Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637594 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠A verdade é que as relações humanas, na maioria dos casos, passaram a ser descartáveis. Em geral, as pessoas não trabalham as relações entre si, e não trabalham internamente. Hoje, as pessoas se separam, muitas vezes, porque cada um está mais interessado em si mesmo, não dá para cada um investir no outro. E numa relação amorosa e afetiva, nós temos que prestar atenção no outro e sair do nosso centro de gravidade

Inserida por regina_maria_braga

⁠Ser feliz é estar em sintonia com a realidade da vida. Amemos sempre!

Inserida por Amaravida

⁠Ou você vive a realidade dos outros por ser politicamente correto,por causa da conciencia coletiva negativa ou vive a tua realidade, a tua verdade...não existe certo ou errado...apenas um ser desperto na iluminação!

⁠Afirmar ser adepto de uma religião e ignorar seus preceitos é pura hipocrisia.

Inserida por Valdecir

⁠LEI DO RETORNO


Desde sempre eu soube, sem ser profeta,
Que longe estamos de sermos perfeitos!
Não somos maus, mas com mil preconceitos,

Mais andamos na curva que na reta!
Carregamos, ainda, mil defeitos
mas, mesmo assim chegaremos na meta!
E não é preciso ser bruxo ou asceta

Pra entender que as opções têm efeitos!
Por isso é que eu sei, por convicção,
Que algo existe a nos chamar à razão

E mostrar a dor que a incúria acarreta!
É a Lei do Retorno, inata na mente,
que nos cobra o desatino pendente,
No momento exato e na hora certa!

Inserida por NelsonMedeiros

⁠ Muitos pensam que, para ser bem sucedido na vida, depende de muitas coisas, mas na verdade depende apenas de você.

Inserida por EdwardOliveira1

⁠Por onde andas
Você fez uma promessa
Quando grande ser feliz
Cadê seus sonhos, sua luz
Cadê a estrada que conduz, não induz
Está na indulgência, volta criança
Pare! Volta? Vai e segue! Não pare?
Não olhe para trás! Esse é seu tempo?
Escolha somente e vai....

Inserida por GabrielldeCastro

⁠“A transformação acontece quando mergulhamos nas profundezas do nosso ser e permitimos que a luz da autoconsciência ilumine o caminho. Na jornada de conhecer a nós mesmos, encontramos o verdadeiro propósito e a verdadeira realização.”


(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

Quanto mais (dinheiro) possuímos, menor tende a ser o prazer pelas coisas simples que poderiam nos trazer grande satisfação.

Inserida por dominici01

⁠Qualquer ser humano que nunca tenha conhecido Deus, tem a capacidade de se converter, se transformar, a partir do momento em que ele consiga senti-lo e enxergá-lo.
Não importa quem tenha sido esse homem, ou mesmo, o que tenha praticado contra Deus.
Esse homem pode alcançar a sua redenção.

Inserida por SaninhaC

Somente com você


Em todos os meus momentos especiais você estava lá.

Tudo deixou de ser simples e começou a se manifestar de forma diferente a partir do momento em que passei a enxergar sua magia em todos os lugares.⁠

Um novo ciclo ganhou sentido quando atualizei a minha nova versão e passei a entender que ela combinava com você, e tão somente com você.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Para ser cristão não basta ser seguidor de uma religião cristã, é preciso seguir os ensinamentos do Cristo.

Inserida por Valdecir

⁠Não lamente a dor da vida se não partir de você a vontade de ser feliz.

Inserida por MatheusLuzDeGeus

⁠Amor
Quem me dera ser teu amor
Pra poder ter o teu carinho das frases de poesias escritas pelos astros.
Poesia.
Poeta.
Quem me dera ser um poeta
Quem me dera ser o seu poeta
Pra lhe escrever as coisas mais maravilhosas que penso em te ver.
Que imagino quando penso em você.
Ahh..
Quem me dera ser.

Inserida por MatheusLuzDeGeus

⁠O medo em todas as suas formas é inerente ao ser humano.

Inserida por Valdecir

⁠Amo ser psicólogo porque é uma jornada diária de escuta, acolhimento e transformação. Cada história que ouço, cada dor compartilhada e cada conquista vivida me lembra do privilégio que é caminhar ao lado de quem busca se conhecer e se curar. A psicologia me permite ser uma ponte para o crescimento e para a superação, e essa é a maior realização que eu poderia ter.

Inserida por LeandrodePaulo

Pare de pensar tanto sobre como você vai ser, é desperdício de tempo, é 'esquenta cabeça. A vida deve ser vivida, e não idealizada.

Inserida por MatheusLuzDeGeus

Ser humilde é você saber se colocar em cada local sabendo que você precisa nos sempre precisamos uns dos outros...

Inserida por gilson_faria

Acreditar somente no que vê ou que pode ser tocado⁠ é desprezar o sagrado dom do raciocínio.

Inserida por Valdecir

⁠Felicidade uma questão simples de escolher ser feliz.
Não importa o lugar, a situação, ou circunstância você escolhe ser feliz com o melhor do que tem.
Chega dessa baboseira de precisar disso,ou daquilo.
Ser feliz é uma escolha que os outros não tiraram de você, a menos é claro que você permita.

Bom final de semana para você que acompanha minha página.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA