que recompensa tereis disso? Não fazem assim também os publicanos? - Se unicamente saudardes os vossos irmãos, que fazeis com isso mais do que outros? Não fazem o mesmo os pagãos? - Sede, pois, vós outros, perfeitos, como perfeito é o vosso Pai celestial.
Mateus 5: 44, 46 a 48.
A verdade não pode ser colocada como opção, pois quando a mentira vier atona,o perdão também será opção.
( Brincando com as palavras )
Xadrez ... Pronta para ser a rainha
Ainda estamos no jogo .
Últimos instantes porém.
Conheço sua alma
Horário passando vais partir
Ainda não por favor
Últimos minutos vou te dizer.
( amei conhecer você )
Everaldo Lisboa
Não mudarei a minha personalidade só porque os teus pensamentos são diferentes dos meus.
Ser genuíno não é sinónimo de ser-se má pessoa.
Convido-te a conhecer pessoas diferentes e genuínas.
Um arco-íris só é realmente belo pela existência das suas distintas cores.
Bom é estar em paz consigo mesma. Bom é ser amada e ter a quem amar. Bom é ter saúde para apreciar os prazeres da vida. Bom é ter memória para recordá-los. Ruim é ter tudo isso e não saber aproveitar.
"A Educação é o processo externo de adaptação superior do ser humano, física e mentalmente desenvolvido, livre e consciente, a Deus, tal como se manifesta no meio intelectual, emocional e volutivo do homem".
O mal de ser profissional de TI é que se você não impor um limite, seus afazeres parecem ser infinitos!
SEM TITULO:
Quão minúsculo é o meu pouco ser!...
Logo cabe em meu corpo físico
Limitado ao ter!...
Quão minúsculo é o meu corpo físico
Logo agrega o meu pouco ser!...
Que limita-se ao ter!...
Quando o fim pode ser começo
(F.Franklin)
Ele jamais poderia fazer ideia que sua vida mudaria no dia 18 do mês 03 do ano de 2014 logo após uma das reuniões de negócios mais importantes que já participou. A reunião que definia seu novo rumo profissional. Mas nem mesmo um salário significativamente mais alto, o cargo mais cobiçado e a nova promoção puderam mudar a importância que a vida passaria a ter.
De um dia para o outro recebeu o diagnóstico de uma doença terminal.
Foi avisado que sem tratamento morreria em menos de 9 meses.
A terapia era forte, e seria inevitável o enfraquecimento e desgaste físico em todo seu corpo.
Ele não estava disposto a isso, mesmo sabendo os riscos que corria.
Abriu mão do tratamento e foi apenas viver. .. como se estivesse nascendo sabendo quais coisas deveria valorizar.
Quando se sabe que a vida está curta, os dias são mais intensos.
Decidiu então, montar uma lista das coisas que iria fazer; e fez (exceto a última).
Nas primeiras linhas escreveu:
-Se amar mais.
-Dizer e demonstrar a família o quanto os ama.
-Observar o por do sol, o brilho da lua refletido nas ondas do mar. -Reencontrar "aquela" que um dia ele não soube como amar.
Uma lista de desejos simples era sua existência.
Em pensar que num dia ele corria atrás só do sucesso e da razão...se entregava a problemas que lhe tapavam a saída. .. E na ironia dos fatos, num flash, foi a morte quem lhe devolvia o sentido da vida.
Ele não tinha "muito tempo", mas tinha sede por viver, e saciava-se nas coisas mais simples.
Questiono mentiras conceituais e verdades absolutas! A vida merece ser vivida na intensidade dos momentos. Para isso, muitos conceitos precisam cair por terra e muitas verdades absolutas ninguém até hoje conseguiu provar!
Deixar a vida leve é dar sentido aos caminhos. Se tudo for um peso perde sua beleza e essência. O espontâneo e o natural continuam sendo o belo mais notável e possível a cada um de nós...
O verdadeiro amor não chega até você como mágica. Deve ser cultivado todos os dias. Não idealize. Não existem amores perfeitos, a vida é assim mesmo. Não procure um amor idealizado, pois isso é o que você pensa que deve ser, não o que as outras pessoas pensam e são. Mas, cultivar, pode. O que vai colher dependerá do esforço do cultivo.
Em condições rigorosamente controladas, não adianta: o ser humano funcionará como bem entender. Não perca o seu tempo tentando dominar alguém, pois será dominado pela interpretação de dominação e o trouxa será você...
"Em uma sociedade dinâmica como a nossa, só pode ser eficaz uma educação para a mudança. Esta (educação) consiste na formação do espírito isento de todo dogmatismo, que capacite a pessoa para elevar-se acima da corrente dos acontecimentos, ao invés de arrastar-se por eles."
O meu maior desejo é deixar minha marca no mundo. Não precisa ser no mundo todo, pode ser no mundo de alguém. E eu estou disposta a fazer isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias