Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637594 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠"A escolha é a mãe da realidade. Na limitação, encontramos a liberdade para ser verdadeiramente quem somos."

Inserida por marcellodesouza

⁠Assim como o pão não pode ser o trigo, o amor não pode ser a arte, pois o amor é sublime e não pode ser contido na singularidade de uma imitação.

Inserida por RenanJAraujo

⁠Para nos assentarmos nas cadeiras de trás, não precisamos ser influentes. E estaremos no mesmo ambiente dos convidados de honra.

Inserida por Odairalves

⁠"A liberdade não é uma dádiva, mas uma conquista diária. Ao escolher ser autêntico, não apenas nos libertamos, mas também iluminamos o caminho para outros."

Inserida por marcellodesouza

⁠"Pode ser difícil identificar as cicatrizes da violência psicológica, já que muitas delas residem nas profundezas da alma. No entanto, ao reconhecer a necessidade de respeito mútuo e saúde emocional, nos capacitamos para romper as cadeias do silêncio. Lembremos sempre que o verdadeiro amor nutre, nunca sufoca; e é na coragem de buscar ajuda e reivindicar nosso próprio valor que encontramos a força para romper os laços de uma relação que apenas simula ser amor."

Inserida por marcellodesouza

⁠Ser claro e transparente em nossas intenções e ações ajuda a construir confiança e respeito mútuo.

Inserida por SergioProenca2023

Declaração à minha amada esposa Lúcia.
Se eu pudesse viver minha vida novamente Ela não poderia ser sem você. Faria tudo o que está no poema (linhas de um caderno antigo), mas se fosse sem você não faria sentido. Então eu preferiria não viver novamente.

Inserida por ROMUALDOMELO

⁠Ser artista é enxergar o minimalismo na morbidez e representá-lo sem se importar com o tamanho do esforço, através da singularidade de um olhar perspicaz.

Inserida por RenanJAraujo

⁠Ser artista é movimentar-se sem pressa até pintar ideias de tirar o fôlego.

Inserida por RenanJAraujo

⁠Para ser aceito, o Sistema precisa saber apenas se você vai roubar e deixar roubar, nada de conceitos e teorias imbecilóides de universitário otário. Simples assim.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠"A singularidade só nasce do confronto entre a luz e a sombra, onde a coragem de ser único supera o medo de ser rejeitado."

Inserida por marcellodesouza

⁠“Se não nos permitirmos ser autênticos, corremos o risco de perder nossa identidade e a capacidade de influenciar positivamente aqueles ao nosso redor.”

Inserida por marcellodesouza

⁠Cuidado com o mal que você não vê, esse pode ser devastador na sua vida.

Inserida por Professor-Alexandre

⁠Todo Ser Humano, enquanto espírito encarnado tem uma missão a ser cumprida. Em quanto tempo não sabemos, pode ser em 1 dia, 1 ano, 10, 50, 100 ou mais anos, mas que missão? Já imaginou qual a sua?

Inserida por Valdecir

Você pode ser o melhor que for, em casa, no trabalho, na vida...
⁠Mais se não estiver o seu coração limpo, o dominio da razão é da consciência, que é DEUS dentro do seu coração não há paz dentro de si.
Pois a vida leva à isso.

Inserida por rebeca_a_saint

⁠Amor vc consegue me conquista todos os dias, com jeito de ser, jeito que me encanta, jeito que fascina. Eu tenho inúmeros motivos pelos quais eu a amo, eu amo jeito de sorriso, a forma com que demostra ciúmes, o jeito que vc fala, jeito que me olha, sua timidez as brincadeiras para me distrair 😬.Eu amo meu amor pelo que ela é, e pelo que ela faz me sentir. Eu amo muito amar vc ❤️❤️

⁠O Poder Legislativo é o mais decisivo na vida das pessoas; é lá onde pode nascer e onde podem ser corrigidas as injustiças sociais.

Nossa vida interior necessita de uma estrutura, e nossos melhores pensamentos precisam ser reforçados para neutralizar a força contínua de distrações e desintegrações.

Alain de Botton
Religião para ateus. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012.
Inserida por MarcioAAC

⁠Quando há uma perturbação da mente, ela pode ser neutralizada pela meditação no oposto.

Inserida por Expansaodaconscienci

⁠Amor desculpa, mas senti q deveria ter dzer isso para nunca ser tarde !

Quero q vc saiba q tem um lugar especial no meu coração q ninguém jamais poderá ocupar.
Desculpa vou tentar te descrever ,mas sinto q as palavras n será o suficiente para expressar sua perfeição.
Eu amo vc ,eu amo cada sorriso ,cada falha e cada peculiaridade,amo cada versão de vc mesmo.
Amo todos os traços da pessoa incrível q vc é !
Te amo por inteiro ! Vc foi e continuará sendo uma das minhas melhores escolhas , melhor presente q a vida m deu .
Ter vc ao meu lado é acumular forças para cada obstáculo q está por vir e enfrentar sem medo .
Vc entrou em minha vida e em um piscar de olhos m conquistou .
Te olhar e ter certeza q finalmente encontrei a felicidade,vc trouxe luz em dias sombrios.
O mundo n foi e nunca será perfeito,mas tudo se torna melhor ,fácil e prático qnd se tem vc nele .
Espero estar com vc todos os dias da minha vida, seja eles bons ou ruins espero compartilhar a vida com vc ,estou e estarei aqui por vc mesmo qnd não puder estar por completa, inteira !
Estive ontem ,estarei hj ,amanhã, depois e depois enquanto vc quiser, enquanto vc permitir estar com vc 😘😍.
Esperei anos para encontrar alguém assim maravilhoso,ser humano ímpar ,leal ,apaixonante, simples,humilde ,amigo ,cúmplice,que m amasse ,q ao longo do tempo tivesse essa troca incrível q temos um com outro,valeu a pena esperar cada segundo cada min cada momento.
Queria poder estar aí presente e apreciar sua presença seu amor seu carinho seu jeito mais lindo de m olhar .
Amor amo te amar ,amo nosso amor,amo seu amor por mim por nós .
Nunca se esqueça q eu faria ,lutaria muito por nós, todos os dias!
Deus nos abençoe sempre!
Te amo infinitamente, incondicionalmente!