Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637718 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Abdicarei de tudo que por mim considero como conhecimento quando um dia conseguirem me provar que a igualdade é a representante mais fiel e implacável da justiça.

Inserida por Iuryspeer

Deus,mais um dia terminou, eu quero lhe agradecer,pelo imenso amor que o Senhor tem por mim.
Obrigado pelo dia de hoje,pela paz, pela renovação da minha fé em ti, e pela sua presença constante em minha vida, sempre me abençoando e me protegendo de todo mal.Pai , conceda-me uma noite de paz, e o dia de amanhã já entreguei em vossas mãos, e que seja feita segundo a vossa vontade. Obrigado por ter me concedido mais um dia! Amém!

Inserida por GlauciaSCosta

A verdade é que todo mundo tem um ponto forte e um ponto fraco...e ela é os dois pra mim.

Inserida por NeyMombach

uma canção faz eu lembra de você um sonho mim mostra quem é você um sorriso seu mim sinto muito bem e seu abraço mim a calma como ninguém te amo como nuca amei ninguém.mais isso não foi o bastante para nós seguir em frente.

Inserida por junioreraldooliveira

Certa vez um professor chegou para mim e disse:
- Se você aceitar fazer qualquer papel, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer fazer, vão lhe chamar.

Quem tem consciência de suas capacidades e se dá valor, sabe dizer não e seguir trabalhando e batalhando para conseguir chegar onde quer chegar, mesmo que demore mais tempo.

Inserida por lubaffa

Deus talvez até tenha um plano para mim, pelo qual eu devo agradecer, mas enquanto eu tiver respirando e pensando certamente será Deu dizendo," vai rapaiz!!!"

Inserida por LeoPoeta

Relatos de um vivo-morto.

E mais uma vez o ceifeiro da morte veio até mim, aproveitou da minha fraqueza naquele momento para sussurrar em meus ouvidos o que eu deveria fazer.
- vamos, vc sabe onde a lamina está guardada. Eu sei que vc n a jogou fora, pois sabia q precisaria dela mais uma vez. Vc sabe o q deve fazer, vc sabe como fazer.
- eu estou triste, n suporto mais a minha vida. As pessoas n se preocupam comigo. Quem eu amo, está sorrindo ao lado de outro.
- sim, eu sei exatamente como vc se sente. Sei o q se passa em seu coração. Sei o estado q se encontra a sua alma. Mas estou te mostrando um caminho melhor. As pessoas q falam q se preocupam com vc, nem ao menos percebem toda a dor q está por trás do seu olhar.
- sim, é verdade msm.
- muitos te perguntam como vc está, mas eles nem se importam com a resposta q vc vai dar, pois vc smp fala q está bem. Se eles realmente se preocupassem com vc, eles veriam a tristeza em seus olhos, veriam toda a dor e sofrimento q emana do seu olhar.
- o q eu devo fazer então.?
- vc sabe o q deve fazer, vc já fez outras vezes. E lembre-se: eu smp estarei do seu lado.
Então eu fui até o criado mudo do lado esquerdo da minha cama, removi o fundo falso da pequena gaveta e lá estava ela, a lamina maldita. Ainda estava suja de sangue, o meu sangue. Sangue q eu derramei por aquele q um dia, jurou falsamente q me amava. E mais uma vez, assim como das outras vezes, as lágrimas escorreram pelo meu rosto. Senti uma brisa suave passando pelo meu rosto, balançando os meus cabelos. Eu sabia q n era um vento comum, as janelas do meu quarto estavam fechadas. Eu sabia q era a morte, minha vela amiga me abraçando. Ela nunca me levou para os seus domínios, mas smp esteve ao meu lado. E então eu fiz, quando eu senti o frio da morte guiando minha mão direita até a parte interna das minhas pernas, eu fiz mais uma vez. Quando eu senti o líquido vermelho escorrendo pela minha pele, por entre os meus dedos, eu me senti mais aliviado. Foi apenas mais uma marca, nada mais q isso. Uma grande e profunda marca, para fazer companhia a tantas outras. A mancha vermelha se espalha pelo lençol de linho branco. E as lágrimas vão assim, diminuindo. Minha perna parou de sangrar. Agora eu vou deitar, e descansar no colo da minha velha amiga, pois eu sei q ela smp vai estar do meu lado, até q um dia ela resolva me levar para a sua casa, o seu mundo. Um mundo onde eu n precisarei sangrar mais, um mundo onde ninguém mais vai me magoar. Amanhã, eu faço um curativo em minha perna, ponho um sorriso no rosto e vou enganar a todos, assim como eu smp fiz. Eles n se importam msm.

Inserida por darkprince

Cada um tem de mim aquilo que cativou. Se você gosta de mim e me trata bem, será recíproco. Não gosta de mim, não vai fazer diferença alguma na minha vida. Agora, não me perturba, não mexe comigo. Vai ter que aguentar!

Inserida por lolamarie

Seria um completo suicídio aceitar ele para mim mesmo como meu. Algumas amigas minhas costumam dizer que garotos bonitos te tornam uma própria suicida.

Inserida por christine456

Deus é bom demais para mim.

Quando bato em Sua face, Ele dá a outra.
Como um verdadeiro Pai, Ele me perdoa.
Exatamente porque e até quando, não sei.

