Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637718 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Vou te da um tempo de mim
Te deixar livre das minhas loucuras
Dos meus anseios, das minha vontades
Vou te dá um tempo distante,
Te lembrar sozinha
Sem palavras
Sem entrega
Vou sair um pouco
Da tua vida,
Me dá um tempo
Te dá um tempo
Quando eu voltar
Se voltar,
Decidimos se vale a pena
Tentar mais uma vez,
Se pra nós há algum lugar
Onde matar nossos desejos
Viver nossos sonhos,
Levo comigo as tardes
Músicas,
O silencio da tua voz
Palavras guardadas
Contidas,
Segredos divididos
Te deixo meu sorriso
Meu olhar
Meu cheiro
Em flores,
Em chuvas
No sol
Na lua, no ar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Bom Dia!!!
Todos os dias quando acordo, há um monte de presentes para mim:
- O sol que nasce..
- As pessoas que me cercam..
- Os amigos que encontro...
- As coisas que vejo...
- As coisas que aprendo...
E, a cada dia sinto o cuidado de Deus e suas misericórdias se renovando sobre mim.

Um excelente dia a todos!!

Inserida por Rose-Nere

Sou um incorrigível otimista e, para mim, um talvez é a metade de um sim.

Inserida por FranciscoFerreira

Perder um amigo é como cair uma pedrinha de uma jóia que para mim é muito valiosa, e sem essa pedrinha a jóia não tem o mesmo valor, nem o mesmo brilho.
Quero colecionar pedrinhas ao longo de minha vida.

Inserida por anasoares_

Aqueles que nascerão antes de mim é um senhor aqueles que nascerão depois de mim é uma criança.

Inserida por OctavioLuiz

Você pra mim é como um rosa
Linda, perfumada e perfeita
Feita por Deus com todo carinho
Mas quando toco em você
Faz sempre questão de me ferir com seu espinho

Inserida por HIGORROSA

Havia prometido à mim mesmo,não mais escrever pra ti.Não sou um sujeito possesso,porém;não posso omitir.Após este lindo vestido,perdoa-me,não resistir,se tu fosses minha!haha!!!só pra mim iria vestir...
Nas curvas deste lindo corpo,na malícia deste olhar,expor estas lindas pernas?ah!não queria falar.oh linda criatura,glamourosa escultura,mão direita à altura,solta este vestido branco senão irei à loucura. Ô mulher!doce mulher,pele suave,lábios cristalino,olhar felino e sedutor,pétala que sabe encantar,verdadeiro símbolo do amor à mais bela arte de amar.

Inserida por FranciscoReis

Quem me dera ter em mim um pouco de cada poeta. Sairia do clichê de falar em amor, tristeza, tempo, saudade, agonia. E saberia ter olhos aos detalhes do dia. Queria aprender a falar sobre estrelas, flores, pássaros, coisas como essas… Ah, quem me dera… Quem me dera ser poeta.

Inserida por natanirisorim

Essa noite eu tive um Sonho!
E pra mim foi um tormento,eu sonhei que Jesus voltava,era o arrebatamento!
O Sonho virou pesadelo quando num piscar de olhos Jesus cristo a igreja levava e eu fiquei sem entendimento!
Quando abri os olhos vi que eu tinha ficado então começou meu lamento!Chorava desesperada mas não encontrava ninguém que eu tinha conhecimento! Todos estavam vagando sem saber o porque desse acontecimento! Então acordei e vi que era um Sonho Graças a Deus porque agora eu tenho tempo de olhar e ver o que tem concerto!Não quero ficar meu Jesus e se pequei eu lamento peço perdão e olhe em meus olhos todo o meu arrependimento!
Foi real Jesus está voltando vamos nos preparar porque não tem m nem dia e nem hora pra ele voltar!

Inserida por andreiagodoi

Ja perguntei muitas as vezes pra Deus, o por que deste amor,que brotou em mim, um amor,que jamais senti por alguem presente,e eu sinto por alguem que nunca vi,que nunca me tocou na carne, mas cruzou o meu caminho e que me ensinou a acreditar, a respeitar,a querer entregar a minha vida, a ter fe, sim, ter fe,naquilo que nao posso tocar,mas posso sentir e ama.Entendi que pela confianca e fe,podemos tudo. Deus me deu voce, mesmo distante,para eu amar,respeitar ,cuidar e ser cuidada. Nao sou mas uma pessoa so neste mundo.

Inserida por Creuzams

Se você não acredita em Deus, não tem obrigação de prestar contas a mim e nem a ninguém, esse é um assunto seu e de Deus.

Inserida por GilNunes

Poema sobre mim

Rasguei-me por inteiro em um poema.
Quando me vi, permanecia intacto.

Inserida por JoelFerreira

Foi um choque pra mim, a lagrima escorreu
Quando eu soube da noticia que vcs morreu.
Na mente passou um flash, da nossa infancia
Futebol pega pega as brincadeiras de criança.

Inserida por RobertZeferino

"Você pode até não gostar de mim, problema é seu, agora me respeitar é um dever totalmente seu"

Inserida por tatyanenicklas

Um novo dia amanheceu,
o sol sorriu dizendo para mim,
hoje a tristeza chegou ao fim.
Um novo dia amanheceu,
Então o vento chegando foi falando,
o seu amor esta chegando.
Um novo dia amanheceu,
Deus lá de cima respondeu:
Felicidade filho meu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

MEU BEM QUERER

Se o amor morrer
Vou chorar, vou sofrer
Mas se toda dor
Um dia afastar de mim
Outro amor vou viver
Bem mais longe do caminho
Do passado que se foi
Tempo bom
Que a saudade trás

Inserida por ValeriaPintofrases

Um cliente pode valer uma venda para muitos vendedores, mas para mim NUNCA é uma venda.
Eu construo RELACIONAMENTOS.

Inserida por guilhermemachado

1- Um pouco de Mim

Em um pouco, do pouco que fui.
Há um pouco do muito que sempre quis.
Existe em mim um pouco do que não sou capaz.
Um pouco de ser, um tanto de frustração,
Um pouco decepção embora pareça louco.
Vida! Existe um pouco, de mim em você

2-Um pouco de Mim
Ah um pouco de mim em tudo
Um pouco do pouco que fui.
Existe também um pouco
Daquilo que não se consegue ser.
Um pouco do muito que quis.
E do que fiz tão pouco,
Um pouco! O pouco que recebo.
Do muito pouco que doo.
Um pouco de sentir
Do que não fui capaz.
Um tanto de frustração,
Um pouco de saber,
Um tanto decepção!
Mas Existo um pouco.
Embora pareça louco.
Vida! Existe um pouco,
De mim em você!

Inserida por VandaVieira

"Que me parece um Siléncio n'alma
Na noite solta que se vem a mim
E renascendo nessas horas calmas
Rompe barreiras do seu próprio fim

Inserida por Antonioespindola

Foi um sentimento que tive que guardar apenas para mim.

Inserida por roneyradua