Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Sabe como eu gosto de você?

Gosto de você assim
bem pertinho de mim
me fazendo um carinho
simulando um beijinho

Gosto de você assim
pronto para um abraço
faltando só um passo

Gosto de você assim
com o olhar bem sincero
é o que mais quero...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Sabe aquele amor,
Intenso
Um esplendor
E consciente?!
É o dispensado a mim...

Inserida por wilianneri

Um pouco da Leila Diniz que em mim há

Quem disse que eu quero que mude
A sua vida para comigo ficar?
Sobre hipótese alguma
Desejo que se desfaça do lar,
Espero, apenas, que possamos
Desfrutar,
Ah!
Entre redes, longe de tudo,
Um pouco de calma
Para podermos descansar
Dessa vida agitada
Como as ondas do mar,
Nos braços entrelaçados,
Exaustos de tanto amar!
Sei que não busca aventura,
Tão pouco eu hei de buscar,
Enquanto isso
Aproveitarei a chance
Para em seu corpo morar,
E quem sabe
Por conta própria
Decida um dia
Em mim pousar.

Inserida por keylafogaca

Fim de tarde
fins,
rola, deságua...águas.
Bate saudade, fica
de você tudo
um bocado em mim.
Disfarço
finjo,
faço que não tou nem ai
não vejo:
camisa vermelha, jeans.
Me engano, engano...
fingir é a saída, o preço
pago !

Inserida por LeoniaTeixeira

Às vezes sinto que o coração é um satélite.
Ele fica mais tempo fora de mim, meio aéreo.
Fica tão distante que nem consigo tocá-lo.
E tão frio às vezes, que pode congelar alguém.
Mas ele gosta de estar perto de você.
E sempre que isso acontece, ele tem uma atmosfera melhor que a minha.

Inserida por demolit

^-^Não mudo por ninguém, sou assim, faz parte de mim, aceite isso, é um fato...

Inserida por Erickinholeon

Você será sempre pra mim um sonho sem fim.

Inserida por evandro37

Porque está com você em mim é um dos melhores prazeres que a vida me oferta, são rosas em olhares, vinhos em palavras, músicas em tardes de invernos, verão...em frio ou calor . Porque te trazer no peito é certeza de que sonhos são reais, de que tudo é festa mesmo por instantes, segundos. Porque a felicidade está em um olhar, em um sorriso...está em um não com sabor de quem dera, está no desejo que dá cor a vida. Porque o amor é a recompensa, a declaração mais sublime e perfeita que a vida nos entrega como prova de saber e amar viver.

Inserida por LeoniaTeixeira

Que a saudade não me faça querer de volta um amor que não soube cuidar de mim.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Desejo contigo casar!!!

Olha lindo passarinho
não se vá pra longe de mim;
construí pra ti um ninho
Um regado belo jardim;

Tem outros a sua espreita
querendo tirar de mim;
mas não desisto de ti
Meu caráter é assim

Por você faço novo o mundo
por você jamais perdi;
achei forças do profundo
Dei minha vida por ti;

Longe avisto uma armadilha
fruto lindo de comer;
mas abaixo tem um laço
para aprisionar você;

Meu caminho é mais suave
não tendo forças pra percorrer;
te fortaleço com minha destra
para ver você vencer;

Por ti eu fui humilhado
não tive outra solução;
pra não esquecer jamais de você
Olho os cravos em minhas mãos

Tenho orgulho de te chamar
para comigo casar;
sou seu amigo Jesus
Voltarei pra te encontrar!

"Yuri Rodrigues"

Inserida por yurifsrodrigues

Já não questiono mais, e o lema "um dia de cada vez" sempre dá certo pra mim, que já passei por tantas coisas e com minha teimosia ainda insisto em ter brilho nos olhos e alegria no coração.

Inserida por CarolinaNorberto

A maturidade não veio pra mim com um um estalo, um ploft. Até achei que fosse um botão onde clicássemos. Assim como para o amor.
É loucura.
E isso não é só no amor, é na escolha entre amendoins cozidos ou natural, entre a preguiça e o exercício físico, entre fazer um curso de informática ou torrar uma grana numa câmera fotográfica...

