Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Uma Conversa entre um Casal:
Esposa - Amor, você gosta de Mim?
Marido - Não.
Esposa - Você me acha bonita?
Marido - Não.
Então a Mulher sai Chorando. O Marido chega na frente dela e diz:
Amor, não gosto de Você. Eu te Amo!
Eu também não acho você bonita, Te acho perfeita!
PASSOU POR MIM, TAL QUAL A UM PASSARINHO.
QUE ENCANTA E CANTA BEM BAIXINHO!
CAMINHEI A PASSOS LENTOS DESFRUTEI O SENTIMENTO, QUE EM MIM FEZ DESPERTAR.
TE PROCURO ENTRE FLORES E JARDIM NÃO ENCONTRO!
ESTOU ENTRE GALHOS E ESPINHOS PROCURANDO O CAMINHO QUE ME LEVE ATÉ VOCÊ !
CONTROLANDO O PENSAMENTO, DISFARÇANDO O SENTIMENTO!
MINHA ALMA QUE SUSTENTA ESSE AMOR QUE ALIMENTA A SAUDADE DE VOCÊ.
Herói
Deus vos colocou em minha vida
Como um presente
Mim amando,
Mim ensinando,
Um professor, .
Que todos deviam ter
Assim todo o mundo iria reconhecer O que sinto por você
Sempre te amei,
Jamais nem por um momento prévio, nem momentâneo te esquerei.
Não importa a direção que eu olhe, nada encontro. Sou um parasita de mim mesmo, com sérios riscos de ser fagocitado!
Minutos que zombam de mim, minutos que me oxidam a fé, o tempo não é outra coisa além de um cemitério de histórias enterradas em valas que alguns chamam de memórias.
Habita em mim um singular desejo.
Habita em mim um singular desejo.
Um olhar antigo, simples e humano.
Guardado na memória eu te vejo.
Pensamento te criando.
Está do meu lado agora.
Estamos conversando.
Cumplices em sintonia.
Esquecemos o mundo lá fora.
Fraternidade e malicia.
Descobrindo nossos corpos.
Todo amor seja puro.
Sente esse barulho.
Canções do amor.
Madrugada poesia.
Ofegante harmonia.
Que nunca acabe este dia.
Tu és unica, amável companheira.
Quero te dedicar felicidade sempre.
Sussurando em seu ouvido.
Despertando sensações.
Voce é meu mundo encantado.
Minha Fada Madrinha.
Abelhinha Rainha.
Governe a minha vida.
Majestosa menina mulher.
Junior Mansi.
E eu que subestimei o poder do amor, agora também em mim bate um sentimento que já sei se é amor ou amizade.
Para mim o saber é a primeira e última liberdade do homem – ouso fazer da minha vida um eterno aprender e assim posso dispor de toda a liberdade!
se eu estou vivo, há um deus vivo em mim...
quando eu estiver morto, havera um deus morto em mim!
eu não vivo sem ele,...ele não vive sem mim....,
todos somos assim!!!obliterante....
"Pra mim, um relacionamento de verdade é aquele em que duas pessoas conseguem se mostrar por inteiro, conseguem confessar seus desejos mais profundos, suas ideias, seus ideais e nenhuma delas se choca. É aquele em que não há mentiras, ou omissões de informações, como queiram rsrs. É aquele em que não há necessidade de marcar território. É aquele em que não há demarcação de fronteiras. É aquele em que duas pessoas se sentem seguras, confiantes, em paz e livres...
Acho que vejo muitas mentiras por aí..."
sempre que você precisou de mim eu dei um jeito. Ai agora quando eu preciso de você,você vira as costas como se nada estivesse acontecendo! lei da vida. nada que você fazer pelas pessoas não adianta esperar porque eu tenho certeza que elas não farão o mesmo por você...
Atitude que apena
Mede-se a atitude até pela longitude. Assim um grande irmão a mim me chamou à atenção lá de longe, e com certeza o fez com seu bom coração de monge. Obrigado amigo-irmão pela sincera exortação. Pois, é o que se espera de uma amizade pra lá da Nova Era. É o amor qual se esmera ao elevar à bela esfera as obras do bem ao além! Para tal atitude há de se ter muita saúde aquela verdadeira da boa videira que não seque e nela não se ateie fogo abrasador, assim falou o Senhor, dono deste veraz e valoroso jogo. O machado está posto na sua raiz somente o poderoso e santo amor pode livrar-nos pelo triscado triz.
O poder do amorável perdão é o xis de tão decantada questão: o amor!
Amigo, grato, pelo valor do favor, pois, o fez com louvor, atitude é fé, e a crença sem as atitudes é morta, pois, quem não a pratica só anda de ré. E como ré é passiva de severo julgamento independendo da sorte, apesar do perdão, ao se plantar ter-se-á o alimento bom ou ruim, assim determina o mandamento em questão para justificar a existência de Deus como justo juiz.
Sendo ecumênico, insisto, não posso ser ateu. Porém, creio que o retorno entorne o mal neste plano irreal. Reitero que a obra está acima desta obra pessoal. Obra que faça o bem execrando o mal. Também não posso esquecer que a palavra é quem faz crescer, o filho bem criado, jamais será mal criado tendo um bom pai falante de boas palavras ao seu lado, e para confirmar o fato, vejamos os livros sagrados os quais de certa forma ditarão suas normas e hoje somos o que somos somados pelos ditos certos e errados, deixando-nos erradicados pra qualquer lado. Então escrever também é atitude que se dever fazer amiúde no cumprimento de uma missão de saúde. A palavra é o alimento d’alma o qual tira da fissura e acalma a alma abatida pela luta renhida, tristemente plantada pela má qualidade de vil semente, eis a verdade, minha gente crente...
Como a pena
de justo juiz
que apena!
jbcampos
A caminho do trabalho, fumando um cigarro
vi um senhor tamborilando em uma grade
Lembrei de mim mesmo quando pequeno
O hábito de dedilhar os portões sempre me acompanhava,
algo que me fazia imensamente alegre.
Hoje batuco um cigarro em quanto caminho,
e a vida me leva para frente e para trás no inspirar e expirar de fumaça e lembranças
Deixei de dedilhar portões mas não deixei de ser feliz afinal
É um mártir para mim falar com você toda vez, pensar no que deveríamos ter tido e simplesmente deixar de lado..que não passou de um sonho que não se concretizou, e o universo? Continua a conspirar contra a meu favor.
Páscoa pra mim não tem o mesmo significado que vejo pra muitos.
Vejo na Páscoa um momento ideal pra se pensar em mudanças, renovação e ressignificação.
É sem dúvida, um empurrãozinho da mão de Deus pra nos jogar direto no labirinto de nossos pensamentos e indagações.
Onde posso mudar? Onde posso ser melhor?
Onde errei? Onde buscarei forças para suportar?
Onde devo ser mais forte, talvez mais fraca... Me aceitar... Aceitar o próximo?
Devo me entregar aos pensamentos que me diminuem, ou devo me entregar ao meu EU, que sei que está robusta e intocável dentro de mim?
Páscoa é isso... Momento de renovar-me, virar-me do avesso, fazer calar o meu ego e dar voz a minha capacidade de ser o bem, a Paz... a Vida!
Feliz Páscoa a todos vocês!
Se lambuzem não só de chocolate, mas de momentos de reflexão, indagação e regeneração!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