Inserida por FrancismarPLeal

Ninho

Tudo em mim já foi escrito.
Quando escrevo
é Deus conversando
Com um passarinho no ninho.
Eu sou ninho.
Escrevo passarinho.
Minha Alma fita o Céu
no abismo da noite.
Sabe que a lua
é o crepúsculo das estrelas.
O que escrevo
é um riacho da aurora.
Sou paizagem desconhecida.
Meu corpo já morreu.
Meus lábios gorjeiam,
Meus olhos adejam,
E a minha alma sonha
os mesmos sonhos
do coração do passarinho.
No ninho é onde os passarinhos
escondem com desvelo a infância das cores.
Eu sou a essência de todas as cores.

Morgado Mbalate

Inserida por fritzdavid

Você nunca vai saber mas eu chorei tanto por você, perdi a hora, passei um tempo sem cuidar de mim, odiando todo mundo, querendo dormir e só acordar depois que tudo tivesse passado. Parece difícil acreditar mas dormir não era mais tão simples, eu parei de comer e me isolar de todos por um tempo foi minha única opção. Ficava aliviada quando chovia, o dia acompanhava minha tristeza, nunca gostei de está triste em dias de sol, me sentia mal agradecida em ta tão infeliz num dia tão lindo, parecia que o sol me obrigava a está feliz. Você nunca vai saber mas eu reli todas nossas conversas nas redes sociais, no celular por dias a fio, refazia nossos passos juntos antes de dormir e chorava quando esquecia algum detalhe, me acabava por dentro ver que você tava indo, que nossas lembranças com o passar dos dias estavam tão raras. Ninguém testemunhou mas pedia a Deus por nós todas as noites “se ele voltar esqueço tudo o que aconteceu, paro de comer sushi, paro de reclamar do meu emprego...” e mesmo não acreditando que seria possível um nós nessa vida eu pedia, fazia promessas, chantagens, acordos. Meus amigos não sabem mas eu fingi está bem porque odiava ter que ver todos com pena de mim e com raiva de você. Esse fim de semana um amigo me perguntou quem tinha mais colaborado pra eu ser tão forte como sou hoje, na hora lembrei da minha infância, dos traumas e de você. Você nunca vai saber mas boa parte dessa mulher que sou hoje eu devo a você, quando você foi embora tanta coisa morreu dentro de mim que por um tempo me achei um nada, nada parecia caber no vazio que me tornei, nada parecia fazer parte de mim, até quando percebi que pra se renascer precisa antes morrer, que pra se reconhecer feliz precisa antes saber o que é ser triste. Até quando pude ver que todo aquele vazio não era o fim era apenas o espaço que eu precisava pra acomodar tudo que eu sou hoje, sem você.

Inserida por kamylla23

Você

Você é tudo para mim
É um sorriso nos lábios,
É um brilho nos olhos,
É a vida renascendo,
Num corpo adormecido e frio
É uma chama ardente
Que brota das cinzas
É medo da morte
A vontade de viver
Você é o sol que brilha depois de um intenso inverno
É o calor que faz vibrar o corpo
E aquecer minha alma.

Inserida por pedropauloprudente

RENOVADO

Hoje a alegria perto de mim chegou
Trouxe com ela a pureza de um sorriso
O meu coração muito se alegrou
É que ela apresentou-me o que preciso.

A tristeza em minha breve morada
Não mais se aproximou
O viver substituiu a dureza do nada
E conscientemente minh'alma renovou.

Decidido estou, quero amar alguém
Quero gostar e me apaixonar
Doar o meu amor e receber também.

Um coração sem amor existência não tem
A deriva navega sem rumo no mar
Distante, onde não há ninguém.

Inserida por PoetaAbauna

As letras da máquina de escrever escrevem por mim. Nesse momento sou um tolo, pensando como será tudo depois de tudo.
Talvez eu seja reconhecido por meus textos, me farão melhor do que eu realmente era. Talvez me olhem com pena por ter sido tão solitário. Do menino que escrevia pela primeira vez em um jornal, com 18 anos. Talvez lembrem do menino que fumava. Do menino que bebia. As feições tristes serão os marcos. Os raros sorrisos também. Talvez eu tenha sido tão pouco, que ninguém se lembrará. Talvez lembrarei de tão pouco antes de ir. Talvez do bêbado, mais uma vez. Lembrarão que nunca recusei uma cerveja. Recusei tantos sorrisos... Meus pulmões doem. Minha respiração não é mais tão fácil.
Hoje recordo que tive um pai. Ele fez um trato com sua esposa. Quem morresse primeiro, seria enterrado com uma caixa de fósforos no bolso. Ele fumou, bebeu, deixou saudade nos que o amavam... Senhor, como eu o amava...
A vida me mostrou tanto sobre a morte, que o romantismo se encontra numa caixa de fósforos. Realmente posso ser reconhecido por muitas pessoas. Mas se eu for amado por uma, viverei eternamente.

Inserida por kevinmartins6

Posso?
Pois tudo que peço
te passa um sentimento
de posse.
Pois por mim,
passe dia após dia,
peça tudo que pode,
pois eu te faço
sem achar que é posse,
me peça,
se aposse.

Inserida por marcopaschoal

Espalho amor ao redemoinho para que um dia ele talvez volte até mim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um dia estufei o peito e disse a mim mesmo: A partir de hoje decido tratar com ternura os desafetos e com mansidão o que me tem por adversário. Muito cá entre nós! Não consegui nem um, nem outro.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Hoje foi a ultima vez que te olhei assim.
Isso não vai tomar conta de mim,
Ja coloquei um fim.

Inserida por PensoEu

Desejo que o seu desejo seja desejado só por mim
não é egoísmo, é apenas um desejo que deseja exclusividade.

Inserida por VilmaSpinelli