Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637600 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠Nao é questão de ser melhor que ninguém, é a necessidade de ser melhor que eu mesmo, todo dia!

Inserida por Paloma2017

⁠Ser humilde é a melhor forma de crescer na vida. Pensar que você precisa é melhor do que pensar que você já tem

Inserida por NicolasdeFarias

⁠O mal deve ser totalmente evitado, talvez não dê tempo para ser o filho pródigo

Inserida por NicolasdeFarias

⁠Seja, o que quiser ser !
Viva, como se já estivesse !
A única pessoa que pode te impulsionar até os seus sonhos, é você mesmo !

Inserida por ArianyCdeSouza42

⁠O orgulho e a soberba fazem o ser grande, de modo que quanto mais soberbo e orgulhoso, inflando sobremaneira até explodir na sua arrogância e se tornar um nada desprezível no plano existencial.

⁠Se não houvesse a finitude, eu não queria ser tão velho.

Inserida por joaquimcesario

⁠O maior psicólogo do mundo Jesus, dizia sempre para quem o procurava para ser curado: "Você precisa declarar com sua boca, o milagre que ainda não viu, mas crer que vai acontecer."

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Ore durante os bons e maus momentos da sua vida. A conversa com Deus deve ser algo natural, informal, atemporal, diário e constante. A oração fortalece e traz solução. É terapia para o corpo, para a alma e para o espírito.
A oração é alimento, luz, refrigério, solução, alento, paz e privilégio de conversar com Cristo Jesus nosso eterno Senhor e salvador. Ore!

Márcio de Medeiros
21/05/2024

Inserida por marciodemedeiros

⁠“Entre as complexidades do mundo, está a insaciável vontade de descobrir a resposta de como ser feliz, uma corrida vertiginosa na qual apenas os lúcidos, após um tempo, percebem sua futilidade. Essa busca incessante nos mantém distantes de nossa essência, ocupados e exaustos, enquanto o vazio persiste. No entanto, a verdadeira questão pode ser mais simples do que imaginamos. Tudo o que realmente precisamos fazer é parar, respirar e apreciar cada momento presente em toda a sua plenitude por existir e, aí então, nos perguntar, por quê?”
Marcello de Souza

Inserida por marcellodesouza

"Na profundidade de nosso inconsciente, encontramos o universo que ainda precisa ser criado. Deixe-se guiar para além do óbvio, do conhecido da sua própria criação e permita-se ir além. Ainda há muitos mistérios que aguardam ser revelados dentro de si." - Marcello de Souza
(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠Não espere ser rico para fazer caridade, o Homem mais caridoso que passou pela terra afirmava não ter sequer uma pedra onde pudesse recostar a cabeça.

Inserida por Valdecir

⁠Nada nos impede, a nenhum momento, de mudar o nosso destino - a não ser a rede de imagens e palavras que nós mesmos construímos para nos dar segurança. Mas aquilo que lhe dá segurança é, ao mesmo tempo, aquilo que o aprisiona.

Inserida por Mbrt

⁠Acorde hoje pronto para ser a melhor versão de você mesmo e disposto a evitar os erros do passado.

Inserida por Pabloneli

⁠A luta pela Democracia e pela manutenção do Poder Constituinte até pode ser discutida nas redes sociais, nos palácios e nos parlamentos, mas a verdadeira luta sempre foi travada dentro dos sindicatos, instituições, comissões sociais, conselhos comunitários, movimentos “sociais, desportivos, artísticos e culturais”, escolas e universidades..., quem não reconhece essas batalhas, nunca poderá ganhar a guerra.

Inserida por Pabloneli

⁠Tudo que você precisa pra ser feliz está na sua essência.

Inserida por Raphadv

⁠⁠O amor é a única competição que é mais importante ser o ultimo do que ser o primeiro.

Inserida por DanielVasques

⁠Se você acha que não é nada, continue achando, mas deixe Cristo ser tudo na sua vida e através da sua vida. Deixe Cristo mostrar o amor e o poder dEle através da sua vida. Seja usado por Ele.

Inserida por marciodemedeiros

⁠⁠Embora o sentimento de uma criança deva ser acolhido o comportamento deve ser corrigido.

Inserida por Valdecir

⁠O que eles procuram poderia ser encontrado numa só rosa ou num pouco de água. [...]
– Mas os olhos são cegos. É preciso procurar com o coração.

Antoine de Saint-Exupéry
O pequeno príncipe (1943).
Inserida por roslynakov

⁠A espiritualidade é o caminho da cura. Quando nos entregamos à sabedoria do nosso ser interior, somos guiados para uma jornada de amor, compaixão e transformação profunda.

Inserida por bruno_almeida_8