Tenho um ser que Mora dentro de Mim
VOCÊ POR MIM
AINDA CHORA...
Um passarinho
me contou :
Você por mim
ainda chora...
Todos os dias
ao romper da Aurora...
__Sophia Vargas
30/11/14 ( 11:45 )
Quando o relacionamento está indo bem...
"Se você estiver a um metro longe de mim, saiba que você está muito longe"...
Quando o relacionamento está indo de mau para pior...
"Se você estiver a 300.000 KM longe de mim, saiba que você está muito perto.
É dramático mas vou dizer: não vai meu bem, fique mais um pouquinho. Porque tudo em mim, ama tudo em você.
Serei eu um cão para que venhas a mim com paus?
"PORTA ABERTA"
De um sonho angelical
Segurei as minhas lágrimas...
Procurei por mim...nas noites caladas
Lembro-me o quanto eu vivi
Encontrei a porta aberta...
Vi que procuravas por mim
Senti a leveza das horas.
Que passavam por, mim suavemente
Grito de dor, do meu peito rasgado.
Punhal de prata ensanguentado.
Caprichos da vida
Lembranças no amanhecer.
Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos
Sente-se a falta de amor, de conforto e carinho.
Então só fica a solidão.
A alma encontra-se; vazia e sem cor...
Procurei por mim, nas noites quentes e caladas.
Encontrei a porta aberta e vi que procuravas por mim.
Iluminas os meus caminhos; as minhas noites e manhãs!
Quando ela mim dizia. Um dia você vai chorar e sofrer como eu
estou chorando. Achei que fosse brincadeira. , mais hoje descobri que é verdade, e o que tenho a dizer pra ela é que ta difícil. Esquecer você mais tô conseguindo.
Um resto de tudo na vida não me importo com deuses, eu mim importo comigo vivo sem essa dependências´´ você vive mais você vive livre sem ter que se arrepender se e ``pecado´´ ou não isso não importa nós que fazemos nossos próprios destinos...
Tua beleza é um mimo pra mim...
É a calma de meus anseios
O sopro do meu alento que preciso
A alegria do meu sorriso!
No mundo existem palavras lindas, mas para mim as vezes um simples "Oi, tudo bem?" me faz muita falta...
Uma dica para quem de mim quer saber um pouco: perdão, palavra chave. Esquecer, nem que a vaca tussa !
Cada dia alguém perde um pedacinho de mim. Enquanto outra ganha. As coisas comigo são tudo inadvertidamente: É meio sem querer.
Um dia um amigo, mim falou dormir na rua e eu não acreditei nele, um dia ia viajar chegando na rodoviária o vi de longe e ele também mim viu olhou pra mim, esboçou o sorriso, e eu fui ao seu encontro e fiz a seguinte pergunta, você vai pra onde? E ele com toda a sua simplicidade do mundo com um grande sorriso e as lágrimas ao mesmo tempo escorrido por sobre a sua face mim falou estou dormindo aqui, dormindo não passando a noite em um lugar menos perigoso, aí fiz uma pergunta você já comeu hoje, e ele com um grande sorriso mim respondeu faz dois dias que não como nada.
Queria poder entrar no seu coração e ver se por um acaso sente algo por mim...
Queria poder ler seus pensamentos e saber quais as suas intenções para comigo
Você é tão doce e ao mesmo tempo tão desatento
Tu não notas que te quero além do que pareço querer?
Tu não notas que meu sentimento me faz pensar em ti até o amanhecer?
Tu não percebeste que és o motivo da maioria dos meus sorrisos
E ao teu lado eu encontro um breve abrigo, na sua desatenção me perco e me sinto perdida no meio de uma estrada fria sem saber para onde ir.
Encontraras aqui um pouco de mim, minhas manias e costumes, o que me faz sorrir e muitas vezes até chorar, mas a vida não é um modelo de perfeição e sim de aprendizado.
Amigos, vocês foram um presente de Deus para mim.
Não sei o que seria de mim sem vocês,
Sei que nós conhecemos mais ou menos 2 anos,
Mas sei que essa amizade irá durar anos e anos.
"Até que a morte nos separe."
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
