Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu vivo em um universo criado por mim, meu próprio universo, construído á meu gosto, minha própria utopia...
É caótico, é bagunçado, é desorganizado, mas é meu e só eu entendo, é minha mente, minha imaginação, meu "país das maravilhas".
Meu pai era um carrossel
E eu, pobre de mim, apenas um pião
Enquanto ele se elevou ao céu
Eu rodopio no chão
Meu Deus faça de mim um homem
livre que possa ama-lo
sem se importar com os que são hostil neste mundo
Chocondona Amo-a sem me importar
com o que o povo diz
e pensa sobre nós
o que eles têm haver
com o que sentimo
E se eclode dentro de nos
Desculpa tu eu
fomos feito um para outro
não vivamos sobre a experiência
de muito, mas sim sobre a nossa
experiência afável e cantivante
Chocondona ao pé de você não estou neste preciso momento
porém nunca sairá da minha mente
porque o amor é o segredo
de dois corações felizes
Eu continuo a espera do momento que achares certo para mim responderes se existirá um desenvolvimento no nosso relacionamento porque a verdade é que eu te amo e te quero pra mim, quero que você seja minha primeira e ultima parceira a dona do meu ser que faça de mim um pedaço de você...
Olhando pelo retrovisor vejo um passado acenando para mim.
Vejo nada além de fantasmas, de faces borradas e enevoadas; pois já não são o que foram.
Vejo amigos de escola que nunca foram meus.
Miro os amores impossíveis que tive, daqueles que nunca se estabeleceram.
Fito os fantasmas dos quais peguei carona, um a um...
Ficaram perdidos no passado, esquecidos em uma curva ou jogados ao limbo em uma parada qualquer.
E com o passar do tempo, resolvi que amar era bobagem. Bobagem tamanha que; Oh, Deus! Quantas infindáveis vezes me apaixonei.
As metas que tinha ficaram num canto esquecido, oculto, ou quem sabe se foram com um sopro, ou num suspiro, tal como um fantasma que sempre fui.
Um fantasma sem rosto, sem forma e sem raízes.
As metas que tinha se foram com o vento, provavelmente por estarem pessimamente presas num varal qualquer, estendidas num quintal que nem ao menos lembro-me qual era... Talvez porque, no fundo, rábulas não tenham memória. Rábulas não tem passado.
O que sobra-me, afinal? O que fica?
Pois olho no passado e, fixando-me nele, não vejo nada dele refletido no que sou. Nada além de um borrão.
Porque meu passado, minhas metas, meu anseios... Se foram... Todos levados por um vendaval.
Um dia é especial para mim quando estou feliz.
Hoje me sinto assim feliz sem motivos..
Sem motivos? espera lá?
Deus me deu um mundo lindo para eu viver,
uma natureza belíssima para desfrutar,
uma família maravilhosa para eu amar.
amigos para contar quando preciso e quando não preciso também.
Então eu tenho mil e um motivos para ser feliz.
Mas porquê meu espírito não está feliz todos os dias?
Hummm...vamos pensar: A fé se vai, e não pode ir.
A caridade tem que ser uma contante em nossas vidas. E não é.
A humildade ás vezes passa longe, erramos somos humanos.
A falta de pequenas coisas ou gestos deixa nosso espírito abatido e desconfortável...
Que possamos praticar mais e mais o amor a caridade e a fé para termos momentos felizes..Estou começando as lições..tenho tanto a aprender..e meu Mestre é o maior de todos..Bora que JESUS nos espera!
Eu não quero me atrasar para ser feliz e você?
BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!
Bem que eu queria
um só raio do luar
numa carícia
em mim chegar
mas uma aragem fria
impede este idílio carinhoso
fechar as janelas quem diria
torna-se um ato doloroso!!!
mel/28/09/12
Deitado agora ao seu lado, fico a pensar: Quem seria ela? O que quer de mim? Seria apenas um encontro ou deseja me amar? Nada pergunto quando tenho medo das respostas. Na verdade, não iria saber o que fazer com elas.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Viver é um intenso desafio, Para mim a grandeza não estão na minha força. Mas naquele que me abastece a cada segundo de minha vida,
sem ele eu sei já não estaria mais aqui .Minha motivação são meus sonhos, eu costumo fazer deles minha realidade. .
Minha sombra é o resultado do que acho que sou multiplicado pela luz que de mim saí. Ou seja, sou um mísero deus criado a minha imagem.
A única coisa que restava em mim
completou você.
então eu sou um pouco de você
e você é um pouco de mim.
tudo que escorre para o papel é uma espécie de resquício de mim, um resto, vestígio de alguma dor ou alegria que finjo. mas, definitivamente, só finjo aquilo que sinto.
Sonho,me inspiro,desejo um dia te tocar,olhar mais perto e reverenciar...
Lua de todos tens em mim uma eterna admiradora!
Um tempo para mim, e
Um tempo para ti.
Reservei um tempo para tudo compreender.
Um tempo para a minha vida florir.
Em algum momento chegarei... e no nosso tempo,
contigo tudo viver.
A minha paz, de um jeito ou de outro, de mim é sempre retirada, vez que, de mim, ela é dada a quem precisa, sem restrição.
Nasci para o mundo mas o mundo não nasceu para mim
vivo em um mundo de mentira mas as mentiras não vivem em mim
vejo corrupção no mundo mas a corrupção não me vê a mim
sou adepto de noitadas mas não de baladas
vejo o mundo com os meus olhos, não com os dos outros
vivo a minha vida não tendo tempo então para as demais
sou fã de pessoas e coisas simples, pois na simplicidade encontro a paz interior
familia e mais do que água, até posso viver sem mas por dentro estarei seco e oco
prefiro o perdão do que uma magoa
sonho acordado e dormindo. Arte para poucos
gosto de recordar momentos pois e neles encontro respostas e um pouco de certeza que estou vivendo
de me sentir jovem envelhecendo no passar do tempo
do silêncio conselheiro fiel
gosto de mulheres que sorriem mais do que mostram os seios
de olhares penetrantes que falam mais do que a boca
prefiro vestidos longos do que uma mini-saia
à uma vida de amor do que uma noite
fã de beleza natural do que as que são escondidas em muitos rostos
não sou rico. Pelo menos em relação a dinheiro...
sou simples como respirar e complexo como a morte
vivo, vivendo e aprendendo
um dia vou morrer para o mundo mas o mundo não morrerá para mim.
Mesmo que um dia eu me sinta completamente só, nunca estarei sozinho de fato. Ainda terei a mim mesmo ao meu lado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
