Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637712 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Basta você me querer para meu mundo mudar
Basta um beijo seu em mim pra me acordar
Você vive em mim você é meu DNA
Sem você eu perco o chão e ando sem querer chegar
Lugares distantes andei em muitas ruas eu passei
Mágicos e menestréis eu vi e ainda nem te falei
Da inocência que a mim das novas fases da lua que descobri
Das armas guardadas no coração
Dos amores livres de Platão
Há um corte no coração a um verso sem canção em mim
Há uma saudade que não passa e que dói
E a um sol sem girassóis

Inserida por IsraelSoler

"Meu amor por você é tão grande, não deixe que ele diminua nem por um instante, guarda a mim em teu coração, pois de você eu ja considero o meu galardão. Meu amor, a ti asseguro que não vou lhe amar só na sua mocidade, mas a ti prometo que amar ti ei até que a morte nos separe."

Inserida por HarleyLopesAlves

Quando digo que você é um sonho pra mim, digo porque sinto que não o terei em meus braços. A vida não nos apresentou ontem, i sim hoje. E a realidade do hoje entre você i eu, é essa...Você aí i eu aqui!!

Inserida por belandrei

Onde está meu anjo? você não está perto de mim
apenas me dê um momento , eu sofro muito sem você
dê-me anjo um sinal, você não disse para onde está indo
Eu acho que você morreu , porque eu sinto falta de você , você sabe ...
Todo sozinho sem você, porque você se foi ...
estás nos céus sem mim, e não vai voltar ?
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...
Agora você é um anjo , antes de você fosse como eu, você
talvez eu vou segui-lo , eu não posso viver sem você .
Toda sozinho sem você, porque você se foi ...
estás nos céus sem mim, e não vai voltar .
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , me dê um momento.
Anjo, anjo, eu não sei se eu vou seguir
anjo , anjo , só um momento ...

Inserida por JonasLwhanFerreira

Há um grande vão, odeio isso, o receio e a timidez me consome, é primavera e a mim só resta o silêncio.

Inserida por OVvirtuoso

Ti elogiar é um presente para mim que recebo ao me expressar

Inserida por sevenlapson

Um passarinho pousou em mim e perguntou, o que quer de presente ? Mas que voando respondi: uma voz no meu ouvido !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se um dia eu for pai, quem vai cuidar e mim?

Inserida por poesiasdopaulo

Fico triste com um misto de felicidade quando uma pessoa se descortina assim diante mim com essa fúria. Pelo menos posso escolher como agir. Viver dentro da ilusão do que o outro é não passa disso mesmo, uma mera ilusão.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você for longe de mim por um segundo eu já começo a desesperar e
Imagina uma vida inteira sem você pra eu cuidar.

Inserida por MelBarros

Coração sem espaço pra saudade .
E quando não cabe em mim transborda na alma .
Um dia ....
Esse abraço ,esse beijo ,esse afago
Darei de novo em quem amo e tao cedo se foi .
Deus achou que o mundo era pouco pra você e te deu o céu .
Difícil não pensar,mais ainda não sofrer sua ausência .
Te amo alem da vida .
Te amo ate o céu .

Inserida por RaquelSantana

PORQUE teu "sorriso" me olhava de um jeito que via tua alma refletida em mim...
É COMO SE minha vida RESPIRASSE através de VOCÊ.

Inserida por MargaridaDI

Meu Deus, Obrigada por mais um dia e por tudo que tem feito por mim... Quando meus planos estão em suas mãos, tudo dá certo!

Amo a palavra Fé, muitos não acreditam, porém aquele que experimentou, sabe do que eu estou falando...

" Faith moves mountains..."

Inserida por SheVic

Neste mundo não estou só, existe um Deus que cuida de mim.

Inserida por farney

Só me bastou um toque teu para que tu não saísses mais de mim.
Quando fecho os olhos vejo teu olhar de encontro ao meu
Mas que sentimento é esse que tu e trases será que é amor? ou só mais uma ilusão?

Inserida por AnyBeatrizBaltazar09

Mulher bagunceira... Vem dormir na minha bagunça, colada em mim como se fosse um lápis perdido entre as borrachas.

Inserida por JeffreyGolves

O meu Desejo pra hoje é um Só!!
Que Deus Cuide de mim de você e de todos nós!

Inserida por andreiagodoi

(Eu Amo Viver)
Faço de mim um instrumento da arte
e que me toquem poesias como arpas
e canções e mãos de pintores
que as paixões sempre me traga
enxurradas de emoções

Faço de mim a mais romântica
e mais amada, porque o amor
que mais amo é próprio.

Faço de mim a mais forte para enfrentar
o preconceito e a descriminação
no qual relembro em cada poema
que escrevo e saibam que não vou dar trégua para a sua ignorância.

Faço de mim uma alma forte
como a ventania
por que a fraqueza não me abre portas
e eu preciso passar e fazer a vida pulsar
dentro do meu coração

Faço de mim a busca na melhora dos meus
defeitos, para aceitar os nãos da vida
como se fossem normais

Faço de mim um escudo para atravessar desertos e ser capaz de enfrentar redemoinhos e não ter medo de seguir
meu caminho
ouvindo nãos sem desistir de procurar
os meus sonhos.

Eu só quero desfrutar intensamente
da vida, mesmo com meus medos
poder sorrir, cantar, brincar, dançar
e me vestir com as cores do arco-iris
me entregar a todos os amores, me apaixonar, tentar viver sem preconceito
ou pudores. Eu amo viver!

(Antonia Diniz)

Inserida por AntoniaDiniz

Já pensei tantas coisa sobre mim,

por isso sou essa mistura louca.

Sou um pouco de tudo,

e minha maior contradição é ser

os dois lados da moeda.

Inserida por klismann

Um louco passou por mim e perguntou: porque és tão louca ?
Dancei com os olhos dele e respondi: porque você existe !

Inserida por LeoniaTeixeira