Inserida por LiviaSamara

"Um vento que sopra"

O vento soprou e ela se desprendeu de mim, fiquei sem rumo e quando achei que havia me encontrado descobri que estava à deriva no oceano da incerteza e da tristeza mas profunda que o próprio mar, achei que seríamos eu e você contra o mundo mas você se foi mas em meio a todas as minhas lembranças eu ainda sonho contigo, sei que está feliz agora e voando mais alto que um falcão mas eu... O simples homem terreno lhe perdi de vista enquanto partia ao fundo do horizonte, Adeus meu amado anjo.

Inserida por Caio19Souza

BOM DIA!!!!!!
HOJE PARA MIM VIVER É:
Viver é ter coragem de sentir medo
Viver é um chorar sorrindo
Viver é um sonhar acordado
Viver é abraçar..
Viver é marcar pegadas na história, nos corações
Viver é saber silenciar, aquietar o coração
Viver é falar sem precisar de palavras
Viver é cansar de fingir, de mentir
Viver é ter fé...
Viver é perdoar...
Viver é existir,
Viver é ter gratidão e humildade,
Viver é o recomeço, de uma vida melhor
Viver é amar...
Viver é ter Deus todos os Dias em Minha Vida...

Inserida por Alevillela

Se um raio cair em ti
o mesmo deve acontecer a mim
só assim posso dizer
que estou com você
Se uma tempestade se formar
dentro de ti
vou me enfiar no olho do furacão
e te puxar pela mão
Mesmo que o mundo aí dentro
desabe e quebre-se
vou agarrar cada pedacinho
e colar de novo
Isso é o amor
que está aqui dentro
isso que é amar
com todo meu coração

Inserida por kellyfaustino

Hoje é sábado, dia de ziriguidum...dum...dum...

Dançar para mim sempre foi um grande prazer.
Ainda é, mas com menos habilidade de outrora.
Com o passar dos anos, o corpo vai deixando de obedecer
os movimentos do ritmo que a música pede de dentro pra fora...
Os remelexos vão perdendo a antiga graça e agilidade
mostrando claramente que já não tenho a mesma idade.
Cada gingado deve ser feito com cuidado, pois podem causar danos irreparáveis,
num corpo que já participou de bailados memoráveis...
Ah, mas mesmo assim eu ainda quero dançar uma infinidade...
porque a minha alma...essa haverá de bailar por toda a eternidade...

mel - ((*_*))m

Inserida por MelaniaLudwig

Basta você me querer para meu mundo mudar
Basta um beijo seu em mim pra me acordar
Você vive em mim você é meu DNA
Sem você eu perco o chão e ando sem querer chegar
Lugares distantes andei em muitas ruas eu passei
Mágicos e menestréis eu vi e ainda nem te falei
Da inocência que a mim das novas fases da lua que descobri
Das armas guardadas no coração
Dos amores livres de Platão
Há um corte no coração a um verso sem canção em mim
Há uma saudade que não passa e que dói
E a um sol sem girassóis

Inserida por IsraelSoler

"Meu amor por você é tão grande, não deixe que ele diminua nem por um instante, guarda a mim em teu coração, pois de você eu ja considero o meu galardão. Meu amor, a ti asseguro que não vou lhe amar só na sua mocidade, mas a ti prometo que amar ti ei até que a morte nos separe."

Inserida por HarleyLopesAlves

Quando digo que você é um sonho pra mim, digo porque sinto que não o terei em meus braços. A vida não nos apresentou ontem, i sim hoje. E a realidade do hoje entre você i eu, é essa...Você aí i eu aqui!!

Inserida por belandrei

Onde está meu anjo? você não está perto de mim
apenas me dê um momento , eu sofro muito sem você
dê-me anjo um sinal, você não disse para onde está indo
Eu acho que você morreu , porque eu sinto falta de você , você sabe ...
Todo sozinho sem você, porque você se foi ...
estás nos céus sem mim, e não vai voltar ?
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...
Agora você é um anjo , antes de você fosse como eu, você
talvez eu vou segui-lo , eu não posso viver sem você .
Toda sozinho sem você, porque você se foi ...
estás nos céus sem mim, e não vai voltar .
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...

Inserida por JonasLwhanFerreira