Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637606 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠LUZES E SOMBRAS

Por Dalvany Alves de Lima

Quero ser luz para iluminar suas sombras.
Quero ser sol para aquecer os seus dias.
Quero ser força para equilibrar seu desânimo.
Quero ser paz para erradicar sua inquietude.
Quero ser esperança para mitigar sua descrença.
Quero ser música para embalar sua solitude.
Quero ser amor para reverter sua indiferença.
Quero ser alegria para sepultar a falência da sua apatia.
Quero ser ponte para facilitar sua travessia
Quero ser prudência para minimizar sua precipitação.
Enfim, quero luz, sol, força, paz, esperança, música, amor, alegria, prudência e ser ponte para evoluir com você e levar o mundo a mudar conosco.

Inserida por dalvany_alves_de_lima

⁠Ser feliz não é fazer sucesso, é encontrar realização no que faz!

Inserida por Heriberto

⁠Meu lado inerte, tremia ao ver,
Norte ou Leste?
Polos distantes para poder ser,
Desejei a luz, nasci Nordeste.

O deserto que se criava,
Era dentro do coração.
(Vida severina ali brotava)
Era decerto, solidão.

Trazia a rosa, ressecada
Era pouco flor e nenhum destino.
Partia vã, esfarrapada
A Pátria distante de um [só]riso.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠A felicidade está em aproveitar cada segundo para ser amor e espalhar o bem, a alegria virá na medida em que soubermos colocar isso em prática, porque a dignidade é dos verdadeiros; a oportunidade de quem as reconhece; as belezas para olhos que são capazes de enxergá-las; mas a felicidade, ah... essa é dos que sabem que a sua essência é o amor... Quem o espalha, recebe em doses dobradas, e, assim, não há como não ser feliz... Se as pessoas não retribuírem seus gestos, ao longo do caminho encontrará o cuidado de Deus e Suas bênçãos como forma de amor... Como não ser feliz diante dessa possibilidade?

Inserida por paty_souza

⁠GENTE foi feito por divinamente para ser ruim.

Inserida por Adolfin007

Verão ⁠
Estação do sol
Verão também
Que o calor é perene
Mas pode ser que verão
À tarde
Chuva...
Solene.

Inserida por gledstonguetao

⁠O problema não é ser chamada de maluca, o problema está em acreditar que a maluca sou eu.

Inserida por Di77

⁠As vezes, pensar de mais pode ser uma tortura!

Inserida por Jenny_Vit

⁠Ao ser examinado pela médica, ela disse:
- Não estou escutando o seu coração.
- Levaram-no! - Respondi.
- Você deixou?
- Às vezes.

Inserida por gledstonguetao

⁠"Dói ser quem se é, quando o que se é perturba a própria alma".

Inserida por UlissesDrago

⁠O Amor Pode Ser Sua Restauração Contra a Depressão ou a Circunstância Dela.

Inserida por bolideziodesa

⁠TUDO VAI MAL,TUDO CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO 5.

Nessa nova era nada mais justo, tudo novo ou será tudo Maduro? E para que reclamar se somos democratas.

Novo Estado, um país com fronteiras aumentadas, agora não temos apenas o litoral Atlântico, mas também o Pacífico e de quebra o Mar do Caribe.
Novos ídolos, Che Guevara e outros terroristas.
Novo mito, unicamente Fidel Castro.
Novo idioma, a Linguagem Neutra. São todos, todas, todxs, elu, amigue, namorade ...
Nova Economia. O Estado é a Economia.
Nova Justiça. A Justiça é o Estado.
Nova Família. O Estado é a Família.
Nova Religião. O Estado é a Religião
Novo Deus. O Estado é Deus.
Nova Democracia. O Estado é a Democracia.
Nova Liberdade, bem, a Liberdade é o pensamento que não pode ser livre.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠ O QUE É SOLIDÃO E TRITEZA?
O QUE É SER FELIZ E SER AMADO?

SOLIDÃO
É viver só
É como se a vida não tivesse sentido
É como não querer mais viver
É como se o mundo se acabasse
É como não ter alguém do seu lado
E você fosse o único sobrevivente
É como dedicar todo seu amor alguém
E saber que foi abandonado, pela pessoa que você tanto amou
TRISTEZA
É quase o mesmo que estar só
Apesar que tem uma diferença, porque as vezes quando estamos tristes
Aparece um ombro que nos ampara
Uma pessoa amiga, tentando despertar um sorriso em nossa face
É uma grande dor
É como chorar as mágoas de um amor vivido
É como lembrar de uma paixão, que parecia infinita
Mas que infelizmente se acabou
Lhe tirando do corpo a alma e o coração
SER FELIZ
É sorrir para a vida
É saber viver com tudo e com todos
É viver sem tristeza e sem abandono
É passar para um pedaço de papel, todos os seus sentimentos
Tudo escrito com amor e carinho
Mas tendo sempre uma grande certeza
A de ter JESUS CRISTO em seu coração
SER AMADO
É saber que não está só
É saber que tem alguém que te ama
Alguém que te compreende e que te ajuda a qualquer momento
E que te mostra as maravilhas da vida
Uma pessoa que sabe que em você
Pode dar e receber todo o amor do mundo
E a partir de agora pense na sua felicidade
procure esquecer os momentos de tristeza e de amargura
E viva uma vida nova cheia de paz e harmonia
Procurando sempre dar amor e felicidade
se entregue a CRISTO
E não se sentirá mais só e nem viverá mais triste
Só com JESUS CRISTO no coração, você se sentirá mais feliz
E se sentirá mais amado.

Inserida por cicero_farias

⁠Não basta ter sido cristão, bom, puro e virtuoso para poder ser canonizado e receber o título de Santo, é indispensável ter sido católico.

Inserida por Valdecir

⁠Assim como o corpo, a alma precisa ser alimentada. O corpo alimentamos com comida, a alma alimentamos com oração, amor e caridade.

Inserida por Valdecir

⁠⁠A obesidade não deve ser normalizada e nem romantizada, mas sim derrotada.

Inserida por vitordesallespainell

⁠Não se importa quando não for reconhecido, o que mais importa é ser merecedor do reconhecimento.

Inserida por Valdecir

⁠O conhecimento se adquire e pode ser levado para qualquer lugar e também ser compartilhado...

Inserida por mjfaria

⁠O verdadeiro líder e aquele que todos o admiram e desejam ser seu subordinado...

Inserida por mjfaria

⁠Você não vai ser lembrado por ser bom ou ruim e sim pelo oque as pessoas querem.
Como diz Bob Marley, não adianta falar como eu sou, vocês vão acreditar no que os outros falam.

Inserida por DanilodeAPereira