Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637723 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

VOCÊ POR MIM
AINDA CHORA...

Um passarinho
me contou :
Você por mim
ainda chora...
Todos os dias
ao romper da Aurora...
__Sophia Vargas

30/11/14 ( 11:45 )

Inserida por sophiavargas

Quando o relacionamento está indo bem...
"Se você estiver a um metro longe de mim, saiba que você está muito longe"...

Quando o relacionamento está indo de mau para pior...
"Se você estiver a 300.000 KM longe de mim, saiba que você está muito perto.

Inserida por osobrenaturalexiste

É dramático mas vou dizer: não vai meu bem, fique mais um pouquinho. Porque tudo em mim, ama tudo em você.

Inserida por laissaloraine

Serei eu um cão para que venhas a mim com paus?

Malcolm Gladwell
David e Golias, Malcolm Gladwell, Publicações Dom Quixote, 2013
Inserida por pensador

...E você ainda continua falando de mim... de nós! Amigo, dá um tempo! Supere a nossa existência.

Inserida por jeanrosana

"PORTA ABERTA"

De um sonho angelical
Segurei as minhas lágrimas...
Procurei por mim...nas noites caladas
Lembro-me o quanto eu vivi
Encontrei a porta aberta...
Vi que procuravas por mim
Senti a leveza das horas.
Que passavam por, mim suavemente
Grito de dor, do meu peito rasgado.
Punhal de prata ensanguentado.
Caprichos da vida
Lembranças no amanhecer.
Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos
Sente-se a falta de amor, de conforto e carinho.
Então só fica a solidão.
A alma encontra-se; vazia e sem cor...
Procurei por mim, nas noites quentes e caladas.
Encontrei a porta aberta e vi que procuravas por mim.
Iluminas os meus caminhos; as minhas noites e manhãs!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Quando ela mim dizia. Um dia você vai chorar e sofrer como eu
estou chorando. Achei que fosse brincadeira. , mais hoje descobri que é verdade, e o que tenho a dizer pra ela é que ta difícil. Esquecer você mais tô conseguindo.

Inserida por AldoSantos

Um resto de tudo na vida não me importo com deuses, eu mim importo comigo vivo sem essa dependências´´ você vive mais você vive livre sem ter que se arrepender se e ``pecado´´ ou não isso não importa nós que fazemos nossos próprios destinos...

Inserida por LucasMacedoAraujo

Tua beleza é um mimo pra mim...
É a calma de meus anseios
O sopro do meu alento que preciso
A alegria do meu sorriso!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Um dia você vai perceber que seu lugar é bem aqui... Pertinho de mim.

Inserida por silviamariia

No mundo existem palavras lindas, mas para mim as vezes um simples "Oi, tudo bem?" me faz muita falta...

Inserida por YannickChana

Uma dica para quem de mim quer saber um pouco: perdão, palavra chave. Esquecer, nem que a vaca tussa !

Inserida por LeoniaTeixeira

O que um dia me fez chorar, hoje me faz sorrir... Sua estúpida decisão de se afastar de mim.

Inserida por PBSantos

Cada dia alguém perde um pedacinho de mim. Enquanto outra ganha. As coisas comigo são tudo inadvertidamente: É meio sem querer.

Inserida por brunarafaella

Mas de vez em quando me liga, manda um oi, sei lá, só pra mim lembrar que ainda existe.

Inserida por NeyMombach

Um dia um amigo, mim falou dormir na rua e eu não acreditei nele, um dia ia viajar chegando na rodoviária o vi de longe e ele também mim viu olhou pra mim, esboçou o sorriso, e eu fui ao seu encontro e fiz a seguinte pergunta, você vai pra onde? E ele com toda a sua simplicidade do mundo com um grande sorriso e as lágrimas ao mesmo tempo escorrido por sobre a sua face mim falou estou dormindo aqui, dormindo não passando a noite em um lugar menos perigoso, aí fiz uma pergunta você já comeu hoje, e ele com um grande sorriso mim respondeu faz dois dias que não como nada.

Inserida por Celio77

Queria poder entrar no seu coração e ver se por um acaso sente algo por mim...
Queria poder ler seus pensamentos e saber quais as suas intenções para comigo
Você é tão doce e ao mesmo tempo tão desatento
Tu não notas que te quero além do que pareço querer?
Tu não notas que meu sentimento me faz pensar em ti até o amanhecer?
Tu não percebeste que és o motivo da maioria dos meus sorrisos
E ao teu lado eu encontro um breve abrigo, na sua desatenção me perco e me sinto perdida no meio de uma estrada fria sem saber para onde ir.

Inserida por LindyLeonii

Encontraras aqui um pouco de mim, minhas manias e costumes, o que me faz sorrir e muitas vezes até chorar, mas a vida não é um modelo de perfeição e sim de aprendizado.

Inserida por Brunoluizphotography

"Hoje o sabiá cantou cedo
Veio trazer a paz de um canto
Veio florir em mim"

Inserida por AmandaFernandes1

Amigos, vocês foram um presente de Deus para mim.
Não sei o que seria de mim sem vocês,
Sei que nós conhecemos mais ou menos 2 anos,
Mas sei que essa amizade irá durar anos e anos.
"Até que a morte nos separe."

Inserida por TatazinhaPdc