Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637718 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

A Noite chegou, mais um dia vencido, e eu venho agradecer a Deus, por tudo que tem feito por mim, pois amanhã será um novo dia, e eu sei que Deus estará mais uma vez Comigo!
Boa Noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

A maior mentira que eu conto pra mim mesma, é que isso não passa de um sonho ruim do qual já faz meses que não acordo.

Inserida por IngridOliver

Pra mim não importa as humilhações que recebemos, mas o importante da vida é que um dia seremos honrados por Deus!
Pois somos Amados por Ele, e isso é o bom da vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu amo tanto, que um coração só não me bastava. Roubei então o seu pra mim, pra que eu pudesse dividir todo esse amor, que existe dentro de mim.

Inserida por ednafrigato

Há um outro de mim, atrás do olhar de cada um, que não sou eu, mas alguém projetado, a quem puseram meu rosto. Quem existe mais?

Inserida por annearaujo

Eu sou bonita?
Será que as pessoas gostam
de mim ainda?
Existe uma festa?
Estou convidado?
É uma pena?
Ninguém me adora ainda
Então, faça-me para uma
sombra que me cabe
Diga-me amar oh "Eu sou
bonita?"

Inserida por Girl190Ilussion

Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.

Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.

Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.

Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!

Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.

Inserida por AlessandraMenegaz

Com uma única semente de ternura floresceste um jardim em mim.

Inserida por ednafrigato

Essas lagrimas que de mim escorrem, como posso explicar ? nao é tristeza, nem felicidade, como um sentimento tao inexplicavel se materializou em agua para vir ao mundo ? essas perguntas com certeza nao possuem respostas

Inserida por GuilhermeMentone

Se você se esquecer de mim, pelo menos uma vez, um dia quem sabe,lembre-se que eu existi !

Inserida por Gilbraga

"TUDO EM MIM"

Tudo, tudo em mim
É um abismo solitário que amedronta-me
São dias, horas, minutos de tempestades
Só me resta nestas alturas ou nesta madrugada
Entregar minha alma à poesia
Para embriagar, os meus dias a escrever
Levo os meus pensamentos
Para as águas intermináveis dos mares
Onde os marinheiros tomam conta do navio fantasma
De um caderno manchado de vinho
Rasgo e meto os poemas nas velhas garrafas de porto
Atiro-as ao mar, para que ele leve para longe toda a minha dor.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

UM POUCO DE MIM MESMA
Queria dar um pouco de mim mesma a minha própria pessoa.. Apesar de ler um poema esses dias de Fábio Chap que dizia o seguinte: Sempre preferi aqueles que admiram mais aos outros do que a si... E ter concordado em suma com as palavras dele.. Hoje não poderia amar sequer alguém que não fosse a mim mesma. Preciso desse amor próprio para continuar sã.. lúcida.. Amo amar as pessoas.. mas admiro a quem faz o mesmo.. ou seja amando a mim também..

Inserida por damadedama

Amigo...

Para muitos, apenas uma pessoa
Para mim, um pedaço meu
Todos nós merecemos um
Mais nem todos sabem o seu valor

Venho aqui, agradecer
Por você fazer parte da minha vida
Venho aqui, pra dizer
Sem você não sei viver

Uma palavra com três silabas
Simples de pronunciar
Difícil de ter
Mais Fácil de Perder

Hoje, falo de cada um de vocês
E afirmo com todas as palavras
Amo a todos, sem medo nem Vergonha de dizer
EU TE AMO MEU AMIGO
EU TE AMO MINHA AMIGA.

Inserida por JosephL

Você fez de mim uma
hipócrita
Você fez de mim uma
cínica
Você fez de mim uma
mulher sem lar, uma
malvada!

Inserida por Girl190Ilussion

A felicidade foi dar um passeio sem avisar,
Ela é parte indissociável de mim,
Vou ficar esperando você, pode até demorar,
Com um sorriso escancarado cor de carmim.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Pra mim a felicidade não esta em ter um carrão, uma casa enorme e sim nos pequenos gestos. O que vale é a intenção e se isso te faz feliz é o que importa.

Inserida por sheilapamplona

Essa coleção está um estouro,
pois pra mim isso vale mais k ouro.
Música boa não fica velha,
transforma-se em Clássicos e Tesouros.

Inserida por TiagoSuil

Um FODA-SE Pra Quem Só Lembra De Mim Quando Precisa ;)

Inserida por BiiahChelles

Você pode até gostar de mim. Só não recomendo. Mas agora eu me recomendo a você, pois eu habito um mundo chamado "Nós Dois"...

Inserida por aislanfonseca31

Ás vezes volto a mim mesma e me dou conta de que a vida é como um pedaço de pano, um retalho exposto ao poder do tempo e das coisas externas.
Sabe quando sem querer a gente mancha um tecido com algo que a gente não queria?
...O passado seria mais ou menos isso... a gente não perde o tecido ele continua ali, mas a mancha não sai.
E a gente pode tentar um amontoado de coisas para tentar tirar, mas é como o passado que a gente esquece e fica a história, ele fica pra trás mas continua fazendo parte da gente, ou do que gente foi.
Passado é um fato já determinado, não podemos mudar quantas vezes nos foi dito isso? pois é.... pra lembrar, lamentar, aprender ou se arrepender mas é passado que fica como uma mancha no retalho da vida.

Inserida por joelmatamaradasilva